domingo, 7 de outubro de 2012

A MONTANHA E O RIO 25º CAPÍTULO

 
SUMI
 
"Meu querido,
 
Meu coração está doce como não acontecia desde aqueles dias de puro mel que passamos juntos, quando você ainda  estava vivo e vibrante. É o rapaz que veio da cidade, que se fez de herói por vontade própria e que se lança ao perigo para salvar a pessoa horrível que sou. Isso só pode ser coisa sua, nada sem a força matriz que você é poderia mover a terra ou abrir o mar como Jesus, o deus do mundo ocidental.
Você deve estar detestando o fato de eu escrever sobre um outro rapaz que está disputando o meu coração. Se ainda estivesse por aqui, isso levaria, sem dúvida, a mais uma morte. Mas você não está mais aqui. Perdão. Já lhe pedi perdão meu querido Shento?
A verdade é que tenho conseguido me manter intocada, sem ser conspurcada pelas mãos de muitos animais cobertos de luxúria, incluindo o Gordo Chen, enquanto consigo levar a minha vida e tornar a vida possível para o nosso filho, Ming, minha luz, meu esplendor. Fui marcada, fui ferida, fui espancada e cuspiram em mim. Mas ninguém poderá fazer com que eu me rebaixe. Vivo à margem da vida, sobrevivendo à vergonha de ter que buscar abrigo sob o teto do Gordo Chen, mas ainda assim, consigo manter a minha dignidade. É o que me faz andar com a coluna ereta e a cabeça erguida. É o que me permite olhar para mim mesma sem querer partir o espelho em pedaços e cortar a minha própria garganta.
Agora você está morto, está acima desta vida. Que bom para você! Não precisa mais nem erguer um dedo. Tem uma eternidade de tempo. Posso lhe fazer uma pergunta? É uma pergunta que pode parecer um pouco chocante, uma pergunta difícil de fazer.
Será que algum dia vou poder amar novamente? Será que você me abençoaria se eu abrisse meu coração para outro amor?
 
Sumi.
Amando-o sempre"
 
__________________________________________________

SE VOCÊ PERDEU ALGUM CAPÍTULO OU QUER COMEÇAR A ACOMPANHAR A MONTANHA E O RIO ENTRE NO MENÚ "CONTOS DE FADAS" POIS LÁ ENCONTRAM-SE TODOS OS CAPÍTULOS ANTERIORES DESDE O 1º.

Um comentário:

HARD disse...

Bom dia Beth, quanto tempo não entro em seu Blog, olha esse vídeo no link abaixo, tem a Noemi reconhecendo que é mau caráter, ela fala que superou o mau charadismo que tinha, mas eu não acredito, eu sei que ela sabe que estamos nos aproximando do fim do ano, e que em janeiro começa o GH 14, e é claro que ela quer que a Mercedes Milá a convide para as galar do programa, parece que eles pagam bem para os participantes, ouvi falar em 1500 euros por programa, e ela é espertinha, como se fala em espanhol, "muy listita", bom, mas o motivo de eu falar isso pra você é que, já que ela reconheceu que é mau caráter, talvez você possa reconhecer isso também nela, não vai doer nada reconhecer que estava errada.

http://www.dailymotion.com/video/xu2tin_noemi-tras-gh-12-1_shortfilms

A ATRIZ É MENTIROSA... ESTÁ NO PALCO ATUANDO DE PINÓQUIO... Me acabei de rir ao assistir o mico astronômico que a atriz de meia...