quinta-feira, 16 de abril de 2015

OS ENCANTADOS RABISCOS DA BLOGUEIRA
 
 
 
Essa postagem dirijo a Eva do blog RABISCOS DE EVA, por suas carinhosas palavras sobre meu blog e sobre mim. Nem preciso dizer que a admiração é recíproca, pois acho Eva a melhor blogueira da web, aquela que como eu, também não põe panos quentes, porque simplesmente não temos nenhum compromisso com emissoras, diretores, etc... Nosso compromisso é apenas com nossos leitores, nem ela e nem eu ficamos em cima do muro babando ovo de ninguém... Sem contar que ao ler suas críticas, morro de rir , ela é sarcástica e na mesma medida doce, por isso, considero Eva a melhor blogueira sobre reallyties da web e me senti honrada por ela transcrever um texto meu. Eu, também ao ler suas críticas, fico impressionada, porque aquilo que ela diz é o que eu gostaria de ter dito e assino embaixo em todas elas.
Andei um pouco afastada por conta do desgaste que essa edição do BBB me causou, não consigo sequer ouvir o nome de algumas pessoas, que graças a Deus já estão entrando no esquecimento, como era previsto.
Indo de um extremo a outro, aproveito para responder a uma moça, malcriada e mal educada que vem me mandando e mails agressivos por conta de minhas críticas a Amanda. Ela se chama Gisele e sabe que me dirijo a ela.
Bem... A tal Gisele diz que quero aparecer em cima da Aline. Diria tranquilamente que sua falta de visão é lamentável, pelo simples fato de que não preciso, aliás preciso justamente do contrário. Só para sua informação tenho duas pessoas minhas, tipo filha ou filho, não vou identifica-los, em primeiro escalão na emissora de visibilidade absurda... A terceira pessoa tipo 2º grau de parentesco está inclusive no livro de Bial entrevistado, tamanho seu peso ali. Óbvio que Beth Loka é um nome fantasia, digamos assim, para que eu possa me expressar sem comprometer pessoas que amo e sem castrar o meu hobby. Pobre Gisele, só para que suas impressões criem corpo, eu recebi Noemi Merino em minha casa com sua irmã, ela foi super bem assistida, com carro e motorista na porta 24 hrs... Por que teria interesse em aparecer em cima de Aline?
Peço que pare de me enviar e mails agressivos porque ainda não perdi a linha com você, mas isso não está longe de acontecer...
Peço que respeite meu momento, pois me encontro gravemente doente, uma doença com chances mínimas de cura e me preparo para uma internação,  não quero usar minhas energias com você, me deixe em paz e siga sua vida, aproveite para tomar um sorvetinho com sua querida Amanda, de creme com hortelã...
Como minha postagem foi  para Eva, também tomo a liberdade de postar esse inteligente texto de seu blog (rabiscosdeeva-m.blogspot.com.br) que é sensacional, diz realmente tudo que eu diria, pois meu bem querer por Eva não é pessoal, é de alma mesmo, arrebentou:
 
 

"Gente, este é a última postagem que escrevo sobre os insuportáveis e insignificantes participantes do BBB15 que, desesperados com a iminência de caírem no esquecimento em tempo record, alguns mais sacanas sentindo o peso da rejeição e das críticas aos seus comportamentos podres, estão fazendo de tudo para se pendurarem por mais uns minutinhos sob os holofotes da fama. Aliás, fama até que conquistaram: a de piores pessoas que já passaram pelo famoso reality show da Globo, e passarem a figurar na fétida galeria das nulidades, dos insignificantes, dos experts em trairagem, baixarias e vulgaridades, das biscas barraqueiras e zinhas que topam faraônicas fornicações subedredônicas, dentre outras categorias.

Dentre os que não valem a pena sequer serem lembrados está o quinteto que resolveu partir para a polêmica e as ameaças de processos entre eles e elas.
No centro da brigalhada está justamente o pseudo-macho alfa da edição, o fornicador-mor Fernando que rosna feroz contra o trio das divinas damas Tamires, Angélica e Amanda, acusadas de terem declarado, dentro da casa e nas suas costas, que o fudelante herói seria aidético.
Embora Fernando diga que pretende processar Angélica, alegando que está sofrendo preconceito por causa da declaração de enfermeira durante programa, não acredito que o faça. O que ele está querendo mesmo é se fazer de vítima, chamando a atenção para sua mal falada pessoa e, assim, dar entrevistas, ser notícia e não mergulhar tão rapidamente no obscuro mundo dos esquecidos do BBB.
Angélica, que também é capaz de vender a alma para estar em evidência, nega a acusação e, também, faz ameaças de processar Aline por tê-la chamado de prostituta. É uma cambada de insignificâncias querendo aparecer na midia a qualquer custo! Uhauhauhauha! Docinhos de carrapicho!
Se Angélica realmente falou esta barbaridade contra Fernando, e Aline fez a pesada acusação contra Angélica, ambos cometeram crimes de difamação e calúnia, passíveis de punição, se as vítimas apresentarem as provas do delito que convençam o juiz. Tais provas seriam os vídeos que mostrariam a Pinah genérica falando para as irmãs cajazeiras (Amanda, Talita e Tamires) tal baixaria caluniosa contra o cobiçado macho pelo qual as quatro roíam os cotovelos mal lavados, e Aline falando para Fernando a injustificável acusação contra a enfermeira, cujo comportamento na casa não deu margens para nenhuma acusação contra a sua conduta moral. Aline pediu desculpas. Angélica deveria fazer a mea-culpa e pedir desculpas a Fernando. Seria bem mais honesto da parte dela que se diz tão autêntica.
Claro que tudo quanto falaram está gravado. Portanto, o caluniado terá as informações necessárias para acionar a Justiça, o que parece ainda não foi feito. As envolvidas no furdunço podem responder por isso. Só que não acredito que o bundão vá fazer coisa nenhuma.
Angélica, por sua vez, fica alardeando que vai processar Aline, contra a qual nutre uma aflitiva inveja, (beijim no ombro para o recalque passar longe!), com certeza para ficar mais um tempinho na mídia, fazendo coro com o bundão Fernando que diz já ter visto os vídeos, mas já mudou o discurso, dizendo que não vai mais processar Pinah genérica. Esse muda de opinião como muda as cuecas.
Segundo me informaram, Fernando está apelando feio, frustrado por não está conseguindo aceitação, inclusive no seu instagran e no twitter. Em ambos só encontrou críticas pesadas. Ele encerrou a conta no twitter.
  Cala a boca Fernando! Cala a boca Angélica! Cala a boca Amanda e suas amiguinhas fofoqueiras! Nem com soda cáustica essa turma conseguirá lavar a sujidade da passagem delas pelo BBB15. A sacanagem rolou solta, a falta de educação, as injúrias e trairagens sem fim, a falta de respeito foram cenas de envergonhar qualquer pessoa que tenha valores morais a defender. Cala a boca, Angélica! Sua a empáfia e arrogância são de dar asco. Que mulherzinha ridícula, feia, sem classe, sem educação e que carrega nas costas o peso esmagador de toneladas de recalques, de frustrações e de invejas medonhas. Aliás ela e Talita, duas coitadas...
Só voltarei a escrever sobre algum participante do BBB15, se for para dar boas notícias sobre Cézar, Mariza, Marco, Adrilles (apesar dos pesares) e Aline ( embora não ovacione tudo quanto fez na casa) pelo que teve de suportar das recalcadas comandadas pela delirante Amanda e das caricaturas de homens que as acolitavam.
O BBB15 não foi ruim. Parte das pessoas que entraram no programa é que foram mal escolhidas, mal orientadas e nunca chamadas às rédeas pelo diretor. Que venha, portanto, o BBB16, com Rodrigo Dourado fora da produção e bem longe da direção. Que acabem com aquele ridículo Boráculo, que façam o BigFone exercer a sua função (terrorista), que sejam de resistência todas as provas de liderança, que voltem com a Xepa e a separação da “casa do luxo” da casa dos pobrinhos, que acabem com os 10 mil de prêmio para o líder e gastem esse dinheiro com prêmios menos valiosos para as outras provas. E mais, que a faxina seja feita pelos desocupados, que tenham a obrigação de cuidarem das plantas, limpeza diária da piscina e dos gabinetes sanitários. Festas somente nas sexta-feiras. Na quarta cinema para todos e nada de cineminha e bebidas alcóolicas no quarto do líder. Que volte a imunidade para o líder, já que não funcionou a retirada da mesma, que volte o ofurô e retirem a sauna. A academia deveria ser fora da casa. A banheira no quarto do líder é uma inutilidade e um luxo desnecessário. Pouco foi usada! E, quando a utilizaram, foi aquela seboseira... Não dá nem para mencionar o que teve de falta de higiene com o uso daquela água (um condimínio de fungos, bactérias e outras porcarias).
Selecionem pessoas como Mariza, Marco, Cézar, Dourado, Max Porto, Massumi, Marcella (Mama), Grazzi, Íris Stefanelli, Francine Piaia, tragam de volta os gays divertidos. Nada de periguetes siliconadas, ninfimaníacas, taradas/os e ex-bbbs véias e desgastadas. Nada de saradões que só pensam em pegação e só abrem a boquinha para dizerem asneiras e conversas sórdidas sobre sexo, pessoas essas que fazem do reality uma “casa encontros sexuais baixo nível”, fora com as lésbicas deslumbradas e amorais, e que sejam mandadas para o limbo do esquecimento eterno as malas despudoradas Fani Pacheco, Natália Casassola, Laisa, Monique Amim, Maroca, Amanda, Talita e outras que só causaram vergonha alheia. E, para finalizar, selecionem melhor o time de negros e negras. Com tantas mulheres e homens afro-descendentes lindas/os, inteligentes, interessantes, estilosos e bem formados, no Rio de Janeiro, Bahia e São Paulo, não dá para entender que selecionem tipos como os selecionados para o BBB15. "
Rabiscos de Eva
 
Lindo texto, verdadeiro, corajoso com brilhantes observações...

 

domingo, 5 de abril de 2015

DAVI CONTRA GOLIAS

FINAL DO BBB BÍBLICA ESTAMOS VENDO DAVI CONTRA GOLIAS...

 
 
 
A Rede Globo está preparando o terreno para entregar o prêmio a Amanda e Cesar, luta sozinho, com sua fé e sua determinação para sua justa vitória... No caso a emissora é representada pelo gigante Golias, mas o povo se posiciona em massa para ajudar César. Não adianta quererem a essa altura, depois de tudo que vimos,  construir uma historinha de Cinderela para uma bruxa, não dá mais e fica então a promessa do diretor Rodrigo Dourado contra o Brasil, para que não haja a fraude do paredão de Aline e da vitória no BBB14 de Vanessa, duas vergonhas que ainda permeiam as lembranças de todos os telespectadores.
A luta é grande! Eles têm a máquina na mão e pode ser que no embate final dêem a vitória a Amanda com uma diferença mínima alegando quase empate, porque essa tática é muito usada na emissora e não sabemos ao certo nada sobre auditoria dos votos. Será a Endemol?
Vamos fazer nossa parte, vamos votar e votar muito pois nada estará ganho até a palavra final do apresentador que tantas vezes nos decepcionou.
 
 
 
 
 
VOTE NO SITE OFICIAL A VONTADE:
 
SMS :
 
88402 OU
 
LIGUE:
 
0303 10 88402
 

sábado, 4 de abril de 2015

CONFIRMADO: "OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS" ...



ESSE É AQUELE QUE NINGUÉM DAVA NADA POR ELE, QUE DEBOCHAVAM DELE, RIAM DELE, AQUELE QUE APENAS 2 VEZES TEVE FARTURA DE COMIDA, AQUELE QUE TODOS VOTAVAM PARA SAIR E ELE SEMPRE COM EDUCAÇÃO E HUMILDADE ACEITAVA AS BOFETADAS, REJEITOU ALIANÇAS E COMBINAÇÕES DE VOTOS, ELE É CÉSAR.
FOI ROUBADO  AGORA, NA ÚLTIMA PROVA, SEUS CONCORRENTES TINHAM PONTOS DE VANTAGEM E ELE NADA, APENAS SUA FÉ E SUA DETERMINAÇÃO E DEUS DEU-LHE A VITÓRIA, COLOCANDO O LADRÃOZINHO EM SEU DEVIDO LUGAR, MOSTRANDO QUE A LEI DO RETORNO TEM QUE SER RESPEITADA, PORQUE AS VEZES ELA ACELERA PARA CORRIGIR INJUSTIÇAS E ESTÁ AI O MILAGRE! AQUELE QUE RIAM PORQUE O CHAMAVAM DE AZARADO, FOI AGRACIADO POR SUA SORTE ACUMULADA E GANHOU A PROVA... O MELHOR FOI ASSISTIR DE CAMAROTE COMO ELE ASSISTIU O SURTO HISTÉRICO DO LADRÃOZINHO... EU QUASE TIVE ORGASMOS DE TANTO VIBRAR!
 
OS DOIS ABOMINÁVEIS QUE ESTÃO NO PAREDÃO SÃO FERNANDO E AMANDA, QUE NOJO... MAIS NOJO SINTO DE BIAL, CHAMANDO AMANDA DE LINDA! OI? LINDA COM AS NÁDEGAS CHEIAS DE CELULITE? A BOCA ROXA? E INFECTADA NAS PARTES ÍNTIMAS... LEVA PARA CASA BIAL... ELES SÃO DEVASSOS, SEM ÉTICA, SEM NENHUM RESPEITO AO PRÓXIMO E FORAM VOMITADOS PELAS FORÇAS CELESTIAIS...
 
 
 
EM QUEM VOTAR? QUALQUER UM DOS DOIS É LUCRO, CESAR ESTÁ LACRADO COM O SELO DA VITÓRIA, SE PUDESSE VOTAVA NOS DOIS, MAS QUEM SAIR É LUCRO...
CONSCIÊNCIA? O QUE É ISSO? FERNANDO TEM O PODER DE DECIDIR SE ERROU NA PROVA OU NÃO... BRINCADEIRA? NÃO É A PROVA DA FINAL DO BBB.
 
 
 
 
 
Essa é a porta que o pilantra já deveria ter passado a muito tempo se não tivesse traído seus companheiros e feito suas incríveis manobras sujas.
 
VEJAM A CONSCIÊNCIA DELE, QUE AFIRMOU AO VIVO QUE NÃO SEGUROU NA PARTE VERMELHA E VERTICAL AS QUAIS ERAM PROIBIDAS.
 

 
Alguem me responda se existe maior evidência do que as imagens mostram?
Estamos numa final, que vale 1 milhão e meio e ele decide se errou ou não, diante das imagens que são incontestáveis. Ser mau caráter já sabemos que ele é, mas a emissora tira assim das mãos de Cesar, que deveria, então ser o beneficiado o direito a uma disputa limpa? Por favor... Não querem ter trabalho? Aprendam a selecionar melhor, ou não dêem corda para bandidinhos que mentem ao vivo na cara dura, diante do país inteiro, apenas confirmando o quão imundos são. Esse poder de decisão pertence a emissora e sua ética, suas evidências, jamais à ele, porque quem sai prejudicado, como sempre, mais uma vez é o Cesar e agora não é uma provinha, é a última prova, a final e o BBB se consagra com essa omissão conivente com essa cafajestada nojenta e desleal.
 
 
Seria a oportunidade da emissora se redimir pelo protecionismo que dispensou a Amanda desde o início, por conta de seu romance com o diretor do BBB Rodrigo Dourado, o tal amorinho, seria a oportunidade de mostrar imparcialidade, não só com ela, mas com a prova final, que deveria ser respeitada pela própria emissora e infelizmente não foi, foi um festival de infrações abafados, mas vigiados pelo seu público antenado e vigilante. Fernando leva dois pontos que não lhe pertencem, esses pontos pertencem a Cesar, mas é lógico que os grandes imperadores não querem um interiorano, do mato, simples, levando o prêmio. Injustiça das maiores que já vi e isso me enche de revolta. Mas o que a emissora deveria ter feito? Anulado a prova ou passar para o Cesar os pontos dos ladrões.
Cesar pode ser um simples trabalhador, meio chucro, mas com a moral ilibável e caráter para dar e vender, a ponto de se tornar um peixe fora d'agua nesse antro de imperadores que se julgam deuses e debocham do povo e candidatos do nível mais abominável possível. Coitado de Cesar, sempre o prejudicado, mas tirarem-lhe 2 pontos na final, é demais, é injusto, é feio, é sujo.
 
 
Repasso à vocês esse twitter matador, que apenas confirma tudo aqui escrito e o que já foi percebido por todo o Brasil
 
Essa moça, Amanda, segundo vê-se, está com problemas psicológicos e isso a tem levado a um estado de quase putefração física, tanto que o namorado, a manda tomar banho, coisa que não é seu forte.
 
 
O odor estava quase insuportável e levou seu namorado pedir que fosse tomar banho... Que vergonha senhor! Além de tudo, ela se encontra com uma infecção vaginal, a qual parece que já foi medicada, mas ao que tudo indica o odor é horrível! Além disso, parece que rola mau hálito e cheiro nas axilas... Como assim? Será que não a ensinam ea ter higiene íntima principalmente? Enfim, por conta desses odores, parece que o relacionamento está esfriando e podem aguardar, ela vai pirar, porque tem o hábito de perseguir seus homens e tirar-lhes a paz. Mas sabe de uma coisa? Se isso acontecer com Fernando, eu acho é pouco.
 
 

quarta-feira, 1 de abril de 2015

       R A C I S M O?
 
PRECONCEITO DE RACISMO EXPLÍCITO NA EMISSORA
 
 
 
Repararam nos participantes? O primeiro da primeira fila do lado direito desistiu e entrou Marco, que também é branco.
O quarto e o sexto da primeira fila da direita para a esquerda são negros e abaixo na segunda fila, contando com o boneco do BBB a quarta também é negra.
Trata-se na ordem de Luan, Douglas e Angélica e ambos foram participantes do BBB 15 e saíram pelas vias normais, a eliminação do público, ok.
Eis que vendo o site oficial da emissora, sai uma pesquisa sobre ex participantes, para saber de quem era a torcida de cada um... Me digam, onde estava a torcida de Luan, Douglas e Angélica? Por acaso eles não participaram da edição? E por que Tamires ainda conta, se ela é uma desistente? Os três citados foram valentes, lutaram até o último minuto e ela, Tamires, goza de privilégios e exposições, as quais abriu mão, deixando a emissora de saia justa...
Eu verificando e comparando não achei justo... Será que é porque são negros?
 
reparem que nenhum dos três são incluídos na relação de ex BBBs e eu afirmo que essa atitude é de truculência moral e de racismo explícito. Eu, por exemplo gostaria de saber a torcida de Angélica, saber se ela mudou de opinião quanto a Cesar, por que não? Já a de Tamires pouco me importa. E por que são negros não têm o direito de livre expressão? Da exposição a qual se submeteram? Isso sim é um triste e lamentável exemplo, que vem de cima, o que torna tudo mais relevante. Poderiam dizer: "de alguns BBBs," mas não, incluíram todos, menos Aline, que ainda não tinha chegado na ocasião da foto e Marco que substituiu o dançarino pernambucano.
E vejam bem, nunca gostei de nenhum dos três, mas essa discriminação me chocou e minha indignação é pela causa, sem nada ter a ver com o pessoal.
Racismo sim, vergonhoso, repugnante... Acorda Brasil!
 
 

A CESAR O QUE É DE CESAR...

"DAI A CESAR O QUE É DE CESAR E AO ESGÔTO O QUE FOR CONTAMINADO..." UMA COISA APENAS SABEMOS! ESSE É O CAMPEÃO DO BBB 15.


MAIS UM DERROTADO PELO CAMPEÃO, ADRILLES SAIU COM 65% E CESAR, FIRME COMO UMA ROCHA PERMANECE...
 
 
Não vou dizer que estou muito feliz com esse resultado, na verdade, me encontro confusa em minhas impressões à Adrilles... Sinto uma nostalgia, não é saudade, sei que a justiça foi feita e que Adrilles estava pagando o preço por sua enorme burrice em ler o jogo e o comportamento das pessoas, especificamente de Fernando e Amanda, que, para não irem ao paredão, articularam manobras nojentas, totalmente pensadas e frias, sem nenhum escrúpulo ou sentimento agregado.
Adrilles, de repente, entrou num processo cego de adoração à Amanda e Fernando, um encantamento injustificável a sua intelectualidade, quase como um feitiço (que eu não duvido) que o levou, sem noção, a não votar com sua verdadeira amiga e companheira de todas as horas, resultando em sua ida ao paredão e sua saída... Tudo para poupar Fernando e sua sombra, mal sabia o poeta que Fernando armava um paredão dele com Marisa digo. Poeta, isso é um jogo, mas um jogo que engatar a marcha "ré" é imperdoável... Trair Marisa, foi sua derrocada e aquilo foi sim, um abandono e uma traição. Após a saída de Marisa, em outro paredão, esse que o fez sair, apesar de ter jogado no ar a semente, ciente de que Cesar não combinava votos, jogou no ar que votaria em Fernando e na hora roeu a corda. Sua fidelidade órfã o derrotou, não votou com Cesar e o resultado foi apenas esse : Adeus poeta.
E posso afirmar, na condição de telespectadora assídua do BBB, desde sua 1ª edição, que essa foi a mais feia, com um conjunto de pessoas mal aproveitadas, uma confusão entre burrice e maledicências que não combinaram e pela má condução de pequenas e grandes coisas, com péssima administração, digamos que injusta administração, começou a gerar no público uma sensação de indigestão coletiva... A saída de Marco e posteriormente de Marisa, acabaram de vez com o programa, porque ficou sem sentido. O poeta se foi, mas também se foi o Marco, primeira grande perda da edição, o que jamais poderia ter acontecido... Se foi Aline, fundamental no jogo, se foi finalmente Marisa, que tanto nos encantava e deleitava! Ver mais o que? Uma macumbeira invejosa, rastejando aos pés de um cafajeste, aprimorando e ressaltando o mal caratismo da macumbeira? Assistir a prepotente e realmente insignificante Talita, demonstrar sua péssima educação ao chamar sem cerimônia, uma Sra. de 51 anos de piranha? Assistir a fudelância dela com anãozinho metido a besta? Que com suas repetidas cenas pornográficas começou a nos indignar, pelo menos a mim? Ver o protecionismo do "amorinho" de Amanda, vulgo Rodrigo Dourado? Vendo todos serem punidos e a bisca sempre salva? Sempre perdoada? Todos ali incluindo nós, pagaremos o preço da futura trepada da macumbeira com seu "amorinho", sim, porque isso tem um preço que deve ser quitado na horizontal.
 
 
 
Aliviados com a saída da prepotente aeromoça, aquela sem noção que ousou chamar Marisa, de moral inabalável de piranha, achamos que voltaríamos a ver BBB e não "sex hot". Grande engano, começamos então a ver um joguinho nojento de sedução, mas eu prefiro chamar, me desculpando, de putaria explícita. A mulher, sem um pingo de amor próprio, rastejante, como uma serpente em seus últimos suspiros, a implorar pelo amor e atenção do Fernando, aquele que traiu os amigos e a namorada pedida em casamento, que eu chamo de Judas. Após toda a encenação, tipo sarjeta mesmo, começou a fudelância e foi pesada, houve gemidos, palavras soltas e podemos descrever, apesar do pobre edredom as posições da cama sutra. Linda, isso não é motel, faça, mas faça com classe, com categoria, jamais com o recado para as mulheres de que essa é a forma correta de se ter um homem. Para as jovens de 13 a 19 anos, que se encantam e tomam isso como exemplo de vida, corremos então o risco de uma juventude depravada... E depois, o exemplo do sexo sem camisinha, sem asseio íntimo, causando uma infecção nas partes íntimas da moça...
Aliás esse foi o BBB dos péssimos e repugnantes exemplos, como trair os amigos, como chegar ao topo enganando, tramando, manipulando, muito bem aplicado e repassado por Judas, esse enganador, mau caráter, que para chegar a final, com apenas um paredão desde o início, traiu e esfaqueou seus parceiros e adversários mais chegados. Que saudade de um Alemão e de um Marcelo Dourado! De um Fael... Porque Fernando, ou Judas não pode ser campeão de nada, é um merda, um ser repugnante e abominável a meus olhos e sua comparsa, mentirosa, cúmplice de suas armações, macumbeira do mal, dissimulada... Os dois mascarados, que aos poucos vão mostrando pedaços do rosto em decomposição, causando ânsia generalizada.
E Cesar? Em princípio, não gosto de gente que não se mostra, que não se expõe, que fica de fora apenas observando, como uma blindagem... Nunca torci por Cesar... Comecei a observá-lo mais e a entender, nem todas as pessoas são impulsivas, como eu, por exemplo. Ele é mais recatado, calado... Hoje torço por ele e não é por falta de opção apenas, ele é merecedor, por sua trajetória limpa, clara, não faz conchavos ou armações, ele é ele e pronto e assim, como eu, várias pessoas hoje o admiram... Ele não precisou mentir, trair, armar nada com ninguém para chegar a final, chegou por sua postura inabalável de decência e caráter inabalável, então para mim, diante de dois pilantras, ele é o campeão, o merecedor ao prêmio final e nesse caso, seria a única forma de fazer esse BBB, pelo menos finalizar com um pouco de justiça.
 
 
 
VAI CESAR, CHUTA QUE É GOL....
 
OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS...

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...