sexta-feira, 18 de outubro de 2013

THE VOICE BRASIL! ORGULHO DE NOSSA TELEVISÃO...

THE VOICE BRASIL ARREBENTOU! NÍVEL, COMPETENCIA E PROFISSIONALISMO ENSINAM OUTRAS EMISSORAS NÃO A COPIAREM, MAS A SEGUIREM O EXEMPLO... UM ESPETÁCULO...
 
 
Num espetáculo, muito bem elaborado e construído, em que se nota nos mínimos detalhes a preocupação e o respeito com o telespectador e o público, o The Voice Brasil apresenta um show a parte... Os técnicos, ícones da música brasileira, sem perder a espontaneidade e a identidade, firma a competência e justificam o motivo por terem sido escolhidos para sentarem naquelas cadeiras...
Ontém, dia 17/10/2013, fiquei encantada com uma candidata de 20 anos, a Bruna Góes, me lembrou o timbre de Amy, uma voz e uma afinação louvável e por enquanto ela passa a ser a minha preferida. Está no grupo de Claudia Leite, escutem isso...
 

 
 
Espetacular!!! Ela vai para a final, com certeza!!! e eu estarei torcendo por ela, com certeza também... 
 
Depois entrou um candidato, que também arrasou! O Rodrigo Castellani, que acabou ficando no time de Lulu Santos e eu me encantei com ele, com sua voz, sua presença de palco e seu carisma... Esses dois, são meus escolhidos e até que me mostrem o contrário, é para eles que vai minha torcida. Caiu por terra tudo que já passou, não tem para mais ninguém, ouçam...
 

 
 Adorei s dois, antes de tudo são mais que vitoriosos, porque mostraram uma voz e uma interpretação belíssimas... Parabéns aos dois...

Termino, com as maias chiquérrimas de meu ídolo... Podem babar...

 
 

Nenhum comentário:

SOS  AO MUNDO PELA VENEZUELA... Hoje meu post não é sobre reallytie, desculpem-me, hoje estou inteira solidária com a Venezuela...