domingo, 28 de abril de 2013

CUIDADO! A GOLDEN CROSS VENDE GATO POR LEBRE E A BEIRA DA MORTE DESCOBRIRAM QUE O GATO ERA LEBRE...

 
Uma vergonha! Um escândalo que não deve e não pode ficar impune de nenhuma forma, porque com saúde não se brinca...A Golden Cross, um dos planos de saúde mais antigos, comete um crime que paralisou a emergência do Copa D`or, causando indignação e revolta...
Estava eu, na emergência do Copa D`or, ainda lúcida, quando assisti a uma cena que me deixou traumatizada e nessa hora dei graças a Deus não pertencer a esse plano de saúde...
Dia 15/04, sentada na emegência com minha filha e meu marido, aguardando atendimento, gozando de certo conforto e privilégio, me encontrava, um pouco confusa, porém ainda lúcida, quando presenciei o drama de uma família, que por solidariedade, nos unimos trocando algumas idéias...A esposa do rapaz, chegou com uma hemorragia absurda, nunca tinha visto tanto sangue, eram filiados da Golden Cross Especial, vimos o cartão e o livro de hospitais e médicos credenciados, lá constava o Copa D`or, vimos também os 3 últimos recibos de pagamento, que aliás, era bem carinho e assistimos a Golden Cross negar atendimento... Como assim? Vendem um plano com credenciamento num hospital e isso na realidade não condiz? Como discutir isso, com uma pessoa sangrando em risco de vida? A Golden mandou eles saírem de lá porque não autorizavam... Sairam, acho que foram para o São Lucas, não lembro, mas lembro da moça ter saído nos braços do marido que desesperado gritava muito! A situação era absolutamente desesperadora, causando repulsa em todos os presentes, pois todos presenciaram o estado grave da moça e a adimplência deles, todos viram o ato criminoso e omisso da Golden Cross e isso é para ser denunciado... Não ficamos com os contatos deles, mas se me acharem, estou a disposição para testemunhar a favor dela, pois essa, foi uma das cenas mais covardes que assisti, começando que o plano não poderia negar em nenhuma hipótese socorro a alguém que está em sangramento mortal...
Covardes! A Golden Cross é covarde e vende uma coisa que não honra e isso é um caso policial de primeira urgência... Se essa família me achar, pode me procurar, primeiro, gostaria de ter notícias da moça e segundo seria sua testemunha com muita honra, porque isso é um crime contra a vida e a dignidade de um ser humano.
 
#justiçaja
#goldencrossvendegatoporlebre
#autoridadesfiscalizemagoldencross
 

Nenhum comentário:

TROCARAM AS ESTAÇÕES MAS NADA MUDOU... Andei lendo que Carelli planeja uma respecagem. Nada mudou, a Record continua apostando as f...