terça-feira, 4 de dezembro de 2012

HOJE O REALLYTANDO DEIXA COM VOCES A CARTA DE UM ANJO DA GUARDA PARA NOSSA REFLEXÃO:



Carta de um Anjo
Não sei quem sou, ao menos tento ser aquilo que querem, aquilo que me fizeram ser, me sinto além de qualquer evolução, não que eu seja um sábio, ou um gênio da física, sou um segredo um mistério divino, algo dentro de mim grita pedindo que eu consiga controlar o que sinto o que tento sentir, às vezes me comparo com uma flor aquela que quando colocamos a mão se desmancha aquela que se arrancarmos a sua raiz ela morre, sou ao menos um alguém que um grito provoca uma destruição total em fibras de sentimentos, sou um pedaço de seda que ao um toque agressivo se desmancha, sou sentimentalismo puro, sou alguém que não consegue viver se outro alguém.
Não sei o porquê insisto em investir na humanidade, às vezes penso que ela não sabe distinguir seus sentimentos e não sabe compreender os sentimentos de outros humanos, não sabem amar, não sabe sentir, não sabem compartilhar, o homem não tem salvação, o homem não sabe viver.
Deus, agora entendo o porquê o senhor às vezes chora, criou mãos perfeitas criou órgãos perfeitos, e criou o coração, para que tanto trabalho se os próprios os destroem para que tanta perfeição se não sabem usar. Minhas missões Deus tentei cumprir porem não encontrei o que ouvi, entendi que para pessoas o que importa é o egoísmo próprio e suas ambições, não entendi quando ouvi essas palavras de meus amigos “Amor” que perto de ti mencionavam mas agora entendo seu significado, senti muito Deus porém não obtive sucesso, peço Pai que me escute e me tire daqui, minha missão eu digo a vos que tentei cumprir, porém só me machuquei, mesmo se ao chegar vos tire meu merecimento de anjo e castigue-me, vos peço senhor me leve de volta ao seu reino, pois é perto de vos que quero ficar.
Deixo aos mortais um significado para se pensa ainda em vida, e se goste de alguém tente fazer a diferença desses humanos.
Aprenda uma coisa Deus nos deu a vida perfeita e coloca, pessoas para que nos tornamos especiais. Aproveite as suas “Mãos para acariciar” “Os seus olhos para admirar”, Sua Boca para sorrir, E o seu coração para Amar, pois um dia a pessoa que você ama pode não estar mais com você, e vos não terá mais a chance de mostrar a ela o quanto ela foi importante em sua vida...


TRADUCTION:

HOY El REALLYTANDO DEJA CON VOCES LA CARTA DE UN ÁNGEL DE LA GUARDIA PARA NUESTRA REFLEXIÓN:
 
Carta de un Ángel

No sé quién soy, al menos intento ser aquello que quieren, aquello que me hicieron ser, me siento además de cualquier evolución, no que yo sea un sabio, o uno genio de la física, soy un secreto un misterio divino, algo dentro de mí grita pidiendo que yo consiga controlar lo que siento lo que intento sentir, a veces me comparo con una flor aquella que cuando colocamos la mano se deshace aquella que se arranquemos su raíz ella muere, soy al menos uno alguien que un grito provoca una destrucción total en hebras de sentimientos, soy un pedazo de seda que al un toque agresivo se deshace, soy sentimentalismo puro, soy alguien que no consigue vivir si otro alguien.
 No sé el porquê insisto en invertir en la humanidad, a veces pienso que ella no sabe distinguir sus sentimientos y no sabe comprender los sentimientos de otros humanos, no saben amar, no sabe sentir, no saben compartir, el hombre no tiene salvación, el hombre no sabe vivir.
Dios, ahora entiendo el porquê el señor a veces llora, creó manos perfectas creó órganos perfectos, y creó el corazón, para que tanto trabajo si los propios los destruyen para que tanta perfeição si no saben usar .  Mis misiones Dios intenté cumpla pongan no encontré lo que oí, entendí que para personas lo que importa es el egoísmo propio y sus ambiciones, no entendí cuando oí esas palabras de mis amigos “Amor” que cerca de ti mencionaban pero ahora entiendo su significado, sentí muy Dios sin embargo no obtuve éxito, pido Padre que me escuche y me quite de aquí, mi misión yo digo a os que intenté cumplir, sin embargo sólo me machuquei, aún se al llegar os quite mío merecimento de ángel y castígueme, os pido señor me leve de vuelta a su reino, pues es cerca de os que quiero quedar.
Dejo a los mortales un significado para se piensa aún en vida, y se guste de alguien intente hacer la diferencia de esos humanos.
Aprenda una cosa Dios nos dio la vida perfecta y coloca, personas para que nos hacemos especiales.
Aproveche las suyas “Manos para acariciar” “Sus ojos para admirar”, Su Boca para sonreír, Y su corazón para Amar, pues un día la persona que usted ama puede no estar más con usted, y os no tendrá más la oportunidad de mostrar a ella lo cuánto ella fue importante en su vida...
 
Srta Anjinha
 

Nenhum comentário:

A ATRIZ É MENTIROSA... ESTÁ NO PALCO ATUANDO DE PINÓQUIO... Me acabei de rir ao assistir o mico astronômico que a atriz de meia...