Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O Fantástico Retorno de Sofia!

O RETORNO DE SOFIA!!!
 



 
 
Ontém, na gala, assistimos o retorno de Sofia, a protagonista da Casa dos Segredos... Entre outras coisas que assistimos, esse retorno nos trouxe muita alegria, visto que ela, é a grande favorita...
Não costumo responder no Facebook à pessoas que não são adicionadas ao blog, porém, recebi uma mensagem absolutamente grosseira, mandando que eu, brasileira, me preocupasse com os problemas do meu país, como a greve dos professores, a corrupção, etc...etc... A essa pessoa, muito mal educada, respondo que não creio que ela represente Portugal, depois, um programa que passa na internet, é aberto ao mundo, portanto, também ao Brasil e lhe digo que me preocupo sim, com todos esses problemas sociais e políticos de meu país, mas assim como Portugal, que passa por uma resseção econômica, temos o direito, a nossos momentos de lazer e como sou blogueira de realyties, me interesso sim, pela Casa dos Segredos, acrescentando ainda, que o Facebook é meu, o computador é meu, escrevo e falo o que bem quiser sem dever absolutamente nada a ninguém e quanto aos problemas de meu país, aos quais nunca me ausentei, se fossemos ter que mexer no passado, em todo fundamento da história, iríamos abrir precedentes para adversidades e isso já foi superado, todos os portugueses, sempre foram e serão muito bem vindos em meu país e deveriam se sentir honrados pela popularidade do programa estar vazando fronteiras e estar despertando interesse e dando audiência e voltando aos problemas de meu país, respondo que ele é tão grande, tão vasto, tão maravilhoso,  que abriga milhares de compatriotas portugueses e que me abre espaço e direito de usufruir de minha liberdade, de meu luxo e de meu lazer, as minhas custas somente. Esclarecido? Ok 
 
 
Gosto muito da dinâmica do programa, mas é fato que existe, por trás, como em todos os realyties, a manipulação, penso que que não deveria haver, seria muito mais interessante vermos as reações naturais e espontâneas das pessoas, mas sabemos que não é assim que a coisa acontece... Eles estão dizendo que foi missão de Sofia, ela ter saído da Casa e eu lhes digo, que não foi. Ali, Sofia tinha chutado o balde, jogou a toalha e estava abandonando mesmo, só que a produção, ligadíssima, tratou de envolve-la e para mim, ela teve acesso sim a casa, a tudo que acontecia em sua ausência e sabe que goza da preferencia popular... Isso, para quem estava com a auto estima baixa, foi uma injeção de poder! Viva Sofia!!! Ela voltou mais linda, solta, luminosa segura, mas com a evidente missão de construir um "love story" com Tierry e está claro que não querem fomentar o interesse entre ela e Diogo, o que, em condições normais seria sua salvação e redenção... Vamos assistir a um novo Tierry, bem diferente daquele pai ausente que não a ajudava financeiramente com a filha e que a traia, fazendo com que ela se sentisse abaixo de zero! Lamentável isso, porque seria lindo vermos ela se superando e começando uma nova vida com Diogo que também demonstra grande interesse por ela, seria realmente o "love story" mais lindo da televisão e o que ia fazer da Casa dos Segredos o programa mais inesquecível ao mundo que acompanha e sofre por Sofia... Vão providenciar uma parceira para Diogo e um parceiro para Debora e diminuir a preferencia de Sofia, porque ela é meio que uma bomba para o programa, a qualquer momento ela pode estourar e desistir e aí o investimento televisivo cai por terra, então vão focar naquela moça a Joaninha e tratar de coloca-la como a preferida... Eu acho ela uma chata! Acho ela falsa e egoísta! Por um abraço da mãe ela colocou Bernardina no fogo, sabendo que corre o risco de ser eliminada...
 
ESSA É A CENA MAIS LINDA DA CASA!
 
BERNARDINA INDO PARA A FORCA POR UM ABRAÇO...
 
JOANA A TRAÍRA!
 
Essa carinha de boa moça é só fachada! Foi capaz de por 2 minutos de 1 abraço na mãe, jogar uma amiga no fogo, sabendo que corre um sério risco de ser eliminada, mas o que importa isso? Primeiro ela, segundo ela e terceiro ela... Joana gosta de se fazer de amiga de todos, é muito esperta e vai colhendo aqui e ali informações e se passando pela engraçadinha da Casa, mas na minha opinião, é a mais perigosa, a mais dissimulada, que visa apenas seu bem estar e para isso, vale tudo, vale ver os sonhos de uma companheira irem para o ralo também... Essa é a princesa que a produção vai investir daqui para frente. Todos vão assistir apenas seus bons feitos.
 
 
 
Essa é Cristina Ferreira, uma apresentadora da TVi, a qual foi criticada por Bernardina dentro do programa... E daí? Como os portugueses mesmo falam, ela em seu programa, também tece muitas críticas as várias pessoas. Bernardina está num confinamento, num realytie, pode e deve se expressar como melhor lhe convier... Que amadorismo da TVi, deixar essa apresentadora entrar ao vivo, para intimidar Bernardina e lhe enviar graves ameaças veladas! Pura vaidade, ego ferido! Me poupe, esta na chuva? Aprenda a se molhar com dignidade e a não ser covarde, porque esse constrangimento a participante, que está com os pés e mãos atadas é um ato covarde e muito feio para vir de formadores de opinião. Criticar os outros é mole, mas aceitar uma crítica não consegue... Sai do vídeo então, quem se expõe tem que saber aguentar o tranco. E a TVi foi tão cruel que deu um jeitinho de Bernardina ser nomeada e podem aguardar, vai dar outro jeitinho para ela ser expulsa... O que seria uma pena, pois Bernardina é uma fôfa, super engraçada e traz luz ao programa. Eu aconselharia a apresentadora procurar ajuda profissional, talvez uma terapia, porque ego muito inflado pode ser síndrome de narciso... Com certeza está mexendo seus pauzinhos para a saída de Bernardina e isso fica feio demais.
 
 
 
O depoimento de Ruth, na gala, foi emocionante, arrancou-me lágrimas, porque foi muito forte e verdadeiro! Essa moça levou pauladas da mãe e tem cicatriz norosto! Foi torturada e jogada de dentro de uma mala... Jamais vi coisa parecida. Foi muito injusta a expulsão de Ruth, porque não representou a vontade dos portugueses, não digo nem a minha, porque na impotência de ser brasileira, posso apenas expressar o meu insignificante protesto, achei indigno... Não foi a verdade que todas as enquetes apontavam, portando a enorme diferença demonstrada no resultado só confirmou que não é o público que decide nada e sim as vantagens e preferências do programa... Vendo esse depoimento, tão sofrido e trágico, me peguei soluçando, sem controle das lágrimas, por uma questão de humanidade e solidariedade... Vai Ruth, seja feliz desejo toda sorte e prosperidade à você!
 
O interesse do programa era para Diana ficar e por que? Porque Diana namora João, o infiltrado da voz, que por sua vez fazia, fora da casa um triângulo com Erika, não seria interessante tirarem Diana e a pobre Ruth pagou essa conta, que nunca foi dela!
 
 
Diana apontada em todas as enquetes como a que ia ser expulsa, surpreende a todos e fica para que possa haver mais audiência e intrigas no programa, mostrando que a vontade do povo é segundo plano, primeiro tem que ser a audiência, depois, se for conveniente a vontade do público, pobre público! Votando inutilmente... Todos com nariz de palhaços, porque já estava escrito que Diana ficaria. Para mim uma pernada no público inútil, porque apesar de João ser o infiltrado da voz, que é quem manda no programa, portanto, ele goza de protecionismo, Diana é uma planta, não acrescenta nada, simplesmente porque não tem nenhum carisma... Valeu a demonstração de força? O desrespeito ao público? Não sei eu penso que não.
 
NÃO DIANA! O POVO NÃO QUERIA VOCÊ!
 
 
 
A doce e louquinha Erika, que encanta a todos por suas brincadeiras e espontaneidade é a rival de Diana, só que Erika é puro carisma e encanto... Além de muito engraçada, ela tem umas tiradas muito loucas e só dela! Outro dia tomou banho nua de gorro na cabeça, segundo ela, para não molhar os cabelos! Como não amar? É uma moça de sentimentos bonitos, capaz de ser fiel a uma amiga, seja ela recente ou não... Erika você é única! Incrível e nem Diana e nem ninguém vai tirar você tão fácil assim... Ela traz luz e vida ao programa... Linda!
 
Essa foi a gala de ontem que só valeu por ter trazido Sofia de volta, o resto, foi um fracasso, sempre quando o publico se sente desrespeitado, também existe o fracasso!
 
 
ESTAMOS COM VOCÊ SOFIA...
 
 

Nenhum comentário:

AGRADECIMENTOS:

Contribuição e composição visual do blog anabiavaz@gmail.com