domingo, 22 de julho de 2012

DOCES DELÍRIOS! CONTOS DE FADAS E SEREIAS...
                        8º CAPÍTULO:


(CON TRADUCCIÓN ABAJO)

FICARAM ATÉ TARDE NA BOITE, OS QUATRO E PATRICK NÃO PODERIA SER MAIS ATENCIOSO E CARINHOSO... JÁ QUASE AMANHECENDO O DIA, SAIRAM E PATRICK DISSE QUE ESTAVA COM SEU PRÓPRIO AVIÃO, PORQUE TINHA QUE IR ATÉ ATLANTIS, ESTAR COM SEU PAI, PARA RESOLVER PROBLEMAS DA CORTE INADIÁVEIS, MAS QUE SERIA RÁPIDO, ALMOÇARIAM E A NOITE JÁ ESTARIA EM LANZAROTE, ONDE ENCONTRARIA NOEMI, JA QUE SEU VÔO ERA A TARDE, POR VOLTA DAS 15 HRS...AO SAÍREM, PATRICK PERGUNTOU: - CANSADAS MENINAS? LU E NOE SE ENTREOLHARAM E BALANÇARAM A CABEÇA NEGATIVAMENTE, FOI QUANDO PATRICK, ENTÃO FALOU: -  VAMOS TOMAR CAFÉ? - SERIA UMA BOA IDÉIA, MAS NADA ESTÁ ABERTO A ESSA HORA... - PODEMOS MANDAR ABRIR, O QUE ACHAM? - SE NÃO REPARAR, SE NÃO SE IMPORTAR, PODEMOS COMPRAR PÃO E O QUE QUISEREM E TOMAREMOS CAFÉ EM MINHA CASA,... DISSE LU E COMPLEMENTOU: - APENAS NÃO ESTOU PREPARADA PARA RECEBER UM PRÍNCIPE, MAS SE O PRÍNCIPE QUISER SER MEU AMIGO, TERIA MUITO PRAZER EM PREPARAR UM CAFÉ BEM GOSTOSO, APENAS TEMOS QUE ACHAR PÃO FRESCO EM ALGUM LUGAR... TODOS RIRAM E PATRICK RETRUCOU: - ESSE POBRE PRÍNCIPE, NADA MAIS É QUE UM HOMEM APAIXONADO POR SUA AMIGA LU E TERIA MUITA HONRA DE ENTRAR NA CASA DA AMIGA DE MINHA AMADA E TOMAR UM CAFÉ QUENTINHO, NO CALOR DOS AMIGOS, NADA PODE SER MAIS PRAZEIROSO QUE ISSO...NOE RIU E DISSE AQUELA SUA FRASE TÃO CONHECIDA DE TODOS NÓS: - QUE BONIIIITO! VAMOS, VAMOS PROCURAR UMA PADARIA ABERTA QUE EU ESTOU FAMINTA... E SAIRAM ABRAÇADOS, SEGUIDOS POR LU E O AMIGO DE PATRICK, TODOS CANTANDO E RINDO MUITO...

APÓS TOMAREM UM EXCELENTE CAFÉ, QUE LU E NOE PREPARARAM, O AMIGO DE PATRICK, QUE SE CHAMAVA TOMÉ E ELE SE RECOSTARAM NO SOFÁ E TOMÉ COCHILAVA, QUANDO PATRICK CHAMOU NOE, QUE AJUDAVA LU A GUARDAR A LOUÇA E PEDIU QUE FICASSE SENTADA AO SEU LADO ABRAÇANDO-A FALOU: -NOE, PODE SER QUE POR ALGUM MOTIVO DA CORTE, EU PRECISE, ATÉ O FINAL DA SEMANA, VOU SABER, ME AUSENTAR UNS DOIS OU TRES DIAS...VOCÊ ME ESPERA? DEIXA? - AH! POR QUE AMOR? PATRICK RIU -AMOR? ADOREI... NOE FICOU COM UM POUCO DE VERGONHA E DISSE - SIM AMOR, VOCE SE IMPORTA DE SER MEU AMOR? - NÃO, QUERO MUITO SER SEU AMOR...RESPONDA, VOCE ME ESPERA? - SIM, CLARO... E SE BEIJARAM... LU FOI ATÉ O BANHEIRO NAS PONTAS DOS PÉS, PARA NÃO INTERROMPER AQUELA CENA ARDENTE E ÍNTIMA...

NOE E LU ACORDARAM EM CIMA DA HORA DO VÔO DE NOE, QUE PULOU DA CAMA E COMEÇOU A ARRUMAR AS COISAS RAPIDAMENTE, DANDO UM BEIJO EM LU QUE DISSE: QUER QUE EU A LEVE AO AEROPORTO? - NÃO PRECISA AMIGA, PEGO UM TAXI AQUI  EMBAIXO, VOLTE A DORMIR, DEPOIS NOS FALAMOS, TA NA MINHA HORA, TENHO QUE VOAR... - VAI AMIGA, É SÓ BATER A PORTA E DÁ NOTÍCIAS...LU, CAIU NOVAMENTE NA CAMA, EM SONO PROFUNDO.

NO TAXI, O TELEFONE TOCOU, TODA ATRAPALHADA, NEM OLHOU O NÚMERO E QUANDO DISSERAM "ALÔ" DO OUTRO LADO, NOE FICOU MUDA, ENTÃO A VOZ DISSE: - NOE É ALESS, VOCE ESTÁ ME OUVINDO? - SIM ALESS ESTOU OUVINDO... - PRECISAMOS SENTAR E CONVERSAR, PRECISO LHE DIZER UMAS COISAS, COMO FAZEMOS? ESTÁ AQUI EM MADRID? - ALESS, NÃO SE PREOCUPE, VI SUAS ENTREVISTAS, NÃO TEM NADA PARA FALAR COMIGO, TUDO JÁ FOI FALADO... ESTOU INDO PEGAR O VÔO PARA LANZAROTE E VOU TER QUE DESLIGAR AGORA. _ BOA VIAGEM NOE, TENHO QUE LHE FALAR, INSISTO, VÁ, EU ENTRO EM CONTATO DEPOIS...AH! VOCE ESTAVA LINDA ONTEM... NOE APENAS FECHOU O TELEFONE E FINGIU QUE NÃO TINHA ESCUTADO E FICOU PENSATIVA...PENSANDO POR QUE ELE AINDA A INCOMODAVA TANTO! POR QUE MEU CORAÇÃO BATE ACELERADO? O QUE ELE QUER COMIGO? SERÁ QUE NÃO CHEGA? SEM SABER DAS RESPOSTAS, FICOU ATURDIDA E ALESS ESTAVA EM SEUS PENSAMENTOS AGORA, MESMO CONTRA SUA VONTADE...

AO CHEGAR A LANZAROTE, APÓS UM BOM E GOSTOSO BANHO, ESTAVA DEITADA, RECOSTADA EM SUA CAMA, PENSANDO NA VIDA...EM PATRICK... DE ONDE TINHA SURGIDO ESSE PRÍNCIPE GENTE? ELE ERA TUDO DE BOM, MAS O MEDO DE SE MACHUCAR NÃO A ABANDONAVA... DEU DE OMBROS PENSANDO: "MACHUCAR POR MACHUCAR, JÁ ESTOU ATÉ EM COMA..." E O TELEFONE TOCOU: DESSA VEZ ELA DEU UM PULO E SENTOU NA CAMA E NÃO SÓ O CORAÇÃO PULOU PELA BOCA, COMO SUAS MÃOS IMEDIATAMENTE FICARAM GELADAS... - RAFA? COMO ESTÁ? - BEM NOE E VOCE? LIGUEI SÓ PARA SABER COMO ESTÁ, PORQUE FAZ UM TEMPINHO QUE NÃO NOS FALAMOS... - SIM FAZ UM TEMPÃO! MAS ESTOU BEM... NOVIDADES? - SIM NOE NOVIDADES, TALVEZ EU VÁ A ESPANHA, AINDA NÃO SEI DE NADA, MAS ENTRO EM CONTATO, VAI DEPENDER DE UNS CONTATOS DO MEU EMPRESÁRIO... VAMOS PODER NOS VER? - SIM, SIM, CLARO RAFA E QUANDO SERIA ISSO? - AINDA NÃO SEI DIREITO, MAS CREIO QUE SEMANA QUE VEM, EU LIGO TÁ? - SIM, SIM, LIGA, QUERO VER VOCE TAMBÉM... NOE DESLIGOU O TELEFONE E SÓ TREMIA, NÃO SABIA SE ESTAVA FELIZ, PREOCUPADA OU COM MÊDO... E PATRICK? MAS EU QUERO VER O RAFA... COMO VOU FAZER SEM MAGOAR PATRICK? RAFA! NOSSA COMO ESSE HOMEM MEXE COM MINHA CABEÇA... SAUDADE, VONTADE DE RIR COM ELE...DE TOCAR E BEIJAR ELE... ISSO É POSSÍVEL? SEMPRE A MESMA PERGUNTA: E PATRICK? O QUE FAÇO MEU DEUS? NÃO ME IMPORTO COM ALESS, MAS NÃO QUERO DEIXAR DE VER RAFA E NEM PERDER PATRICK... E AGORA? PRECISAVA URGENTE ESTAR COM MI E COM AS SEREIAS... NÃO QUERO PERDER PATRICK, MAS O RAFA ME DEIXA LOUCA... SOCORRO MI! QUANDO RETORNOU A CAMA, ENCONTROU UM BILHETE, AQUELA MESMA LETRA LINDA, ESCRITA EM DOURADO E BRILHAVA MAIS QUE TUDO: - AMANHÃ AS 14 HRS, NA PRAIA, NO MESMO LOCAL DE NOSSOS ENCONTROS, NÃO DEIXE DE IR...LARGUE TUDO, VÁ, ESTAREI LÁ. RELEU MAIS UMA VEZ E DE REPENTE O PAPEL EVAPOROU DE SUAS MÃOS... RIU E CONTINUOU DEITADA, PARA ESPERAR PATRICK CHEGAR E NOE TINHA APRENDIDO QUE NÃO SE DUVIDA DA PALAVRA DE UM PRÍNCIPE... ELE NUNCA FALHAVA! MUITO TARDE PATRICK LIGOU E PEDIU: - AMOR..., VENHA AGORA PARA A PRAIA, A LUA ESTÁ LINDA, ESTOU LEVANDO VINHO E ESPERANDO VOCE, VENHA RÁPIDO... AO CHEGAR NA PRAIA, NÃO TINHA NINGUÉM, APENAS UMA SUAVE BRISA E A LUZ DO LUAR ILUMINAVA COMO HOLOFÓTES... LOGO VIU PATRICK E CORREU PARA SEUS BRAÇOS... FICOU NA DÚVIDA SE CONTAVA QUE RAFA HAVIA LIGADO E QUE ISSO A PERTURBOU, MAS ACHOU MELHOR FALAR COM MI PRIMEIRO... DEUS! ASSIM NÃO DÁ PARA SER EQUILIBRADA E COERENTE! AS FAVAS A COERÊNCIA... PATRICK ESTAVA DE BERMUDAS E SEM CAMISA E MUITO CHEIROSO, AQUELE CHEIRO DE HOMEM QUE ACENDE AS CORDAS DELICADAS E ESCONDIDAS DO AMOR E DO SEXO E FOI ALI, NA BEIRA MAR, QUE ROLARAM E SE AMARAM COMO DOIS SERES FAMINTOS DE TOQUE E DE AMOR... MERGULHARAM E NADARAM NO ESCURO, POIS A LUA OS ACOMPANHAVA... SE AMARAM MAIS E MAIS E EXAUSTOS, FORAM TOMAR O VINHO DEITADOS NA AREIA, DE MÃOS DADAS E NAQUELE MOMENTO SANTO, NÃO HAVIA MÁSCARAS OU TRUQUES, ERA ALMA LAVADA, VERDADE EXPLÍCITA E DIVIDIRAM SEUS SENTIMENTOS, SUAS VIDAS E SEUS TEMORES... O DIA ESTAVA COMEÇANDO A CLAREAR QUANDO NOEMI TOMAVA BANHO PARA DORMIR... SUA CAMA ESTAVA CONVIDATIVA E ELA PENSAVA QUE JAMAIS TINHA PRECISADO TANTO DELA...

TRADUCCIÓN:

DULCES DELÍRIOS! CUENTOS DE FADAS Y SIRENAS...

8º CAPÍTULO:

QUEDARON HASTA TARDE EN La BOITE, Los CUATRO Y PATRICK NO PODRÍA SER MÁS ATENCIOSO Y CARIÑOSO... YA CASI AMANECIENDO El DÍA, SAIRAM Y PATRICK DIJE QUE ANDABA CON SU PROPIO AVIÓN, PORQUE TENÍA QUE IR HASTA ATLANTIS, ANDAR CON SU PADRE, PARA RESOLVER PROBLEMAS DE La CORTE INADIÁVEIS, PERO QUE SERÍA RÁPIDO, ALMORZARÍAN Y La NOCHE YA ESTARÍA EN LANZAROTE, DONDE ENCONTRARÍA NOEMI, JA QUE SU VUELO ERA La TARDE, ALREDEDOR DE Las 15 HRS...Al SALGAN, PATRICK PREGUNTÓ: - CANSADAS NIÑAS? LU Y NOE SE ENTREOLHARAM Y BALANCEARON La CABEZA NEGATIVAMENTE, FUE CUANDO PATRICK, ENTONCES HABLÓ: -  VAMOS A TOMAR CAFÉ? - SERÍA UNA BUENA IDEA, PERO NADA ESTÁ ABIERTO A ESA HORA... - PODEMOS MANDAR ABRIR, Lo QUE HALLAN? - SI NO NOTAR, SI NO IMPORTARSE, PODEMOS COMPRAR PAN Y Lo QUE QUIERAN Y TOMAREMOS CAFÉ EN MI CASA,... DIJE LU Y COMPLEMENTÓ: - SÓLO NO ESTOY PREPARADA PARA RECIBIR UN PRÍNCIPE, PERO SI El PRÍNCIPE QUIERA SER MI AMIGO, TENDRÍA MUY  PLACER EN PREPARAR UN CAFÉ BIEN GOSTOSO, SÓLO TENEMOS QUE HALLAR PAN FRESCO EN ALGÚN LUGAR... TODOS RIERON Y PATRICK RETRUCOU: - ESE POBRE PRÍNCIPE, NADA MÁS ES QUE UN HOMBRE ENAMORADO POR SU AMIGA LU Y TENDRÍA MUCHA HONRA DE ENTRAR EN La CASA DE La AMIGA DE MÍA AMADA Y TOMAR UN CAFÉ QUENTINHO, EN El CALOR DE Los AMIGOS, NADA PUEDE SER MÁS PRAZEIROSO QUE ESO...NOE RIÓ Y DIJE AQUELLA SU FRASE TAN CONOCIDA DE TODOS NOSOTROS: - QUE BONIIIITO! VAMOS, VAMOS A BUSCAR UNA PADARIA ABIERTA QUE YO ESTOY HAMBRIENTA... Y SAIRAM ABRAZADOS, SEGUIDOS POR LU Y El AMIGO DE PATRICK, TODOS CANTANDO Y RIENDO MUY...

DESPUÉS DE TOMAR UN EXCELENTE CAFÉ, QUE LU Y NOE PREPARARON, El AMIGO DE PATRICK, QUE SE LLAMABA TOMÉ Y ÉL SE RECOSTARAM EN El SOFÁ Y TOMÉ COCHILAVA, CUANDO PATRICK LLAMÓ NOE, QUE AYUDABA LU A GUARDAR La LOUÇA Y PIDIÓ QUE QUEDARA SENTADA A Su LADO ABRAZÁNDOLA HABLÓ: -NOE, PUEDE SER QUE POR ALGÚN MOTIVO DE La CORTE, YO NECESITE, HASTA El FINAL DE La SEMANA, VOY A SABER, ME AUSENTAR UNOS DOS O TRES DÍAS...USTED ME ESPERA? DEJA? - AH! POR QUÉ AMOR? PATRICK RIÓ -AMOR? ADORÉ... NOE QUEDÓ CON UN POCO DE VERGÜENZA Y DIJE - SÍ AMOR, VOCE SE IMPORTA DE SER MI AMOR? - NO, QUIERO MUY SER SU AMOR...RESPONDA, VOCE ME ESPERA? - SÍ, CLARO... Y SE BEIJARAM... LU FUE HASTA El BANHEIRO EN Las PUNTAS DE Los PIES, PARA NO INTERRUMPIR AQUELLA ESCENA ARDIENTE Y ÍNTIMA...

NOE Y LU DESPERTARON ENCIMA DE La HORA DEL VUELO DE NOE, QUE PULOU DE La CAMA Y COMENZÓ La ARRUMAR Las COSAS RÁPIDAMENTE, DANDO UN BESO EN LU QUE DIJE: QUIERE QUE YO La LEVE Al AEROPUERTO? - NO PRECISA AMIGA, COJO UN TAXI AQUÍ  DEBAJO, VUELVA A DORMIR, DESPUÉS NOS HABLAMOS, TE La EN Mi HORA, TENGO QUE VOLAR... - VA AMIGA, ES SÓLO BATIR La PUERTA Y DA NOTICIAS...LU, CAYÓ NUEVAMENTE EN La CAMA, EN SONO PROFUNDO.

EN El TAXI, El TELÉFONO TOCÓ, TODA ATRAPALHADA, NI MIRÓ El NÚMERO Y CUANDO DIJERON "ALÔ" DEL OTRO LADO, NOE QUEDÓ CAMBIA, ENTONCES La VOZ DIJE: - NOE ES ALESS, VOCE ESTÁ OYÉNDOME? - SÍ ALESS ESTOY OYENDO... - NECESITAMOS SENTAR Y CONVERSAR, NECESITO DECIRLE UNAS COSAS, COMO HACEMOS? ESTÁ AQUÍ EN MADRID? - ALESS, NO SE PREOCUPE, VI SUS ENTREVISTAS, NO TIENE NADA PARA HABLAR CONMIGO, TODO YA FUE HABLADO... ESTOY YENDO A COGER El VUELO PARA LANZAROTE Y VOY A TENER QUE DESCONECTAR AHORA. _ buen VIAJE NOE, TENGO QUE HABLARLE, INSISTO, VAYA, YO ENTRO EN CONTACTO DESPUÉS...AH! VOCE ESTABA LINDA AYER... NOE SÓLO CERRÓ El TELÉFONO Y FINGIÓ QUE NO HABÍA ESCUCHADO Y QUEDÓ PENSATIVA...PENSANDO POR QUÉ ÉL AÚN A INCOMODABA TANTO! POR QUÉ MI CORAZÓN BATE ACELERADO? Lo QUE ÉL QUIERE CONMIGO? SERÁ QUE NO LLEGA? SIN SABER DE Las RESPUESTAS, QUEDÓ ATURDIDA Y ALESS ESTABA EN SUS PENSAMIENTOS AHORA, AÚN CONTRA SU GANA...

Al LLEGAR La LANZAROTE, DESPUÉS DE UN BUENO Y GOSTOSO BANHO, ESTABA ACOSTADA, RECOSTADA EN SU CAMA, PENSANDO EN La VIDA...EN PATRICK... DE DONDE HABÍA SURGIDO ESE PRÍNCIPE GENTE? ÉL ERA TODO DE BUENO, PERO El MIEDO DE SE MACHUCAR NO A ABANDONABA... DIO DE HOMBROS PENSANDO: "MACHUCAR POR MACHUCAR, YA ESTOY HASTA EN COMA..." Y El TELÉFONO TOCÓ: DE ESA VEZ ELLA DIO UN PULO Y SENTÓ EN La CAMA Y NO SÓLO El CORAZÓN PULOU POR La BOCA, COMO SUS MANOS INMEDIATAMENTE QUEDARON HELADAS... - RAFA? COMO ESTÁ? - BIEN NOE Y VOCE? CONECTÉ SÓLO PARA SABER COMO ESTÁ, PORQUE HACE UN TEMPINHO QUE NO NOS HABLAMOS... - SÍ HACE UN TEMPÃO! PERO ESTOY BIEN... NOVEDADES? - SÍ NOE NOVEDADES, TAL VEZ YO VAYA ESPAÑA, AÚN NO SÉ DE NADA, PERO ENTRO EN CONTACTO, VA A DEPENDER DE UNOS CONTACTOS DE Mi EMPRESARIO... VAMOS A PODER VERNOS? - SÍ, SÍ, CLARO RAFA Y CUANDO SERÍA ESO? - AÚN NO  SÉ DERECHO, PERO CREO QUE SEMANA QUE VIENE, YO CONECTO TÁ? - SÍ, SÍ, PANDILLA, QUIERO VER VOCE TAMBIÉN... NOE DESCONECTÓ El TELÉFONO Y SÓLO TEMBLABA, NO SABÍA SE ESTABA FELIZ, PREOCUPADA O CON MÊDO... Y PATRICK? PERO YO QUIERO VER El RAFA... COMO VOY A HACER SIN MAGOAR PATRICK? RAFA! NUESTRA COMO ESE HOMBRE MENEA  CON MI CABEZA... SAUDADE, GANA DE REÍR CON ÉL...DE TOCAR Y BEIJAR ÉL... ESO ES POSIBLE? SIEMPRE La MISMA PREGUNTA: Y PATRICK? Lo QUE HAGO MI DIOS? NO ME IMPORTO CON ALESS, PERO NO QUIERO DEJAR DE VER RAFA Y NI PERDER PATRICK... Y AHORA? NECESITABA URGENTE ANDAR CON MI Y CON Las SEREIAS... NO QUIERO PERDER PATRICK, PERO El RAFA ME DEJA LOCA... SOCORRO MI! CUANDO RETORNÓ La CAMA, ENCONTRÓ UN PASAJE, AQUELLA MISMA LETRA LINDA, ESCRITURA EN DORADO Y BRILLABA MÁS QUE TODO: - MAÑANA Las 14 HRS, EN La PLAYA, EN El MISMO  LOCAL DE NUESTROS ENCUENTROS, NO DEJE DE IR...LARGUE TODO, VAYA, ESTARÉ ALLÁ. RELEU MÁS UNA VEZ Y DE REPENTE El PAPEL EVAPOROU DE SUS MANOS... RIÓ Y CONTINUÓ ACOSTADA, PARA ESPERAR PATRICK LLEGAR Y NOE HABÍA APRENDIDO QUE NO SE DUDA DE La PALABRA DE UN PRÍNCIPE... ÉL NUNCA FALLABA! MUCHO TARDE PATRICK CONECTÓ Y PIDIÓ: - AMOR..., VENGA AHORA PARA La PLAYA, La LUNA ESTÁ LINDA, ESTOY LLEVANDO VINO Y ESPERANDO VOCE, VENGA RÁPIDO... Al LLEGAR EN La PLAYA, NO TENÍA NADIE, SÓLO UNA SUAVE BRISA Y La LUZ DEL LUAR  ILUMINABA COMO HOLOFÓTES... INMEDIATAMENTE VIO PATRICK Y CORRIÓ PARA SUS BRAZOS... QUEDÓ EN La DUDA SE CONTABA QUE RAFA HABÍA CONECTADO Y QUE ESO La PERTURBÓ, PERO HALLÓ MEJOR HABLAR CON MI PRIMERO... DIOS! ASÍ NO DA PARA SER EQUILIBRADA Y COERENTE! Las FAVAS La COHERENCIA... PATRICK ESTABA DE BERMUDAS Y SIN CAMISA Y MUY CHEIROSO, AQUEL OLOR DE HOMBRE QUE ENCIENDE Las CORDAS DELICADAS Y ESCONDIDAS DEL AMOR Y DEL SEXO Y FUE ALLÍ, EN La RIBA MAR, QUE ROLARAM Y SE AMARON COMO DOS SERES HAMBRIENTOS DE  TOQUE Y DE AMOR... BUCEARON Y NADARON EN El OSCURO, PUES La LUNA Los ACOMPAÑABA... SI AMARON MÁS Y MÁS Y EXAUSTOS, FUERON TOMAR El VINO ACOSTADOS EN La ARENA, DE MANOS DADAS Y EN AQUEL MOMENTO SANTO, NO HABÍA MÁSCARAS O TRUCOS, ERA  ERA ALMA LAVADA, VERDAD EXPLÍCITA Y DIVIDIERON SUS SENTIMIENTOS, SUS VIDAS Y SUS TEMORES... El DÍA ESTABA COMENZANDO La CLAREAR CUANDO NOEMI TOMABA BANHO PARA DORMIR... SU CAMA ESTABA CONVIDATIVA Y ELLA PENSABA QUE JAMÁS HABÍA NECESITADO TANTO DE ELLA...  

3 comentários:

Medium CHARUTO disse...

a conta gotas, mais vamos nessa que tá bom a beça!!! Noemí, meu nome é encrenca!

HARD disse...

Esse negocio chato não vai acabar nunca? Eu parei de ler no 3° capitulo.

Marlene disse...

Estou amando! espero que tudo termine num final muito feliz. Bjs. Marlene-Vix

SOS  AO MUNDO PELA VENEZUELA... Hoje meu post não é sobre reallytie, desculpem-me, hoje estou inteira solidária com a Venezuela...