Páginas

sábado, 6 de abril de 2013



DANIELA MERCURY ASSUME QUE TEM UMA NAMORADA E SURPREENDE O BRASIL! "ESTOU APAIXONADA" E DAÍ? CONHEÇAM O NOVO E BOMBÁSTICO AMOR DA BAIANA...

 


 
Daniela Mercury assume novo amor: 'Minha esposa, minha família'
 
Rio -  Como o colunista Leo Dias já havia adiantado, Daniela Mercury está namorando a jornalista Malu Verçosa, que vem a ser ex-namorada de sua assessora, Fabiana Crato. De acordo com o colunista, Fabiana deu um flagrante em Daniela e Malu aos beijos ao chegar em casa durante o Carnaval deste ano. O clima entre Daniela e Fabiana ficou feio e elas chegaram a romper sua parceria de trabalho. Na ocasião, Daniela negou tudo.
Mas a cantora assumiu o novo relacionamento nesta quarta-feira. Daniela compartilhou uma foto na rede social Instagram em que aparece ao lado de Malu Verçosa em clima romântico. "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", escreveu ela. Entre as imagens publicadas, a cantora e a jornalista aparecem com aliança de casamento.
Recentemente, Daniela se separou do empresário Marco Scabia, com quem foi casada por três anos. A cantora é mãe de cinco filhos: Gabriel Povoas, 26 anos, Giovanna Povoas, de 25, Marcia, de 14, Ana Alice, de 11 e Ana Isabel, de 2. A jornalista mora em Salvador e é editora-chefe da TV Bahia desde 2003. Daniela está em Portugal, onde faz show nesta quarta-feira.
 

Nenhum comentário:

AGRADECIMENTOS:

Contribuição e composição visual do blog anabiavaz@gmail.com