quinta-feira, 6 de abril de 2017

MISSÃO DADA MISSÃO CUMPRIDA MAMÃO PEDIU ENTÃO VAMOS LÁ
#VIVIANCAMPEÃ



Mamão chegou em Campo Grande, sua cidade e foi recebido pelos índios que ele tanto defende a causa, o aeroporto estava cheio, com seus amigos e muita gente abraçando... Fico feliz que ele está sendo reconhecidamente querido por todos e não há dinheiro que pague isso, nada paga a pessoa sair com a consciência limpa, poder dormir o sono dos justos e ser apontado como uma pessoa do bem, nada paga estar no aconchego do seu lar e receber amor e a verdadeira lealdade de sentimentos dos seus. Ao contrário do que disse Ana Maria Braga, bem equivocada, acho que ele foi exemplo sim, exemplo de idoneidade, caráter e lealdade, será que para ela está bem? Poderia enumerar outras...


Hoje, na seleção da prova do líder senti muito forte sua falta, olho para o casal e sinto uma coisa esquisita sabe? Um pêso, uma coisa ruim, minha indignação continua latente porque jamais vou entender o que levou as pessoas votarem para deixar uma pessoa como Marcos superar Mamão, um homem sem glamour, simples, meu matuto, mas em contra partida, um grande sujeito, com caráter e uma coisa de pureza de alma que isso eu sinto no olhar dele, Mamão não merecia essa facada, justamente do cara que ele mais defendeu e foi leal, muito ruim, puxado mesmo o que aconteceu e temos que nos preparar, porque o golpe a toda credibilidade no ser humano será rompido com a final do BBB, se Emilly levar o 1º lugar, eu desisto de tudo, vou lutar com muita garra para Vivian ser a campeã. Por que eu não enxerguei ela a mais tempo? Investi, infelizmente todas as minhas energias boas nesse doutorzinho nojento. Esse canalha continua metendo o pau em Mamão, não foi suficiente esfaquear o amigo, tem que detonar, sem pensar no filho dele, canalhas e covardes não passarão.


Mas ainda creio que haverá um pouco de justiça e um dos dois seja eliminado e o que sobrar não ganha. Sabem por que? A torcida do Mamão (45%) está com sangue nos olhos e migrou em peso para Viviam , porque ele postou um vídeo pedindo união para Vivian, então é ela na cabeça, para honrar meu querido e saudoso Mamão.
Como são cafajestes o casal Marcos/Emilly, já estão manipulando a fraca Ieda para quebrar a força das meninas, um covardão sem escrúpulos mesmo, avalia os outros por ele... Fico apreensiva porque Ieda não me passa confiança e se eles ganharem o líder pode ser que role uma outra traição, será? Hoje o espertalhão doutorzinho, deu uma prensa nela na cozinha para ela descer do muro, perguntou quem ela preferia: ele e Emilly ou Vivian e Marinalva, eu achei um desaforo essa pergunta, muita cara de pau, mama tinha que ser firme e dizer que essa pergunta nem precisava de resposta, estava claro, mas não, com mêdo, ou por jogo e se for é um jogo muito rasteiro, ela falou que preferia eles. Seja como for, mama não merecia estar entre os 5. Foi um soco no meu fígado gente. Como assim? Ai mama, mais uma e eu anulo ela da meu balaio, porque ainda estou concedendo a possibilidade de ser jogo e se for não é da minha praia.
Nunca pensei torcer por Marinalva, porque acho ela falsa, porém vejo que ela gosta de Vivian de verdade e dela não temo traição. Vivian e Ieda foram excluídas da prova que será realizada amanhã, portanto apenas Marinalva pode evitar uma chance delas irem ao paredão. Mas se mama não trair seu grupo, mesmo que o casal seja líder, só vai uma delas e tenho certeza que vai ter luta, como dizia Ana Paula, será tática de guerrilha, mas um deles vai sair e quero muito que seja esse infeliz, quero ver a cara dele sabendo dos fatos e quebrando a soberba.
Vivian é mesmo uma merecedora ali, durante a tarde, em conversa explicava para mama, que não havia nenhuma possibilidade de votar nelas, gosto assim, de gente valente, que não amarela. Se o casal ganhar quem deve ir ao paredão é Vivian ou Marinalva, não sei, de qualquer forma, seja quem for eu vou lutar para salvar as meninas, principalmente se for Vivian, quero ela enfrentando um deles na final e levando o prêmio. AH! O paredão será definido no sábado na hora do programa, vamos torcer.
Acompanhem o blog Pilotando tv e Rabiscos de Eva, estamos na mesma linha de leitura e os textos são muito bons, completa a definição dos fatos.

210 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 210 de 210
Anônimo disse...

Quando esse paspalhão estava tomando banho e gritando contra a produção, afirmou o que todos nós sabíamos, o Ilmar deitou na ultima prova e não foi eliminado , ali era Marinalva a líder. Globo manipuladora, deveríamos dar uma lição e deixar de assistir esse programa ano que vem, da nojo ler tudo que esse asno fala, fora crápula

Anônimo disse...

Deixa eu ver se entendi ....Entao nao era permitido a Vivian e Ieda ficarem la fora, mas o Marcos maluco saiu da prova e deixaram ? Deviam dizer marcos , entre na casa. Ass. Andre

Anônimo disse...

Beth vamos fazer barulho. Tiago deixou claro que nao podia fazer xixi , levantar a bunda e dormir. Emilia fez tudo isso.

LL MM disse...

Dora, com toda essa ARMACAO, to desnimado de votar e dar IBOPE pra GLOBO. No paredao do ILMAR votei direto, nos todos votamos direto e deu no que deu: TIAGO LEIFERT e a GLOBO se vangloriando dos mais de 100 milhoes de votos a nossas custas!!! Desanimei de votar nesta MERDA!!!

Unknown disse...

Eu já acho que Vivian só tem chance de vencer o BBB17 se ela for pra final com o casal, assim Emilly fica com a torcida dela e marcos com a dele e Vivian fica com a dela e do restante dos que foram eliminados.

Unknown disse...

Eu já acho que Vivian só tem chance de vencer o BBB17 se ela for pra final com o casal, assim Emilly fica com a torcida dela e marcos com a dele e Vivian fica com a dela e do restante dos que foram eliminados.

Unknown disse...

Vamos mandar e-mail pros patrocinadores dizendo que vamos boicotar suas marcas caso o programa não repare o erro de ter deixado Emilly dormir, bora gente espalhem isso no TT FACE E OUTROS.

Anônimo disse...

Eu tenho 62 anos, e um irmão especial (def. mental) com 60, vi muito preconceito com ele, hoje bem meno, quase nada, graças a Deus. A mim dói, profundamente, todo e qualquer tipo de preconceito, principalmente com deficientes (seja ela física ou mental). Ouvir de um médico, deboches com deficientes é muito triste, é uma punhalada no coração! Médicos, os verdadeiros, os que honram a profissão, são seres especiais, que cuidam das dores, dos flagelos, respeitam o corpo humano. O que Marcos fala, em relação à Marinalva é cruel, desumano. Marcos não só debocha de deficientes como tem vários outros tipos de preconceito (disse que Elettra é gorda, tem celulites; ontem disse que Ieda esta sem sutiã - provavelmente referindo-se às mamas caídas pela idade), é agressivo verbalmente com mulheres, Emilly disse que ele a beliscou (agressão física).
Triste ver para onde caminha a DESUMANIDADE! Triste ver esse "TOPA TUDO POR DINHEIRO", passando por cima de valores morais e éticos!

Anônimo disse...

Tanta gente ruim,só pelos comentários postados(se considerando os bons), que mandaram energia pra Mari ganhar...esqueceram que a energia que emanam é ruim é o efeito deu o contrário. Acho é pouco! Continuem rosnando, se roendo por dentro, destilando seus venenos....só mostra as pessoas amargas que devem ser na vida!!!!

Unknown disse...

Qta merda!!!!
Qta "estorinhas" fictícias!!!
O povo gosta mesmo de ser trouxa, qdo as coisas saem do contexto desejado inventam, é mais fácil sair dá realidade do q aceita lá!!!

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 210 de 210   Recentes› Mais recentes»

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...