sexta-feira, 13 de julho de 2012

ESSE É O MEU ESCLARECIMENTO:



CRIEI MEU BLOG, PARA INTERAGIR COM AS PESSOAS E TER A LIBERDADE DE EXPOR MINHAS OPINIÕES SEM RESTRIÇÕES, ESSE É MEU ESPAÇO PARA LUTAR CONTRA INJUSTIÇAS, AGRADECER E ENALTECER AÇÕES DE PESSOAS, AS QUAIS  EU ACREDITO, AJUDAR PESSOAS QUE POR ALGUM MOTIVO, PRECISEM DE MIM, OU DE MEU ESPAÇO E AQUI EU NÃO ESCREVO EM SÂNSCRITO, ESCREVO DE UMA FORMA CLARA E DIRETA, EXATAMENTE   COMO SOU... JAMAIS ME FURTEI, OU VIREI AS COSTAS A UMA INJUSTIÇA, NUNCA FUI COVARDE, MAS ME RESERVO E NÃO ABRO MÃO, DO DIREITO DE ME EXPRESSAR COMO ACHAR QUE DEVO EM MEU BLOG, POIS TEM DUAS COISAS QUE NÃO FAZEM O MEU PERFIL, UMA DELAS É A OMISSÃO E A OUTRA É A COVARDIA.

ESTANDO ISSO ESCLARECIDO, VAMOS AO GRANDE TEMA QUE PERMEIA ALGUMAS DÚVIDAS, COMO POR EXEMPLO, O ASSUNTO FAEL X NOEMI... FUI E SOU FÃ, OU COMO QUEIRAM CHAMAR DE FAEL, TORCI E VOTEI NELE LOUCAMENTE E FORAM NOITES EM CLARO...SOFRI POR ELE TODAS AS VEZES EM QUE FOI INJUSTIÇADO, RI COM ELE QUANDO ESTAVA FELIZ, FIZ DOS INIMIGOS DELE, OS MEUS TAMBÉM E DOS AMIGOS DELE TAMBÉM OS MEUS... FAEL NOS DEU A GRANDE E JUSTA ALEGRIA DE GANHAR E SER O CAMPEÃO DO BBB, NOS DANDO COM ISSO, A CERTEZA DE QUE TUDO TINHA VALIDO A PENA... ANTES, UM POUCO DESSE FINAL, ENTROU NOEMI, QUE POR FAZER FAEL FELIZ, DE CARA ME GANHOU... FAEL SAI CAMPEÃO E MOSTRA QUE SABE ANDAR SOZINHO COM SUAS PERNAS, ME PASSANDO A CERTEZA QUE MINHA PARTICIPAÇÃO DE MERA FÃ, TINHA SIDO CUMPRIDA, ELE NÃO PRECISAVA MAIS DE MIM... COMECEI A ACOMPANHAR O GH PARA VER NOEMI E ACOMPANHANDO FUI ME APEGANDO A ELA, ME ENVOLVENDO NAS INJUSTIÇAS QUE FAZIAM COM ELA E AI PRONTO, ASSUMI NOEMI E A COISA FUNCIONA COMO SE FAEL FOSSE UM FILHO JÁ INDEPENDENTE E PRONTO PARA A VIDA E ELA A FILHA QUE PRECISAVA DE AJUDA E APOIO... ENTÃO COMECEI, ATRAVÉS DO BLOG A COMBATER ABERTAMENTE OS ATAQUES À ELA...

GOSTO IMENSAMENTE DOS DOIS, NÃO GOSTO MENOS DO FAEL PORQUE ACOLHI NOEMI APENAS ELE, PARA MIM, É UM SER HUMANO, PASSÍVEL DE DEFEITOS COMO QUALQUER UM DE NÓS E NÃO UM MESSIAS, UM SER INATINGÍVEL E ONIPOTENTE! EU VEJO ELE COMO VEJO MEU FILHO, LÓGICO QUE A DIMENSÃO DO AMOR É INCOMPARÁVEL, MAS VALE COMO PARÂMETRO, POR EXEMPLO, AMO MEUS FILHOS, MAS BRIGO COM ELES QUANDO ERRAM E MOSTRO QUANDO ME MAGOAM... E GRAÇAS A DEUS QUE FAEL E NOEMI SÃO SERES COMO TODOS NÓS, ERRANTES, SENÃO IRIA QUESTIONAR MINHA SANIDADE... GOSTAR DE UM SER PERFEITINHO? NOSSA, QUE OPÇÃO SEM SAL...

SE EU QUERIA VER FAEL E NOEMI JUNTOS? CLARO QUE QUERIA, SÃO LINDOS JUNTOS, MAS NÃO ROLOU, NÃO DEU LIGA, FAZER O QUE? CONTINUO GOSTANDO DE AMBOS, MAS FAEL NUNCA PRECISOU DO MEU APOIO ESPECÍFICAMENTE, NOEMI SIM, ESSA É A DIFERENÇA... AGORA, O QUE DEFENDO É UMA POSTURA, MENOS HIPÓCRITA, CONTINUO ACHANDO QUE NÃO FOI BILATERAL O INTERESSE DOS DOIS, E DAÍ? EM QUE ISSO AFETA ALGUÉM? QUEM TEM CULPA DISSO? DIGO, ACHO E AFIRMO QUE NA MINHA VISÃO, FAEL GOSTA DE NOEMI, É AMIGO DELA, MAS NÃO TEM AMOR POR ELA DE HOMEM...ESSA É MINHA OPINIÃO E NÃO VEJO NADA DEMAIS EM EXPRESSÁ-LA E VOU CONTINUAR USANDO O MEU DIREITO DE FATO E DE VERDADE PARA EXERCER MINHA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, CUSTE O QUE CUSTAR.

COM QUEM FAEL ESTIVER, CONTINUARÁ SENDO UM QUERIDO PARA MIM, SUAS ESCOLHAS INDEPENDEM DO QUE EU GOSTARIA QUE FOSSE, DA MESMA FORMA, NOEMI, COM QUEM ESTIVER, INDEPENDENTE DE APROVAR OU NÃO, CONTINUARÁ SENDO UMA QUERIDA PARA MIM E PONTO... 

ACHO UMA POSTURA QUASE XIITA, QUEREREM DENEGRIR O QUE ESCREVO, OU JULGAR MINHAS POSTURAS, FAZENDO COMPARAÇÕES ABSURDAS E A TODOS QUE ASSIM O FIZERAM, EU DIGO QUE SÃO COVARDES, PORQUE TODOS SABEM O MEU TWITTER E O MEU BLOG, IDENTIFIQUE-SE, MOSTRE A CARA, MAS ANTES DE TUDO SEJA JUSTO, PORQUE EU ASSINO EMBAIXO DE TUDO QUE ESCREVO E É EM LOCAL IDENTIFICÁVEL, O MEU BLOG.

NUNCA MENCIONEI QUE NOEMI NÃO VIRIA AO BRASIL POR CAUSA DE FAEL, ELA ESTÁ VOLTADA PARA O LADO PROFISSIONAL DELA, ESSE É O FOCO QUE ELA ESTÁ PERSEGUINDO, VAMOS RESPEITAR SEU ESPAÇO E SUAS ESCOLHAS E PRINCIPALMENTE A OPINIÃO INDIVIDUAL DE CADA UM, PORQUE O QUE NÃO UNE, DISPERSA. E A DIGNIDADE DE UMA PESSOA CONSISTE EM AGRUPAR E CHEGAR JUNTO, FALAR, FALAR E NÃO AGIR É UM GOSTAR MORTO E EU ESTOU VIVA.

3 comentários:

beth disse...

Beth, para mim desnecessária tal explicação porem firme e precisa como a de Ana . Só lastimo q após uma jornada tão ardua,vcs ainda tenham q vir à público dar explicações de coisa óbvias Solidaria a vc ,Beth. Bjkas @bethmass

Scrat disse...

video na página abrir

Bridge Over Troubled Water

Anônimo disse...

DILCE PARA REALLYTANDO.
TB PRA MIM NÃO PRECISA DAR EXPLICAÇÕES ...O QUE FIZEMOS FOI: JUNTAR FORÇAS PELA INJUSTIÇA QUE FIZERAM COM NOEMI. PONTO E TERMINO DIZENDO, NOEMISTA SOU.

QUE PAÍS É ESSE MESMO? Que país é esse mesmo? É o meu país, dilacerado moralmente não só no campo político, muito m...