domingo, 2 de dezembro de 2012

SIMPLESMENTE ESPETACULAR!!!

 
 
EU ESTAVA MEIO QUE QUERENDO NÃO ME APROFUNDAR TANTO NOS COMENTÁRIOS DO THE VOICE... MAS NÃO SOU DE FERRO, CONFESSO QUE FOI IMPOSSÍVEL FICAR IMUNE AS 2 ESTRELAS QUE ME OFUSCARAM:
 
CARLINHOS BROWN
 
LULU SANTOS
 
Lógico que já os conhecia, sempre adorei suas músicas, mas a surpresa, foi conhecer o lado humano dos dois... São dois fôfos que se revelaram pura emoção e confesso que vendo-os, me emocionei muito! A emoção veio na mão dupla da emoção que eles passaram, no empenho que colocaram para apresentar seus candidatos e do sofrimento que era evidente, na hora da escolha... Não foi teatrinho, foi uma decisão sofrida, devido ao altíssimo nível do programa! Apesar de ter Lulu Santos como um ídolo, de acha-lo um compositor e cantor sensacional, conhecer seu lado humano e sua personalidade foi o melhor de tudo. Quando Preta Gil bateu de frente com um candidato e expôs essa catimba ao vivo, Lulu foi um príncipe, não se abalou e foi firme em sua escolha, não deixando Preta Gil influenciar sua decisão... Até porque, a voz do candidato, era para ser aplaudida de joelhos. Desculpe! Ali conheci um Lulu Santos sem nenhuma arrogância como eu imaginava! E Carlinhos Brown é um querido! Atrás de sua aparência de baiano que não está nem aí, tipo maluco beleza, conheci um ser humano sensível, carinhoso, generoso e muito fôfo...
Quanto ao programa, dispensa qualquer comentário, simplesmente porque foi o maior nível musical que eu já assisti...Cada candidato excluido, era um sofrimento, todos, foram sensacionais! O The Voice Brasil, nos encheu de orgulho! Parabéns Boninho, parabéns Rede Globo... Principalmente parabéns pelo respeito aos candidatos e ao público. #ORGULHO.
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, sensacional! Altíssimo nível. Só estranhei a escolha do público e do Daniel, deixando Alma e Pedro de fora. Na minha opinião, eles foram melhores, ou melhor, SÃO MELHORES.

Beth Loka disse...

Também acho! Mas ali estava difícil mesmo! Que pena que só vamos ver novamente Domingo que vem! Obrigada, por entrar no meu blog e por seu comentário. Bjs.

Beth

ATÉ O BURRO VOLTA COM ESSE MENINO (MARCOS) O cúmulo do cinismo assistimos hoje, na indignação de Conrado ao ser indicado por Marcos...