segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

QUEREM SABER O NOME DO CAMPEÃO DO BBB 16? PERGUNTEM A ANA PAULA, É ELA QUEM MANDA, TIROU O BASTÃO DA EMISSORA.





Não existem mais expectativas, essa é a edição mais previsível de todas, que entre outras coisas tem o grande mistério do paredão de Ronan e Daniel, que até hoje não entendi pela grande vantagem que apontavam as enquetes a favor de Daniel e ele foi o eliminado. Muito suspeito esse mistério dos critérios de contagem de votos, nunca esqueci o paredão de Aline e Amanda, como também foi horrível ver o protecionismo que a emissora teve por Clara e Vanessa. Não foi uma questão de querer polemizar, foi real, coisinhas aqui e ali e no final, edições picotadas e montadas conforme seus interesses, vence quem a emissora decidir, não temos transparência, sequer respeito, é pegar ou largar, não cabe reclamar, tampouco tentar desvendar os mistérios por trás de tudo isso. Acho, inclusive, que a Endemol lavou as mãos, ganha quem eles querem que ganhe e pronto, digamos que o público do BBB é um refém algemado e castrado do programa, como  uma ditadura cibernética.
Nessa edição temos uma participante, surtada, arrogante, preconceituosa, que desafia as regras e a produção e mesmo assim é a queridinha da emissora. E por que? Porque causa polêmica e de carona trás audiência, só que já está ficando chato, cansou, ela não tem mérito nenhum para ser uma "sister" de um programa que deveria eleger o grande "brother", e não uma pessoa injusta e cheia de soberba que leva todos a um stress desnecessário. Tudo bem um barraco aqui e outro ali, diverte, mas uma coisa estudada, premeditada que leva pessoas a se prejudicarem, porque todos têm vida aqui fora, têm família, trabalho, etc... Como podem aplaudir isso? Ninguém se importa com isso? No início da noite de hoje, estavam debochando de Tamiel de uma forma ultrajante, inclusive a velha bruxa imitando ele andar, toda curvada, deveria se dar ao respeito inclusive. Deram apelidos ofensivos e Ronan simulou a fala de Bial com extremo sarcasmo, no final falando: "Vem pra cá Tamiel..." e Ana Paula grita aos quatro ventos que ele vai sair com rejeição máxima, isso é o ápice da prepotência. Estamos falando de um homem sério, que não é nenhum moleque, quem eles pensam que são para ofender até a honra de uma pessoa?... Estamos falando de um professor, graduado, doutourado, pai de família e com uma vida ilibada. Todos comentam e estão certos da vitória de Ana Paula e já desisti de questionar minha antipatia a isso, infelizmente,  consciente ou não, estão aplaudindo uma caluniadora e mega prepotente pessoa, que não tem nenhum mérito para esse delírio com essa tal de "olha ela" ... Olha ela sim, Laércio deve lhe pedir contas aqui fora, olha ela sim, terá em sua consciência o legado enlameado de calúnias e preconceitos que deixará e ela deve coletar provas por acusá-lo de pedófilo.
Alguns comentários que li na web, posto aqui para compartilhar com vocês e levá-los a pensar. Não estou falando tudo isso porque Tamiel está no paredão, vejam bem, o meu candidato é bem maior que essa merda de BBB, que ele saia e dê uma banana bem grande para esses mortos de fome que estão se rasgando de inveja por ele ter ganho um carro, três lideranças, anjo e Big Fone, na verdade o meu professor é FODA! 

Comentários da web:

"EDSON
Garota sem educação ..,o povo brasileiro adora esse tipo de gente… tanto que ela ficou no bbb. mas não é de se admirar não o povão gosta , não vêem os tipos que governam nosso país?!"

"Monalisa Araujo28 de fevereiro de 2016 23:34
A única coisa que vão falar aqui e que Tamiel é um jogador.Só não entendo o pq pois é um jogo e jogo se joga não e mesmo cada um defende o seu.Mais já sabemos o final da novela o BBB mais previsível de rodos os tempos.Já tae sem graça pois com 3 votos combinados com a corja da AP vai quem eles querem vai comer im a um dos bestas leva e traz GG e mathues...só lamento isso que dá cheirar o "&@%#%" dos outros acaba cagado."

"luci amorim29 de fevereiro de 2016 04:33
Porque essa raiva do Tamiel? Ele é algum monstro, marginal ou criminoso?? Ele está num jogo e está jogando... foi ali prá isso. Porém não agride, não ofende, não calunia, não difama, não é desequilibrado etc... Vcs querem um "sangue de barata" que tem que aturar tudo das cobras e sem reagir ?? façam-me o favor !! Vcs, se estivessem no BBB suportariam a soberba, arrogância e agressividade da Ana Paula Renault? Ou já teriam reagido? Vcs estão defendendo uma pessoa que inferniza todos que não a obedecem. A APRenault é intragável. Parece que só o Tamiel combina votos (os outros não), só ele luta pela vitoria (os outros não), fala pelas costas (os outros não). Ele joga. mas nunca ofendeu ninguém, nunca chamou ninguem de pedófilo, gay, piranha e lixo !! Ele joga, mas nunca difamou, caluniou e nem humilhou ninguém!! Pensem nisso ..."

"Hanne Brandenburg28 de fevereiro de 2016 23:45
Ana Paula acaba de dizer que o Tamiel vai sair com o maior índice de rejeição do BBB. Baseada em que esse exemplo de mau caráter afirma isso? E ainda ameaça o Tamiel de levar um esporro dela no mínimo gesto que ele fizer para vir falar com ela que vai ficar tão mal que vai pedir pra sair. Até qdo veremos tanta prepotencia e arrogância numa pessoa só nesse BBB?"

#FICATAMIEL

  
CHEGOU A HORA VAMOS LÁ, VAMOS SALVAR TAMIEL E TIRAR A PREPOTÊNCIA...


Não vamos nos intimidar diante desse circo armado do "olha ela", dane-se o "olha ela", dane-se os barracos, já estão enchendo o saco... Tirar o Tamiel? Oi? Um cara íntegro, cheio de conteúdo e grandes exemplos, para deixar uma mimadinha, petulante e cheia de soberba, é apenas mostrar o quanto esse jogo é perverso e injusto. Tamiel está jogando? Sim, está, ele não é otário, só começou quando Ana o chamou a chincha, foi ela quem lhe mostrou que ele tinha que jogar e pensar. E que pense muito meu fantástico professor, para mim, fica indiferente ele sair, deixou sua marca, ficou tatuado na logo do BBB, um ser diferente, meio hipão, mas brilhante de conhecimentos e de caráter, como foi bom torcer por ele e como será, se ele ainda ficar e se por acaso, ele perder para a louca, fazer o que? Sabemos que existe manipulação nas votações, ninguém é bôbo, em outras edições também houve e a mais gritante, foi a de Vanessa, aliás, foi revoltante! 
Quem perde com a saída de Tamiel, somos todos nós, deixaremos de ver  e aprender como se luta, com dignidade e força. Bravo professor, estou completamente rendida ao fascínio de tudo que vi em Tamiel. E se ele sair em nada muda minhas impressões. Apenas vou lamentar, bem mais pelos valores de meu povo, que propriamente pelo jogo... Triste das pessoas que aplaudem as atitudes de Ana Paula, triste das pessoas que em sã consciência a colocam na frente desse grande pequeno homem, pois a força dele, está toda no seu coração e na sua mente, quem tem boas antenas que capte as mensagens do universo, quem não as tem, capte as mensagens da emissora, que promove e acolhe uma bipolar insandecida para o Brasil aplaudir.
Vejam alguns comentários interessantes sobre isso que copiei do votalhada, porque achei muito interessantes para vocês entenderem o que falo:
"luci amorim29 de fevereiro de 2016 04:33
Porque essa raiva do Tamiel? Ele é algum monstro, marginal ou criminoso?? Ele está num jogo e está jogando... foi ali prá isso. Porém não agride, não ofende, não calunia, não difama, não é desequilibrado etc... Vcs querem um "sangue de barata" que tem que aturar tudo das cobras e sem reagir ?? façam-me o favor !! Vcs, se estivessem no BBB suportariam a soberba, arrogância e agressividade da Ana Paula Renault? Ou já teriam reagido? Vcs estão defendendo uma pessoa que inferniza todos que não a obedecem. A APRenault é intragável. Parece que só o Tamiel combina votos (os outros não), só ele luta pela vitoria (os outros não), fala pelas costas (os outros não). Ele joga. mas nunca ofendeu ninguém, nunca chamou ninguem de pedófilo, gay, piranha e lixo !! Ele joga, mas nunca difamou, caluniou e nem humilhou ninguém!! Pensem nisso .. "

"anne Brandenburg28 de fevereiro de 2016 23:45
Ana Paula acaba de dizer que o Tamiel vai sair com o maior índice de rejeição do BBB. Baseada em que esse exemplo de mau caráter afirma isso? E ainda ameaça o Tamiel de levar um esporro dela no mínimo gesto que ele fizer para vir falar com ela que vai ficar tão mal que vai pedir pra sair. Até qdo veremos tanta prepotencia e arrogância numa pessoa só nesse BBB? 

"Rose29 de fevereiro de 2016 02:34
Fora tamiel? O cara começou a jogar quando a analpaula jogou o jogo pra cima dele! O cara é professor de ecologia, pessoa útil no mundo e vejo um analfabeto dizer que ele veio a passeio? Oi? Ele forma né? Ela só está aqui pra mostrar o quanto as pessoas são hipocritas. Nossa, quero um mundo de pessoas boas,?solidarias? Oi? Ana Paula e a pessoa, the best people of the world "

fonte: votalhada.com.br (comentários)

Deixo para ativar a memória:



#FICATAMIEL

Fone: 0303 10 88401
SMS: 88401


domingo, 28 de fevereiro de 2016

PAREDÃO TRIPLO GENTE:


Foi formado o paredão triplo em que sairá um e os emparedados são, Ana Paula, Munik e Tamiel. Realmente dentro de sua prepotência, após Tamiel formar um paredão kamikasi, Ana tem tanta certeza de que ele sairá que já grita aos quatro ventos que tomou antipatia e que vai fazer barraco. Já deu essa cena de barraco, encheu o saco, agora são as atitudes e os deslizes deles que vão contar. Mas existe algo bem estranho no ar, ontém, após a festa, ela tomou uma atenção e mandou a produção a merda e o que aconteceu? Nadinha, a água havia acabado e ela surtada, despediçou 5 panelas de água potável do filtro e sabem o que aconteceu? Nadinha... E assim se repetirá até o final, quando a Globo lhe entregar o prêmio, o que seria uma grande injustiça, até o Ronan merece mais que ela.


Encontrei no Facebook esse post, não concordo com o "retardado", mas tudo bem, vai ai para a gente rir um pouco. Ela deve estar recebendo informações de algum lugar porque a certeza de que Tamiel vai sair é tão grande que chega a assustar... A arrogância é tão revoltante ao ponto dela mesma qualificar o jogo de Tamiel como kamikasi. 
Acho engraçado que Ana reclamou de Tamiel ter colocado ela e Munik e por acaso ela não estava tramando um paredão de Renan e Adélia? Sempre não conspirou para colocar dois do grupo deles? Por acaso não foi Pequi que colocou o melhor amigo de Tamiel no paredão? Poxa, incoerência tem limites...

Para Tamiel ficar vote  no #ForaAnaPaula no GShow a vontade ou pelo telefone:

Fone: 0303 10 88401
SMS 88401

#FICATAMIEL


A FESTA ACABOU...



A festa Sabedoria começou muito animada e eles pareciam estar em harmonia, apenas pareciam, porque na verdade, não estavam... Após a cachaça fazer efeito, os ânimos se soltaram e fomos obrigados a assistir aquela alegria forçada da sempre Cacau, os mesmos gritos e pulinhos irritantes, desnecessários, eu diria, podia poupar o público disso. Nem sei por onde começar, ela, a fofolete, se animou ao extremo e Adélia, também entrou na onda, tivemos de tudo...


Quero ressaltar, meu desprezo, por Adélia e Matheus... São, na verdade, aqueles seres abomináveis e escorregadios, que trafegam, sempre sorrindo e falando macio, promovendo uma falsa amizade, mas, na verdade, são traiçoeiros e falsos. Infelizmente, Adélia está do lado dos meus meninos, mas, ontém, conversando com Cacau sobre o jogo, chegou a sugerir, depois de detonar, que se votassem em Tamiel, para ela seria melhor, como assim? Ela não é do grupo dele? E ele fez alguma coisa à ela? Não estava a noite passada com ele falando de jogo e de apoio? Ele não faz a menor idéia disso e isso me deixa indignada, com a falta de caráter das pessoas, o que faz o mêdo nas pessoas, lembrando que ela foi até pedicure de Cacau, porque almeja a imunidade do anjo, então tudo que Cacau falar ela diz amém, desculpem-me, mas não consigo segurar, tampouco bater palmas para isso... É a pior conduta de um ser humano, enganar, puxar o saco, adular, credo, são tantos os adjetivos para no final traduzir uma palavra simples, mas contundente, desprezo, sim Adélia tem o meu desprezo.
Matheus eu não vou me alongar, creio que apenas numa frase dá para definir minhas impressões, um rato com cheiro de lixo em decomposição rastejante. Entenderam?
Todos bêbados, houve momentos muito divertidos, como por exemplo, Ronan, Renan e Tamiel brincando de gay, os trejeitos foram muito engraçados. Teve o momento fôfo, que eu, manteiga derretida e sendo absolutamente imparcial, confesso que me emocionei, com duas pessoas que não gosto, mas me levaram as lágrimas, mais até por Ronan que pela bruxa. Ela cantando para ele, que estava bêbado dormir, foi muito fôfa a cena, devo admitir.
Depois houve os momentos de paz, os meus meninos pisando em terreno minado, com paz e amor no coração, ignorando os gatilhos apontados, é que atualmente, paz e amor é motivo de escárnio, sim é a inversão de valores em alta, onde ser debochado, frio e manipulador desenha os mocinhos, oa limpos de alma e os oprimidos e descompromissados com essa batalha oculta, se transforman nos vilões. Dilma não foi, durante sua campanha mentirosa transformada na salvadora da pátria? Não promove e abraça o maior esquema de corrupção do mundo na nossa tão roubada pátria? Por que no BBB, aqueles que têm cabeça pensante, generosidade ao olhar para o próximo não são colocados em lugares obscuros que jamais imaginaram. Abraçam e dormem com aqueles que querem suas cabeças e tramam para executá~la, mas sorrindo, adulando e para isso, separo, imparcialmente, Ana e Ronan, nesse ponto eles sempre foram claros em suas posições. Falo principalmente da bruxa, de Cacau, de Adélia, de Matheus e de Munik que em parte se posiciona, mas é capaz de lhe enfiar uma faca no peito, sempre sorrindo... Linda, mas oca...

Galera da paz

Depois, Tamiel, tentando amansar a bruxa, foi falar com ela, numa boa, mas ela, mesmo sorrindo para ele e dizendo que estava tudo bem, como os seres desprezíveis agem, ficou, depois junto com Matheus, detonando Tamiel. Meu Deos! Quanto ódio naquele coração, quantas conclusões erradas e distorcidas e quanta falsidade é capaz de armazenar um ser humano. Existe um versículo bíblico que define essa posição de Geralda, Matheus e Adélia: "Seja quente ou seja frio, se fores morno o Senhor te vomita". Sábia menção, temos que nos render a toda sua sabedoria.
Renan, que está imune, portanto não podem dizer que estava com mêdo do paredão, porque as pessoas que são de verdade não tremem diante do confronto, vejam a própria Ana, Juliana, o lacaio Ronan, não se envergam, vão com tudo, para matar e para morrer, tipo, se são vilões ou mocinhos, não importa, são valentes, isso eu admiro. Renan foi até Ana, também tentar uma trégua, uma boa convivência, mas não deu, ela não baixou a guarda e o agrediu de uma forma sarcástica, direta e feia, lógico que teve quem aplaudisse, eu não, eu não achei bacana, depois como falavam muito próximos ela perguntou se ele queria beijá-la, ele se assustou e então ela simulou movimentos de sedução, o apalpando e apertando, lógico, sempre no deboche. E é isso, para quem curte, é show.



Adélia, promovendo sempre dissimuladamente a discórdia daquela forma traiçoeira de ser, disse para a bruxa que Cacau a chamou de velha sei lá o que e aí a bruxa pulou nas tamancas, foi hilário, um tal de esbravejamento, comida pulando da boca, talheres no alto como se rejesse uma orquestra e dedo na boca sendo usado como palito foi um festival cômico de ódio e fúria digno da personalidade dessa senhora e nisso não agrega nenhuma defesa a fofolete, mas a traição chinfrim de Adélia, sua suposta amiga que diz querer ir para a final com ela. Sim, sonha Alice.
A festa acabou por conta de castigo pelos exagêros da fofolete ao jogar bebida em Ana no seu microfone e pelos apelos infundados por bebida da deslumbrada espiã.
Antes de se recolherem, a fofolete ávida por holofotes, juntamente com a espiã, quando Renan e Tamiel, já se recolhiam para dormir, pediram para ir a banheira de espuma do quarto do líder, o que, eles, educadamente consentiram, mesmo, claramente demonstrando desconforto. Mas não é a espiã de merda que detona veementemente Tamiel e Renan, este por conta do "não" ainda não assimilado? Tamiel entrou com elas e as deixou a vontade e foi dormir, Renan, pacientemente ligou a água da banheira de espumas e elas, sem cerimônia e sem noção se esbaldaram, sem se incomodar com a individualidade alheia. Sem um pingo de semancol, gente, senti dó dos meninos. Assim que elas entraram no quarto, as portas foram fechadas, conclusão, a alternativa foi dormirem no líder, embora Renan estivesse em visível desconforto, a todo momento verificando se a porta já havia sido destrancada. Ele perguntou se elas queriam dormir na cama, não quiseram porque o que planejavam, era que Munik fosse para a cama com Renan. Minhas meninas, isso não aconteceu por um único fato, ele não quer, não tem interêsse e contra isso não existem argumentos. Após estarem acomodadas, com as luzes já apagadas e os meninos dormindo, voltaram para a banheira, que coisa mais incoveniente e desagradável e por que não dizer ,  vulgar!



Finalmente, se acomodaram... Ufa! Cacau dormiu entre Renan e Tamiel e Munik no sofá. Que horror, mulher rejeitada quando quer dar, só Deus mesmo.
Mas o que fica sério e preocupante é ler no twitter a comoção sobre o envolvimento de Munik e Ana Paula, gente, um histerismo coletivo e pelo palavreado e escrita identifica-se, serem milhares de jovenzinhas relatando que estavam com ciúmes de Munik, porque ela era de Ana e Ana dela, que coisa mais ridícula gente, creio que Ana é hétero, Munik não sei, mas por que estão tão eufóricas por essa bisexualidade? Acho que querem repetir o caso de Clara e Vanessa, não entendem que essa possibilidade não depende desse histerismo.


sábado, 27 de fevereiro de 2016

SERÁ MESMO ELA A DONA DO JOGO? OU A CARA DO BRASIL?













Será mesmo essa a dona do jogo Brasil? Vence então a prepotência? O Conluio? A arrogância? O preconceito?
Seria justo então, aplaudir  isso que estão vendo? Então palmas para todos... Viva o  Brasil, viva o PT, viva a Dilma... Assim como ela, Ana Paula ilude e manipula a todos, até a própria direção da emissora, mas o maior viva vai para aqueles que apesar do encantamento que seu carisma oferece, ainda sabe discernir o que vale a pena, sabe andar dentro de uma reta incorruptível, sabe ler e entender, sem deixar-se embriagar...


PROVA DO ANJO E FUTRICAS

PROVA DO ANJO REGADA A RANCOR E FUTRICAS...



Mª Claudia, a estridente e espalhafatosa sister, que simplifico como fofolete, ganhou a prova do anjo e como infelizmente acontece, tivemos que suportar aqueles gritinhos ridículos de menininha chata e pegajosa... O duro mesmo será aguentar ela assistindo o vídeo da família amanhã, preparem-se, mas fica um conselho, usem o mosaico. Colocou a velha bruxa e Adélia no monstro, adorei ver a bruxa de monstro! Desculpem, mas não consegui conter o entusiasmo de me extasiar vendo aquele ser falsificado, pagando um monstro. Sim está sendo puro êxtase...
Depois temos o rastejante e leva e trás Matheus, com sua cara de "Pedrinho" do sítio do Pica Pau Amarelo, dando uma demonstração de puro mal caráter... Foi contar a Ana Paula e seus agregados que Tamiel foi questioná-lo sobre o voto de Geralda, como se o professor, simplesmente tivesse ido especular, não foi verdade, isso é intriga e pura maldade, ele esqueceu-se, no entanto de mencionar que Tamiel o questionou porque ele e sua fofolete, na prova do líder, lhe fizeram uma proposta indecente, tipo, saiam da prova e eu garanto que nós eu e a fofolete não votaremos em nenhum de vocês, ai Tamiel argumentou que a bruxa votaria, foi quando ele desesperado, jurou que tinha influência sobre isso e garantia que a bruxa não votaria nele, ainda propondo que eles votariam em Ronan e se ele fosse imunizado, votaria em Ana Paula, lógico que uma proposta chinfrim de baixíssimo nível não seria aceita por uma pessoa talhada com os princípios de Tamiel e Renan. Evidentemente, ele ficou, juntamente com Renan impressionado com a certeza que Matheus afirmou seu contrôle sobre o voto da bruxa. Foi exatamente isso meus queridos, inclusive essa baixaria foi aderida pela fofolete que até se debruçou no carro para ajudar nos argumentos de Matheus ao tentar dissuadir Tamiel e Renan de desistir da prova e vejam só, infelizmente, Tamiel gosta de Ronan e Renan também, menos, mas mesmo assim não fariam essa parceria tão traiçoeira e vil  pelas costas, se tiverem que votar, vão votar, mas com decisão deles, jamais fazendo esse tipo de aliança. Isso que aqui está resumidamente relatado, aconteceu durante a prova, com todo o Brasil assistindo e corresponde a verdade dos fatos.
O mais podre de tudo, além do verme rastejante é a postura da fofolete, que se diz tão coerente, tão honesta, mas até a segunda página apenas, quando se trata de dim dim, tudo muda, a ambição superou a moral e a vergonha na cara.


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

BIAL DECRETA A LIDERANÇA DE TAMIEL E RENAN... TAMIEL ATENDE BIG FONE... EITA SEXTA FEIRA DO BARULHO...





 Agora sim, estamos num jogo com tática de guerrilha, agora é tiro trocado, estamos no jogo que a torcida oponente aclama. Viva o BBB 16!!!
Bial,no programa da noite, decretou a liderança de Tamiel e Renan, apesar da torcida oponente ter pego uma foto do teste e ter alardeado nas redes sociais como se fosse um erro cometido por eles, não foi, lamento. Ou não, de repente teria sido mais prudente não pegar a liderança e garantir os dois votos, ou não, vai saber... Vamos aguardar. O grupo de Ana Paula já fechou os 4 votos em Tamiel, são eles, Ana, Ronan, Munik e Geralda, o grupo de Renan, ainda está estudando em quem votar mas certo é que vão em uma pessoa apenas. O Big Fone foi atendido por Tamiel, que teve a função de pegar duas pulseiras na dispensa,  uma pulseira para o paredão direto e a outra apenas para disfarçar, confundir os brothers. Ele, lógico, deu uma para Ana e outra para Ronan, mas não pode revelar o conteúdo do Big Fone, não sabemos ainda qual dos dois ele manda ao paredão.
A liderança foi um carro Strada para um dos líderes e imunidade mais dez mil reais para o outro, eles decidiram a imunidade para Renan e o carro para Tamiel, então temos que nos preparar para ajudar nosso tão querido professor... Mais ou menos imagino o paredão, deve ser Ana, Ronan e Tamiel, que Ana já decretou em sua maravilhosa prepotência, que ele (Tamiel) não tem popularidade. Quem sabe ela não fala com os espelhos como Patricia Pires falava, lembram? Ou então ela é definitivamente soberba e visionária, se acha superior a todos... Aconteça o que acontecer, tudo bem, vamos para o pau e o bom é que agora, apesar deles não aceitarem, o jogo tá bom no sentido de que o chumbo está trocado, agora fica justo e o mais incrível é que a torcida e eles próprios acham que o grupo de Renan não pode se defender porque diziam que não iriam combinar votos. Alôôô... Não combinavam até Ana encurralar e ameaçar Tamiel. Amanhã tem prova do anjo e festa, vamos aguardar e com certeza nos encontraremos aqui com as novidades... 

O CONTRA ATAQUE ACORDOU E O FOGO CRUZADO ESTÁ A MIL POR HORA...


Na prova do líder, Tamiel e Renan foram os últimos a sair da prova, mas como sempre, a torcida de Ana Paula se manifesta de forma violenta, é que se identificam com ela, então, a melhor solução para eles, é atacar e atacar sempre com argumentos distorcidos. Não vou comemorar ainda, porque conheço as entrelinhas do BBB, tudo vai depender da direção e também nem sei se esse seria o melhor resultado para eles... Perdem um voto, com isso o contra ataque fica manco.
Fico, no entanto abismada ao ver como descrevem o jogo de Tamiel e Renan, como jogo sujo, no mínimo é uma pegadinha, eles estão sendo dizimados porque só acordaram para o jogo quando Ana Paula encurralou Tamiel para puxá-lo à votar com seu grupo, traindo seus companheiros, ela se esqueceu que ali ninguém é burro e a partir de então o professor ficou ligadíssimo e partiu para se defender, mas num contra ataque limpo, cartas na mesa, não como ela teve o displante de lhe propor, uma proposta imoral para quem preza por um princípio básico, a honra. Ela ascendeu o estopim e a partir dali eles começaram a acordar e não adianta dizer que eles fazem joguinho sujo porque isso não corresponde a verdade, eles podem até não agradar, ok, mas nunca jogaram em conluio, não agora, porque ali não tem babaca. Tem gente muito inteligente, sã e com caráter, mas da paz, para quem almeja a guerra, realmente eles não podem nem de longe agradar. Ana apesar de sua inteligencia, agiu sem noção nenhuma, chamou Tamiel para votar com ela contra seus amigos? Acorda Aninha, babaca foi ela que subestimou a inteligência de seus opositores. E depois, chumbo trocado não dói e como bem diz o ditado o bom cabrito não berra, mas Ana berrou e berrou feio, porque foi tomar satisfações com Tamiel pelo seu voto em Ronan, ora, ora, minha fôfa, Ronan votou nele também, ou só o grupo dela pode apertar o gatilho? No grito, ela pode estar mobilizando torcidas,  mas não vamos inverter valores, parabéns, mas que usem argumentos plauzíveis, porque até agora, só vejo espetáculos de histeria e os poucos momentos em que ela não fala de jogo, ou coage as pessoas, se torna uma pessoa diferente, como se tivesse duas personalidades, chego a gostar dela, acho-a sincera sim, mas totalmente descompensada e mal educada. Gostar dela é um exercício constante de benevolência.
Matheus, o sabonete, desesperado pelo carro, juntamente com Cacau a fofolete ridícula e estridente, na manhã, em que estavam todos já bem desgastados fez uma proposta indecente à Tamiel e Renan, para que desistissem da prova para terem votos consistentes jurando que comandava o voto de Geralda a favor deles e se juntava juntamente com Cacau para por Ronan e Ana no paredão. Óbvio que meus meninos não aceitaram, se o fizessem, perderiam minha torcida, que saiam, mas que jamais saiam de cabeça baixa ou deixando para trás um rastro de deslealdade. Não aceitaram e mesmo assim insistem em dizer que eles jogam sujo? E o casalzinho mequetrefe? Imundos, traindo e fazendo jogo duplo num muro de 50 metros de altura, se borrando de mêdo e cobiçando, acima da dignidade, o carro. Que gente morta de fome e sem moral meu Deus! Sinto vergonha alheia. Parabéns a Juliana que saiu de cabeça erguida, como uma verdadeira guerreira do bem.
A prova foi de resistência financiada pela Fiat e só saberemos do resultado oficial a noite, quando Bial oficializar ou a emissora avaliar se a vitória de Tamiel e Renan vai lhe ser proveitosa a nível de audiência.


Não deixo de nutrir simpatia por Ana, acho-a muito interessante ao jogo, o que não gosto é do conluio que ela promove, do terrorismo que ela causa e da sua agressividade, acho que já deu, menos, ficaria melhor, poderia angariar a simpatia de quem a vê como uma vilã, coisa que não acho e nunca achei. Vilão para mim é Ronan, frio, sugando o brilho dela e pegando carona da sua torcida, quero ver, na hora do bote, desprezível tadinha é Munik que virou a espiã das espiãs, a leva e trás consagrando sua fraqueza e por que não muda de quarto? Porque tem esperanças de flertar a noite com Renan, pode até ser, mas não creio... Foi contar para Ana que Adélia disse que ia lhe dar um murro e esfregar sua cara no chão e não entendi nada... Pensei que a grande leoa ia criar mais um de seus homéricos barracos, mas não, ficou pianinha, mansinha, será que ela tem mêdo de Adélia? Ou será que vai prevalecer o ditado popular que "cão que ladra não morde"? Gente mansa, credo, tinham que encarar ela de igual para igual e partir para dentro, melhor que tanta cautela, se ela é louca, que bata de frente com outra louca.
Posto aqui um twitter sobre Ana Paula porque tem muito a ver com o que estamos entendendo e depois, achei muito bom, vejam:


 Posto também a chamada do Globo.com sobre o que estamos falando, vejam:


"Sisters planejam emparedar Renan, e Geralda

 diz: 'Se ganhar o Anjo, dou para Ana ou Ronan' 

Ana Paula, Munik e Geralda entram no Quarto Roxo e planejam emparedar Renan. "O Tamiel quer a imunidade e não tem como votar nele", diz Munik. Ana Paula pergunta voto de Geralda: "A senhora vai votar em quem? Na Maria Claudia?". "Não faz falta o meu voto", garante a professora aposentada. "Não vai contar a nossa conversa não", pede a jornalista. "Eu não conto não", rebate Geralda.
Ana Paula continua fazendo planos para a formação do Paredão: "Se o Tamiel ficar com imunidade, a gente vai nele (Renan). Ele vai para o Paredão comigo". Geralda conta para quem vai dar o Anjo se ganhar o colar: "Se eu ganhar o Anjo, dou para um de vocês dois". "Quem?", pergunta Ana Paula. "Você ou Ronan", responde Geralda."



O CONTRA ATAQUE:

Dentro da cozinha da casa do BBB16, Tamiel conversa com Matheus sobre a próxima votação: "Eu acho que tem jeito da gente fazer o Paredão dos sonhos". O assunto continua entre os dois e o professor de Ecologia comenta que, se Maria Claudia, Adélia e Matheus mantiverem os votos em Ronan, não será preciso preocupação com o outro grupo da casa. "Não importa o voto de dona Geralda, ela só não pode votar em Adélia", diz o goiano. "Mais uma semana sem a gente ter que votar na gente", avalia Tamiel. "







Parabéns professor, cabeça é para pensar e otário é o caramba, para não dizer outra coisa...

Texto digno de reflexão e entendimento pela família de Tamiel, devem ler...

https://www.instagram.com/p/BCQYInVBWtq/


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

DISTORÇÃO DE VALORES E DE FATOS É PRESENTE NO BBB 16 E FESTA DA UVA TEM TIRO, PORRADA E BOMBA...


A confusão, já estava tardando, mas enfim, está ai para ser aplaudida e reverenciada para quem se identifica e gosta.




Ana Paula, inteligentemente, porque não é burra, já entendeu o recado do público, querem barraco, já sabe que está nas graças do público e tratou de dar seu show em que comprovamos  o ponto alto de sua personalidade bipolar e agressiva. Não tenho dúvida de que é sincera, mas para isso não é preciso ser mal educada e prepotente. Como não tem ninguém que lhe dê confiança para seu show, ela apostou em Renan,  ele foi sua bola da vêz. Talvêz porque não se curve ao seu terrorismo psicológico e doentio, porque a enfrente de fato. Mas o que chama atenção realmente é sua arrogância, chamando-o de "nadinha" de 'atorzinho de merda" e por ai vai... Ele não saiu de seu eixo, mas respondeu a altura, não se curvando em momento algum a toda aquela soberba, como se ela detivesse todo o poder do jogo e como se ela pudesse traçar os rumos reais do que está por vir. Como sempre, batendo no peito, desafia-o para ir ao paredão com ela afirmando que ele sai e ela fica, não tenho dúvida disso, mas essa certeza cheira a algo mais que prepotência, cheira a uma insanidade mental preocupante, como se precisasse disso para se  sentir segura, que nada mais é do que um  quadro semelhante ao de bipolaridade com sinalização de "grave". Creio que sua familia deve se sentir muito mal ao constatar isso... Eu ficaria precupadíssima se ela fosse da minha família ou uma amiga próxima.
Após a briga, ela falou com Adélia no banheiro, explicando com seus argumentos frágeis e distorcidos o motivo da briga afirmando que todos os dias isso se repetiria, achei horrível o clima, mas enfim, é assim o BBB, já tivemos Tina, Tessália, Anamara, Angélica e tantas outras...
No entanto, a diplomacia de Adélia me irrita, chega a ser falsa, deveria tê-la enfrentado a altura e depois, não houve nada diretamente com ela, para justificar o dramalhão que fez no quarto... Alguém acredita de verdade que ela queria deixar a casa? Aquela ida ao confessionário nada mais foi que um showzinho com péssimo enredo, quem quer sair sai e pronto, portanto Adélia não canse nossa beleza. Serviu apenas para fragilizar mais Renan, que por um momento, ao constatar que ela estava no confessionário, pensou que a amiga não voltaria mais. Para tudo! Acorda Renan, ela é esperta, está buscando holofotes. deixa de ser ingenuo, por favor, olha em volta, aprende a interpretar os sinais. 
Depois, no decorrer da festa, Ana Paula já cheia de cachaça, não deixou o assunto de seu prato predileto ficar sem pauta, tratou de intimidar o ensaboado Matheus, que vive tremendo, a fofolete e Geralda...





Sua tática é perversa, ela coage, intimida, usa sua força para encurralar os fraquinhos e finaliza com ameaças, como se ela pudesse ditar as regras e os resultados. Nem sei se faz por maldade premeditada ou estudada, faz porque está precisando de ajuda psicológica, como se em suas atitudes houvesse um pedido camuflado de socorro. Geralda ficou em pânico, foi hilário, confesso que gostei, colocou em seu surto, a velha bruxa em um desespero absoluto... Ameaçou-a e disse que estava armando um paredão para ela, meu Deus, Geralda é podre gente! Num momento de puxasaquismo disse que ela não era páreo para Ana Paula, que ela (Ana) era muito forte. Oi? E o que ela está fazendo ali, vai para casa vovó, seus netinhos a aguardam. Puxa saco para que gente? Eita cambada burra, ali tem que ser mano a mano, educação com ela não funciona, tem que peitar mesmo e mostrar que não tem mêdo, porque do contrário está admitindo sua derrota, por isso gosto de Renan, gosto de guerreiros de gente destemida e nutro um desprezo sem limites por gente puxa saco.
Depois, já manguaçada, juntamente com Munik entraram no tonel de uvas e começaram um espetáculo com doses de erotismo, bebedeira e deboche... Chegou a puxar a saia e mostrar as calcinhas entrando nas nádegas, com um punhado de celulite gritando e explodindo, como um maracujá ou um flan royal, algo terrível assim, apesar de bonita, ela precisa também de umas massagens linfáticas nos culotes, ou estou errada? Nela a estética também é abonada? Já que estamos falando de tudo, nada mais justo que apontar também o que estamos vendo. Se foi engraçado? Mais ou menos, chegou a ser cansativo... Munik, coitada, sempre festeira, entrou no barco, coisa de fantoche mesmo e a fofolete quando viu Ana Paula com a bunda a mostra, tratou de entrar na brincadeira, para desviar o olhar de Matheus, ou para atraí-lo para si, apenas foi um show aflitivo e terrível de se ver, um espetáculo de celulites e gorduras para todos os lados, apenas Munik preservou sua bunda, talvêz porque falte nela esse atributo. Fim da festa, Ana pula na piscina com microfone e tudo e o que houve? Uma simples atençaõ para não escancarar tanto a proteção, no mais, a festa terminou. 
Cheguei a conclusão que o entusiasmo do BBB terminou e que estamos todos, o público e a direção do programa, reféns de Ana Paula, porque é dela o BBB 16, ela pode tudo e ela monta os paredões. Viva então ao BBB! 


A ATRIZ É MENTIROSA... ESTÁ NO PALCO ATUANDO DE PINÓQUIO... Me acabei de rir ao assistir o mico astronômico que a atriz de meia...