sábado, 7 de julho de 2012


LIBERDADE PARA NOEMI...
ARRANCANDO AS ALGEMAS E QUEBRANDO TODOS OS GRILHÕES DA OPRESSÃO, ELA VOLTA A BRILHAR E FINCA SEU PÉ COM DETERMINAÇÃO EM SEU DIREITO DE ESCOLHA E DE SER LIVRE...
ESSA É NOEMI MERINO, A MINHA MAIOR POLÊMICA EM APOIO, MAS DEVO CONFESSAR, ELA ME ENCHE DE ORGULHO...


OU ME AME OU ME DEIXE SIMPLES ASSIM


SEJA QUENTE OU SEJA FRIO PORQUE SE FOR MORNO EU TE VOMITO DIZ O SENHOR...


RAINHA DO SOL

LEOA DA VIDA


NEM ISSO NEM AQUILO APENAS UMA MENINA MULHER QUERENDO SER FELIZ

NOEMI MERINO, UMA MENINA MULHER, LIVRE, SIMPLES, FELIZ, QUE LUTA COMO UMA LEOA FERIDA E ENJAULADA PARA RETOMAR O SEU DIREITO DE SER LIVRE, TIRAR AS ALGEMAS QUE INSISTEM EM LHE CRAVAR... QUEM TEM O DIREITO DE APONTAR O DEDO E DIZER O QUE É CERTO OU ERRADO Á UMA MOÇA QUE SAIU EM CARNE VIVA DE UM MASSACRE PSICOLÓGICO DO GH? QUEM TEM A SOBERBA DE ACHAR QUE PODE CONDUZIR AS LINHAS MÁGICAS DO DESTINO E FANTASIAR NOEMI COMO UMA BONECA QUE SE PÕE E TIRA DE UMA PRATELEIRA COMO UM BRINQUEDO INANIMADO QUE SE COMANDA? ELA NÃO É FEITA DE PLÁSTICO E SIM DA MESMA CARNE QUE O CRIADOR NOS CONFECCIONOU, FOI LAPIDADA COM O MISTÉRIO DA CRIAÇÃO E EM SUAS VEIAS, CORRE SANGUE VERMELHO COMO O NOSSO... VAMOS DEIXAR NOEMI CONDUZIR SUA VIDA, COM SEUS VALORES, SEUS PRINCÍPIOS, PORQUE ELA É UMA GAIVOTA, LIVRE POR INSTINTO, UM POUCO SELVAGEM, MAS ONDE ESTÁ O GRANDE MISTÉRIO DE NOEMI? NA ENORME DOÇURA DE SEUS OLHOS, PORTANTO QUEM NÃO APROVAR SUAS ESCOLHAS, DEIXE NOEMI, MAS TENHAM A CONSCIÊNCIA QUE ELA NÃO MERECE SER ATACADA E MALTRATADA, DISSO, TEVE OVERDOSE NO TELECINCO,,, VAMOS RESPEITAR E APENAS AMAR NOEMI, NÃO COMO UMA BONECA, MAS COMO UMA LINDA E MERECEDORA MULHER DE SER LIVRE E FELIZ, APENAS ISSO! VAI MINHA QUERIDA AMIGA, VAI BUSCAR SUA PAZ E SUA FELICIDADE... #YOSOYAPENASNOE.

ESSE VÍDEO É PARA VOCÊ NOEMI:

video



















2 comentários:

Denise disse...

Parabéns Beth pelo post. MARAVILHOSO!!!

thais disse...

Ah! Como eu tenho prazer em ler esse blog!!!
Já disse anteriormente que tenho a impressão que vc ouve minhas conversas!! Agora acho tb que vc lê pensamentos.....

Maravilha de post!

Parabéns!

SOS  AO MUNDO PELA VENEZUELA... Hoje meu post não é sobre reallytie, desculpem-me, hoje estou inteira solidária com a Venezuela...