Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

A MEMÓRIA DO ÍDOLO DEVERIA SER RESPEITADA... ERA COM ADRIANE QUE ELE ESTAVA ANTES DE PARTIR...



Estou numa fase de minha vida, querendo quebrar paradigmas e desfazer hipocrisias... Por que todos se calam diante de uma injustiça tão grande? Por que os algozes são poderosos? Não tenho medo de poderosos, porque para mim só "UM" é poderoso... A Xuxa é acima do bem e do mal? A Viviane Senna é a dona da verdade? Desde quando?
Adriane Galisteu era a companheira de Ayrton na ocasião de seu falecimento, a companheira que estava a seu lado dividindo seus últimos momentos de vida e independente de aceitarem isso ou não, por respeito a vontade e a memória de Ayrton, seus familiares e Xuxa, deveriam respeitar sua opção.
Meus filhos foram baixinhos da Xuxa, mas eu, particularmente nunca consegui engolir a imagem de rainha e aquela voz de menininha ridícula, com uma necessidade extrema de ser o centro das atenções, do universo, um ser quase intocável, como uma deusa... Deusa de que? De quem? Xuxa, hoje uma senhora, cinquentona, ainda quer pousar de menininha ingênua... Não devia apoiar as atitudes da família de Ayrton, até porque já tem o mundo aos seus pés, para que tirar o chão, o pedacinho de um espaço conquistado merecidamente por Adriane? Para mostrar força? Poder? Sem o Ayrton aqui para posicioná-la fica covarde humilharem Adriane como fizeram no seu funeral! Ficou grotesco, feio e acho que ela não merecia isso, acho não, tenho certeza, ninguém merece ser tratada com o descaso que ela recebeu e diga-se de passagem, foi uma "lady", nunca levou a fundo essa polêmica e até teria como. Xuxa passou a ser para mim uma decepção definitiva, pois já tinha muitas defesas contra ela, porque aquela voz de menininha e sainhas curtinhas e pousando de Madre Tereza de Calcutá para fugir do fisco, nunca me enganou. Odeio injustiças e acho que Adriane Galisteu foi extremamente injustiçada, não só pela família de Ayrton, mas principalmente por Xuxa, que se aproveitou de sua popularidade para num momento de dor pisar em Adriane, querendo impor sua superioridade perante a opinião pública. Quem não a conhece que a compre, pois eu não compro e nunca comprei.
Agora, a Unidos da Tijuca, vai fazer uma merecida homenagem em seu samba enredo a Ayrton Senna e dizem que foi imposto que na letra do samba não constasse o nome de Adriane e sim o de Xuxa! E que no carro alegórico só terá lugar para Xuxa... Não posso acreditar que teriam essa sutil maldade com a lembrança de Adriane por Ayrton... Xuxa já tinha passado, era sua amiga, mas Adriane era a mulher que ele estava ao lado, namorando assumidamente... Por que apagarem essa saudade? Por que Xuxa é famosa, é rainha? Para mim e para muitas pessoas ela não é rainha de nada e se foi para meus filhos, está num passado bem distante, porque depois dessa desfeita à Adriane, nem a Unidos da Tijuca merecerá o meu respeito. Ninguém vai apagar e excluir a presença de Adriane Galisteu da vida de Ayrton Senna, ela era sua mulher quando ele faleceu gostem ou não e fica incompleto e imoral qualquer homenagem sem seu nome ser citado porque ela fez parte de sua vida, de sua história e de sua partida.

O BRASIL NÃO VAI DEIXAR VOCÊ SER HUMILHADA DE NOVO!

Nenhum comentário:

AGRADECIMENTOS:

Contribuição e composição visual do blog anabiavaz@gmail.com