sábado, 15 de dezembro de 2012

MULHER BRASILEIRA EM 1º LUGAR...
MULHER BRASILEIRA É FEITA DE AMOR...
KELLY MEDEIROS É MULHER BRASILEIRA E É FEITA DE AMOR...


O que mais impressiona em Kelly, não é apenas sua beleza, é sua doçura! Ela é um doce de pessoa... Um mulherão, linda e muito meiga, como pode não amar? Eu assisti ao BBB, nunca achei que ela fosse planta, sempre rejeitei esse estereotipo que tentaram moldá-la, mas também não era a pessoa ali dentro que eu torcia loucamente, lógico, ela era "praia", estava do meu lado, mas eu era Faelista e só queria saber de tudo que beneficiasse Fael e João Maurício e Kelly, me afastou um pouco por ter contribuido para o paredão de JM na ocasião. Mas o destino é muito louco! Eis que conheci pessoalmente Kelly, em minha casa...Ela almoçou aqui com Noemi e me rendi, apaguei, congelei todas as impressões anteriores... Kelly é uma mulher lindíssima, muito mais pessoalmente, uma pessoa educadíssima, doce, alegre e muito, mas muito carismática... Fiquei encantada com ela e foi uma das agradáveis surpresas que tive... Hoje, somos amigas, sou fã e admiradora de carteirinha e se imaginasse toda a doçura dela, teria torcido ferrenhamente no BBB por ela!
Hoje divido e compartilho essa fofura de pessoa, essa linda mulher com todos vocês... Ela é a perfeita mulher brasileira...Meio índia, meio baiana, morena, alta, alegre, doce, sensual, todos esses ingredientes misturados lhe dão a brasilidade que nos encanta... Mulher brasileira? Eu digo Kelly Medeiros, ela representa toda a beleza de nosso país e a ela dedico toda minha admiração tardia, porém verdadeiramente comprovada!




 
 








E depois Kelly tem um condimento só dela, aquela coisa meio baiana, meio sapeca, que faz sua brasilidade ser irresistível, ela tem liga, ela é reconhecida ao amor e trabalho de seus fãs, dá atenção à todos, responde suas mensagens no twitter e prestigia tudo que fazem por ela, então fica a pergunta: COMO NÃO AMAR? E à ela dedico essa linda música que Benito de Paula canta em homenagem a mulher brasileira, diga-se, profetizando Kelly Medeiros:
 
                                     video
 
 

Nenhum comentário:

QUE PAÍS É ESSE MESMO? Que país é esse mesmo? É o meu país, dilacerado moralmente não só no campo político, muito m...