segunda-feira, 7 de outubro de 2013

REDE GLOBO DÁ SHOW DE LUXO E COMPETÊNCIA NO THE VOICE BRASIL!

REDE GLOBO ABRE SEGUNDA TEMPORADA DO THE VOICE BRASIL DANDO UM SHOW DE LUXO E COMPETÊNCIA... PARABÉNS!
 
 
 
Bem, o padrão de qualidade é indiscutível, inigualável, sabemos disso, mas é que para quem estava a três meses na Record, por conta da Fazenda, totalmente traumatizada, fui pega em quase êxtase ao me deparar com a qualidade e elegância televisiva do The Voice Brasil... Um espetáculo a parte, tanto o glamour do cenário como o critério e educação dos técnicos, todos uns queridos e do nível top da música brasileira... Me senti como se estivesse entrando no céu... Imagine 3 meses assistindo um lixo e passar derrepente para o luxo, foi um choque visual, cultural e emocional, com certeza...
Os quatro técnicos são cantores e compositores que estão preparadíssimos para o cargo, pois ninguém melhor que eles para escolher o vencedor...
Preciso ressaltar o figurino deles, impecável, cada um no seu estilo mas particularmente elegantérrimos! Lógico, tenho meus preferidos, até pelo estilo musical, embora nunca consiga separar totalmente a música do cantor. Cresci escutando Lulu Santos, amo suas canções e ele, em termos de preferência, com certeza é a minha, mas ali coladinho, está Carlinhos Brown, que é um fofo, só a cara é de mau, vê-se claramente o coração de manteiga e a generosidade que desenha sua alma... Gosto da Claudia Leite e do Daniel, mas os dois citados são meus preferidos...
 
AUDIÇÃO AS CEGAS:
 
 
 
Eles escutam o candidato de costas e se gostarem, viram a cadeira, se mais de um virar quem escolhe seu técnico e o próprio candidato. Mas tudo de uma forma muito elegante, respeitosa... Candidatos de um nível altíssimo o que dificulta bastante a escolha deles. Não é fácil, porque cada técnico só pode ter 12 candidatos então têm que pisar no freio e se guardar para o que estar por vir...
 
ESSA É A EQUIPE QUE FAZ O ESPETÁCULO, MIÁ MELLO, THIAGO LEIFERT, DANIEL, CARLINHOS BROWN, CLAUDIA LEITE E LULU SANTOS...
 
LUANA CAMARAH DO TIME DE LULU PROMETE ARREBENTAR, É MUITO BOA...
 
DOM PAULINHO FOI O DONO DA NOITE COM UNANIMIDADE FEZ OS 4 TÉCNICOS VIRAREM QUASE AO MESMO TEMPO...
 
Bom não é? Um programa rico em qualidade, gostoso e transparente, fez minha alma flutuar um pouco, pois ela estava ainda em carne viva por conta do lixo Fazenda!
 
PARABÉNS PLIM PLIM... NADA SE COMPARA A VOCÊ...
 
 

Nenhum comentário:

SOS  AO MUNDO PELA VENEZUELA... Hoje meu post não é sobre reallytie, desculpem-me, hoje estou inteira solidária com a Venezuela...