segunda-feira, 16 de julho de 2012

DOCES DELÍRIOS! CONTOS DE FADAS E SEREIAS...
                          6º CAPÍTULO: ( con traducción abajo )



NOEMI TOMAVA SEU CAFÉ, COM CALMA, FELIZ, ANSIOSA, UM COQUETEL DE EMOÇÕES NOVAS E BOAS, QUE RENOVAM TUDO, NO INTERIOR E NO EXTERIOR, FAZ O SANGUE CORRER NA TEMPERATURA CERTA, O CABELO BRILHAR, A PELE FICAR COM VIÇO, OS OLHOS CRIAM UMA LUZ DIFERENTE, TUDO MUDA COM A FELICIDADE, COM A EXPECTATIVA E AS LOUCAS SURPRESAS DE UM GRANDE ENCONTRO, OU UM NOVO AMOR QUE SINALIZA À NOEMI, UMA NOVA FASE EM SUA VIDA... ENGRAÇADO TUDO QUE PASSOU, NEM TINHA MAIS A IMPORTÂNCIA QUE DAVA, FICOU TUDO LEVE, SEM PÊSO... AH! DEIXA A VIDA ME LEVAR...PENSAVA ELA... AÍ, COMO SE ADIVINHANDO SEUS PENSAMENTOS, O TELEFONE TOCA, É PATRICK: - BOM DIA NOE, SENTI SAUDADE DE VOCE E NEM CONSEGUI DORMIR DIREITO, SÓ DAVA VOCE EM MEUS PENSAMENTOS E AGORA, O QUE FAÇO COMIGO?   ELA EXPLODIU NUMA GARGALHADA E FALOU: - MENTIROSO! MAS SE QUER SABER TAMBÉM PENSEI EM VOCE... - ENTÃO TENHO A SOLUÇÃO, VAMOS DAR UM PASSEIO DE BARCO? DEPOIS ALMOÇAMOS E EU DEVOLVO VOCE, QUE ACHA? - AH! NÃO POSSO, TENHO QUE PEGAR O AVIÃO AS 6 HRS, VOU PARA MADRID, TENHO UMA PRESENÇA PARA FAZER NUMA BOITE LÁ...QUE PENA! - QUE PENA NADA, ARRUME SUAS COISAS, VOU PARA MADRID COM VOCE E NADA VAI ATRAPALHAR NOSSO ALMOÇO HOJE,,, - VOCE É LOUCO! COMO VOCE VAI, MEU VÔO ESTÁ LOTADO QUASE NÃO CONSEGUI... - DEIXA COMIGO, EU VOU, ENCONTRO COM VOCE NA BOITE, CONFIA EM MIM? ENTÃO, PEGO VOCE EM 20 MINUTOS... - TA, CONFIO, VAMOS... MAS TENHO QUE AVISAR MINHA MÃE, ELA SAIU, VOU DEIXAR UM BILHETE, PATRICK, TENHO QUE CHEGAR EM CASA,PELO MENOS AS 3 HRS DA TARDE, PODE SER? - COMO QUISER MINHA PRINCESA, EU FAÇO TUDO COMO VOCE QUISER... NOE RIU, SE DESPEDIRAM E ELA FOI CORRENDO SE VESTIR, DEPOIS DE EXPERIMENTAR VÁRIOS BIQUINES, OPTOU POR UM QUE UMA AMIGA DO BRASIL LHE DEU, SE OLHOU, GOSTOU, PEGOU O CELULAR E PATRICK JÁ SE ENCONTRAVA NUMA MOTO HARLEY DAVIDSON, MARAVILHOSA, NA SUA PORTA LHE ESPERANDO...LINDO! UM DEUS! NOSSA! COMO POSSO RESISTIR A ISSO! AGORA MESMO É QUE VÃO ME DETONAR, AMANHÃ O BLOG DO KIKO ME DEDICA 5 PÁGINAS, DETONANDO MINHA 5ª GERAÇÃO... AZAR! ZOLA E MI DISSERAM, PARA EU VIVER E SER FELIZ E É ISSO QUE VOU FAZER... PATRICK ESTAVA DE BERMUDA E CAMISETA REGATA E FOI IMPOSSÍVEL NOEMI NÃO ADMIRAR SEUS BRAÇOS MUSCULOSOS E BRONZEADOS... MEU DEUS! ELE ME BEIJOU DE NOVO... SERÁ QUE VOU AGUENTAR?  E FORAM... ELA AGARRADINHA EM SUA CINTURA E ELE VEZ POR OUTRA ACARICIAVA SUA MÃO E SÓ SE FALAVAM O ESSENCIAL E AOS GRITOS, POR CAUSA DO VENTO E DA VELOCIDADE DA MOTOCICLETA...
QUANDO CHEGARAM A PRAIA, QUE ESTAVA VAZIA, ELE A PUXOU PELA MÃO E CAMINHARAM PARA UMA LANCHA, DE GRANDE PORTE, SUNTUOSA, BONITA, QUE ESTAVA ATRACADA...ELE AJUDOU-A A SUBIR E FORAM PARA O 2º ANDAR... NOE, INTRIGADA, PERGUNTOU: - ESSA LANCHA É SUA? - SIM, O MARINHEIRO TROUXE, JUNTO COM MINHA MOTO... VOCE QUER BEBER O QUE MINHA PRINCESA? - QUERO UM SUCO... - PODE SER DE MORANGO? - PODE, EU GOSTO... ENTÃO ELE FALOU ALGO COM O MARINHEIRO E SENTOU A SEU LADO, TIRANDO A CAMISETA E A BERMUDA, FICANDO APENAS DE SUNGA... SE ALGUÉM, ALGUM DIA, JÁ TIVER VISTO TAMANHA BELEZA, EU DUVIDO... ABSOLUTAMENTE LINDO! CONVERSARAM MUITO, BELISCARAM APERITIVOS E POR FIM PATRICK FALOU: - HOJE VAMOS COMEMORAR NOSSO ENCONTRO PRINCESA, VOU ESTOURAR UMA CHAMPAGNE E VAMOS AGRADECER AOS CÉUS POR ESSE MOMENTO, PORQUE ISSO É UM PEDACINHO DO CÉU... BEBERAM COMEMORARAM, PULARAM NA AGUA E NADARAM MUITO, DEPOIS ESGOTADOS, COM A LANCHA EM MOVIMENTO, MOLHADOS SE ABRAÇARAM E SE BEIJARAM ARDENTEMENTE, COMO JÁ ESTAVA ESCRITO... A LANCHA ATRACOU NUMA ILHA E ELES DESCERAM, MAS ANTES PATRICK FALOU AO MARINHEIRO - ALAN, PODE PREPARAR NOSSO ALMOÇO, CAPRICHA NO PEIXE, QUERO QUE MINHA PRINCESA EXPERIMENTE NOSSA CULINÁRIA FRANCESA, PARA IR SE ACOSTUMANDO... ALAN, CONIVENTE A PATRICK APENAS CONCORDOU E POS A LANCHA EM MOVIMENTO, SE AFASTANDO... NOEMI ENTÃO PERGUNTOU: - ELE VAI EMBORA? - NÃO PRINCESA, ELE FOI DAR UMAS VOLTAS E QUANDO O ALMOÇO ESTIVER PRONTO, ELE VOLTA, FIQUE TRANQUILA... E A PUCHOU PARA SEU LADO, NA AREIA... ALI, APENAS COM O SOL, O MAR E AS BÊNÇÃOS DOS DEUSES FIZERAM AMOR LOUCAMENTE... FOI SEXO, MAS FOI LINDO! FOI PERFEITO, IRRESISTÍVEL...FORAM MERGULHAR E NA ÁGUA ABRAÇADOS ELE DIZIA: - POR QUE EU SINTO QUE NÃO VOU CONSEGUIR MAIS FICAR LONGE DE VOCE? - SERÁ? SERÁ QUE EU VOU CONSEGUIR TAMBÉM? E BRINCAVAM NA ÁGUA DE DAR CALDOS UM NO OUTRO, APOSTARAM CORRIDA, FIZERAM AMOR MAIS UMA VEZ, NA ÁGUA E FOI AINDA MELHOR, NOEMI PENSAVA QUE TRANSCENDIA SEU ENTENDIMENTO DE SEXO BOM, NÃO ERA APENAS O SEXO PELO SEXO, ERA ALGO MAIOR, INATINGÍVEL, ERA COMO SE AQUELE HOMEM ESPETACULAR, ALI, A SUA FRENTE, FOSSE A SUA OUTRA METADE, TAMANHA PERFEIÇÃO E ENCAIXE DE AMBOS... SERÁ POSSÍVEL ISSO? COMO PODE?... QUERO ESSE HOMEM PARA MIM... DEPOIS DELE NADA MAIS PODE SER PERFEITO... E MEU PASSADO? MAS QUE PASSADO? AQUI SOMOS UM HOMEM E UMA MULHER, EXPERIMENTANDO O PONTO CULMINANTE E MARAVILHOSO DO AMOR... QUERO ELE PARA MIM MI...PENSAVA NOE...
O MARINHEIRO CHEGOU E AMBOS, FAMINTOS E FELIZES, ESCUTANDO UM SOM MARAVILHOSO, FORAM SABOREAR O PEIXE DE ALAN... - PATRICK! QUE DELÍCIA...QUE PEIXE MARAVILHOSO... - SABIA QUE IA GOSTAR, ALAN MANDA MUITO BEM... O PEIXE QUE ELE PREPARA É O MELHOR QUE JÁ COMI... NOE ESTAVA FAMINTA... COMIAM, BEBIAM E SE BEIJAVAM, O CLIMA ERA DE AMOR SEM FIM, O SEXO FOI APENAS O COMPLEMENTO DO ENCONTRO... E APÓS MUITOS CARINHOS E FICAREM NA LANCHA ABRAÇADOS SOB O SOL, ATRACARAM E NOE SUBIU NOVAMENTE NA MOTO DE PATRICK E COMO COMBINADO, ELE A DEIXOU NA PORTA DE CASA AS 15 HRS... - NÃO FALEI PARA CONFIAR EM MIM? - SIM FALOU, COMO FAZEMOS? ESTOU DAQUI A POUCO INDO PARA MADRID... - VA, MEU AMOR, TRANQUILA, EU APARECEREI NA BOITE DE REPENTE, ME ESPERE E APRENDA A CONFIAR EM MIM... - EU CONFIO... DERAM UM BEIJO APAIXONADO E ALI SE DESPEDIRAM...
QUANDO NOE CHEGOU, D.LITA PERGUNTOU: - NOEMI O QUE ESTÁ SE PASSANDO? ONDE ESTAVA? - ESTAVA NO PARAISO MÃE, MAS AGORA VOU TOMAR MEU BANHO E ME ARRUMAR PARA IR AO AEROPORTO... - SIM NOE, VÁ E VOU ESQUENTAR SEU ALMOÇO... - NÃO MÃE EU JA ALMOCEI... - NA PRAIA? FICA COMENDO BESTEIRAS? TEM QUE SE ALIMENTAR... - NÃO MÃEZINHA, NÃO COMI BESTEIRAS, COMI O MANJAR DOS DEUSES, CONHECE? D. LITA, EM SUA ENORME SABEDORIA, OLHOU PARA NOE E APENAS DISSE: CONHEÇO ESSE BRILHO DE SEUS OLHOS FILHA, SEI QUE NÃO PRECISA MAIS COMER, QUEM EXPERIMENTA DESSE MANJAR FICA PLENO E ESTOU FELIZ POR VOCE...E ABENÇÔO VOCE... DEU UM BEIJO EM SUA TESTA E SAIU PARA SEUS AFAZERES...

video


TRADUCCIÓN:

DULCES DELÍRIOS! CUENTOS DE FADAS Y SIRENAS...

NOEMI TOMABA SU CAFÉ, CON TRANQUILA, FELIZ, ANSIOSA, UN COCTEL DE EMOCIONES NUEVAS Y BUENAS, QUE RENUEVAN TODO, EN EL INTERIOR Y EN EL EXTERIOR, HACE LA SANGRE CORRER EN LA TEMPERATURA CORRECTA, EL CABELLO BRILLAR, LA PIEL QUEDAR CON VIÇO, LOS OJOS CREAN UNA LUZ DIFERENTE, TODO CAMBIA CON LA FELICIDAD, CON LA EXPECTATIVA Y LAS LOCAS SORPRESAS DE UN GRAN ENCUENTRO, O UN NUEVO AMOR QUE SINALIZA A LA NOEMI, UNA NUEVA FASE EN SU VIDA... ENGRAÇADO TODO QUE PASÓ, NI TENÍA MÁS LA IMPORTANCIA QUE DABA, QUEDÓ TODO LEVE, SIN PESO... AHI DEJA LA VIDA LLEVARME... PENSABA ELLA... AHÍ, COMO ADIVINÁNDOSE SUS PENSAMIENTOS, EL TELÉFONO TOCA, ES PATRICK: - BUEN DÍA NOE, SENTÍ SAUDADE DE USTED Y NI CONSEGUI DORMIR DERECHO, SÓLO DABA USTED EN MIS PENSAMIENTOS Y AHORA, LO QUE HAGO CONMIGO?, ELLA EXPLOTÓ EN UNA CARCAJADA Y HABLÓ: - MENTIROSO! PERO SE QUIERE SABER TAMBIÉN PENSÉ EN USTED... - ENTONCES TENGO LA SOLUCIÓN, VAMOS A DAR UN PASEO DE BARCO? DESPUÉS ALMORZAMOS Y YO DEVUELVO USTED, QUE HALLA? - AH! NO PUEDO, TENGO QUE COGER EL AVIÓN LAS 6 HRS, VOY PARA MADRID, TENGO UNA PRESENCIA PARA HACER EN UNA BOITE ALLÁ... QUE PENA! - QUE PENA NADA, ARRUME SUS COSAS, VOY PARA MADRID CON USTED Y NADA VA ATRAPALHAR NUESTRO ALMUERZO HOY... _ USTED ES LOCO! COMO USTED VA? MI VUELO ESTÁ LOTADO CASI NO CONSEGUÍ... - DEJA CONMIGO, YO VOY, ENCUENTRO CON USTED EN LA BOITE, CONFÍA EN MI? ENTONCES, COJO USTED EN 20 MINUTOS... - TE LA, CONFÍO, VAMOS. PERO TENGO QUE AVISAR MI MADRE, ELLA SALIÓ, VOY A DEJAR UN PASAJE, PATRICK, TENGO QUE LLEGAR EN CASA, POR LO MENOS LAS 3 HRS DE LA TARDE, PUEDE SER? - COMO QUIERA QUIERA MI PRINCESA, YO HAGO TODO CÓMO USTED QUIERA... NOE RIÓ, SE DESPIDIERON Y ELLA FUE CORRIENDO VESTIRSE, TRAS EXPERIMENTAR VARIOS BIQUINES, OPTÓ POR UNO QUE UNA AMIGA DE BRASIL LE DIO, SE MIRÓ, LE GUSTÓ, COGIÓ EL CELULAR Y PATRICK YA SE ENCONTRABA EN UNA MOTO HARLEY DAVIDSON, MARAVILLOSA, EN SU PUERTA ESPERÁNDOLE... LINDO! UN DIOS! NUESTRA! COMO PUEDO RESISTIR A ESO! AHORA AÚN ES QUE VAN A DETONARME, MAÑANA EL BLOG DEL KIKO  ME DEDICA 5 PÁGINAS, DETONANDO MÍA 5ª GENERACIÓN... AZAR! ZOLA Y MI DIJERON PARA YO VIVIR Y SER FELIZ Y ES ESO QUE VOY A HACER... PATRICK ESTABA DE BERMUDA Y CAMISETA REGATA Y FUE IMPOSIBLE NOEMI NO ADMIRAR SUS BRAZOS MUSCULOSOS Y BRONZEADOS... MI DIOS! ÉL ME BEIJOU DE NOVO... SERÁ QUE VOY A AGUANTAR? Y FUERON... ELLA AGARRADINHA EN SU CINTURA Y ÉL VEZ POR OTRA ACARICIABA SU MANO Y SÓLO SE HABLABAN EL ESENCIAL Y A LOS GRITOS, A CAUSA DEL VIENTO Y DE LA VELOCIDAD DE LA MOTOCICLETA...

CUANDO LLEGARON LA PLAYA, QUE ESTABA VACÍA, ÉL LA PUXOU POR LA MANO Y CAMINARON PARA UNA LANCHA, DE GRANDE PORTE, SUNTUOSA, BONITA, QUE ESTABA ATRACADA...ÉL LA AYUDÓ A SUBIR Y FUERON PARA LO 2º PISO... NOE, INTRIGADA, PREGUNTÓ: - ESA LANCHA ES SUYA? - SÍ, EL MARINERO TRAJE, JUNTO CON MI MTO...USTED QUIERE BEBER LO QUE MI PRINCESA? - QUIERO UN JUGO... - PUEDE SER DE MORANGO? - PUEDE, YO ME GUSTA... ENTONCES ÉL HABLÓ ALGO CON EL MARINERO Y SENTÓ A SU LADO, QUITANDO LA CAMISETA Y LA BERMUDA, QUEDANDO SÓLO DE SUNGA... SI ALGUIEN, ALGÚN DÍA, YA HAYA VISTO TANAÑA BELLEZA, YO DUDO... ABSOLUTAMENTE LINDO! CONVERSARON MUCHO, BELISCARAM APERITIVOS Y POR FIN PATRICK HABLO: - HOY VAMOS A CONMEMORAR NUESTRO ENCUENTRO PRINCESA, VOY ESTOURAR UNA CHAMPAGNE Y VAMOS A AGRADECER ALOS CIELOS POR ESE MOMENTO, PORQUE ESO ES UN PEDACINHO DEL CIELO... BEBIERON CONMEMORARON, PULARAM EN EL AGUA Y NADARON MUCHO, DESPUÉS AGOTADOS, CON LA LANCHA EN MOVIMIENTO, MOLHADOS SE ABRAZARON Y SE BEIJARAM ARDIENTEMENTE, COMO YA ESTABA ESCRITO... LA LANCHA ATRACOU EN UNA ISLA Y ELLOS DESCENDIERON, PERO ANTES PATRICK HABLÓ AL MARINERO - ALAN, PUEDE PREPARAR NUESTRO ALMUERZO, CAPRICHA EN EL PEZ, QUIERO QUE MI PRINCESA EXPERIMENTE NUESTRA CULINÁRIA FRANCESA, PARA IR ACOSTUMBRÁNDOSE... ALAN, CONIVENTE A PATRICK SÓLO CONCORDÓ Y POS LA LANCHA EN MOVIMIENTO, ALEJÁNDOSE... NOEMI ENTONCES PREGUNTÓ: - ÉL VA AUNQUE? - NO PRINCESA, ÉL FUE DAR UNAS VUELTAS Y CUANDO EL ALMUERZO ESTÉ PRONTO, ÉL VUELVE, QUEDE TRANQUILA... Y LA PUXOU PARA SU LADO, EN LA ARENA... ALLÍ, SÓLO CON EL SOL, EL MAR Y LAS BENDICIONES DE LOS DIOSES HICIERON AMOR LOCAMENTE... FUE SEXO, PERO FUE LINDO! FUE PERFECTO, IRRESISTIVEL... FUERON BUCEAR Y EN LA AGUA ABRAZADOS ÉL DECÍA: - POR QUÉ YO SIENTO QUE NO VOY A CONSEGUIR MÁS QUEDAR LEJOS DE USTED? - SERÁ? SERÁ QUE YO VOY A CONSEGUIR TAMBIÉN? Y JUGUETEABAN EN EL AGUA DE DAR CALDOS UNO EN EL OTRO, APOSTARON CARRERA, HICIERON AMOR MÁS UNA VEZ, EN EL AGUA Y FUE AÚN MEJOR, NOEMI PENSABA QUE TRANSCENDIA SU COMPRENSIÓN DE SEXO BUENO, NO ERA SÓLO EL SEXO POR EL SEXO, ERA ALGO MAYOR, INATINGÍVEL, ERA COMO SI AQUEL HOMBRE ESPECTACULAR, ALLÍ SU FRENTE, FUERA SU OTRA MITAD, TAMAÑA PERFEIÇÃO Y ENCAIXE DE AMBOS...SERÁ POSIBLE ESO? COMO PUEDE?... QUIERO ESE HOMBRE PARA MI...TRÁS ÉL NADA MÁS PUEDE SER PERFECTO... Y MI PASADO? PERO QUE PASADO? AQUÍ SOMOS UN HOMBRE Y UNA MUJER, EXPERIMENTANDO EL PUNTO CULMINANTE Y MARAVILLOSO DEL AMOR... QUIERO ÉL PARA MI...PENSABA NOE...

EL MARINERO LLEGÓ Y AMBOS, HAMBRIENTOS Y FELICES, ESCUCHANDO UN SONIDO MARAVILLOSO, FUERON SABOREAR EL PEZ DE ALAN... - PATRICK QUE DELÍCIA... QUE PEZ  MARAVILLOSO... - SABÍA QUE IBA GUSTAR, ALAN MANDA MUY BIEN... EL PEZ QUE ÉL PREPARA ES EL MEJOR QUE YA COMÍ... NOE ESTABA HAMBRIENTA...COMÍAN, BEBIAN Y SE BEIJAVAM, EL CLIMA ERA DE AMOR SIN FIN, EL SEXO FUE SÓLO LO COMPLEMENTO DEL ENCUENTRO... Y DESPUÉS DE MUCHOS CARIÑOS Y QUEDEN EN LA LANCHA ABRAZADOS BAJO EL SOL, ATRACARAM Y NOE SUBIÓ NUEVAMENTE EN LA MOTO DE PATRICK Y COMO COMBINADO, ÉL LA DEJÓ EN LA PUERTA DE CASA LAS 15 HRS... - NO HABLÉ PARA CONFIAR EN MI? - SÍ HABLÓ, COMO HACEMOS? ESTOY DENTRO DE POCO YENDO PARA MADRID... - VA, MI AMOR, TRANQUILA, YO APARECERÉ EN LA BOITE DE REPENTE, ME ESPERE Y APRENDA A CONFIAR EN MI...- YO CONFIO... DIERON UN BESO ENAMORADO Y ALLÍ SE DESPIDIERON...

CUANDO NOE LLEGÓ, D.LITA PREGUNTÓ: - NOEMI LO QUE ESTÁ PASANDO? DONDE ESTABA? - ESTABA EN EL PARAISO MADRE, PERO AHORA VOY A TOMAR MI BANHO Y ME ARRUMAR PARA IR AL AEROPUERTO... - SI NOE, VAYA Y VOY A CALENTAR SU ALMUERZO... - NO MADRE YO JA ALMORCÉ... - EN LA PLAYA? QUEDA COMIENDO BESTEIRAS? TIENE QUE ALIMENTARSE... - NO MADREZITA, NO COMÍ BESTEIRAS, COMÍ EL MANJAR DE LOS DIOSES, CONOCE? D. LITA, EN SU ENORME SABIDURÍA MIRÓ PARA NOE Y SÓLO DIJE: CONOZCO ESE BRILLO DE SUS OJOS HIJA, SÉ QUE NO NECESITA MÁS COMER, QUIEN EXPERIMENTA DE ESE MANJAR QUEDA PLENO Y ESTOY FELIZ POR USTED... Y ABENÇÔO USTED...DIO UN BESO EN SUYA PRUEBA Y SALIÓ PARA SUS AFAZERES...

Nenhum comentário:

SOS  AO MUNDO PELA VENEZUELA... Hoje meu post não é sobre reallytie, desculpem-me, hoje estou inteira solidária com a Venezuela...