domingo, 13 de outubro de 2013

Casa dos Segredos - Portugal

ATRAVESSANDO O ATLÂNTICO NOS CONECTAMOS COM OS MANOS PORTUGUESES MAIS UMA VÊZ, PARA AUMENTAR A CORRENTE DO REALYTIE A  CASA DOS SEGREDOS, COM A SIMPÁTICA E COMPETENTE APRESENTADORA TEREZA GUILHERME... ORA POIS, POIS...
 
 
 
TEREZA GUILHERME PURO CARISMA...
 
Achei interessante o molde do Realytie a "Casa dos Segredos"... São aproximadamente 18 concorrentes e o grande trunfo é descobrir os segredos dos colegas de confinamento e se falar o seu segredo está expulso! Resisti, porque ainda tenho o ranso da Fazenda, mas por insistência de uma amiga, comecei dando uma olhada, me peguei dando gargalhadas, porque fizeram uma mistura de pessoas hilárias... Tipo, um ex casal, um herdeiro da aristocracia, prostituta, transexual, etc... Imaginem isso, num confinamento, dividindo hábitos e valores totalmente diversos. O pior é que é muito interessante, rico no quesito "confusão" e a gente se diverte, mas se emociona também, ai não tem como resistir, entra o coração e o instinto de proteção... 
 
  
Sofia me pegou de jeito... Ela é apaixonada por Tierry, pai de sua filhinha e as abandonou qdo o bebê tinha 2 meses... Ele não está nem aí para Sofia, mas ela é louca por ele e as situações que rolam são muito engraçadas porque ela morre de ciúmes e quando ele dança com outra mulher ou fica muito próximo ela fica ao lado com a foto da filha e ele tem que segurar a onda... O pior é que não suporta Sofia, na verdade é um escroto. Ele se inscreveu e ela também, sem saber um do outro... Nem preciso dizer que apezar dela ser chata e grudenta e de não se valorizar, eu estou morrendo de amores por ela e pelo seu bebê.
Tierry, num rompante de raiva e estresse com Sofia, acabou jogando a toalha e contando para todos a história deles, com isso foram chamados ao confessionário e perguntaram a Sofia se ela queria que expulsassem Tierry e lógico que ela disse que não... E o monstro ainda assim, detona ela para todos... Diogo é o terceiro personagem que entra nessa história...
 
DIOGO
 
Diogo é um gatinho né gente? Então, ele mostra que gosta de Sofia e a defende sempre de tudo e de todos, mas estou um pouco decepcionada porque todos na casa morrem de medo de Aníbal, que está nomeado e hoje deve sair com alto índice de rejeição, mas todos acreditam que ele vai ganhar, que ele é o "pica" do jogo. Aníbal aterroriza por sua personalidade forte, mas Sofia foi a única que o enfrentou e disse-lhe poucas e boas, com isso, num gesto dramático Aníbal deu um ultimato ao programa ou ele ou Sofia e como a produção é neutra, ele ensaiou sua saída, se despediu de todos, fez um dramalhão, saiu e se arrependeu voltando mas com ódio de Sofia, que corajosa não está nem aí para ele e com isso, todos da casa se voltaram contra ela, porque acreditam que ele é o "cara"e só hoje vão ver que não, ele realmente não é nada para os portugueses... Diogo, que sempre gostou de Sofia, se afastou dela e por isso digo que me decepcionou no momento.
 
BYE BYE ANÍBAL...
 
TIERRY O EX DE SOFIA...
 
Temos a história de Rute, muito interessante e sofrida... Um drama familiar pautado de sadismo e maldade... Rute tem uma filha...
 
RUTE
 
Foi torturada por sua mãe e abandonada numa mala de viagem a qual atirou-a da janela em um tanque e lhe deu uma paulada na cara deixando-a com uma cicatriz. Passou a se prostituir em Setúbal, nos sites de relacionamentos de luxo, usando o nome de guerra de Beatriz Luz e conta que precisou roubar para não morrer de fome... Drama é isso, o resto é fichinha.
 
Por hoje essa é minha apresentação da Casa dos Segredos, amanhã apresento mais uma galera e o Link para quem quiser acompanhar é esse:
 
 
Me digam, como não amar esse realytie cheio de histórias e dramas, paixões e tudo que apimenta a vida...
 
 

Nenhum comentário:

SOS  AO MUNDO PELA VENEZUELA... Hoje meu post não é sobre reallytie, desculpem-me, hoje estou inteira solidária com a Venezuela...