domingo, 30 de setembro de 2012

PROGRAMA ÍDOLOS DA REDE RECORD CAUSA INDIGNAÇÃO NO PÚBLICO PELA FALTA DE RESPEITO AOS CALOUROS!!!

MARCOS CAMARGO
FAFÁ DE BELÉM
SUPLA
 
Em primeiro lugar, minha decepção é enorme! Não com Marcos Camargo, pois já o tinha visto detonando e debochando dos calouros e apesar de ficar indignada, dele não tenho nenhuma expectativa favorável, mas Fafá de Belém...Uma cantora, mãe, que o tempo inteiro está convivendo profissionalmente com emoção e devia ter sua sensibilidade a flor da pele? E Supla? Um rapaz de berço, em que,  em várias ocasiões demonstrou ter um bom coração?
Não vou nem discutir o formato do programa, discuto aqui o respeito e o compromisso com o ser humano... São calouros inexperientes, muitos deles, humildes, que se esforçaram para estar ali, se sacrificaram financeiramente para estar ali, diante de pessoas que eles nomeiam como reis, que têm ou não, o poder de exaltá-los e mudar suas vidas, ou não. Mas esse poder não dá o direito ao deboche, ao desrespeito e a humilhação a que eles fazem esses pobres calouros muitas vezes viverem... Me sinto envergonhada! Triste! Decepcionada com o Supla e com a Fafá de Belém!,,,
A Rede Record está banalizando os calouros e transformando o programa "Ídolos" que tinha tudo para ser um sucesso, numa arena incerta de roleta russa! E nessa roleta compromete a dignidade de pessoas humildes e crentes num suposto sucesso, numa esperança vã, mas genuina... Esse suposto poder não dá o direito de expor os calouros a uma humilhação tão cruel, o público está indignado e clama por respeito!
Não queremos e não podemos ser cúmplices omissos de um massacre humano e psicológico desse nível! Só assisti isso, num molde desumano e muito parecido no Grand Hermano espanhol, mas aqui, jamais tinha visto algo tão horrível assim! Só para lembrar...A Record não é uma televisão cristã? Ou não? Se estou errada, assistam a esse vídeo e me dêem ou não razão, mas por favor, vamos pedir respeito à essas pessoas, se eu estiver reproduzindo a verdade! Afinal, no Brasil, existem leis e proteção garantida pelos direitos humanos... Ou vamos ignorar essa barbaridade embaixo de nosso nariz? 
 
                                        video
 
RESPEITO E DIGNIDADE ! ASSISTAM AO VÍDEO ABAIXO:
  
                                    video
 
VERGONHA!
 
 
 

Nenhum comentário:

QUE PAÍS É ESSE MESMO? Que país é esse mesmo? É o meu país, dilacerado moralmente não só no campo político, muito m...