sábado, 31 de agosto de 2013

OS LOBOS COM CAPA DE CORDEIRO!

QUANDO A CAPA DE CORDEIRO CAI E VEMOS OS LOBOS, TAIS QUAIS SÃO, HORROROSOS, DISSIMULADOS, TRAIÇOEIROS E FRIOS... A VAIDADE, O EGO, O ENGANO, VALEM MAIS QUE UM RECUO DE HUMANIDADE... A FAZENDA 6, REÚNE O MAIOR LIXO HUMANO CONCENTRADO POR M² JÁ PRESENCIADO EM UM REALYTIE, QUE NA VERDADE, SE TRANSFORMA EM UMA CONCENTRAÇÃO DE TERROR... NADA TÃO DISTANTE DE AUSCHWITZ...

Esse é o espírito e o clima da Fazenda 6, para ser mais precisa, essa concentração de lixo acima, nada mais é que o interior das pessoas, a podridão da alma fétida desses seres que se vestem de cantores teen, modeletes, dançarina de funk, streapper, ator de quinta, apresentador e modelos masculinos... Na verdade, são todos, excessão de Denise e Gominho, serpentes venenosas e ávidas pelas luzes da ribalta, que a muito se apagaram por suas mediocridades e as que não se apagaram, vão se apagar, porque não posso crer, que meu povo, que meu país, nem por um segundo, bata palmas para esse lixo humano que presenciamos todos os dias, num espetáculo triste, patético, vergonhoso, covarde, de vaidades e podridão... No meio disso, se encontra Denise, como uma Alice, perdida, abandonada e excluida, porque não se permite entrar na ciranda suja da falsidade, ou sequer tramar conchavos para apunhalar alguém... Por isso, por ser uma pessoa com características claras de lisura, bem longe de ser uma coitadinha, como os marginais a acusam, é então, exterminada emocionalmente!

DENISE GANHA 1 TOCEDORA DE PESO!

                              

Denise Rocha, é sim, uma mulher íntegra, com valores morais intransponíveis, uma mulher preparada, bacharel em direito, aprovada na OAB em colocação de destaque, que se recusa definitivamente a fazer conchavos com a corja e por isso está pagando o preço alto do bullying e da discriminação extrema. Uma guerreira admirável e valente, que mesmo sendo atacada por todos os lados, mantém-se altiva diante de tanta mediocridade e baixarias. Na verdade, por estar sem comando, o realytie se tornou uma concentração de terror psicológico para ela, pois a pressão é implacável, sem tréguas e ela, estando em tratamento de uma depressão, coisa que foi negociada na mesa da direção, tem que a todo instante, se recarregar, pois até físicamente já a agrediram... Sim, porque entendo e a maioria das pessoas idôneas também, que baldada de gelo, água suja na cara, ameaça com cabo de vassoura, troca de medicação e ameaças verbais, entram no limite do físico, sem contar a humilhação pública, a honra ferida, etc... Na verdade, o que temos ali, são vândalos, indivíduos sem nenhum valor moral, tenho inclusive respaldo para chamá-los de marginais, pois assisti cenas semelhantes no filme Carandirú. A direção e a emissora estão ávidas por audiência e se arriscando porque é chegada a hora do pulso e de mostrar quem manda e Denise, por ter um carisma enorme e ser uma pessoa polêmica, por conta do tal vídeo, que envolve os corredores poderosos de Brasília, é um prato cheio para angariar essa tão desejada audiência e para isso, vale tudo, pode tudo, uma desgraça não está tão longe de acontecer. Mas afinal, a audiência está bombando. Quem ali daria mais audiência que ela? Um dançarinozinho catarrento de teste de fidelidade? Uma filha de ex modelo decadente e esquecida com carinha de barbie, desbocada e espírito de bruxa? Uma ex miss bunda, lotada de silicone e disposta a vender a alma para aparecer? Um ET nanico, falante e pulante fazendo performance de ridículo a todo instante? Uma massa carnal, cheia de celulite, despudorada dançando frenéticamente funk que mais parece a visão das trevas? Ou dois modelos masculinos bonitinhos mas fraquinhos demais, covardes demais, tipo fofoqueiros de ralé mesmo? Não, nada se compara a força e a imagem da FURACÃO DA CPI, que veio para desbravar essa corja de podridão e lama que a cerca e dali ela surgirá, plena, única, porque sua luz ofusca essas ratazanas, que provém do lixo e da lama.

A mãe da que se diz modelete com cara de Barbie e espírito de bruxa, comanda jovens adolescentes, em idade escolar, com mãos de ferro, as proibe inclusive de ir ao colégio em dias de votação, as domina, cometendo cyberbullying direto e lidera, agora boicote a emissora que quebra a ética, para lhe proteger assim como a  sua filha, por isso digo que ela é ingrata, vejam:



INGRATA!

O PROJETO DEFEITUOSO DE BARBIE DIZ QUE É CHAMADA DE VAGABUNDA PELA MÃE QUANDO ESTÁ BÊBADA! VICHI...

<
 
O BULLYING, OS ATAQUES, OS MASSACRES COLETIVOS EXTREMOS...
 
                              


sexta-feira, 30 de agosto de 2013

femininaeplural-eva.blogspot.com.br

SE JOGA EVA! O BLOG DE EVA VEM PARA QUEBRAR TODAS AS PERNAS DOS DONOS DA VERDADE! ELA MANDA MUITO E HOJE MEU ESPAÇO É SÓ DELA, PORQUE TEMOS QUE NOS RENDER À SEU BELÍSSIMO TEXTO TÃO IMPECAVELMENTE VERDADEIRO QUE NÃO ME ATREVO A ACRESCENTAR UMA VÍRGULA SEQUER, CONFIRAM:

"FICAAAAAA!!! FICA DENISE ROCHA, ESSE JOGO É SEU!!!!



O ambiente pesado de animosidade, ódio, desrespeito, inveja e outros sintomas até mais graves e nocivos da deletéria doença que invadiu as almas pequenas dos participantes de A Fazenda, levando-os a agirem como agentes do mal, porta-vozes do Anjo das Trevas, tomando como alvo para os demoníacos ataques a única participante que não se deixa dominar, não admite seguir-lhe os exemplos infernais, recusando tê-los como modelos para a sua conduta.

Mas, o preço que a bela Furacão tem que pagar pela ousadia e coragem de ser ela mesma, seguindo seus próprios valores morais e princípios de conduta social é, sem sombra de dúvidas, muito alto. É coisa para os fortes, para quem tem uma viga mestra moral de ferro. E Denise, sob sua aparente fragilidade, é UMA FORTE! Ela tem a alma das pioneiras que desbravaram as terras do nosso país nos tempos dos Bandeirantes . Brava menina!  Superior demais às medíocres que concorrem com ela em A Fazenda!
 
Mesmo se recusando seguir a cartilha amoral dos demais, Denise não tem como se livrar dos efeitos altamente nocivos da enormidade de energia negativa emanada pelos seus declarados inimigos dentro do jogo, cada um com mais fel, mais veneno e mais sentimentos corrosivos que os outros. 

É de meter medo em qualquer cristão que conheça os efeitos desarmonizadores e altamente nocivos das energias negativas geradas pelo ódio, pela maledicência, pela reverberação de insinuações criminosas de ordem moral para a alma humana. Se a pessoa está com a auto estima em baixa, com sintomas de estados depressivos ou ameaçada pelo medo, pela tristeza e pela rejeição, então os efeitos umbralinos de tais energias podem ser desastrosos. 

Denise está numa fazenda linda, rodeada por uma paisagem verdejante e belíssima, convivendo com animaizinhos e com o silêncio pacificador que emana dos elementos da Natureza. Todavia, ela está triste. Sofre o isolamento e a saudade dos seus amigos e familiares. Ninguém lhe dirige a palavra, simplesmente ignoram-na, tratam-na com desdém e despreso. 

O bulling (a intimidação, a injúria, a crítica maledicente, regulare e persistentee que atinge a integridade e a confiança da vítima é caracterizada como bullying).

O bulling com ela é o passatempo preferido de todos. A rejeição e o ódio são prodigalizados de forma cruel, por vezes debochada, e sempre enriquecido com alusões de ordem moral, especialmente quando resolvem lançar mão da velha questão do "video" da Furacão da CPI. Sabem que o assunto a fere e faz sofrer, mesmo assim, gozam e riem citando o conteúdo do tal vídeo. Se eu fosse repetir aqui a quantdiade e variedade de bullings que são diariamente despejados sobre Denise, precisaria de um espaço muito maior.

Se uma turba de mal amados e velhotas desocupados ficam nas redes sociais votando para que ela seja excluída na roça de hoje, não haveria espaço para caber todo o repertório de insultos reles, dignos da ralé que os profere, todos mortos de medo de que Denise volte vitoriosa da roça de hoje. Pois bem, a resposta para tanta maldade, baixaria dos moleques e crueldade mental contra uma mulher, será dada magnificamente pelo público votante desse meu imenso país, no qual a maioria dos homens e mulheres não são pulhas, canalhas, aleijões morais que dedicam seu tempo a ultrajarem, ferirem e desmoralizarem uma mulher que tem se comportado com caráter, dignidade, decoro e autenticidade. 


FICA DENISE! O PÚBLICO É JUSTO e NÃO APOIA BANDALHEIRAS , COVARDIA, MARACUTAIAS e PESEGUIÇÃO COLETIVA CONTRA UMA MULHER SOZINHA, QUE NADA FEZ PARA RECEBER TANTA MALDADE. "
 
FONTE: FEMININAEPLURAL-EVA.BLOGSPOT.COM.BR
 
TAMBÉM TOMEI A LIBERDADE DE POSTAR O TEXTO DE EVA, PORQUE ALÉM DE IMPECÁVEL É MERECEDOR DE TODAS AS HONRAS, POR SUA CLAREZA, SUA VERDADE E PRINCIPALMENTE SUA CORAGEM. PARABÉNS GRANDE BLOGUEIRA! ASSIM COMO EU, PALADINA DA JUSTIÇA!


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A VOLTA...

DENISE VOLTOU DA ROÇA, O BRASIL A RESGATOU COM 59% DOS VOTOS NUMA BATALHA CRUEL E DESIGUAL, TODAS AS TORCIDAS CONTRA ELA, ASSIM COMO TODA A CASA... SEM TER UM ABRAÇO OU ALGUÉM PARA DIVIDIR SUA ALEGRIA, SE JOGA NOS BRAÇOS OSCILANTES E GELADOS DE GOMINHO...


Eu já presenciei rejeição, mas sadismo e crueldade no mesmo pacote, foi demais para o público entender e aceitar. Sem ninguém para apoiá-la na casa, ou para vibrar com sua volta, Denise, transbordando euforia e felicidade, se joga nos braços de Gominho, por ser, talvêz, a única pessoa que ainda fala com ela... Ele, relutante, pois não estava em seus planos se comprometer com a "tchurma", aceita o abraço quase dizendo com sua expressão facial e seus olhos, "olha gente não tenho culpa foi ela que se jogou nos meus braços". Em seguida, disfarçou e a deixou sózinha, em sua explosão de emoções interior, presenciando as caras estupefadas dos confinados, vendo Marcos, que só agora sabe que não pode contar, dar socos na parede e gritar sua revolta por Paulo ter saido... Presenciou eles partindo o pudim que Yudi fez para comemorar a volta de Paulo! Sentiu na pele o sentimento mais abominável de um ser humano; a inveja e o ódio! Sentimentos mesquinhos e cruéis, que sem nenhuma opção tem que conviver diariamente... Eles sentiram que a banda não toca bem como eles querem, que o público aqui fora, está no comando, com ela, mas a maldade e a dureza do coração é tão grande, que não sabemos ainda se assimilaram a força do furacão do outro lado dos muros da Fazenda! Ela está sendo desprezada ao limite máximo e sua força sendo testada a todos os instantes.
Denise é formada em Direito, é uma advogada brilhante de fato, que transitava pelos corredores do poder de nosso país, mas por uma fatalidade da vida, ou por falta de maldade, caiu em mãos erradas. Sendo brilhante em sua profissão, passou em 1º lugar nas provas da OAB e vamos combinar que uma pessoa que passa com essa colocação master nas provas da OAB, tem conteúdo  e eu duvido que alguém ali, naquele antro em que está confinada, tenha bagagem para sustentar sua base acadêmica. Temos sim, que respeitar uma Bacharel em Direito e se ela tem dificuldades em se expressar, é porque tem dislexia e isso não é uma doença, é uma disfunção facilmente tratável e administravel, que se acentua mais ali, pela pressão desumana a qual está lhe sendo imposta.  Um antro de egos desprezados pela mídia, que buscam a todo custo uma luz no fim do túnel, ex celebridades, ou nenhuma celebridade, que confundem valores morais elementares para aparecerem no vídeo, pois os exemplos que assistimos são assustadores e abaixo de ralé. Isso na Rede Globo, não entrava nem pela porta dos fundos e na Record é enaltecido e divulgado. Entenderam agora o motivo crucial de se distinguir a claridade da escuridão? Posso desenhar se for preciso! É óbvio demais, é o preto e o branco, não tem erro.
Para quem não sabe o que é dislexia, um breve resumo para que se tenha um mínimo de misericórdia, pois isso independe de escolhas:




O que é dislexia?

por Eduardo Petrossi

Dificuldades de ler, soletrar ou até mesmo identificar as palavras mais simples. Muito mais do que preguiça, falta de atenção ou má alfabetização, pessoas com esses sintomas podem ter dislexia.

Apesar da assustadora impressão do termo, dislexia não é uma doença. Ela é um distúrbio genético e neurobiológico de funcionamento do cérebro para todo processamento lingüístico relacionado à leitura. O que ocorre são falhas nas conexões cerebrais. Assim, a pessoa disléxica tem dificuldade para associar o símbolo gráfico e as letras ao som que elas representam e não consegue organizá-los mentalmente numa seqüência coerente. Por exemplo, a palavra “superinteressante” pode ser vista e entendida por um disléxico como “suprinteressãmt”.

GÊNIOS DO MUNDO QUE SOFRIAM DE DISLEXIA:

Albert Einstein - Quem foi: O maior físico do século 20, pai da teoria da relatividade


 Leonardo da Vinci - Quem foi: Um dos pintores mais famosos do mundo, autor da Mona Lisa



-  Thomas Edison - Quem foi: Cientista do século 19, inventou a lâmpada incandescente




- Agatha Christie - Quem foi: A mais famosa escritora policial de todos os tempos, autora de mais de 80 livros


PRESENCIEM A MALDADE, O SADISMO DA RECEPTIVIDADE A QUAL FOI RECEBIDA:

< 




quarta-feira, 28 de agosto de 2013

SENTE A MARESIA...

A FAZENDA 6, ALÉM DE BULLYING, DE ESCONDER A % NAS ROÇAS, AGRESSÕES, DE VIRAR UM MOTEL GRATUITO, BOLSA FAMILIA EVANS E HORÁRIO GRATUITO EVANS, AGORA TEM TAMBÉM MARESIA... SENTE A MARESIA...
 
OUÇA PARA ENTRAR NO CLIMA OU SUBA NO PÚLPITO E GRITE TÁ AMARRADO... QUEEEEIMA SATANÁS...
 
<
 
Depois dos micos sucessivos em rede nacional e de chorar no palco, de vender a imagem de sua filha, aquela, que faz um espetáculo quase todos os dias embaixo do edredom e o Brasil já está íntimo até de sua respiração, a Sra. Evans, aplica um golpezinho fraquinho, fraquinho, ela diz, que se Barbara ganhar o programa, para ser mais clara, os 2 milhões, ela vai se converter e ela,  a  levará para congregar na IURD! Caso contrário, ela citou uma outra congregação de um ex bispo da Universal, hoje desafeto da IURD. Chantagem? Barganha? Esperteza? De tudo um pouco... Ela só se esquece, que o Bispo Macedo e o bispo Romualdo, devem estar rindo muito de tudo isso, porque pode ter de tudo ali, menos otário. E depois, barganhar com o nome de Deus é no mínimo loucura, heresia ou um destemor absoluto. Fico na dúvida se a parabenizo ou dou-lhe os pêsames, porque se ela é crente, como diz ser, devia saber, que com o nome e as coisas de Deus não se brinca... Mas a piada boa mesmo, foi dizer que é batizada há 18 anos. Para quem não é crente, o batismo a que ela se refere, é o batismo com o Espírito Santo, quando o crente se encontra pronto e aceita Jesus. Linda! Procura descer nas águas mais uma vez, porque você não é batizada pelo Espírito Santo. Fato! Enganaram você, deve ter sido outra entidade, mas com certeza, o espírito de Deus ainda não entrou no seu corpitcho, já cansado de suas idas e vindas por sua linda casa em Alphaville e a outra que fez uma reforminha básica, em Ipanema, ou a sua casinha de praia em Búzios. Dobra o joelhinho mais, não precisa ler pela 11ª vez a Bíblia não, como declarou, só ora... Mas ora muito filha, porque o nome de Deus não se usa em vão. Fato!
 
BARBARA DIZ QUE TODOS OS DIAS SENTE CHEIRO DE MACONHA QUANDO ESTAVA NO CELEIRO E GOMINHO CONFIRMA. COMO ASSIM? QUEM ESTÁ QUEIMANDO FUMO? A PRODUÇÃO? OS NINJAS? QUEEEEEIMA SATANÁS... EITA MENININHA X9 E INGRATA, COM TANTAS REGALIAS, COM SEXO LIBERADO, COM DIREITO A SER CÚMPLICE E UMA FORTE MENTORA DE TODAS AS INTRIGAS, FUTRICAS E AGRESSÕES DA FAZENDA, SENDO TUDO ABAFADO DO GRANDE PÚBLICO... COMO ENTREGA ASSIM A GALERA DO APOIO? FAZEM ATÉ FUNDO MUSICAL NAS EDIÇÕES TIPO ROMEU X JULIETA... INGRATA.
 
 
VEJAM AGORA A INGRATA, FALANDO DA MACONHA NA FAZENDA!
 



ALEXANDRE FROTA MOSTRA MANUAL DA FAZENDA...
 



ALEXANDRE FROTA FALA DA FAZENDA ANTES DA SAIDA DE SHEILA CARVALHO...


terça-feira, 27 de agosto de 2013

DNA DO ANJO MAU!

O DNA DA MALDADE RENASCE NUMA CÓPIA PERFEITA DE ANJO SÓ QUE O ANJO É MAU...




O desespero para a filha ganhar os 2 milhões estão levando a Sra. Evans ao desespero total! O produto que ela quer vender, é propaganda enganosa, com certeza. Sua linda filha, de rosto perfeito e angelical, infelizmente tem uma boca das mais sujas que eu já vi. Para quem foi nas redes sociais criticar outras participantes por falarem palavrões, sua filha está dando show numa performance apoteótica de palavreado desbocado e de nível ralé mesmo. Contra fatos não existem argumentos, por isso, esse vídeo é postado insistentemente em meu blog, pois as pessoas precisam ver e comprovar, é que, olhando o anjinho Evans, ninguém imagina tamanha compostura. Eu teria muita vergonha de ter atirado tantas pedras e todas terem caido no meu telhado porque ele era de vidro, assim como a pose, a arrogancia e a marra, o melhor, ou o mais digno seria botar o rabinho entre as pernas e se encolher na sua condição de reles mortal, como todos nós e não achar que sua filha é superior as outras participantes... Ela postou no twitter dizendo que tinha pavor de Angelis a campeã da Fazenda de verão e eu pergunto, por que horror de Angelis? Por ela ser homosexual? Por ela ser querida por todo o país? Por ela ter sido a campeã? Como uma mulher com idade avançada, mãe, manifesta esse ódio a uma jovem encantadora? E por que?


Fiquei com muita pena dessa Sra. porque ou ela é uma cínica, ou é hipócrita mesmo! Pelo vídeo acima, podemos ver que seu anjo perfeito, na verdade é uma fraude, coisa que Angelis nunca foi, vemos que seu anjo perfeito, na verdade é exatamente ela ontem, curioso não é? Agora, depois de difamar Angelis, Andressa (BBB13), Laisa e muitas outras, ela, desesperada por $, apela, numa postura anti ética e vai aos programas da Record e ainda se mostra ingrata, como veremos pelo andar da postagem...



eu gosto do confronto, da competividade, mas tem que ser justa, limpa senão vira maracutaia. A Sra. citada, está em total desespero, tanto que promete aos bispos que se sua filha ganhar, vai se converter e frequentar a IURD. Vergonha na cara minha senhora, pois todos os participantes estão sendo prejudicados, todos também têm mãe e se ela tem esse espaço e esse espaço deixa ela falar da filha e do jogo, todos os outros estão sendo e foram lezados. O assunto virou chacota porque é "mico", é ridículo demais, chega a dar uma certa dó. Dizem no Twitter e eu achei ótimo, que suas apelativas aparições nos programas da Record são o "Horário Gratuito Evans" e que está na hora da propaganda da "Bolsa Família Evans". Pense e reflita melhor quando pronunciar o nome de ANGELIS BORGES, voce está falando de uma campeã e de uma pessoa que venceu na garra, sem artifícios apelativos, todos e tudo contra ela, mas o Brasil a favor, portanto, aceita que dói menos.

Hoje, no site "O FUXICO" fui surpreendida com a ingratidão da mãe da protegida... Vejam as manchetes...


"Monique Evans acredita que arca de A Fazenda seja manipulada
Atriz e ex-participante do reality show acha que, em momento de manutenção da casa, tudo pode mudar

Monique Evans acha que o poder da Arca, que ocorre toda semana em A Fazenda 6, da Record, pode ser mudado, pela produção de acordo com o decorrer do jogo. Em conversa com O Fuxico, Monique explicou que em determinados momentos, quando ocorre a manutenção de alguns ambientes da casa, os confinados ficam isolados em outra parte e, nesse momento, pode ocorrer a troca do que havia dentro da tão cobiçada arca.

“Olha, acho que pode acontecer uma troca de envelopes nessa arca, sim. Por exemplo, no Big Brother Brasil (Globo), o telespectador sempre é avisado que o tal telefone vai tocar e já sabe, antes, o que vai ser dito para o confinado. Na Fazenda não, tudo só é revelado junto aos peões. O público podia sare antes o que tem na arca. Para nós, que estamos assisntindo e acompanhando sempre o programa, realmente não aparece nada também. Mas quem está lá dentro sabe que existe uns momentos de manutenção de determinada área e a gente fica trancada em outra parte da casa o tempo inteiro. Realmente, pode ser mexido no que tem dentro, facilmente.  As coisas que mexem e mudam, por exemplo, pode ser manipuladas como  o que vai acontecer com as regras dos grupos. Eles podem muito  bem mudar sem o público saber. É tudo muito conveniente com o que está acontecendo com alguém naquele momento”, disse.

Questionada se - caso exista mesmo essa mexida nos envelopes da Arca - isso pode ajudar Bárbara na atração, Monique é direta:
“Uma coisa garanto e todos estão vendo: isso nunca ajudou Bárbara nem seu grupo. Nem Matheus, pois viu que nesse envelope que ele abriu essa semana, que aliás era pra abrir no sábado e, na última hora, mudaram para domingo? Ele apenas teve de eleger o fazendeiro. Não haviam prêmios nem nada que facilitasse para ele ou para o grupo dele”.
Não fico tranquila dela estar lá, de jeito nenhum.  Fico preocupada, mas ao mesmo tempo, não posso fazer nada e tenho de continuar meu trabalho. Quando ela vai para a roça e eu  sou chamada a participar do Programa da Tarde (Record), vira uma correria só, pois saio de lá e corro para as gravações de O Melhor do Brasil. Tem dias que não paro nem para almoçar, nem jantar, preparo duas roupas para ir às atrações, uma corrida só”, afirmou."
VERGONHA ALHEIA BY BETH...
"Namoro na TV 
     
Enquanto a filha namora em um reality show, Monique tenta arranjar um affair no quadro Monique Quer Namorar, do programa O Melhor do Brasil, também na Record. Sobre esse assunto, ela se diverte, contando que agora percebe o quanto é observada por onde quer que vá.
“Tenho gravado o Melhor do Brasil, com o queridíssimo Rodrigo Faro. Essa semana estou muito nervosa, pois vou conhecer as pessoas, meus pretendentes. Estou com vergonha (risos)."   
FONTE: SITE "O FUXICO" 27/08/2013 
 
 
ENTRANDO NO FACEBOOK LI O QUE ALEXANDRE FROTA ESCREVEU E ACHEI MUITO INTERESSANTE, POIS SENDO POLÊMICO OU NÃO, ELE FALA A VERDADE DOA A QUEM DOER E EU GOSTO DISSO VEJAM...
 
"A Desempregada de Plantão , a procura de um namorado Monique 5.7 Mãe Evans comentou, em uma entrevista à revista Caras e Bundas , sobre a atuação de Evans Filha , a modelete , modernete, prafrentex ,chata pra caralho, , no programa a Farsa , e disse acreditar que a pressão psicológica imposta pelo reality show levará a filha a se converter. a igreja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Durante a entrevista, a procuradora de namoricos , falou também sobre sua participação em um quadro no programa O Pior do Brasil, da TV Recópia, em que tentará arranjar um namorado. Monique Evans comentou sobre a tentativa de retomada de sua vida amorosa , estou afim de ver se acho um otário pra ficar comigo, La Evans disse que depois da Fazendinha que foi diagnosticada com depressão, doença que ela atribui à sua participação no programa mesmo assim fez mais uma edição e mesmo assim deixou a filha entrar e sobre como a religião a ajuda a enfrentar o problema .kkkkkkkkkkkk realmente pra tudo isso deve mesmo estar precisando de grana .
Ao falar sobre a participação de sua filha no reality show, a apresentadora afirmou que Bárbie Evans está mais desgastada do que ela estava durante sua participação no programa, e que foi sua relação com a fé que a ajudou nesse período. amém
- A Bárbara está desgastada psicologicamente, morta de alma , mais do que eu. Lá dentro, eu fui massacrada, mas eu tenho religiosidade, nada me atingia Só Serginho mallandro . A Bárbara não conhece a palavra, não se converteu, tem pacto com o Diabo ainda fica mais vulnerável. Eu acho que ela vai sair e vai querer se converter, vou tentar coloca la na IURD , se ela Ganhar seu Macedo ela vai pra lá ok, se não ganhar vai para o Bispo Valdemrio ok – afirmou, ressaltando acreditar que esse desgaste levará sua filha à religião.seja macumba , evangélica , ou São Paulina
Sobre sua relação com a igreja evangélica, Monique Evans afirmou que prefere frequentar comunidades cristãos mais simples, e que não gosta de se ligar a grandes denominações.mas pode mudar de idéia isso depende do dimdim né tia ?
- A igreja que eu frequentava e em São Paulo era em uma comunidade, bem humilde, com um pastor bem pobrezinho, que vai à casa da gente, prefiro assim – não da muito na lata
- Eu sigo a Jesus fui a ,BELÉM NA ZONA FRANCA ve se encontrava com ele , ele estava em Manaus , tento ao máximo seguir os ensinamentos Dele, . Não sigo muito denominações, isso não é importante. Oro muito, leio muito a Bíblia já li 10 vezes até hoje não entendi ainda , sou batizada há 18 anos – sou amiga de muita gente entelegente com Carlinha Peres que hoje esta na iscola , eu atualmente to com um probleminha no pé de tanto andar pedindo ajuda para minha filha ficar na Fazenda , é o Pé esquerdo , vou procurar um Pé Diatra , , quero fazer algo na tv, nem que seja no PIca Pau ,"
 
 
       
 

 MONIQUE INGRATA...
 

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

BULLYING REVERSO


BULLYING VÍDEO 1



BULLYING VÍDEO 2


 
MARCELO TASS BULLYING VÍDEO 3

BULLYING REVERSO? O QUE É ISSO? É O NOVO TERMO QUE A TORCIDA DE BARBARA INVENTOU PARA SUA DEFESA OU PARA MAIS UM ATAQUE A DENISE ROCHA... KKK... BULLYING É BULLYING NÃO TEM DESCULPA...
 
 


"Bullying reverso

Uma mulher procura um advogado e afirma que queria processar TODOS os colegas de trabalho do sexo masculino por BULLYING REVERSO.
O advogado que ela consultara pergunta surpreso:
- Bullying eu entendo que possa ser passível de processo, mas, reverso? Como assim? "
 
MEUS QUERIDOS LEITORES BULLYING É ISSO VEJAM NOS VÍDEOS 1 E 2.

 
O QUE É BULLYING PERANTE A LEI:
 
"Bullying é uma situação caracterizada por atos agressivos verbais ou físicos de maneira repetitiva por parte de um ou mais indivíduo contra uma ou mais pessoas. O termo inglês refere-se ao verbo “ameaçar, intimidar”.
 Grande parte das pessoas confunde ou tende a interpretar o bullying simplesmente como a prática de atribuir apelidos pejorativos às pessoas, associando a prática exclusivamente com o contexto escolar. No entanto, tal conceito é mais amplo. O bullying é algo agressivo e negativo, executado repetidamente e ocorre quando há um desequilíbrio de poder entre as partes envolvidas. Desta forma, este comportamento pode ocorrer em vários ambientes, além da escola: em universidades, no trabalho ou até mesmo entre vizinhos.
 Básicamente, a prática do bullying se concentra na combinação  entre a intimidação e a humilhação, das pessoas geralmente mais acomodadas passivas ou que não possuem condições de exercer o poder sobre alguém ou sobre um grupo. Em outras palavras, é uma forma de abuso psicológico, físico e social.
No ambiente de trabalho, a intimidação regular e persistente que atinge a integridade e a confiança da vítima é caracterizada como bullying. Entre vizinhos, tal prática é identificada quando alguns moradores possuem atitudes propositais e sistemáticas com o fim de atrapalhar e incomodar os outros.
Claro que não se pode banir as brincadeiras entre pessoas no ambiente social. O que precisa é distinguir o limiar entre uma piada aceitável e uma agressão. Ao perceber o bullying, deve-se  corrigir a pessoa. Em casos de violência física, deve-se tomar as medidas devidas. Bullying só se resolve com o envolvimento de todos. Não se cale, aponte, denuncie."
 
 
SORRY TORCIDA DE BARBARA! NÃO ENTREM NA MINHA TL PARA ME FALAR BURRICES, QUANDO ENTRAREM PROCUREM ALGUÉM QUE SAIBA FALAR SÉRIO E DEPOIS O TWITTER É MEU, FALO E DESFALO O QUE QUISER COMIGO VOCÊS VÃO TER QUE RALAR PARA A PRÁTICA DE CYBERBULLYING. VAI NO ADVOGADO SABER DO QUE SE TRATA E VAI LÁ GRITAR NO TWITTER QUE MONIQUE TEM PODER! DEPOIS DISSO LINDINHOS ENCERRO MEU POST.
 
 
OU SEJA MEUS AMORES, RESUMINDO: NÃO EXISTE E NUNCA EXISTIU BULLYING REVERSO ISSO É DESCULPA DE PILANTRA PARA SE DEFENDER, BULLYING É BULLYING EM QUALQUER LUGAR...

sábado, 24 de agosto de 2013

O FURO DO APRESENTADOR!

    l
 
 VEJAM ESSE VÍDEO...
IH! PRATIQUEI BULLYING! SOU MUITO FRACO MESMO! NÃO, EU SOU RUIM DE VERDADE... O BIAL DEVE ESTAR RINDO DE MIM... FIQUEI COM MÊDO DA LU! POR QUE SERÁ QUE EU TREMO TANTO? AH... BIAL, UM DIA, BEM DISTANTE, CERTO, MAS EU CHEGO LÁ...
 
 
 
Cínico, fraco, medíocre demais para merecer qualquer comentário favorável ou nosso respeito... ao narrar sobre A fazendeira, o apresentador Britto Jr., não se conteve e soltou a pérola límpida, clara, evidente do bullying, o que faltava para fechar o círculo da calhordice e a confirmação final de que ele não é um profissional capacitado para apresentar um programa competitivo, porque falta competencia para ser imparcial e na posição dele a imparcialidade é fundamental pois ela interfere nas reações dos confinados... Então, tirando do fundo do seu lamentável amadorismo, soltou que a fazendeira estava sendo testada em sua paciência ao falar com Denise. Pah! Bingo! O público está de olho e não é o mesmo que senta nos bancos para comprar entrada para o céu, é o público do mundo, que conhece as manhas da pilantragem, as quais, todos vocês em estado de santificação já abriram mão, mas nós não, estamos aqui, Denise está aqui, lutando com dignidade e valentia contra um monte de pilantras e contra uma emissora que lhe vira as costas e a põe em uma situação humilhante e em total desamparo! Foi e está sendo cruel assistir esse massacre, está fazendo mal as pessoas, só crápulas da pior estirpe, são capazes de bater palmas e promover um espetáculo tão macabro e deprimente como foi o que assistimos hoje no programa da Fazenda. O apresentador, coitadinho, esse da pena, é um executivo que a Lu fez tremer, ao ponto dele se rasgar em elogios desnecessários e patéticos em sua eliminação e que hoje mal conseguiu disfarçar sua felicidade em ter o poder de pisar em Denise.
A Record mostrou, no entanto, que ela não só compactua com o bullying e os crimes do art. 139 e 140 de nosso código penal, como deve ser imediatamente entregue essas fitas ao Ministério Público para providências imediatas. Espero que esses senhores, que se julgam os imperadores desse jogo, aqueles que ficam por trás, mas são chefes de família, consigam colocar suas cabeças no travesseiro e dormir em paz, porque deles será cobrado cada lágrima e cada ato covarde, humilhante e  permissivo que essa moça vem passando.
Querer ou ter a pretenção de competir com a Rede Globo, chega a ser piada, motivo de colocar na roda e rir três dias sem parar, veja o nível do apresentador, só para começar e digo isso isenta de qualquer tietagem, porque não gosto dele, falo pela ótica profissional e pelo nível do chão que ele pisa. O BBB tem defeitos? Sim tem e tem muitos, mas existe uma coisa maior, aquela que faz da emissora a "poderosa" que é , tem olhos atentos, tem recuo, tem punição e tem DIREÇÃO. O diretor ouve os internautas interage no twitter e olha que estamos falando de um DIRETOR de peso e de competencia comprovada.
Fato é que Denise está acuada, massacrada, porque se nega a fazer o jogo falso e sujo deles e em função disso, a emissora, que deveria intervir em casos graves como cuspe na cara, ameaça com cabo de vassoura, baldada de gelo, troca de medicação, etc... pela audiência é permissiva...
Querem entregar o prêmio a Barbara mas existe um público enorme e cada vez mais crescente de Denise, então fica o paternalismo burro contra o certo, a vontade do público e a essa altura fazer manchetes para denegrir a imagem dela, só aumenta sua popularidade, porque o Brasil está mudando e não suporta ver injustiças e maracutaias.
Fato, é que resta pouco tempo, mas Denise tem o direito de retratação e de ter sua imagem preservada e jamais, jamais comparada a esses marginais que a todo instante assassinam a nossa língua portuguesa e detonam todos os valores mínimos e básicos da decência .
Denise merece e deve ser respeitada e a emissora deve não protegê-la, mas preservá-la, esse é o papel de quem assume, mesmo temporariamente a tutela e se propõe a ser anfitriã.
Queremos e temos o direito de saber os números da porcentagem que levou Denise a roça, porque nos foi vendido a auditoria da BDO e também nos foi ocultado os números e isso teve dolo porque envolveu $, com gastos de SMS e telefonia, então, protegidos pelo PROCON temos o direito de saber a porcentagem a partir do momento que o brilhante apresentador afirmou, ao vivo, em rede nacional que a roça foi auditada pela BDO, então ou a Record, sai do pedestal e nos apresenta o que temos direito de fato, ou a BDO terá que fazer isso, mas nos devem uma satisfação sim.

 
 
 
 

BULLYING

    MANU GAVASSI SOBRE BULLYING
 

BRUNO SENNA SOBRE BULLYING
                        


CLAUDIA LEITE SOBRE BULLYING
         


C H E G A   D E   B U L L Y I N G!
 
A campanha está forte, pois é comprovado as sequelas psicológicas que esse crime deixa em suas vítimas... Poderia botar milhares de artistas e formadores de opinião aqui, pois quase todos estão engajados na força da campanha. Bullying é antes de tudo um comportamento sádico e covarde e atua como uma navalha na alma e isso está acontecendo na Fazenda com Denise Rocha, porque por seu favoritismo, querem eliminá-la, para entregar o prêmio a filha de Monique Evans, que por ser mãe, deveria não apoiar esse paternalismo, pois 2 milhões é muito pouco para ter as mãos sujas com o sofrimento de uma jovem, que se recupera de um trauma sofrido, por uma intimidade negociada por elementos sem nenhum caráter. Denise sofre ainda de uma depressão profunda que a afastou de sua profissão para cuidados médicos o qual é prescrito medicação para controlar a oscilação de sua tristeza.
Denise Rocha é uma brilhante advogada, que passou em 1º lugar na OAB, trabalhava no meio político e nesse percurso esbarrou com um namorado que a vendeu para o escarnio. Para levar adiante o processo que moveu para limpar sua honra, pois não se tratava de uma atriz pornô fazendo sua performance, com todo respeito, tratava-se de uma mulher e um homem, que namoravam, tendo relações sexuais, apenas. Para custear os trâmites legais, Denise precisava de dinheiro, muito dinheiro e foi por isso, que pousou para Playboy e foi sendo arrastada para programas televisivos, mas sua única intenção é lavar sua honra e retomar sua carreira de bacharel de direito. Agora, aproveitarem-se dessa fragilidade emocional é um ato criminoso, que não cabe só o bullying, foram atos aviltantes, humilhações públicas, pois além de várias pessoas presentes, havia transmissão em rede nacional, então cabe e deve ser movida uma ação penal, porque a emissora nega agressão física, mas os fatos enquadram-se todos no código penal art. 139 e 140 e muitos outros, vendo pelo dolo causado. Denise está sendo escurraçada e a postura da Record é de lavar as mãos, mas até quando? Querem desmoraliza-la para que ela saia e assim entreguem o prêmio a filha de Monique, pois as duas são as favoritas. Desde quando cuspir, jogar agua suja no rosto, ameaçar com um cabo de vassouras sobre a cabeça, jogar um balde de gelo, empurrar, caluniar, trocar remédios, danificar o soro que esteriliza os olhos não é considerado agressão física? Não sou advogada, sou filha de advogado e neta de ministro do Tribunal de contas, sobrinha de presidente de Tribunal de Justiça, não conheço ao pé da letra o código penal, mas tenho intimidade com ele e leiga ou não, posso afirmar que ela está sendo agredida sim e criminosamente agredida, pois ainda essa semana o ódio chegou ao limite de um dos participantes dizer que queria matá-la. A que ponto a emissora vai chegar para acobertar isso? Vale isso por audiência? São atos de sadismo, de tortura e crueldade e eu, como cidadã não posso me calar e peço a todos os brasileiros que se juntem nessa luta por justiça e igualdade de tratamento, pois aqui já não é apenas um jogo, trata-se de uma conspiração criminosa com aval.
 
DENISE C/ROSTO MOLHADO DE ÁGUA SUJA QUE LHE JOGARAM
 
VEJAM O QUE A MÃE DE DENISE FALA:
 
CHORANDO...
 
Mãe de Denise chama peões de "vândalos": "Ela toma remédio e por isso a chamam de louca o tempo inteiro"
Dona Dalva também afirma que a filha é uma pessoa “doce e meiga”
 Dona Dalva, mãe de Denise Rocha, se diz indignada com que os peões de A Fazenda 6 estão fazendo com a sua filha. Ao R7, ela contou que a Furacão da CPI anda sofrendo agressões por todos os lados.
— Constrangimento, injúria, difamação. Ela toma remédio e por isso a chamam de louca o tempo inteiro. Debocham, ridicularizam e isso caracteriza bullying. Como mãe isso me machuca muito. Não tenho palavras que expressam o repúdio que sinto. Eles são uns verdadeiros vândalos!
 Abalada com os últimos acontecimentos do programa – brigas, ofensas pessoais e até agressões físicas - Dona Dalva defende a cria, dizendo que Denise é uma pessoa dócil, meiga e muito carinhosa.
— Ela só é explosiva se derem motivo ou quando é provocada. Denise nunca explode sem razão. Do contrário, não. E esse lado doce nem nunca foi mostrado porque é uma agressão, uma provocação atrás da outra.
 
IRMÃO DE DENISE FALA SOBRE O BULLYING
 
PELA MANHÃ O BULLYING JÁ COMEÇOU NO PROCESSO DE TORTURA 24/08/2013
 
"Higiene de Denise Rocha vira alvo de fofoca entre confinados na sede
Bárbara Evans fala sobre jeito que excluída se cuida
 
Denise Rocha se tornou uma excluída no celeiro após não ser eliminada na Roça desta semana. Yani também está na mesma situação que o Furacão da CPI.
Porém, Denise já esteve no celeiro com sua Equipe Ovelha [Bárbara Evans, Gominho e Andressa].
Enquanto Denise enfrentava as peripécias da lhama com sorrisos e trapalhadas no celeiro, os peões na sede detonam a advogada falando sobre seu jeito de sorrir e chorar ao mesmo tempo, mas, principalmente, no que diz respeito à higiene.
Andressa falou sobre a quantidade de papel higiênico que Denise usa e Bárbara comentou.
— Ela tomou banho com a ducha higiênica!"
 
Ontém, finalmente, foi revelado o destino de Denise e Yani, que estão no celeiro, uma o grupo da casa vai salvar e a outra vai para o raxa, ou seja, para a roça. Tem algum palhaço aqui? Ah! O jogo da emissora é de uma clarividencia impressionante! Lógico que estão jogando Denise na cova dos leões, porque sabem que a casa vai salvar a Yane e com isso eles saem da encrenca "Denise" ilesos, só que não. Não porque a conotação de cumplicidade a toda essa maldade é evidente demais para disfarces ou truquezinhos, todos de baixíssimo nível, também, vamos combinar, o que esperar de uma emissora que nunca prezou pela verdade e pela transparência. Eles querem tirar o corpo fora, como Pôncio Pilatos, cito esse fato, porque vão entender do que falo, não são evangélicos? Não conhecem as escrituras? Mas isso é uma postura vil, digna de covardes porque querem a todo custo entregar o prêmio a Barbara e amanhã, provavelmente sua mãe, a Sra. Monique, vai estar com a maior cara de pau, no programa da mesma emissora, ( a qual usa o disfarce de procurar macho ) chorando e falando da maravilhosa filhinha que tem, é uma estratégia de quinta, mas atinge o publico deles de influenciar e comover, ou seja, pegar uma bruxa e vestir de fadinha... Quem comprar o pacote leva o lixo junto.
Aliás falando em transparência, além de ter sido horrível terem mandado Barbara subir como a mais votada, foi patético e ridículo também, digno de uma joça... Uma forma de diminuir e abrir mais as feridas de Denise, abater sua auto estima e botá-la abaixo da escolhida deles, porque segundo falam nos bastidores, a diferença foi de 2%, mas isso eles não falaram ao público que não entende a situação ou o relacionamento entre BDO x RECORD... O Britto Jr. disse, com todas as letras que a votação tinha sido auditada pela BDO, então por que esconder do público a porcentagem? Isso só mancha a reputação da emissora porque falta transparência. AH! Por que fui começar a assistir essa porcaria de programa? Como largar Denise agora? Sem chances. Vou me especializar em bullying e perseguições, porque só gosto dos perseguidos e injustiçados, mas agora, não saio da arena nem morta.
Nós, os pobres e impotentes (até certo ponto) publico da Fazenda pede a Rede Record respeito, mas isso só se for possível, pedimos transparência e dignidade.
 
 
#RespeitemDenise

 

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Pega na Mentira!

A CARA DA MENTIRA... DO DEBOCHE... DA PROVOCAÇÃO... DO BULLYING... ELA PRATICA BULLYING BRASIL...
 
 
 
Gosta de se fazer de coitada, de sofredora, mas é capaz de detonar uma jovem, mais nova que sua filha, a Andressa do BBB, porque a moça transou com o namorado e a vida veio e deu-lhe uma chicotada e  sua filha, perfeitinha e acima do bem e do mal, escancarou dentro da Fazenda, tendo cenas ousadíssimas embaixo do edredom, foi quase sexo selvagem! Show não é? Então, por que negar? Ela está pouco se lixando para os colegas de confinamento, digamos que ela gosta de platéia... Aí ela teve que entubar, mas o pior é que ela quer que a gente diga que não viu o que vimos, o edredom se mexendo frenéticamente e depois essa cena em que foram interrompidos por uma peoa e estavam ambos nus brincando de médico, mas só brincando viu, as outras estavam transando, mas a filhinha não, ela é santa, a conhecida, a mais nova conhecida SANTA DO PAU OCO. Vejam como ela é fria e maldosa com as outras, todas da idade de sua filha...
 
Ih! O Mateus está nú, ela também, vejam...
 
 
 
 
 
Eita chicotada boa essa que a vida devolveu porque com a medida que se mede, se é medida linda! Essa é a lei. E ainda foi sacaneada por Andressa do BBB, ou pelos internautas e eu adorei...
 
 
 
 
 
Ela tem uma síndrome patológica por dinheiro e adora vestir o personagem da coitada, da que precisa, mas a realidade não é bem assim porque todo impostor cai em contradição e com essa senhora não foi diferente, pelo menos é o que o Google nos mostra, então, baseada em fatos reais, eu posso dizer que ela é a cara do recalque e a cara da mentira! Ela é rica e deveria ter orgulho disso, ao invés de ficar contando miséria igual a uma morta de fome, com o pires na mão. Tem uma belíssima casa em Alphaville, São Paulo, a qual investiu numa bela reforma, tem uma casa em Ipanema, bairro nobre do Rio de Janeiro e uma casa de praia em Búzios, balneário privilegiado da burguesia. Essa senhora precisa contar miséria gente? Vejam o que diz a mídia:
 
"Ninguém sabe o motivo, mas Monique rodou a baiana e terminou o romance sem muitas explicações para os amigos. No entanto, eles acreditam que o casal pode reatar a qualquer momento... O problema é que Monique vem passando por um inferno astral, pobrezinha...
De mudança para uma big casa em Alphaville, Monique Evans gastou uma nota preta em uma cozinha planejada. Na primeira vez que foi usar o equipamento, um balcão da cozinha despencou sobre seu pé. Resultado: cinco pontos no hospital e um acesso de fúria com a empresa que vendeu a cozinha. Ela ameaçou dizer o nome da empresa em seu programa. Resultado: a empresa arrumou a cozinha rapidinho e devolveu todo o seu dinheiro como "indenização".
 
fonte:
 
Ela está muito agitada nas redes sociais porque como adora dinheiro, já faz planos para o prêmio da filha... Vamos ver sua próxima aparição na tv, se vai ter choro, demagogia, ou se vai desfilar aquele rosário ridículo de elogios a filha, que a seus olhos é perfeita, mas devo acrescentar, que essa perfeição se enquadra dentro dos padrões de poucas pessoas, porque jamais presenciei tanta hipocrisia! A senhora em referência, fica trocando farpas e provocações com adolescentes de 16 e 17 anos no twitter, o que dizer disso? Patético não é? Como ela já perdeu a vergonha mesmo, sinto-me relaxada ao apontar certos detalhes cômicos, como por exemplo consultá-la sobre quem vai para a roça e quem vai sair ou ficar, porque segundo ela anuncia nas redes sociais, é muito íntima de Rodrigo Carelli, o diretor da Fazenda, então  passa-lhe twitters dizendo assim:
 
 
Ou seja, pelo que estamos lendo, ela é a dona da bola, ela dita quem sai e quem fica, pelo grau de extrema intimidade, dá até para dizer, que disputa a vaga de 1ª dama (Cruz Credo). Mas numa coisa temos que tirar o chapéu, ela é cara de pau e perdeu de vez a vergonha na cara. Aliás ela e todo o ativo e passivo do bordel Fazenda, ou do motel Fazenda, qualquer coisa nesse espírito se encaixa perfeitamente a essa porcaria televisiva a qual, com certeza, jamais vou assistir novamente e só continuo, pelos meus leitores e por Denise...
 
 

 
 

MAIS SOBRE O MEU PREFERIDO...MARCOS HARTER... TENHO TANTOS MOTIVOS PARA ISSO... VAMOS FALAR DELES? Falar dele agora, após esse tsun...