terça-feira, 20 de novembro de 2012


OBRIGADA WWW.AMIGOSDEREALITY.BLOGSPOT.COM.BR  PELO APOIO, PELA LISURA, PELA ÉTICA, MAS PRINCIPALMENTE PELA SOLIDARIEDADE E COLEGUISMO!


 

Li e reli várias vezes o texto que postaram, em minha defesa, aliás, lindo, honesto, incisivo e finalmente brilhante! Dentro de um massacre comandado por algumas pessoas no twitter, foi um alento e um carinho inesquecíveis! Jamais vou esquecer, justo nesse momento, em que procurava fazer o melhor, juntamente com Flavia, Del Pupo, Denise Marconi e Janete, que mesmo de longe, sempre esteve do nosso lado e quando digo do nosso lado, refiro-me ao apoio a Noemi, pois todos sabem que o nosso, até então,  vem sendo incondicional... Fui ofendida ao extremo, porque todas têm uma ferramenta, a minha é meu blog, o qual me deixa mais exposta... Mas não importa, sempre sou eu a culpada de tudo e aí fica a pergunta: Por que? De que? Talvez porque fui a que defendeu Noemi de uma forma frontal,  tipo “dente por dente e olho por olho”...É assim que eu sou, essa sou eu, jamais deixarei um amigo e uma pessoa que admiro ser açoitado sem defesa, jamais corro de um confronto, jamais viro as costas às pessoas que gosto e que admiro, sou inteira, não tenho reservas à meus amigos, mergulho de cabeça e não me acovardo em abraçar e me levantar para defende-los.
A mim, lógico que machuca, seria hipocrisia dizer que passo impune por essas imensas injustiças, pelos chingamentos, palavras chulas...Já me peguei chorando, no meu secreto, mas me identifico com as palavras do Apóstolo Paulo “Quando estou fraco, aí é que estou forte”, sempre fui assim na minha vida, agora, mais ainda, por um motivo óbvio, não tenho rabo preso, não preciso dessas pessoas e não tenho medo de nada e de ninguém, eu me mostro, eu me jogo, não me escondo, não jogo letrinhas, não faço comentários como anônimos, não tiro vantagens de coisas supérfluas, ao contrário, estou aqui e aqui permanecerei  e se esse for o preço a pagar por defender Noemi ou qualquer outra pessoa que eu acredite, sou boa pagadora, pago . Assino tudo que escrevo, mas principalmente, assumo minhas palavras.
Quanto ao monopólio de que sou acusada, informo que não tenho nenhum comando pelas escolhas de Noemi e jamais tentei comandá-la, ela está aí, para esclarecer isso à vocês. Sou amiga dela, tenho carinho por ela, gosto dela, o que vem a ser muito diferente! Como sua amiga, respeito suas escolhas, não interfiro em  suas atitudes... Ao invés de ficarem me atacando, por que não perguntam à ela o que se passa? Minha casa está e estará sempre com as portas abertas para ela e sua família...
 
Não sou Faelista, tenho direito a isso, ou não? Nunca postei  um ataque à Fael, contestei algumas atitudes, mas nunca o ataquei, quem promove esse debate, comete calúnia e injúria. Questionei, como Noemista a ausência dele ao lado de Noemi, como esteve ao lado de Monique e Fabiana, como amigo, mas questionar não significa atacar, ou estamos numa ditadura literária? Sou livre para expor minha opinião e ela jamais influenciou Noemi, porque não me interessa esse artifício, adoraria que eles fossem amigos... Aos caluniadores, sugiro que entrem no menú de meu blog e vejam as primeiras postagens, que sempre foram favoráveis a ele, depois, me posicionei ao lado de Noemi para sua defesa do buillyng e me dediquei inteira à isso, o que, posteriormente, veio a nos aproximar naturalmente. Não houve essa coisa mesquinha de falar mal de Fael, ter a intenção de afastá-los, nunca e quem fala isso, corre o risco de a própria Noemi ficar triste, porque de minha boca não houve influência. Agora minha posição é clara, não sou Faelista, sou Noemista e todas as suas decisões são minha prioridade! E daí? Exerço o meu direito de fato ao livre arbítrio e não abro mão dele, não cedo a intimidações, não preciso disso, isso é um trabalho construído em conceitos nobres como justiça e amor ao próximo.
 
Quando Noemi esteve aqui pela primeira  vez, que a hospedei, por motivos familiares e por não ter a disponibilidade de uma moça e sim de uma senhora, como sou, casada, dona de casa, mãe e avó, me recomendaram a @FaelNoemiBrasil, a qual, imediatamente, reconhecendo seu esforço em ajudar Noemi em campanhas no Twitter, acatei e sugeri a Noemi que ela estava disponível para passear com ela e lhe fazer companhia e assim foi feito, tranquilamente, sem problemas...Ela foi dedicada, saiu com Noemi, nos ajudou a fazer de sua estadia, uma viagem compensadora, jamais neguei isso, porque seria injusta, o que ocorreu depois foi  simples e me pegou de surpresa quando vi no Twitter críticas duras a Noemi... Desmascarei, postei, provei, não joguei palavras ao vento, matei a cobra e mostrei o pau, como diz o ditado popular, porque não sou leviana ao ponto de não mostrar o que dizia. Por que? Não sei, portanto não me chamem de ingrata, reconheço seu trabalho, até a página dois, quando isso começou a ser usado para criticar Noemi eu me levantei e vou me levantar sempre, seja quem for... Porque penso e acredito que se temos algo a criticar de um amigo, uma rede social aberta não é o local indicado e correto à isso, poderia ser no privado, para preservar e cuidar da imagem desse amigo. Tenho esses diálogos guardados, porque  em caso de dúvidas podem ser novamente postados, mas creio que não seja esse o caso.  Mas eu, Beth, nunca falei à Noemi para não vê-la ou a qualquer outra Faelista, isso foi decisão dela, até porque, ela não é um ser comandado, tem sua própria personalidade e pode decidir sua vida.
Quanto ao fato de Noemi me procurar aqui no Brasil, é natural, quem não gosta de uma pessoa que a trata com carinho e amor? Por que não me procurar se eu só tenho e faço coisas a seu favor e meu blog é todo dela a medida de suas necessidades?...No mínimo,  sabe que eu sou uma pessoa que ela pode contar e isso é fato. Não só eu, mas outras as quais citei no início do texto, cada uma com sua indispensável parcela. Se Noemi veio ao Brasil e nos acionou, por que motivo lhe viraríamos as costas agora? Nunca! Apenas não a pressionamos ou conduzimos, o que vem a ser bem diferente!
Outra acusação infundada foi a de que eu ofendi a mãe de Fael. Não é verdade! Postei, como meio de informação uma matéria que saiu no jornal de Dourados, afirmando que não acreditava em nada que ali estava escrito, porque não fazia o perfil de D. Suzana. Portanto, apesar do grupo inteligente, ardiloso e sagaz ter a finalidade de me prejudicar, nada tenho a temer, não usei uma vírgula para acusar a mãe de Fael, jamais faria ou usaria um artifício tão mesquinho. Devemos limpar a inteligência, informar não é acusar, principalmente com um texto a favor dela!
Finalmente, por enquanto esse pequeno grande grupo não me faz sequer tremer, tenho tanto da vida! Tenho inteligência, tenho saúde,  tenho uma família linda, filhos saudáveis, um marido espetacular, meu grande companheiro, moro bem, tenho prosperidade, tenho tudo que preciso e quero, viajo para onde quero, me alimento com qualidade, bebo bons vinhos, ouço excelentes músicas, tenho grandes amigos, em que pessoas tão mesquinhas podem me machucar? São apenas arranhões, que facilmente se vão... A vida é muito curta para levar a esse extremo!
Quanto a Noemi, ela despertou em mim o maior e melhor dos sentimentos, o sentimento de defesa, de proteção maternal, de carinho e amizade, apenas isso... Não tenho nenhuma pretensão de tê-la só para mim, ela começou sendo uma causa, hoje é uma pessoa que ainda abrigo no coração, junto com todos esses sentimentos bons...Se querem continuar me atacando, continuem, o universo se encarrega de esclarecer e fazer cair as máscaras, porque dentro de mim só existem sentimentos bons em relação a ela...Quero que ela seja feliz. Qual é o preço? Meia dúzia de patéticas mal amadas me detonando? Que detonem, mas cuidado, fiquem alertas a lei do retorno e isso não sou eu quem diz, é o cosmos.
Eu posso me dar ao luxo de ter meu blog e exercer meu direito de expressão, agora reconhecido por nossa constituição, então sou uma privilegiada e quem não conseguir suportar, se rasgue de inveja, porque o Reallytando permanece, cada vez mais convicto de que seu foco sempre será a  luta por justiça e liberdade em todos os níveis que a minha própria integridade permite.
No meio desse fogo cruzado vejo e leio um texto de @amigosdereality.blogspot.com.br  se posicionando em minha defesa! Jamais alguém me defendeu assim! Me emocionei com a clareza dessas amigas que esclareceram grande parte desse movimento sórdido encabeçado por pessoas perdidas em seu próprio ego! Não poderia finalizar sem externar meus sinceros agradecimentos a NONIi e a JÔ VOLÚPIA por suas justas e lindas palavras! Obrigada de verdade e a letra maiúscula, é por puro merecimento!
 Beth.
                                  TRADUCCIÓN:
Li y reli varias veces el texto que postaram, en mi defensa, de hecho, lindo, honesto, insisivo y finalmente brillante! Dentro de una masacre comandada por algunas personas en el twitter, fue un aliento y un carinho inesquecível! Jamás voy a olvidar, justo en ese momento, en que buscaba hacer el mejor, juntamente con Flavia, Del Pupo, Denise Marconi y Janete, que aún de lejos, siempre estuvo de nuestro lado y cuando digo de nuestro lado, me refiero al apoyo la Noemi, pues todos saben que el nuestro, hasta entonces,  viene siendo incondicional... Fui ofendida al extremo, porque todas tienen una herramienta, la mía es mi blog, el cual me deja más expuesta... Pero no importa, siempre soy yo la culpable de todo y ahí queda la pregunta: Por qué? De que? Tal vez porque fui a que defendió Noemi de una forma frontal,  tipo “diente por diente y ojo por ojo”...ES así que yo soy, esa soy yo, jamás dejaré un amigo y una persona que admiro ser azotado sin defensa, jamás corro de un enfrentamiento, jamás vuelco las espalda a la personas que me gusta y que admiro, soy entera, no tengo reservas a la mis amigos, buceo de cabeza y no me acovardo en abrazar y levantarme para los defiendes.
A mí, lógico que machuca, sería hipocresía decir que paso impune por esas inmensas injusticias, por los chingamentos, palabras chulas...Ya me cogí llorando, en mi secreto, pero me identifico con las palabras del Apóstolo Paulo “Cuando estoy débil, ahí es que estoy fuerte”, siempre fui así en mi vida, ahora, , más aún, por un motivo obvio, no tengo rabo prendido, no preciso de esas personas y no tengo miedo de nada y de nadie, yo me muestro, yo me juego, no me escondo, no juego letrinhas, no hago comentarios como anónimos, no tiro ventajas de cosas superfluas, al contrario, estoy aquí y aquí permaneceré  y si ese sea lo precio a pagar por defender Noemi o cualquier otra persona que yo crea, soy buena pagadora, pagado . Firmo todo que escribo, pero principalmente, asumo mis palabras.
Cuánto al monopolio de que soy acusada, informo que no tengo ningún mando por las elecciones de Noemi y jamás intenté comandarla, ella está ahí, para esclarecer eso a la vosotros. Soy amiga de ella, tengo carinho por ella, me gusta, lo que viene a ser muy diferente! Como su amiga, respeto sus elecciones, no interfiero en  sus actitudes... En vez de quedar atacándome, por qué no preguntan a la ella lo que se pasa? Mi casa está y estará siempre con las puertas abiertas para ella y su familia...
No soy Faelista, tengo derecho a eso, o no? Nunca postei  un ataque a la Fael, contesté algunas actitudes, pero nunca lo ataqué, quienes promueve ese debate, comete calúnia e injúria. Cuestioné, como Noemista la ausencia de él al lado de Noemi, como estuvo al lado de Monique y Fabiana, como amigo, pero cuestionar no significa atacar, o estamos en una dictadura literaria? Soy libre para exponer mi opinión y ella jamás influenció Noemi, porque no me interesa ese artifício, adoraría que ellos fueran amigos... A los caluniadores, sugiero que entren en el menú de mi blog y vean las primeras postagens, que siempre fueron favorables a él, después, me posicionei al lado de Noemi para su defensa del buillyng y me dediqué entera a la eso, lo que, posteriormente, vino a aproximarnos naturalmente. No hube esa cosa mezquina de hablar apenas de Fael, tener la intención de alejarlos, nunca y quien habla eso, corre el riesgo de la propia Noemi quedar triste, porque de mi boca no hube influencia. Ahora mi posición es clara, no soy Faelista, soy Noemista y todas sus decisiones son mi prioridad! Y qué? Ejerzo mi derecho de hecho al libre arbítrio y no abro mano de él, no cedo la intimidaciones, no preciso de eso, eso es un trabajo construido en conceptos nobles como justicia y amor al prójimo.
Cuando Noemi estuvo aquí por primera vez,  que la hospedé, por motivos familiares y por no tener la disponibilidade de una moça y sí de una señora, como soy, casada, ama de casa, madre y abuela, me recomendaron la @FaelNoemiBrasil, la cual, inmediatamente, reconociendo su esfuerzo en ayudar Noemi en campañas en el Twitter, acaté y sugerí la Noemi que ella estaba disponible para pasear con ella y hacerle compañía y así fue hecho, tranquilamente, sin problemas...Ella fue dedicada, salió con Noemi, nos ayudó a hacer de su estancia, un viaje compensadora, jamás negué eso, porque sería injusta, lo que ocurrió después fue  simple y me cogió de sorpresa cuando vi en el Twitter críticas duras la Noemi... Desmascarei, postei, probé, no jugué palabras al viento, maté a cobra y mostré el palo, como dice el dictado popular, porque no soy leviana al punto de no mostrar lo que decía. Por qué? No sé, por lo tanto no me llamen de ingrata, reconozco su trabajo, hasta la página dos, cuando eso comenzó a ser usado para criticar Noemi yo me levanté y voy a levantarme siempre, sea quién sea... Porque pienso y creo que se hemos algo a criticar de un amigo, una red social abierta no es el local indicado y correcto a la eso, podría ser en el privado, para preservar y cuidar de la imagen de ese amigo. Tengo esos diálogos guardados, porque  en caso de dudas pueden ser nuevamente postados, pero creo que no sea ese el caso.  Pero yo, Beth, nunca hablé a la Noemi para no verla o a cualquier otra Faelista, eso fue decisión de ella, hasta porque, ella no es un ser comandado, tiene su propia personalidad y puede decidir su vida.
Cuánto al hecho de Noemi buscarme aquí en Brasil, es natural, quien no le gusta una persona que la trata con carinho y amor? Por qué no me busque si yo sólo tengo y hago cosas a su favor y mi blog es todo de ella la medida de sus necesidades?...Como mínimo,  sabe que yo soy una persona que ella puede contar y eso es hecho. No sólo yo, pero otras las cuales cité en el inicio del texto, cada una con su indispensable parcela. Si Noemi vino a Brasil y nos accionó, por qué motivo le volcaríamos la espalda ahora? Nunca! Sólo no a presionamos o conducimos, lo que viene a ser bien diferente!
Otra acusación infundada fue a de que yo ofendí la madre de Fael. No es verdad! Postei, como medio de información una materia que salió en el periódico de Dorados, afirmando que no creía en nada que allí estaba escrito, porque no hacía el perfil de D. Suzana. Por lo tanto, a pesar del grupo inteligente, ardiloso y sagaz tener la finalidad de perjudicarme, nada tengo a temer, no usé una vírgula para acusar la madre de Fael, jamás haría o usaría un artifício tan mezquino. Debemos limpiar la inteligencia, informar no es acusar, principalmente con un texto a favor de ella!
Finalmente, de momento ese pequeño gran grupo no me hace siquiera temblar, tengo tanto de la vida! Tengo inteligencia, tengo salud,  tengo una familia linda, hijos saludables, un marido espectacular, mi gran compañero, vivo bien, tengo prosperidad, tengo todo que preciso y quiero, viajo para donde quiero, me alimento con calidad, bebo buenos vinos, oigo excelentes músicas, tengo grandes amigos, en que personas tan mezquinas pueden me machucar? Son sólo arranhões, que fácilmente se van... La vida es muy corta para llevar a ese extremo!
Cuánto la Noemi, ella despertó en mí el mayor y mejor de los sentimientos, el sentimiento de defensa, de protección maternal, de carinho y amistad, sólo eso... No tengo ninguna pretensión de haberla sólo para mí, ella comenzó siendo una causa, hoy es una persona que aún abrigo en el corazón, junto con todos esos sentimientos buenos...Si quieren continuar atacándome, continúen, el universo se encarga de esclarecer y hacer caer las máscaras, porque dentro de mí sólo existen sentimientos buenos en relación a ella...Quiero que ella sea feliz. Cuál es el precio? Media docena de patéticas apenas amadas detonándome? Que detonen, pero cuidado, queden alertas la ley del retorno y eso no soy yo quien dice, es el cosmos.
Yo puedo darme al lujo de tener mi blog y ejercer mi derecho de expresión, ahora reconocido por nuestra constitución, entonces soy una privilegiada y quién no conseguir soportar, si rasgue de envidia, porque el Reallytando permanece, cada vez más convicto de que su foco siempre será la lucha  por justicia y libertad en todos los niveles que mi propia integridad permite.
En medio de ese fuego cruzado veo y leo un texto de @amigosdereality.blogspot.con.br  se posicionando en mi defensa! Jamás alguien me defendió así! Me emocioné con la claridad de esas amigas que esclarecieron gran parte de ese movimiento sórdido encabezado por personas perdidas en su propio ego! No podría finalizar sin externar mis sinceros agradecimentos la NONI y la JÔ VOLÚPIA por sus justas y lindas palabras! Gracias de verdad y la letra mayúscula, es por puro merecimento! 
Beth.
#tequeremosteresa

16 comentários:

Manoel disse...

Nunca erramos quando agimos de acordo com o nosso coração. Ao apoiar Noemi, de forma incondicional, você criou uma barrera protetora e ao mesmo tempo repulsora para ela. Melhor seria para todos que ela tivesse ficado num hotel, onde pudesse receber a todos com igualdade. Não se culpe pelo que fez, pois o que está errado é o que os outros noemistas não fizeram em prol de Noemi. Essa última visita, por exemplo, poderia ter sido "patrocinada" por outra Noemista. Mas, quem se ofereceu para tal?
Os Noemistas precisam se unir. Jamais o contrário!

Anônimo disse...

Pienso que ha elegido el peor momento para usar la imagen de Noemi como aval y defensa de las críticas a su propia persona. No es el momento de meter más mierda y enfrententamientos entre las fans de Noemi, ya que ella comparte muchas con Fael. Yo le hablo desde la visión de una Noemista Española que jamás he tenido nada en contra de Fael y a favor simplemente el buen trato que le dió a nuestra niña en BBB y el día que estuvo en GH 12+1, no puedo juzgar más porque no ví más.
Veo en sus palabras rabia y prepotencia, para defender sus acciones no hace falta promulgar lo holgada y desahogada que es su económia familiar, no es de buen gusto hacerse valer por el montante económico.
No voy a valorar los motivos de la gente para criticarla porque no los se, solo le muestro mi apreciación desde la neutralidad.
También le digo que si su blog es público y muy publicitado entre la cantidad de fans que tiene Noemí tanto en Brasil como en España y a usted se la ve que la gusta figurar saliendo en fotos con ella y publicándolas en TT prácticamente insitu, usted debería encajar mejor las críticas porque en este sentido siempre van ha existir defensores y detractores hacia su persona.
La visión general que muestra el post de hoy no es la defensa o el apoyo a Noemí, eso no lo pongo en duda, si no que veo un reto a muerte a sus detractores, promulgando su poderío económico algo poco ético y cristiano.
Muchas gracias y Buenas noches.

@RosaHerranz

Beth Loka disse...

qUITEI LA FOTO DE nOE PORQUÉ ACHEI JUSTA SUA REIVIDICACION, MAS NO ESTABA OSTENTANDO MI PODER ECONOMICO, ESTAV MOSTRANDO QUE NO PRECISO DE ESO PARA NADIE, APENAS POR JUSTICIA E APOYO...uSTED NO SABES LO CUANTO FUE ATACADA E SE LAS FOTOS CON nOE QUE SE PASSA? nO MIRO PROBLEMA SE LE OFENDE YO LAMENTO NO FUE ESA MI INTENCION E SI MOSTRAR TODO TRAJECTO DE ELLA EN BRASIL.
GRACIAS

Beth Loka disse...

IMPOSSÍVEL AGRADAR A TODOS! TODAS AS DECISÕES DELA EU NADA TIVE A VER COM ISSO! APENAS A APOYO E A ACOLHO E NÃO VEJO NENHUM MAL NISSO! eXATO QUE PAGUEM ENTÃO SUA ESTADIA, POIS NÃO VEJO EM QUE ISSO FERE AS PESSOAS...TÃO PEQUENO TUDO ISSO...
OBRIGADA

Anônimo disse...

pelo que eu vi na ttcam vcs conseguiram fazer Noemi odiar Fael, ne? tssssssss

Anônimo disse...

uma dúvida, o telefone dela não funcionava aqui e ela não ligou pra Fael nem antes de vir, como ela diz que ele não quer saber de nada? pra onde ele ligaria caso quisesse ve-la?

Anônimo disse...

Hoje deixei de seguir Fael no twiter.Estou convencido de que a amizade que ele diz ter por Noemi não existe, ou melhor, existiu até quando lhe foi conviniente.É uma pena, uma pessoa que se preocupa tanto com sua imagem de bom moço, não deveria virar as costas para a pessoa q mais o ajudou a ganhar o BBB. Amizade, uma palavra muito usada por ele no BBB, quando verdadeira, se impõe a qualquer obstáculo que a vida nos trás.Faltou atitude Fael, faltou coragem!Abs

Anônimo disse...

Eu não entro no mérito da briga que existi entre você e outras pessoas, pois não as conheço, sou somente uma leitora que gosta de passar pelos blogs e verificar o que está acontecendo. Diante disso, vi o dia em que você postou a notícia sobre a mãe de Fael e confesso, fiquei triste, pois o seu blog tem o intuito de agir como um "meio de comunicação" e nesse caso NÃO se posta notícias sem que essas sejam confirmadas... é anti ético. E no caso da notícia sobre a mãe do Fael, no próprio jornal (que não sei se é um meio de comunicação confiável) dizia que não havia confirmação sobre a notícia. Então, você deveria primeiro ter confirmado e não ter postado e dizer que não acreditava. Você atuou nessa situação como uma "candinha", traduzindo ... Fofoqueira, que na realidade queria atingir as fãs do Fael e usou a primeira informação (não confirmada) para fazer isso. Pode não ter sido de uma forma consciente, mas no fundo você gostou. Assuma o que você fez, e da próxima vez verifique primeiro a informação, caso você não queira confirmar, então simplesmente não poste, pois você mesma disse que é Noemista, então foque na Noemi e esqueça o Fael...simples assim. Faça desse espaço um local gostoso de se entrar, independente do leitor ser fã ou não de Noemi e, principalmente poste somente informações confirmadas.

Anônimo disse...

a noticias falsa vc postou um mês depois, ou seja, vc sabia que não era verdade! assuma a sua intenção...

HARD disse...

Foi de forma consciente sim, Beth Loka não dá ponto sem nó, mas comprovou toda sua covardia apagando oque tinha postado contra mãe dele, e a intenção como sempre foi afastar o Fael mais ainda da Noemi, coisa que me obriga a agradecer a Beth, passou da hora de Fael se afastar dessa Espanhola, ela não merece estar na companhia de pessoas honestas, que fique com a Beth Loka que é da mesma laia que ela.

HARD disse...

Se tem tanto poder econômico assim Beth Loka, porque não da um jeito nessa tua cara, Pena que não posso dizer feia e horrível, senão você pode querer me processar, então não falarei que sua cara é feia e horrível, e ainda não entendo porque você usa tanto Hipoglós.

Fran disse...

EU ESTIVE FORA POR ALGUM TEMPO E NÃO VI O POST CONTRA A MÃE DE fAE,FUI PROCURAR E NÃO VI NADA,MAS O CERTO É Q VC BETH REPRODUZIU ESSE TEXTO E EU PERGUNTO QUAL FOI A INTENÇÃO REAL?AFASTAR NEOMI DO FAEL COMO FAZ A OUTRA BLOGUEIRA Q DEFENDE FAEL,A MARIA TEREZA?A IMPRESSÃO Q DÁ É Q HÁ UMA DISPUTA DE GENTE QUERENDO SER HEROI,QUERENDO APARECER A CUSTA DESSES JOVENS,SÃO ELES OS MAIORES PREJUDICADOS NESSA DISPUTA TODA,PRINCIPALMENTE NOEMI,NÃO Q FAEL NÃO SENTIU ALGO,MAS CERTAMENTE QUE ELE TEM UM PSICOLOGICO MAIS FORTE,NOEMI JÁ VEM DE UM HISTÓRICO DE ABANDONO,CARENCIA AFETIVA AGRAVADA PLO SENSACIONALISMO DA TELECINCO.NOEMI NÃO MERECIA ESSE TIPO DE CONSTRANGIMENTO,FICAR NESSE FOGO CRUZADO,TER Q SER ACUSADA DE TER SIDO MAL AGRADECIDA COM O CARA Q A AJUDOU A SAIR DO FUNDO DO POÇO,DITA POR ELA MESMO PQ DO CONTRARIO FICARIA CONTRA UM GRUPO DE PESSOAS A AJUDARAM DE OUTRAS MANEIRA.DEVE SER MUITO DIFICIL PRA NEO,Q SEMPRE DEMOSTROU UM IMENSO CARINHO POR SEU AMIGO,Q AFIRMOU POUCO ANTES DE EMBARCAR PARA O BRASIL,SUA INTENÇÃO DE REENCONTRA-LO CHEGAR AQ E TOPAR COM ESSE EMBÓLIO TODO AI ELA FICA ENTRE A CRUZ E A ESPADA,POBRE NOEMI QUANDO PENSA ESTAR LIVRE DE UMA CONFUSÃO,JÁ TEM OUTRO PEPINO PRA DESCASCAR!!MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA,#FICAADICA

jamilia tito disse...

Gostei do que escreveu, não dê importancia para certos comentarios...Se Jesus veio salvar a humanidade foi humilhado, todos nós vamos ter que passar por essas críticas...Cuide de Noe, ela merece amigas como voc~e.

nelle disse...

EU ATÉ DEFENDI NOEMI ATÉ LE UM TEXTO POSTADO EM UM BLOG.CLARO Q N SE PODE CRER EM TUDO Q SAI POR AI,PORÉM HÁ DE SE OBSERVAR Q EXISTI SIM ALGO DE RAZOÁVEL EM SEUS ESCRITOS,É VER AS ATITUDES DE NOEMI EM NÃO LIGAR PARA FAEL,LEIAM E TIREM SUA PRÓPRIAS CONCLUSÃO PQ SE ISSO FOR VERDADE,A PRÓPRIA BETH TEM Q FICAR ALERTA,POIS PARECE Q HAVIA UM ACORDO ENTRE NOEMI E ALESS,UM ACORDO DE FIDELIDADE,NOEMI SE PORTARIA BEM NA VIAGEM E EM TROCA ALESS ASSUMIRIA O TAL ROMANCE,ACOMPANHE:

ALESSANDRO LIVI CONOCE A SU SUEGRA

Sí, sí....como lo leéis. Ayer por la noche en el 100 Montaditos de Plaza Castilla, en Madrid, se producía la dichosa escena en la cena de despedida a Noemí y su madre que hoy partían hacia Brasil. Como ya sabéis Alessandro, el concursante más calzonazos en la historia de GH, ese que estaba tan dolido por el engaño, pero que a la semana ya dejaba que la chica que le había hecho daño se metiera en su cama, en la ducha, le tocara sus partes..., y Noemí, con quien mantuvo una relación en dicho programa y que al irse de intercambio con BBB12 le puso los cuernos con un concursante de allí, ahora han vuelto a mantener una relación sentimental. Sí, están juntos...como ya han dicho en otros sitios, es así...pero, por qué lo niega él? Tendrá miedo a perder seguidores? recordemos que hay mucha gente que "odia" a Noemí. O, tal vez, a quedar como un calzonazos? todavía más de lo que ya ha quedado.... La respuesta nosotros la tenemos clara, pero también os podéis creer lo que dicen en twitter o algunos foros de qué esta relación se confirmará a la vuelta del viaje...por qué? se ve que según la actitud de la chica en tal viaje, el italiano decidirá si es digna de merecerle o no y hasta entonces lo mantienen en secreto, no vaya a ser que lo hagan público y luego a ella se le vaya la pinza como la otra vez, se acueste con otro y él vuelva a quedar como el cornudo de España, Italia y Brasil.... Por eso parte de las fans de la chica, le ruegan que se porte bien, no vaya a meter la pata y su carpeta con el italiano se rompa y con ella todas las esperanzas e ilusiones que las carpeteras han puesto en ella. Sí, es muy triste que tu felicidad dependa de que dos personas estén juntas o no, pero debe haber gente para todo.... Como lo leéis, en estos mundos todavía hay gente tan machista capaz de pensar así. Alucinante.

Lo que si está claro es que en la cena de ayer, Noemí le presentó a su madre, la suegra. La actitud entre los dos en el restaurante mencionado con anterioridad, fue la de una pareja.
Esta relación vuelve a estar en activo, des de el famoso bolo conjunto que hicieron en Zaragoza, dónde su actitud delante de las cámaras era buena, posaban contentos y agarrándose, detrás estaban más fríos el uno con el otro...pero según nos han confirmado gente muy próxima a ese lugar, esa noche durmieron en la misma habitación, qué pasó dentro? no lo podemos saber, pero es muy fácil imaginárselo. Además hemos leído en las redes sociales, que Noemí ya había comentado con su gente de confianza que esa noche pasaron cosas y que siguen pasando.

Des de entonces, podemos leer muchos tweets de la chica dejando entrever, con canciones, nubes y la observación de estrellitas que la relación con el italiano va cada día a más. Ayer felicitaba a la sobrina del chico, sí, sí fue la única de sus compañeros de programa que lo hizo...podría haberlo hecho en privado? sí, pero entonces sus fans carpeteras no hubieran podido morir de amor con dicha felicitación y lo primero es contentar a los fans, no?.....Pero eso no fue lo más sorprendente. Al rato, la hermana de Alessandro, sí, sí, la hermana, esa que puso a parir a Noemí y que no la quería ni regalada, le dio las gracias y le mandó un beso. Claro, como ahora son cuñadas, tendrán que tener una relación más cordial. O llamadle paripé. (CONT. NO BLOG)



Seguiremos informando...ajá!

http://enlascallescapital.blogspot.com.br/

Luciana disse...

Boa noite Beth,

Quando conheci o seu blog, gostei da sua iniciativa em denunciar o linchamento moral que a Noemi sofreu por parte do Telecinco e concordei com suas críticas a postura da Mercedes Mila. Entretano, discordo de você quanto a sua postura em relação ao Fael. Você tem todo o direito de não gostar dele, mas usar esse sentimento para envenenar a amizade entre ele e a Noemi é algo muito cruel. Por que o interesse em afastar a Noemi do Fael?
Você critica o fato do Fael aparecer em eventos ao lado, por exemplo, da Monique e do Yuri, que foram seus opositores no jogo, mas não menciona ao fato da Noe aparecer ao lado de Marta e Maria, que foram suas opositoras no jogo, e de Alessandro, que já deu provas suficientes que é um desclassificado. Por que a postura de "dois pesos, duas medidas"? Esta com medo de perder a amizade da Noemi por questionar tal postura? Se você é tão amiga da Noemi como diz e a apoia incondicionalmente, deveria alertá-la que a única coisa que Alessandro quer é um romance midiático, pois creio que uma mulher da sua idade e experiência de vida já consegue identificar certos desvios de caráter.
Sei que você tem dificuldades em aceitar opiniões contrárias a sua, mas mesmo assim deixo aqui a minha opinião.
Abraço,
Luciana

Anônimo disse...

Oi Luciana, falaste tudo.muito bem.

QUE PAÍS É ESSE MESMO? Que país é esse mesmo? É o meu país, dilacerado moralmente não só no campo político, muito m...