Páginas

segunda-feira, 8 de maio de 2017

SABE PRAGA? QUERO ESQUECER O BBB MAS ELE NÃO ME DEIXA...


Sim, eu quero esquecer essa edição macabra, mas o BBB não me deixa... Vou as redes sociais, me deparo com as caprichetes fanáticas postando sobre a filha de Satã com fotos supimpas e fôfas... kkk, não consigo  ficar imune, como um sanguessuga colado no corpo. Cruz credo! Vejo coisas curiosas, os fandons que se chamam "Mally" insistem em postar fotos da órfãnzinha sofrida, com apelos de coitadinha, de abandonada de trouxa porque foi rejeitada pelo algoz Marcos Harter. 
Em primeiro lugar a tal órfã de trouxa não tem nada, acorda garotada, ela deve estar rindo de vocês... Foi tudo armado, articulado com o ardil e a exatidão diabólica dos quintos dos infernos!
Ela passou um atestado gigante ao nobre doctor Marcos Harter de otário, expôs ele ao ridículo e finalmente, no seu golpe de misericórdia o expulsou forjando e o provocando até levá-lo ao limite de um ser humano, com o único propósito de simular truculência e agressão física, que seria e foi o gancho para tirá-lo de seu caminho e abocanhar o prêmio.
Uma moça alpinista, que pode ser caracterizada como macaca de auditório sertanejo, perseguindo incessantemente um lugar de destaque social e sua busca insana por  fama e glamour é tão focada e fria que ela não mede atos e esforços para atropelar sentimentos, pessoas e situações, desde que possa atingir seus objetivos.
Ela perseguiu o sertanejo Juliano de uma forma tão louca que o rapaz está como eu, quer ver o diabo, mas não quer vê-la de jeito nenhum. Uma vez, ela descobriu o hotel que o rapaz estava numa cidade em que fazia show e  se hospedou no mesmo hotel (conta e dinheiro dado pelo amante de sua irmã Mayla, um Sr. de mais de 60 anos que a sustentava) quando o sertanejo chegou encontrou-a dando entrevista a imprensa, como se fosse sua mulher. Assim relatam seus vizinhos, conforme post de uma amiga de Eldorado no Twitter.







Já até postei isso, mas as caprichetes no mundo encantado da "Alice", insistem em pintar a filha de Satã como a pobre e sofrida órfã, que agora sofre por ter sido abandonada por Marcos.
Primeiramente, meus amores, ele, Marcos teria todos os motivos do mundo para rejeitá-la, afinal todos sabemos que ela pediu sim a expulsão dele e mais depôs sim contra ele, se queixou de dores e de sua truculência, não adianta tapar o sol com a peneira amores, a fada de vocês é uma bruxa e isso é inegável. Eu sei, eu sei, é duro aceitar que a fadinha é a enviada de Lúcifer, mas melhor aceitar porque essa é a realidade, qualquer coisa contrária, é fantasia, delírio e sonho. A bicha é ruim mesmo, é fria e o que mais dificulta essa identificação é a sua carinha de anjo, mas vai uma dica, foquem no olhar, ali quem tiver um pouquinho de sensibilidade consegue ver claramente as chamas das trevas.
Vou ser bem má hoje, vou desmascarar a "Alice", porque me sinto na obrigação de mostrar mais uma vez suas falcatruas e o caminho que ela trilhou para alcançar seu objetivo.
Numa ocasião, ela disse a Ilmar e Daniel, e os dois, coitados, ficaram revoltados com aquele chocante relato da trouxa menininha que se dizia enganada e passada para trás por seu empregador, se não me engano ela disse que era um atacado chamado "Xuxa", disse ela, com cara de coitadinha que trabalhava muitas horas por dia e nunca ganhou horas extras, que era explorada e nunca lhe pagaram seus direitos trabalhistas, os dois ficaram indignados com o tal atacado e insistiram para que ela lutasse por seus direitos. Tudo mentira gente, entre tantas, mais essa, porém, inconsequente, porque envolve o nome de um estabelecimento e o difama em rede nacional. Vejam o que o referido atacado responde quando foi avisado da denúncia:


Isso não é nada perto de tantas outras mentiras e dissimulações que fez ali. Quem lembra dela dizendo que seu pai não deixava ela sequer deitar na cama com seus primos porque eram homens? Quase uma virgem falando não é? Pois o que vimos "Goza na minha boca" foi o final de mais uma das suas farsas. Engraçado é que o papai não reclamou, pelo contrário, bate no peito e diz que tem muito orgulho de desempenho de sua filha... É, tem pai que é cego mesmo, ou será que o fruto corresponde a sua árvore? Pensem...
Tem também a história do Kaike, um outro namorado que ela se plantou em sua casa em São Paulo e não saia de jeito nenhum, passou o natal lá, embora ele e sua familia tivessem insistido muito para que ela voltasse ao Rio Grande do Sul, sua cidade natal, onde sua mãe já agonizava... Mesmo assim ela não queria voltar para se despedir da mãe, foi preciso o rapaz e sua família comprarem sua passagem para que ela voltasse a tempo de se despedir da mãe, mesmo contra a vontade. Pode haver algo mais monstruoso que isso para definir a frieza dessa moça? Sua mãe morreu 2 dias depois de sua chegada.
Tem também posts horríveis e assustadores sobre a tortura que ela, juntamente com o pai e sua irmã Mayla faziam com sua mãe... Vou mostrar novamente para que não haja dúvidas, elas dizem que não é a mãe, mas é, a vergonha é tão monstruosa que só resta a elas negarem, já que as imagens falam por si. 



vejam o pai atrás rindo



O que houve aqui foi que a mãe dormia, sedada pelos remédios e elas cortaram seus cabelos... Estamos falando de uma moribunda que agonizava com câncer e isso era para ser trollado? Por suas filhas e seu marido? Respeito? Amor? Só de olhar a cara da mãe chorando, me dói o coração, imaginem o que ela viveu no abandono e descaso da própria família, numa hora em que só precisava de atenção e amor? Postaram no Twitter que sua pobre mãe, sofria muito sozinha porque o pai saia com as namoradas e as duas filhas e deixavam a pobre mulher só e esquecida, com sua dor alucinante física e ainda a emocional. Para mim são monstros, são seres desprezíveis e capazes de tudo. E por que posto isso? Para acabar com essa fantasia doentia de que essa moça é uma pobre abandonada pelo Marcos. Ele errou sim, mas está pagando por seus enganos e seus erros, deixem ele se recuperar e sair dessa, parem de querer fantasiar um casal que não existe e que nunca existiu. Os Mallys estão passando vergonha com essa fantasia.
E outra coisa, parem de duvidar que a filha do Satã o denunciou... Claro que denunciou, que se queixou de agressão, se está certa ou errada é problema dela, mas não venham querer dizer que ela foi surpreendida, se atenham a carta dele gente, aprendam a interpretar textos, unam os fatos, revejam os vídeos, meu Deus! Ela fez exame médico e confirmou que foi agredida. A única coisa nessa denúncia que acho injusta é que ela provocava isso, como uma legítima defesa, primeiro era o ardil de levá-lo a loucura, ao limite suportável e depois as agressões não foram unilateral, houve da parte dela chutes, arranhões e tapas. Quem não viu? Acho e repito que ele foi truculento, mas revendo varias vezes os vídeos, ele estava no limite, ela fazia uma pressão psicológica interminável, sem querer justificar, mas tentando entender, chego a conclusão que ambos deveriam responder por truculência e não apenas ele. Mostrem os vídeos dela chutando ele, arranhando. Onde estão? Até o roxo do braço, eu me lembro, foi numa cena de ciúmes no dia da festa em que ela ficou de biquini se exibindo para a banda, provocando-o para que ele demonstrasse ciúmes, ele beliscou sim, foi bem mais de brincadeira que de agressão, mas entendo que não diminui a culpa no que se refere a agressão, mas por que não fizeram exames nele? Eu respondo, porque ele não se queixou, como ela. Espero que esteja entendido e desenhado. Espero também que entendam, não estou isentando-o de culpa nenhuma, estou apenas querendo que da mesma forma o rigor da lei também pese sobre ela. Fica esse desenho para quem decidir cair na real:


É preciso entender que esse espírito traiçoeiro, frio e abominável pertence ao DNA, pois como uma mulher no mesmo dia que denuncia seu homem por agressão também dorme e transa com ele de tarde?
As páginas policiais já são rotina na família, sua irmã mais velha Karine e seu cunhado Igor, foram processados e presos na operação CARAVAGGIO, por formação de quadrilha e bando armado, com roubos e assaltos diversos, vejam:

Karine

IIgor


"TJ-RS - Apelação Crime : ACR 70040391914 RS - Inteiro Teor
RECOMENDAR COMENTAR
Tribunal de Justiça do Rio Grande do SulPublicado por Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sulhá 5 anos1.381 visualizações
RESUMOINTEIRO TEOREMENTA PARA CITAÇÃO
Inteiro Teor
APELAÇÃO CRIME. OPERAÇÃO CARAVAGGIO. FORMAÇÃO DE QUADRILHA OU BANDO ARMADO. crimeS DE FURTO E ROUBO majorado pelo EMPREGO DE ARMA E CONCURSO DE AGENTES.
PRELIMINARES REJEITADAS.
PROVA. condenaçÕES mantidaS EM SUA MAIORIA.
A materialidade e a autoria da maioria dos delitos de formação de quadrilha, furto e roubos majorados restaram suficientemente comprovadas pelas provas produzida nos autos, principalmente as interceptações telefônicas e os depoimentos das vítimas, com algumas declarações de testemunhas. Os réus negaram os cometimentos dos delitos, com exceção do único acusado por porte ilegal de arma de fogo restrito e munição, mas o conjunto probatório, em sua integralidade, aponta para a autoria segura de quase todos os crimes, restando absolvidos, pela insuficiência probatória, somente os réus Luciano e Édson pelo fato n.º 9, e os réus Rogério e Tiago pelo fato n.º 15, aplicado o princípio do in dubio pro reo .
FORMAÇÃO DE QUADRILHA OU BANDO ARMADO. PÁR. ÚNICO DO ARTIGO 288 DO CP. PROVA SUFICIENTE. CONDENAÇÃO MANTIDA.
A materialidade é incontroversa, frente à prova aferida. A autoria, embora a negativa dos réus, é extraída do cotejo entre os objetos apreendidos, os depoimentos das vítimas e testemunhas e as interceptações telefônicas, que demonstram a finalidade específica dos acusados em cometer crimes de roubo armado, configurando o animus associandi.
Por outro lado, o crime de formação de quadrilha, não exige que todos os integrantes do bando tenham praticado reiteradamente fatos criminosos. Consuma-se no momento em que mais de três agentes reúnem-se com o intuito da prática permanente de delitos e dá início a essa atividade criminosa, como no caso dos autos.
Ademais, a não apreensão das armas utilizadas pelos agentes para a perpetração dos roubos não impede a incidência do disposto no parágrafo único do art. 288 do CP, diante da prova dos autos, nem se configura bis in idem com o delito de roubo majorado pelo emprego de arma, porque cada delito é contra bens jurídicos diversos e autônomos.
MajoranteS DO EMPREGO DE ARMA E CONCURSO DE AGENTES .
Devidamente comprovadas as majorantes do emprego de arma e do concurso de agentes, em todos os delitos de roubo, pelos depoimentos havidos nos autos, bem como pelas interceptações telefônicas. Além disso, demonstrado, pelo modus operandi dos agentes, que sempre agiam em concurso de agentes e armados, de forma organizada, para garantir a perpetração dos delitos.
Majorante reconhecida independentemente da sua não-apreensão e da ausência de perícia. Precedentes jurisprudenciais.
ré janaína. DESCLASSIFICAÇÃO PARA FAVORECIMENTO REAL. EMENDATIO LIBELLI. CISÃO. APLICAÇÃO DO § 2º DO ARTIGO 383 DO CPP.
Como se verificou da denúncia e da prova dos autos, a ré não auxiliou seu companheiro, autor de delito, a subtrair-se à ação da autoridade pública, mas sim prestou auxílio destinado a tornar seguro o proveito do crime, na medida em que depositava ou autorizava que depositassem, em sua conta, os valores obtidos ilicitamente pelos roubos cometidos pelo seu companheiro e a quadrilha. A conduta da ré Janaína está perfeitamente descrita na denúncia e comprovada nos autos, restando apenas afastado o animus associativo necessário ao delito de formação de quadrilha do artigo 288 do CP. Destarte, deve ser operada a desclassificação para o crime do artigo 349 do CP, emendatio libelli, efetuada a cisão do feito, e a remessa de cópias da denúncia, do interrogatório, das movimentações financeiras das fls. 2586/2599, 2600/2613, 2615/2616, bem como da sentença desclassificatória, ao Juizado Especial Criminal, para que receba os benefícios da Lei 9.099/95, pela aplicação do § 2º do artigo 383 do CPP.
pena-base. redução. dosimetria. REDIMENSIONAMENTO. critério de duas majorantes. redução da fração para 3/8 quanto Aos delitos de roubo.
Penas-bases reavaliadas em sua maioria com reduções no quantum fixado. Redução do acréscimo, pela presença de duas majorantes, para 3/8, no que pertine aos delitos de roubo, conforme critério objetivo usado na Câmara, ao invés do aumento de metade, como utilizado na sentença. Pena de ÉDSON reduzida para 12 anos, 06 meses e 29 dias de reclusão e a pena de multa para 35 dias-multa, pena de LUCIANO reduzida para 11 anos e 06 meses de reclusão e a pena de multa para 15 dias-multa, pena de ROGÉRIO reduzida para 11 anos e 22 dias de reclusão e a pena de multa para 15 dias-multa, verificação de omissão na pena de TIAGO que não foi aplicado o concurso material entre os delitos de formação de quadrilha e roubo, o que não foi corrigido nesta instância por ausência de recurso da acusação, sob pena de violação ao princípio do non reformatio in pejus, e pena reduzida para 09 anos, 07 meses e 15 dias de reclusão e a pena de multa para 15 dias-multa, pena de RICARDO reduzida para 03 anos e 06 meses de reclusão, pena de ALEX reduzida para 15 anos, 10 meses e 29 dias de reclusão, pena de CARLOS EDUARDO reduzida para 08 anos, 08 meses e 07 dias de reclusão, verificação de erro no dispositivo da sentença quanto à pena de EDERSON, que se omitiu não aplicou o concurso material entre os delitos de roubo e o de formação de quadrilha, o que não se efetuou nessa instância, sob pena de ofensa ao axioma non reformatio in pejus, e redução de sua pena para 10 anos, 06 meses e 14 dias de reclusão, pena de GIOVANNI JOSÉ reduzida para 16 anos, 04 meses e 24 dias de reclusão, pena de GLÁUCIO FERNANDO reduzida para 10 anos, 06 meses e 22 dias de reclusão, verificação de erro no dispositivo da sentença quanto à pena de IGOR, que se omitiu não aplicou o concurso material entre os delitos de roubo e o de formação de quadrilha, o que não se efetuou nessa instância, sob pena de ofensa ao axioma non reformatio in pejus, reduzindo sua pena para 13 anos, 08 meses e 29 dias de reclusão, pena de JONAS reduzida para 15 anos e 15 dias de reclusão, pena de MÁRCIO FABRÍCIO reduzida para 13 anos, 06 meses e 29 dias de reclusão, pena de MÁRCIO CEREJO reduzida para 11 anos e 22 dias de reclusão, pena de PEDRO PAULO reduzida para 03 anos de reclusão, fixando o regime inicial aberto em caso de conversão da pena restritiva de direitos em privativa de liberdade, diante da omissão na parte dispositiva da sentença, pena de RICARDO ZANATTA reduzida para 03 anos e 06 meses de reclusão. Mantida a pena fixada, no mínimo legal, para KARINE, mas substituída por uma prestação de serviços à comunidade e uma pena de multa. Fixado o regime inicial semiaberto para DANIEL DOLORES DOS SANTOS.
PRELIMINARES REJEITADAS. APELO DE PABLO RODRIGUES BURGERT IMPROVIDO, DEMAIS APELOS DEFENSIVOS PARCIALMENTE PROVIDOS.
Apelação Crime               Oitava Câmara Criminal
Nº 70040391914               Comarca de Porto Alegre
EDSON LUIZ SANTOS RODRIGUES           APELANTE
RICARDO ZANATTA        APELANTE
TIAGO SANTIAGO DE LIMA        APELANTE
MARCIO FABRICIO OLIN              APELANTE
GLAUCIO FERNANDO OLIN        APELANTE
ROGERIO LAURENTINO                APELANTE
LUCIANO ANTUNES DA SILVA   APELANTE
IGOR DE ALMEIDA SOUZA          APELANTE
EDERSON DA SILVA GONCALVES             APELANTE
CARLOS EDUARDO BECKER         APELANTE
MARCIO SOARES CEREJO            APELANTE
PABLO RODRIGUES BURGERT   APELANTE
JANAINA BIBIANA PEREIRA DOS SANTOS            APELANTE
KARINE DE ARAUJO CORREA     APELANTE
GIOVANNI JOSE AMORA PIRES                APELANTE
DANIEL DOLORES DOS SANTOS                APELANTE
JONAS SPAGNOLI DA SILVA       APELANTE
PEDRO PAULO DA SILVA              APELANTE
ALEX SCHMISKI GARZLAFF          APELANTE
MINISTÉRIO PÚBLICO   APELADO
MARIA LECI DA SILVA PACHECO              INTERESSADO
https://tj-rs.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/20992525/apelacao-crime-acr-70040391914-rs-tjrs/inteiro-teor-20992526?ref=juris-tabs  "


Assaltos
Fotos Operação Caravaggio

Depois, virando essa página que serve apenas para que caia por terra a idéia de que a filha de Satã vem de um berço de família tradicional, para que vejam que já faz parte da intimidade da família as páginas policiais e as delegacias.
A moça era tão recatada, mas tão recatada que tirava fotos semi nuas e jogava na internet para seduzir seus possíveis alvos:


Essa é a "Goza na minha boca", nada contra, mas assuma seu papel, não aceito ser travestida de menininha ingênua e trouxa, que disso não tem absolutamente nada, trouxa foi e é quem lhe atribui algum afeto e se dizem fãs desse monstro que se mostrou a imagem da mentira, da falsidade, do egoísmo, da frieza e da maldade.
Acho que tinha mais alguma coisa para falar a vocês sobre ela, mas agora me fugiu da memória, se lembrar depois posto, torcendo para o maldito BBB 17 me deixar mesmo, de vêz.
Nisso vou dar uma boa dica a vocês, tenho Net em casa, portanto o NOW também, nele encontramos, assim como no NET FLIX séries maravilhosas, vou indicar as que eu já vi e são todas maravilhosas, nelas tenho me apoiado e desligado dessa saga do BBB vejam:

GRANDE HOTEL
GAME OF THRONES
OUTLANDER
ISABEL
REIGHT
HOMELAND
PRISION BRAKE
PABLO ESCOBAR
VITÓRIA, A VIDA DE UMA RAINHA

Todas fantásticas, eu garanto.


23 comentários:

Euzinha mesmo disse...

Oi tudo bem. Olha tb não suporto essa Emily mas a senhora vem postando esse vídeo trollando a mãe como se fosse a Emily e sua mãe. Acho q a senhora não assistiu ao vídeo pq essa não é a mãe da Emily e nem é ela ou mayla. Temos q ter cuidado pra não fazer falsas acusações mesmo não gostando de quem acusamos.

Eva/RN ZCMC disse...

Beth, há dois dias venho fazendo uma incansável busca em twitter, no google, em sites, à cata de fotos da irmã mais velha de Emilly. Achei esta que você postou (com a criança no colo) e outras. Mesmo tendo sido presa, acho que a família deveria tratá-la com menos desprezo, pois ali são todos da mesma laia. Agora que reuni o material todo, vou escrever. Depois tentarei não falar mais no nome dessa ordinária.
Veja que o visgo com BBB17 pegou a todos. É a maldição Emilly que parece ter enfeitiçado a todos, mesmo trollando só se fala em seus micos, mentiras e safadezas. Mas, tenho que me desvencilhar desse traste. Um abraço.

Anônimo disse...

Quanto mais mexe mais fede.
no face da irmã não tem add Emilly, só a mAYA. mAS TEM CONEXÃO Emilly.
Nenhuma curtida de Emilly só de Maya. Não vou nem falar o que to pensando.

Ja tinha lido tudo isso pela net, mas as fas são completamente cegas.
Emilly é um espirito baixíssimo. E que o $$ vem como castigo.


Sonia Ramos disse...

Por ter tido algumas decepções,e ficar observando as mudanças de opinião de muitas pessoas,resolvi vir aqui pra dar também meu pitaco final.Nunca gostei dá Emilly e acho que apesar de não concordar com as muitas atitudes do Marcos no programa,acho que ele foi fraco sim de ter se envolvido com essa camarada.Se ela foi o satanás em figura de gente,se ela foi uma sanguessuga de seres dentro do reality,Marcos foi a presa fácil dela.Tudo bem que ele teve culpa no cartório.Mais ler muitas barbaridades de cortar o coração,de até me fazer chorar,pessoas carimbando o Marcos como monstro dá pior espécie depois do envolvimento dele com essa chave de cadeia me deixou perplexa,nem assisti a final.Gracas a Deus,o Dr Marcos da real voltou.Vejo um cara focado no seu brilhante trabalho,carinhoso com os fãs,educado,e ainda não li nenhum noticiário que desabonasse a conduta dele aqui fora,salvo,sobre uma amiga dele que o processou por questão de uma foto dela que ele publicou,e eu não sei em que circunstâncias.Falar de Emilly,e dar ênfase na carreira dela.Mais eu acompanho com prazer,tudo de negativo que leio sobre ela, porque a lei do retorno é implacável,e ela vai amargar a derrota de querer subir na vida querendo derrubar os outros.Enquanto isso,continuo acompanhando todo o sucesso do Marcos,vejo,que na profissão dele, nunca houve um caso de negligência de queixa no profissional,por isso,amo o Dr Marcos Harter,e sei que vocês respeitam isso de uma fã,que sempre o admirou apesar dos deslizes.Foi ele o meu escolhido desde o começo.Errou? sim...E além dá conta!,serviu de escada e otário pra satanás chegar aonde chegou? sim... Mais a estrela dele brilha,a dela está ofuscada.Esse é o meu Bel prazer...

Anônimo disse...


Olá, boa tarde, gastei parte do meu tempo para dizer que seus textos são ridículos.

A liberdade de expressão vai até onde começa o respeito ao próximo para não difamar ou caluniar outra pessoa.
Emilly não é santa, mas dizer que uma pessoa é filha do Satã porque você não gosta dela é absurdo. Te contar um segredo: Você também não é santa, nem eu! que horror!
Quando achar alguém santo, te contar o endereço: vaticano ;)

https://twitter.com/naocontaem/media
A tal trollagem com a mãe é do canal acima. Pare de atribuir a elas pecados adicionais além dos que ela já tem.
A mãe do Marcos não querer a menina como nora e manter a discrição pelos motivos como fez é completamente aceitável. O coitado achou que dominava e levou uma rasteira que vai levar um tempo para se recuperar...
Agora, jogar no ventilador assim, com falsos ou rasos argumentos chamado alguém de diabo a todo tempo é de uma pobreza de espírito incrível.

O mal caminho da irmã, é da irmã. Já foi condenada e pagou ou esta pagando a pena.
A família é desajustada realmente, ok.

Mesmo que ela fosse prostituta de fato. Ainda sim, acho ridícula toda essa exposição.
Que ela aproveite esse dinheiro para dar um novo rumo à vida dela. Desejo a ela, a você, a todas as pessoas só coisas boas.

É uma pena, cada um dá o que tem.
Vá se tratar, gaste seu tempo em algo que te faça bem. Você está precisando.

Por fim, pq essa Emilly não arruma uma assessoria / advogados que prestem?
Tudo absurdo pra mim...

Anônimo disse...

Anônimo das 09:25.
Perfeito o que escrevestes.

Anônimo disse...

Tenho pena de você, se prestar a um papel desses.BBB já acabou Emilly ganhou não sai da mídia bem ou mal todos falam dela.Chega já cansou vá tratar da sua vida publique outras coisas.Gosta de reality veja Powercouple,masterchef,Lula etc.

Euzinha mesmo disse...

Gente a foto da menina semi nua não foi tirada por ela e jogada na internet pra seduzir possíveis alvos. Isso é no big brother ! Ela tá com o microfone e uma roupa da festa. Olha detesto essa menina mas difamação também é feio muito feio. É um território bem perigoso. Ódio não pode cegar.

Euzinha mesmo disse...

Pior além do vídeo não ser a menina em questão a foto q ela diz q a menina tirava semi nua e jogava na internet pra seduzir alvos foi claramente tirada no big brother. A menina tá de microfone do programa e a roupa da festa bêbada e o peito escapou. Bonito não é. Mas usar isso pra difamar a garota já é demais. Não gosto dessa menina nem um pouco não torci por ela. Mas o ódio das pessoas não pode cegar e usar isso pra difamar e mentir estão se colocando no mesmo nível q acusam a garota. Mentirosos caluniadores difamadores. Isso é crime.

Anônimo disse...

Como uma mulher na sua idade se presta a isso mentiras injurias.Não conheço Emilly não torci por ela nem por ninguém,tenho 70 anos filhos e netos,isto que você está fazendo é de uma crueldade,publica coisas sem saber,coisas faladas por pessoas que você nem conhece,como pode acreditar nessas pessoas e dizer que tudo que a emilly fala é mentira,por favor vá num psicólogo,numa igreja,num templo qualquer fale com Deus,medite ,porque tanto ódio por uma menina,menina sim,com 20 anos é uma jovem pouco vivida com pais sem estudo que pouco puderam passar para ela,você está reagindo como uma pessoa má,sem escrúpulo,sem piedade,não sei se você tem filhos mas pense nisso.

Euzinha mesmo disse...

Esse post dessa senhora deveria ser apagado pois está carregado de mentiras ! Ela está sendo tão mau caráter quanto a menina q ela julga fazendo isso ! É perigoso da processo. Também não SUPORTO está Emily mas odeio mais ainda calúnia e difamação ela já aprontou o suficiente pra por na conta dela essas mentiras e espalhar pela internet. Esta senhora merece bem um castigo jurídico.

Euzinha mesmo disse...

Isso deveria ser denunciado

Claudio Telles disse...

Poxa que suja você é... esse video trolando a mãe nao é ela e vc sabe pois dia 1 de abril vc postou a)e alegou que era brincadeira e agora qual a justificativa??

Anônimo disse...

Realmente é complicada essa situação. A gente deve tomar cuidado com aquilo que pública na internet. Tbm não suporto aquela escrota e baixo-astral da Emilly, e nem aquele sujeito abjeto e asqueroso do Marcos (tenho vontade de vomitar só de ouvir a voz daquele cara em qualquer vídeo e de olhar para aquela cara cínica dele) mas isso não me dá o direito de caluniar os mesmos (quando eu digo caluniar, eu falo de divulgar coisas que eu não sei se é verdade). Talvez a raiva e o nojo que sentimos de alguém faz com a gente acredite somente no pior dessa pessoa e a enxergar mais coisas ruins do que existem na realidade, e talvez seja isso que esteja acontecendo com a Beth e, por isso, ela acabou se excedendo.

Anônimo disse...

muda esse post,

isso é atraso de vida.

Euzinha mesmo disse...

Pois é. Chama a menina de mau caráter e mentirosa mas tá fazendo o mesmo. São iguais.

Euzinha mesmo disse...

Na verdade ela está se igualando a menina q ela critica. Ela a usa de ser mau caráter e mentirosa mas essa senhora faz o mesmo. É absurdo

Anônimo disse...

http://extra.globo.com/famosos/ex-bbb-emilly-paga-11-mil-de-aluguel-em-ape-do-rio-contrata-equipe-de-paulo-gustavo-21339602.html

Anônimo disse...

Beatriz Hass ...
Nossa não sei nem como uma pessoa pode ser capaz de escrever tal coisa. Se diz espiritualista e faz o oposto desse ensinamento. Quanto mais se fala do mal, mais atrai para si própria. Tudo que escreveu aí cabe um belo processo. Se igualou a quem disse que é criminosa. Quando ela cometeu esse fato as meninas tinham apenas 10 anos de idade. Não podemos culpar os outros por fatos de terceiros. E pelo que vejo eles conseguiram se redimir. Todos tem esse direito de recomeçar. Isso sim é digno!!! Dignidade essa que passa muito longe desse blog. Postar no anonimato é ótimo. Queria ver de cara limpa. Mas hoje tem mais essa escapatória. Felizmente a guria não vai dar importância esse tipo de coisa que é tão pequeno diante de tudo que ela está vivendo agora. Que esse prêmio seja realmente uma mudança para ela e sua família. A gente que segue uma espiritualidade sempre deseja e pratica o bem. A energia que nos cerca assim é muito melhor. Portanto, cuidado com a energia que te cerca. Os sofrimentos muitas vezes não atingem a nós próprios, mas sim a quem mais gostamos. Que as energias do amor, do bem e da paz cheguem até você.

Euzinha mesmo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏

Sonia Ramos disse...

Quando se pensa que a Emilly se tornaria uma pessoa melhorzinha dentro dá realidade da vida com os conselhos do Marcos,a guria,tem aprontado muito aqui fora,sujando ainda mais a sua imagem.Pelas notícias negativas sobre ela aqui fora,imaginem o porquê que o Marcos se transtornou tanto dentro daquele beco sem saída na companhia dela.Marcos,errou muito com o Ilmar sim,teve atitudes erradas sim,mais o que muitos blogueiros radicais ao extremos,detonaram o cara,chamando-o de marginal,bandido e bastante adjetivos sórdidos e inconsequentes,talvez o façam refletirem agora que,o dr Marcos Harter é muito mais brilhante.Ele não precisa fazer barracos,ele não precisa cobrar presenças vips.Apesar de ter sido expulso por causa das cobra,ele continua com a estrela brilhando por onde passa.Nada afetou a sua carreira profissional.Isso sim, é ter nascido pra brilhar... Parabéns meu amado e querido doutor!👏💜😘😘

Sonia Ramos disse...

Sempre ao digitar,cometo erros de concordâncias sem querer.Foi mal! desculpem!rs

Anônimo disse...

Você consegue enxergar em Marcos algo que há muito tempo eu não consigo. Não consigo gostar dele. Já cheguei a gostar e torcer para ele nas primeiras semanas (acho que até a quinta semana desse BBB), depois passei apenas a tolerar ele (certas atitudes dele não me desciam mais), e nas últimas semanas as atitudes que ele teve fizeram com que eu tomasse um nojo extremo dele e que eu tivesse a convicção (algo que antes eu só desconfiava) de que ele usou uma máscara durante uma boa parte do programa para iludir as pessoas aqui fora. Não desejo mal nem a ele e nem a Emilly (outra que eu não suporto), sou contra as pessoas os caluniarem (isso é execrável, independente da pessoa prestar ou não), mas não gostaria de ter que conviver de perto com pessoas como eles.

AGRADECIMENTOS:

Contribuição e composição visual do blog anabiavaz@gmail.com