sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

NANDA COSTA CALA A BOCA DE MUITA GENTE E DÁ "SHOW" DE INTERPRETAÇÃO... TEMOS TODOS QUE FAZER REVERÊNCIA: "SALVE! SALVE! NANDA COSTA..."



Eu, particularmente, me emociono, por dois motivos, o primeiro pela ousadia e risco da autora Glória Perez, em apostar o papel principal a uma atriz quase novata, ou pouco conhecida e segundo, pela belíssima interpretação de Nanda Costa... Isso é um marco e um sucesso para a arte de nossa televisão... Estamos desgastados de talentos já conhecidos e repetitivos...Mas estamos falando de Glória, que no próprio nome já é gloriosa, portanto, de uma autora com ousadia, que corre riscos, que não tem mêdo das críticas... O que seriam as críticas para uma mulher e uma profissional como Gloria Perez? Agora digo eu: SALVE, SALVE GLORIA PEREZ! Nos presenteou com a protagonista, houve resistência...Sim, houve, mas aos poucos ela foi se revelando, teve humildade, sem a qual, jamais poderia subir os degraus, deixando tantos nomes já consagrados para trás... A resistência que hoje nos faz calar e aceitar o enorme talento dessa jovem atriz, que merece todo nosso reconhecimento, pois a mim, ela conquistou inteiramente!
Quem duvidaria que uma Deborah Secco, uma Mariana Ximenez ou uma Camila Pitanga seriam sucesso garantido? Seria mais lógico, mais fácil...Não para Glória, ela é do "babado", como se diz, ela é foda, como digo...Arriscou! Ganhou! Levou! Um dia apostaram em Juliana Paes, hoje ela tem seu lugar garantido, agora é a vez de Nanda Costa e ela também vai levar, não tenham dúvida disso, porque seu talento é indiscutível, a emoção que coloca em suas cenas são emocionantes! Tem garra, tem pegada de vencedora, porque vemos claramente que ali existe uma atriz se desnudando com a alma e só quem tem olhos sensíveis consegue, desde já identificar uma diva nascendo e aqui fica minha reverência respeitosa a sua criadora, aquela que sabe tudo, Glória Perez e a linda e talentosa atriz que nasce para uma longa e brilhante trajetória no primeiro escalão do estrelato!

SALVE! SALVE! NANDA COSTA!

Nenhum comentário:

SOS  AO MUNDO PELA VENEZUELA... Hoje meu post não é sobre reallytie, desculpem-me, hoje estou inteira solidária com a Venezuela...