terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS

OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS...


Tiago não foi politicamente correto conosco, fez uma meia média, separou Ilmar, bem no final, mas não deu o ênfase que deu a Vivian... De certa forma deixou ainda a brecha de que a diferença deve ter sido pequena entre ele e o Daniel, não deixou claro que foi um coadjuvante bem mais relevante do que a miss, aliás essa palavra sequer foi usada. Mas o melhor de tudo, foi a cara da repolhuda Roberta, já me valeu a noite...


Era uma cara de raiva e susto kkk como me diverti vendo o desespero da repolha.
Rômulo, o Judas, juntamente com o linguiça Pedrinho tentaram de todas as formas desqualificar a vitória de Mamão, aliás o guru nem se dirigiu para lhe dar parabéns...Feio né? Exatamente como Judas que vendeu Jesus por moedas e o traiu, assim agiu Rômulo, foi ao confessionário e votou para que ele saísse. Chato de galocha, cheio de regrinhas, com critérios nazistas, na verdade Rômulo é um bundão. Marcos, como idolatra o guru e o acha o dono da verdade absoluta, também está sendo chatinho, querendo modificar Mamão, a biscate ele até consegue domar, lógico ela sabe que tem que fazer o teatro, mas Mamão não, esse não se dobra, não se enverga.
Outra coisa, temos que ser justos em tudo, lógico que é cansativo assistir as imensas DRs dele com a pistoleira sofrida que diz que possui as qualidades necessárias para ganhar o BBB, ser bonita e pobre! Ah! Meu Deus, quanta premeditação e auto confiança... Lógico que ela faz o pacote bem elaborado para inglês ver, então, ainda nessa linha, não vejo Marcos humilhando-a ou usando-a, vejo ele educando, corrigindo, dentro daquilo que ele acredita, porque sem dúvida ele crê que ela é uma boa moça e que seus defeitos são corrigíveis. Será? Eu, particularmente não a vejo como menininha, 20 anos já se tem a personalidade e o caráter formado, a maldade e a esperteza nociva estão muito enraizados, não creio nessa chance, mas entendo ele. 
Rômulo, levou um tapa na cara e viu suas previsões cairem por terra e inverteu, como de costume, tudo que Tiago tentou passar e eu quero é mais, para ele terminar de se estrumbicar, porque esse é o fim dos canalhas.
Elis se foi, que vá com Deus e repense nas cagadas que fez e isso possa contribuir para sua vida de uma forma positiva.
O importante e o mais lindo foi a mensagem que a mãe de Ilmar mandou "os humilhados serão exaltados" e ele com certeza será, ninguém resiste ao seu carisma, a sua pessoa, tão rebelde, tão louca e tão maravilhosa, sim Ilmar é uma pessoa linda.


O CAMPEÃO

LEVANTA BROTHER NÓS É QUE VAMOS TE JULGAR, VAI PRA PISTA MAMÃO VOCÊ JÁ É O CAMPEÃO DA BAGAÇA...



Qualquer outro ali, naquela casa do BBB que conseguir tirar esse cara, vou ter a certeza de que realmente esse jogo é firula, perda de tempo. Ele se levanta e reage como um guerreiro, surrado, humilhado, mas cheio de dignidade, gigante em suas convicções, cheio de coragem de continuar, pula as rasteiras e segue, sem se corromper, sem se deixar manipular, como um forte e gigante campeão. 
Dói meu coração, assistindo os vacilos do Marcos, porque gosto imensamente dele, mas não vou perdoar não ter dado o anjo ao amigo, para satisfazer a caprichosa e birrenta bisca, foi imperdoável diante de tudo que ele me passou como um homem forte, não foi, tremeu, seja por Emilly, ou porque iria ao paredão, foi contra tudo que ele disse e pregou e depois ter dado liçãozinha bíblica ao vivo para justificar sua escrotidão, foi feio, meio que desnecessário e soou como uma queimação ao amigo, aquilo poderia ter sido dito entre os dois, foi feio e não digo isso feliz, digo com um aperto na alma também. Não acho que ele seja um personagem, ao contrário, talvez tenha se perdido justamente pelo contrário, acho que ele errou, traiu e foi covarde. Vamos reconhecer, ser justos e dar os nomes corretos as atitudes das pessoas, já que esse é nosso papel, qualquer coisa diferente passa a ser fanatismo e disso estou fora. Leio alguns blogs sempre, alguns todos os dias e  no Rabiscos de Eva parei para refletir, dói, mas Eva tem razão, Marcos sucumbe a cada dia aos desejos da carne, deixando para trás e se contradizendo ao que prega e ao que ensina a sua ninfeta nefasta. Sou mais condescendente que Eva, ainda não bati o martelo, até porque ali não tem, depois de Mamão ninguém melhor que ele. Entendo-o e condeno-o, brigo a todo instante para não bater o meu martelo, porque ainda acredito nele, em tudo que ele fala e entendo que se errou, não foi a ponto de comprometer seu caráter, foi fraco, não apenas isso, porque homem fraco não me agrada, só não sei o tamanho dessa fraqueza e se por trás dela existe mais coisas ocultas, por enquanto, é Mamão na cabeça e fim de papo.
A frase de Emilly é recheada de arrogância e falácia, ela diz a Roberta: "Quem é Mamão perto de nós?" Espero que Tiago hoje a noite mostre quem é ele, aquele que desprezam, criticam e chutam. Atenção garotada do mal, o cachorrão tá na pista e tão cedo não sairá dela. Essa frase e tantas outras, já definem a ninfeta, que por vezes me faz fraquejar quando chora pela mãe, chego a me comover, mas ai Marcos sai de perto e ela se transforma e mostra quem é, uma verdadeira víbora querendo se mirar em Munik para ganhar o jogo e quando para isso tiver que ferir mortalmente o Doc, não pensará duas vezes, o fará com a mesma frieza que vem caminhando. Avisei, ela é competente, esperta, até a gente ela consegue quase manipular. 
Por hora é isso amores, é Mamão na cabeça e fim de papo.

#FICAILMAR
#FORAELIS


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

ESCRAVOS DE JÓ

ESCRAVOS DE JÓ, JOGAVAM CACHANGÁ, TIRA, BOTA, FAZEM O JANGUELÊ GUIZÁ...GUERREIROS COM GUERREIROS FAZEM ZIGUE ZIGUE ZAGUE...



Jamais imaginei admirar tanto um petista, militante ferrenho, guerreiro da vida, que encara as porradas de frente, apanha e não se enverga. Então, por sua coerência, sua retidão, seu caráter, eis que as peças andaram, trocaram os lugares e ao trono, o rei e nesse momento, os guerreiros consagrados, foram abatidos, uns pela carne, outros pela inveja simplesmente... Eis como se transformou o ex trio fantástico, Ilmar hoje, é o campeão dessa bagaça sem nenhuma dúvida. A forma como reagiu ao discurso torpe, a citação hipócrita, da bíblia ao virar a outra face, feita por Marcos, só mostrou a grande diferença, ali estava um homem, cheio de calos das surras que a vida lhe deu, do abandono paterno, da sua luta para defender sua ideologia, mas jamais abatido, esse é o guerreiro, esse é o campeão, aquele que não se enverga, que não se molda, que não tem mêdo de se expor, se mostrar, de ser rude ou ser amoroso, de dar patada mas também abraçar, ser ele, se jogando sem mêdo, sem teatro, sem máscara, mesmo precisando tanto desse prêmio, prioriza mais a retidão  e bate no peito porque é sujeito homem. Bravo Mamão, você me matou de orgulho, mostrando que ninguém ali é mais merecedor do que ele para ser o campeão do BBB 17. As peças andaram, trocaram de lugares e lá no último, no mais ultrajante lugar, aquele destinado aos traidores e covardes está com sua devida excelência, o Judas da edição: Rômulo.
Batam mais em Mamão, estão certos de que chutam cachorro morto, engano lindinhos o cachorrão ta mais vivo do que nunca. Ver a Roberta e Pedro, profetizando o resultado do paredão, escrachando Mamão, na certeza de seu desprezo pelo público chega a dar comichões de revolta e Tiago Leifert, prestigiando a miss em seu paredão, a retirou como coadjuvante da disputa, então deve isso a Mamão, e ao Marcos, porque no dele, não lhe concederam esse privilégio, mas agora é a vez de Mamão e nós vamos cobrar sim, porque isso será um tapa na cara daqueles que tentam o humilhar e desprestigiar, chamando-o das piores coisas, as mais chulas, como porco, etc. Bullying? Pode ser, mas antes de tudo é maldade, má fé, humilhação e isso não é admissível. A emissora precisa se retratar com seu público mostrando um tratamento igualitário a todos os brothers. Por que só a miss recebeu esse bônus?: Por que excluiram Marcos? Consertem essa injustiça amanhã, no paredão de Mamão, é justo, é digno.
O Judas, o guru Rômulo, lendo um jogo torto, crê que Mamão é um Manoel, coisa que nem o denigri, porque Manoel tinha caráter, mas é uma comparação tão absurda como dizer que o prêto é branco. Rômulo protege Roberta, paparica a miss e baba ovo da mama, Rômulo é um merda para mim, porque todo aquele que dissimula, trai é um merda para mim.
Acho tão lindo o amor que Mamão sente por Marcos, a grandeza de como recebeu o "não" a sua imunização, em suma, Mamão é grande demais. Marcos continua, para mim, sendo um brother amado e querido, ainda teço por ele toda admiração como se tece a uma pessoa de caráter e boa índole, apenas o brilho se ofuscou e as peças andaram, jamais vou perdoar a covardia de trair o amigo a pedido da bisca, porque foi sim uma traição, uma covardia e isso a gente diz também com amor, digo aos meus filhos quando estão errados, ele errou num grau grandioso com o amigo e foi contra tudo que didática e chatamente fica ensinando a biscate. Isso não me impede de ver todas as suas qualidades que amo, mas o brilho foi ofuscado e nele brilhou o de Mamão, então, Marcos agora é meu 2º colocado na escala de minhas preferências. Hoje sou 100% Mamão e 98% Marcos e 0% Rômulo.
Elis é uma louca que achava engraçada, não acho mais porque calúnias são coisas sérias e danosas, principalmente quando são intencionais, são dignas e merecedoras de um belo processo por extorção ao acusar injustamente Marcos de ter-lhe pedido 400.000,00 para não coloca-la no paredão, isso não é engraçado, não se brinca com coisas sérias, eu assisti essa conversa, não houve extorção sequer pedido de qualquer dinheiro, isso é injúria, aliás Marcos também poderia meter com tranquilidade um processo, pelos mesmos motivos em Mayara e Vivian ao acusá-lo de ser um tarado sexual na justificativa de sua indicação. Roberta é insuportável, nojenta, parece um molusco meloso e dramático e assim fazendo a fofolete e se arrastando pelo jogo e se bobear vai se arrastar até a final, como Cacau, da edição passada, sem passar pelo julgamento do povo, o que só demonstra o quanto somos pacientes e crédulos de que possa haver alguma justiça nesse jogo. Ela agora é a protegida do guru.


Aos que me escreveram dizendo que Elis pode caçar o CRM de Marcos porque ele não é apto a diagnosticar esquizofrenia, devo informar que pessoalmente e profissionalmente ele pode e deve sim diagnosticar. Deve porque foi vítima de uma injúria e pode porque é apto e qualificado para isso, antes de ser apenas um cirurgião plástico ele é doutorado em medicina o que lhe dá o direito e o dever de diagnosticar uma doença mental também, que no caso de Elis é bem mais porra louquice e falta de vergonha na cara do que esquizofrenia em si. Tirar Daniel para ela é o mais absurdo dos absurdos, porque estaremos aplaudindo a mentira, a fofoca e tudo de abominável em suas condutas e desprezando a ética e o bom caráter de Daniel. Portanto sem sombra de dúvidas sou: 

#FICAILMAR 
E
#FORAELIS


domingo, 26 de fevereiro de 2017

CARAMBA... O ANJO QUEBROU AS ASAS...

Sempre disse aqui que duas coisas me deixam indignada, uma a injustiça e a outra a mentira, razão pela qual, nesse paredão quem deve sair é Elis. Por mais engraçada que seja, não seria justo ela ficar, suas mentiras foram graves e imperdoáveis. Ainda mais contra duas pessoas que nunca mentiram. Daniel, por mais que faça um jogo morno, insípido, meio planta, é um homem de bem, simples, honesto e Ilmar, nem se fala, esse me causa um grau acima de indignação com toda a injustiça sofrida por 2 amigos, desfazendo-se então, a aliança tão maravilhosa que nos cativou. Portanto o Reallytando é #ForaElis.


O anjo quebrou as asas e o encanto... Estou triste, apostava em tudo que Marcos daria o anjo ao amigo, cumprindo aquilo que ele tanto cobrava de Emilly que ela agiu com a razão no seu paredão e fez a mesma coisa, se deixou sucumbir pela onda maléfica das pessoas da casa, se deixou envenenar e se contaminou. Não gostei e não estou gostando da injustiça que estão fazendo com Ilmar. Me dói o coração vê-lo tão acusado injustamente assistir a reunião hipócrita das cobras com uma carga de merda enorme nas costas... Marcos até hoje pela manhã daria o anjo para o amigo, mas a pressão da biscate e das minhocas anexas foi maior que o coração. Ali foi razão, mêdo sim e também a necessidade de agradar a pistoleira. Acreditem, teve momentos em que cheguei a ver uma Emilly mais humana, ou talvêz, pelo Marcos tenha tentado ver, mas como posso frear minha indignação ao vê-la apontar o dedo para Elis e dizer que a mesma é mentirosa e que acredita nas suas mentiras, lógico que Elis é mentirosa e falsa, isso é fato, mas aquela que lhe apontava o dedo vestida de grande dama, na verdade é a mentora de toda essa fofocada, sem contar que ela não tem nenhuma moral para jogar pedra na Elis, ela não, ela é muito mais mentirosa, dissimulada e podre. Elis é tudo isso, mas não é podre. Não vou torcer para Daniel sair, seria uma das maiores injustiças, ela não pode vencer uma pessoa íntegra com a bagagem que ela nos apresentou.
O anjo tremeu, amarelou, sucumbiu. Continuo admirando ele por muitos valores que ele tem, para mim preciosos, mas não vou torcer por ele como torcia, como disse, hoje, mais que nunca ele fica em "stand bye", minha torcida agora é nessa ordem: 1º Ilmar, 2º Marcos o resto é o resto.

#FicaIlmar 

Nem vou me estender nas minúcias dos acontecimentos do dia, resumo em DRs desnecessárias, muita fofoca, mentiras absurdas e regadas de falsidade e descaramento extremo.


Rômulo foi um soco em toda credibilidade que eu armazenava em minha reserva de entendimento humano, pelo voto que ele deu ao Ilmar sorrateiramente. Se aliou a  meninada da fofoca e se perdeu com a capa de guru, de sabichão, de amigão, sim, mui amigo.
Nesse momento vou encerrar meu post porque estou no PPV assistindo uma conversa linda, honesta, digna, nobre e todos os adjetivos agregados para maximizar esse adjetivo,  estou em lágrimas, me tocou a alma forte, sou assim , sensível, manteiga, estou vendo Mamão e Marcos chorarem. Parei, amanhã eu volto.

#FICAILMAR
#FORAELIS


sábado, 25 de fevereiro de 2017

EU SOU SENSACIONAL! POSSO SER MISS MUNDO, POSSO SER A MISS QUE EU QUISER...




O problema é mais grave do que podemos dimensionar, é o narcisismo em excesso, misturado com uma excessiva auto confiança que virou arrogância  e tudo isso com os temperos de dissimulação, frieza, falsidade e manipulação deu o resultado chamado Emilly, vulgo a pistoleira.
A menininha recatada, sofrida que dizia que o pai não a deixava deitar na cama nem com os primos, rasgou a máscara e se mostrou uma hábil "expert" sexual, com performance edredônica impressionante, inclusive sussurrando "Goza na minha boca"... Creio que essa frase mostra desenvoltura e uma certa intimidade com a coisa, então quero esclarecer que não tenho nada contra sexo, sexo oral ou sexo selvagem, acho válido, o problema da sofrida menininha é que ela não assume sua personalidade e se traveste de Maria do Bairro. Que nada, a moça gosta da coisa e entende o caminho da roça. Como disse vamos respeitar porque ela realmente convence e tem doutorado na arte de atingir seus objetivos. Palmas para ela e para a produção que conseguiram em parte o objetivo de inverter a realidade e transformar a ninfeta na mocinha bonitinha da edição. Bonitinha eu aceito, mas ordinária, aceitem também.


O que vocês acham, ela está mais para miss mundo ou D Florinda? Para minha filha, tá feio, seja autêntica, assuma-se que ai pode ser que convença. Chapéuzinho Vermelho só se for no sex shop porque no BBB está até grotesco.
Ela é muito auto confiante, ou doente em alguma área do seu cérebro, seu narcizismo é muito latente, é frio, atropela qualquer valor moral, eu não compro, justamente porque não tem nenhuma verdade.


Não aprovo a conduta do meu preferido doctor Marcos Harter, entendo que se apaixonou, ou não, mas acho sexo ao vivo coisa de incautos ou de quem nada tem a perder, o que não é o caso dele. Porém temos que rever no sentido de que o que ele está fazendo não prejudica ninguém apenas a ele mesmo e veja, não falo pelo sexo, também gosto de sexo, mas pela exposição diante de uma profissão tão delicada como a 
dele, portanto como ele não afeta a ninguém, senão ele mesmo, vou deixá-lo como disse, em "stand bye", estou de mau com ele, porque nesse momento não aprovo e não me agrada sua conduta, tampouco sua parceira, seria o meu preferido com a que menos gosto, sejamos sinceros, com a pior estirpe de pessoa, na minha escala de avaliação humana. Fico consternada ao vê-lo tão vulnerável aos prazeres da carne, mas também entendo que ele é humano, portanto, nenhum Deus, de carne e osso e nesse momento ele está sob os poderes da carne. No entanto, ele continua sendo para mim um ser especial e admirável em todos os sentidos e o que estamos vendo agora são as sequelas dos espelhos e das informações na tela da festa Trident, juntamente com sua vontade. Tenho esperanças de que ele ainda consiga se refazer e voltar ao trio tão encantador que conhecemos nas primeiras semanas da edição. O Confination foi um sucesso, arrebatou, talvêz, uma das maiores simpatias desse entretenimento, mas os espelhos queriam frear a rejeição da bisca e entraram em ação e eu avisei desde o início que esse era o caminho se não tivéssemos nos empenhado em tirar a mocinha de cena, ela já está revertendo a rejeição dentro da casa, isso significa que será muito difícil termos um outro paredão, porque eu já senti a força de sua manipulação. Essa foto acima é de Marcos com sua irmã e seu sobrinho, uma familia, burguesa, tradicional e abastarda e ele teve desde muito cêdo ensinamentos e exemplos de bons costumes  que o formaram nesse ser humano tão especial e iluminado que é. Nesse médico humanista e apaixonado por sua profissão. Tomei a liberdade de postar um comentário do meu blog, que só reforça minhas impressões e divido com vocês:

"nilza nascimento disse...
Busquei, pesquisei sobre o Doctor, la na cidade de Sorriso, porque queria confirmar que não estaria enganada a respeito da sua pessoa.
Gente, é emocionante ver como ele é respeitado, admirado, não porque é o bam bam da cirurgia plástica, mas pelo enorme ser humano que é, um médico que foge aos padroes da maioria formada por medicos empedernidos, que se julgam seres superiores.
Vi testemunhoss de pessoas enaltecendo mais que a competencia técnica dele, a sua enorme humanidade, de preocupar-se VERDADEIRAMENTE por seus pacientes.Isto me deixou muito feliz e emocionada porque nesse campo profissional, sou muito descrente da grande maioria dos médicos, que foram formados com uma deformação quase que patológica do que é SER MÉDICO.Por isso que assisti incrédula a reação dos CRM da vida contra o Mais Médico, porque colocaram a nu, o que deveria ser a missão de um médico, não ficar podre de rico, puro status.Pude conhecer alguns médicos do mais médico e fiquei encantada com a dedicação, o emprenho de bem servir a quem necessita de cuidados médicos.
Marcos é de fato um humanista na mais verdadeira acepção da palavra, um grende médico e uma grande pessoa.
Desculpa me estender."

Essa também é minha leitura do doctor e nesse momento, torço para que ele não se deixe sucumbir pela paixão.

Com os pais e a irmã


Ilmar, juntamente com doctor é o meu preferido também, adoro ele, adoro sua irreverencia em ser descompromissado com regras, com falsos pudores, com afrontas, adoro igualmente sua lealdade, sua humildade, sua cultura, sua busca por conhecimento humano, seu respeito pelas mulheres e seu humor. Mamão não é bem sucedido como Marcos e Rômulo, é um militante, aberto a escutar e retroceder, um professor liberto das amarras hipócritas desse capitalismo que estamos vendo em nosso país, um pai e um filho amoroso, mas não tentem encurralá-lo, ele não tem a polida diplomacia do Rômulo, tampouco a temperança do doctor, com ele as coisas são mais impactantes, porque conflitando tudo isso, ele também é dotado de uma imensa sensibilidade, camuflada pelos calos da vida e do magistério  em que os leigos interpretam como uma conduta do mal.  Mamão é inteiramente do bem.
Assim como Marcos, está sendo traído e julgado por seu amigo Rômulo na casa, talvêz não tão verbalmente, mas a omissão em alguns casos também é configurada como traição. Infelizmente ele também está sendo traido, numa escala menor por Marcos, porque de uma coisa pequena e não esclarecida, a cobra Emilly, tratou de fomentar a discórdia para separar seu trunfo (Doc.) dele. Depois veio uma série de intriguinhas e futricas... Roberta que 1 dia atrás planejava o paredão de Marcos e Emilly juntamente com Pedrinho linguiça e a miss, contou uma história triste de vida ao doctor e detonou mais um pouquinho o saco de pancada  (Mamão) fazendo bambear, com o reforço da bisca, a vontade de dar o anjo a ele, aliás tudo era voltado apenas para o fato de Marcos ser o anjo. Se Marcos cair nessa esparrela, ele estará sendo extremamente contraditório ao que afirmou e ao que prega. Se bem que Elis já reforçou a trama inventando mais mentiras e a bisca hoje, no almoço do anjo, apelou, deu o golpe final ao dizer que se ele desse o anjo ao Mamão, ele ia ao paredão e podia sair, então, por ela ele não devia dar. Se entendi direito, ele afirmou que então, por ela, não daria. Isso significa uma traição ao que prega e a lealdade ao amigo, ok ele é humano, passível de vários erros, mas ai também vai por água abaixo o paredão que tanto esperamos, o da repolha Roberta. Se ele der ao Rômulo, este botará no paredão Daniel ou Marinalva, será mais uma frustração que teremos... Paredão insôsso. Estou com peninha de Mamão, odeio presenciar injustiça e não só essa, mas todos estão sendo injustos com Ilmar. De qualquer forma Ilmar iria ao paredão, mas o que pega é a decepção que ele terá, a injustiça que está sofrendo e o paredão frustrado da repolhuda.


Elis é louca demais, as vezes engraçada e as vezes bem má. É um jogo kamikasi, desonesto, abominável, depois de hoje, com as mentiras absurdas sobre Mamão já nem acho graça, em todo caso, ainda prefiro Ieda saindo a ela, porque Ieda é muito mais perigosa, poucos vêem sua falsidade, eu já vi. E Elis não é mesquinha nem fiscal da comida, pelo menos surpreende a gente. Os outros participantes são tão medíocres, falsos e maldosos que nem vou mais perder meu tempo hoje, opinando sobre eles, são nadinha nadinha e nem sei como foram selecionados.
Lembram quando falei que achei feio o Daniel dormir no chão? Estava incomodada com o fato do doctor não se tocar da deselegância disso, pois bem, hoje pela manhã, numa conversa didática e incisiva ele colocou para a bisca as coisas nos seus devidos lugares, arrumou a cama e disse que hoje ele e a menininha dormiriam no chão porque Daniel também era líder e tinha que desfrutar de sua cama e se ele não quisesse dormiriam então os 3 no chão. Bravo doctor, não me decepcione...


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

O LÍDER E O ANJO...
 

Marcos acredita firmemente que o cosmo está conspirando a favor de sua amada, eu diria que ali a porta do cosmo está fechada, foram outras forças que agiram , forças ocultas, as quais não sabemos o nome. Coitado do doctor, tão nobre, tão repleto de valores humanistas e especiais, se deixando envolver e cegar... Será?
A pobre menina e o bananão Daniel são os novos líderes numa liderança compartilhada... kkk, a pobre menina disse que preferia que fosse solo, mas não é, terá que dividir seu poder, sua cama e sua decisão. Dá para a gente depois de ficar revoltada com esse resultado, dar umas boas risadas, vendo a egoísta sofrida tendo que compartilhar seu breve reinado. Eles tiveram que escolher entre R$ 10.000,00 e 1 imunidade, lógico que a sabichona tomou a frente e pegou a imunidade se livrando então do possível futuro paredão. Alguém faz alguma idéia do motivo pelo qual ela escolheu Daniel para ser seu par na prova? Eu faço, mas vou me conter nesse momento. "Espelho espelho meu existe nesse mundo alguém mais esperta e sensacional do que eu?", vai vendo... O que não existe é alguém mais pistoleira, isso sim.
A golpista tem que ser respeitada, ela convence, com a mesma excelência que os "171" convencem, até eu, que já tenho minha opinião totalmente formada cheguei a me questionar se ela não estava sendo um pouquinho sincera na despensa com Marcos, quando chorou e voltou a falar que seu pai ganhava menos de R$ 2,000,00, que queria o prêmio para comprar um sofá porque o dela era de sua dinda que ia jogar fora, que dó! Quase partiu meu coração, mas não vou negar, que meu lado materno bambeou e cheguei a tentar amolecer meu coração, porque acredito na recuperação de uma pessoa, não assim, relâmpago, mas acho possível... O doctor dando lições de humanidade e soco em ponta de faca, mas a cena foi convincente e dramática, bem ao estilo Maria do bairro, com vieses mexicanos, eu confesso, bambiei. Mas logo depois, a bandida no quarto do líder, com as cobras já identificadas Roberta e a miss, a menininha tirou a máscara de sofrida, aquela que quase me deu uma rasteira no meu idiota coração, e longe do doctor, se soltou e nos apresentou a Emilly escrota, debochada, mentirosa e farsante que é. Entre tantas detonadas, arrasou com Ilmar, aquele que ao ser chamado na outra semana para votar nela, se recusou dizendo que não votaria nela de jeito nenhum e ali estava o oposto, a traição, a escória, 3 cobras reunidas expelindo veneno mortal e ainda tem quem acredite nessa tipa ordinária e sem nenhum escrúpulo. O que me deixa indignada é sua habilidade em enganar o doctor e o público, pois, mesmo depois de vermos ela transando embaixo dos edredons, gemendo, ela continua tentando nos manipular dizendo que isso não aconteceu. Ali não tem vítima, a casa está  realmente com antipatia do casal, mas a perseguição é apenas um retorno de tudo que ela já fêz e falou das pessoas ali, ali não tem santa, são cobras comendo cobra com apetite voraz, lamento apenas, ver o doctor, tão verdadeiramente altruísta e espetacular, no meio do covil, sendo engolido pela naja maior... Devo dizer que não gostei do doctor ter dormido na cama do líder e ter deixado Daniel ir para o chão, não foi digno dele essa atitude, embora o mesmo tenha insistido muito. Na conversa com o doctor, a pobre sonsa menina estava tentando dar aquele golpinho das pistoleiras sabe? Outro dia encurralava Marcos para assumir um compromisso, agora, como ontem, ela já começou a mostrar a que veio, já falava em filho, meu Deus, eis ai a configuração de uma ninfeta espertalhona querendo dar um golpe num homem que é especial, mas não tem nada de burro. Lá no Rabiscos de Eva, a mesma explica detalhadamente a conversa dele com Rômulo, vamos torcer para que ela aconteça o mais rapidamente possível, vejo ela, como a única chance do doctor não se afundar de vez, abrir os olhos, se é que ainda não abriu.
Agora vamos falar de Ilmar e logo em seguida do anjo: A semente do mal, sorrateiramente foi incutida em Marcos pela bisca e como já descrevi anteriormente, explodiu uma birra dele em relação a Ilmar, injustificada, mas cuidadosamente regada pela pistoleira, de uma forma eficiente para que não seja identificado seu bôbo egoísmo em dividir a atenção do doctor com o amigo... Coisa de gente pequena mesmo, nesse caso acho que bem mais profissional que bôbo, mas também burro, porque se estão sendo perseguidos pela casa, Ilmar seria um fiel parceiro e aliado, como já provou ser. Nesse caso especificamente, estou com o coração partido porque como já disse não consigo conviver com mentiras e injustiças e Marcos está sendo injusto com Ilmar.

                                                                                                                       
Agora vamos ver se o doctor é coerente com tudo que já pregou ali, que o anjo é para quem está ameaçado. Estava torcendo para Mamão ganhar o anjo, não só porque será imunizado, mas porque ele daria ao Marcos e quebraria esse mau entendido em relação a ele. Vamos ver até que ponto o doctor é esse grandioso homem que acredito que seja. Ilmar é irreverente, anarquista, as vezes inconsequente, mas sincero, leal, com uma enorme capacidade de perdão e humildade. Só não tentem moldá-lo, tem personalidade, tem posicionamento firme, para mim um dos grandes merecedores ao prêmio. Tiraram sem nenhuma ética ele de sua cama, tudo bem, ali a cama é de todos, mas respeitem, afinal ele estava dormindo ali, poderiam ao menos consulta-lo, mas não, o descartaram, como se ele fosse um lixo e o estão tratando como se ele ali fosse um estorvo, não é, é peça fundamental nesse jogo, trás vida, troca, alegria e mostra destemor quando discorda dos melentos colegas. Nada de teatrinho com ele, é a real e pronto, gostou? Não, então um abraço. Mas acho tão bonito quando ele mostra seu lado sensível, humano... Se ele for ao paredão, espero de verdade para o bem do BBB que ele volte e acho que volta, pois ele e Marcos são os únicos que trazem verdade ali, o resto é só mentira e balela, um monte de gente falsa, se matando por dinheiro, chega a dar asco.
 
 
Marcos é o novo anjo, ele não sabe, mas está imune e dará um card a alguém e esse card dará o direito de indicar um para o paredão. Ele só pode dar ao Rômulo e ao Ilmar, ao Rômulo, que sabe, não estar ameaçado, seria para não se comprometer e ao Ilmar seria para se consagrar o campeão incontestavelmente. Seria a comprovação de sua coerência e a demonstração de seu caráter intocável e brilhante. Aguardemos.
 
Que lindo ver eles reunidos na varanda, conversando, como eram antes da bisca aparecer e separa-los, me trouxe alegria assistir ao nível da conversa... Foi um refrigério para a alma diante de tanta lama que estamos vendo. Difícil mesmo foi tentar acompanhar a varanda e o quarto do líder, digamos que seria a luz e a treva, no líder fazia-se conspirações, traições, ali era camaradagem, troca de valiosas informações profissionais e intelectuais... Bravo doctor!
Brasil ela não vale nada, mas nós gostamos dela, tipo aquela música," você não vale nada mas eu gosto de você "ainda precisamos rir um pouco,  precisamos ver ela tocar fogo naquela bagaça, fazer as intrigas sem noção, portanto Elis ainda se faz o SOS dali #FicaElis.
 
 

 

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

OS ESPELHOS MISTURARAM AS INFORMAÇÕES, DESVIARAM O CURSO... ESTAMOS NO BUTANTÃ OU NO BBB? MELOU...



Gente, o que é isso? Olha que assisto o BBB desde a 1ª edição e nunca vi uma edição como essa a nível de pessoas mesmo... Sempre tem os grupinhos maldosos e o vilão mor, mas esse é impressionante, apenas 2 pessoas se salvam, uns mais astutos e maldosos, outros  cobrinhas que se deixam levar, mas ao invés de ser um entretenimento, está virando uma atração de suspense máximo, de péssimo gosto. Eu, por exemplo, já não consigo ficar ligada 24 hrs, como antes, quando vejo Emilly e toda sua dissimulação, sinto, de verdade ânsias, não se trata simplesmente de uma vilã, a sensação é de estar vendo Suzane Richtofen sendo absolvida e inserida a sociedade injustamente... É sério o sentimento repulsivo que sinto ao vê-la atuando em mínimas coisas, tudo é falso, estudado e fico pensando como será o futuro dessa pessoa... Ok, um golpinho aqui, outro ali, só se alimentando de mentiras e rasteiras bem sucedidas, até a casa cair e o tombo ser muito forte... As informações do telão da festa Trident, além de desleais foram, juntamente com os espelhos e isso é fato, creiam apenas, não me peçam explicações, foram e ainda estão sendo as interferências cruciais para o enterro da edição.
Qual o objetivo deles? Diminuir a aceitação de Marcos, porque estava um verdadeiro furor nas redes sociais, na mesma proporção da rejeição a falsa pobre menina, entraram então em ação e apressaram o que ficaria muito mais bonito se fosse natural. Conseguiram lógico, afinal o que a mídia bem focada não consegue? A pobre menina, protagonista das maiores intrigas, mentiras e armações, com uma tática podre, usando a morte da mãe e sua falsa pobreza, falando ta ti bi ri ta ti, começa a subir no ibope, porque se junta ao protagonista do bem, o verdadeiro perseguido pela casa e vira a vítima, a coitadinha... Chegou ao ponto, tamanha soberba, de dizer ao vivo que perdoa os brothers que votaram nela. Perdoar o que? Acorda, você está num game minha filha e todos que votaram nela já foram vítimas de suas calúnias e seus votos, mas ela se acha intocável, superior, bate mas não sabe receber o refluxo. Meu Deus, quanta falsidade, como uma cobra rastejante, vai vedando os olhos dos telespectadores teen e vira a mocinha, a vampira, que suga pouco a pouco o brilho, o protagonismo e o carisma do então preferido pelo público. Marcos entra em doação e a vampira vai plantando a semente do mal, da discórdia e vai cegando seu bom senso e o arrastando para seu lamaçal. Então, vamos nos render aos espelhos ou ao que levou à ela a dica do doctor e chegar a conclusão que somos os fantoches e eles nossos imperadores, que sabotam a realidade e nos incutem a fantasia da mocinha sofrida com seu príncipe, um príncipe que não seria dela nunca no mundo real e uma historia de Gata Borralheira para cegos comprarem. Desculpe, ela, para mim, não tem jeito. Ninguém, muda sua postura fria e mentirosa do dia para a noite, ela é uma menina egoísta, fria, má,  mentirosa, invejosa e centralizadora... O fato de se achar sensacional, já cantando sua vitória, não é bonitinho como estão tentando nos convencer, é um excesso de egocentrismo excessivo e mau direcionado, levando até a um desvio sério de caráter e conduta numa multi personalidade, bem pior e mais sério que a bipolaridade,


Bonitinha? Sim, mas comum também, nada estonteante, nada que a gente não veja na fila do cinema e na esquina de casa...Aliás vemos centenas e centenas bem mais bonitas. A galera quer ver edredon... E dai? Qualquer um pode fazer edredon, fica até nojento porque sabemos que tudo é teatro, tudo faz parte do show. Já sabemos que a intenção é dar uma chave de cocha no doctor para se instalar no seu mundo e ser financiada como fez com seu antigo afeto, que até hoje está de joelhos agradecendo a Deus por ter se livrado do encosto que  financiou durante 2 anos. Até amaziada a menininha inocente já foi,  morou mais de um ano fora de casa com seu homem, então vamos parar de colocá-la como coitadinha, porque isso, ela nunca foi. É uma espertalhona que quer alguém para financiá-la e ponto. Então, palmas para as edições castelescas e a torcida do Marcos que cavaram sua cova ao entrar no conto de fadas e deixa-la ficar, nem sei se ainda dá tempo de salvar o doctor das mãos dessa ninfeta escolada e sabichona.


Vivian coitada, tão linda, inteligente, educada, mas infelizmente, fraca, sem personalidade, se deixa levar, e deixa passar a cada minuto sua 2ª chance, porque juntamente com Roberta e Pedrinho linguiça tece fofocas e intrigas sem noção de que isso é imperdoável, principalmente porque são mentiras e todas mal direcionadas. O vidente Pedrinho linguiça só dá bola fora... Não condeno Vivian por querer a cabeça de Emilly, ou de decifrá-la verbalmente,  afinal é notório a inveja de Emilly pela miss e já a colocou direto no paredão e votou nela pela 2ª vez, condeno pelas calúnias e perseguição ao Marcos e a Ilmar, orquestradas, lógico, pela linguiça e pela traira repolha Robertona. E ai, a linda miss, se deixa levar e entra no butantã de cabeça, sem ter noção que foi contaminada. O pior é que Vivian não é má pessoa, ela acredita em Pedrinho e Roberta e nas pessoas em geral, ela não tem a malícia para identificá-los... Nossa, como lamento, estava até começando a gostar dela, aliás, não consigo deixar de gostar dela, só não dá para torcer... Ela precisava de alguém forte que a guiasse... Espelhos vocês deviam ter ajudado a miss.


Ontém, ouvindo os 3 conversarem na varanda, fiquei lamentando a pobre miss sendo conduzida pelo caminho das cobras e o pior é que ela não é, mas sabe aquele ditado: Diga-me com quem andas e lhe direi quem és? É isso. Entrou no butantã, vai ser picado.
O show da festa ontem ficou por conta de Ilmar e Elis, a falseta mais querida, muito louca e falsa, mas como já disse, ainda não vejo necessidade dela sair porque diverte e não oferece nenhum perigo, todos já sabem quem ela é, então por que tirar uma pessoa que trás alegria?  Ontém, ela e Ilmar, quebraram tudo, depois de todos já terem se recolhido? Eles sozinhos fizeram a festa, dançaram, riram, se esbaldaram...  


A festa era com o tema do Pantanal, a terra deles, então enquanto uns se esquentavam nos edredons e outros se ocupavam em falar mal da vida alheia, eles chutaram o balde e foram ser felizes porque é disso que o povo precisa "NÉ"? Aliás é disso que o BBB precisa. Na verdade, Ilmar estava triste porque Marcos, já envenenado pela cobra mor não lhe deu atenção a uns conselhos sábios e verdadeiros que ele tentou lhe dar e o ignorou, como se gostam, Ilmar estava nostálgico, até que Elis surgiu e tudo virou realmente uma festa. Salvaram a noite, salvaram a gente de tanta energia das trevas.
Lá embaixo a fofoca comia solta, a repolha e o linguiça liderando a ladainha contra Marcos e Ilmar e a safada pobre menina porque a emissora agora a anexou aos dois, mas eu não, a separo inteiramente. Elis lá pelas tantas foi dormir e Ilmar sózinho continuou na festa dançando e falando com o público...


Mas eis que de repente, não mais que de repente surgem as 2 mocinhas, a repolha e a miss, já com chicote na mão, pensando que estão chutando cachorro morto, nossa, mal sabem elas que Ilmar é nosso queridinho. A repolha já chegou crente que é poderosa dando seus coices habituais e a miss ácida e ai começaram a conversar sobre música sertaneja e Ilmar como não tem papas na língua, deu sua opinião mais que justa, dizendo que não gosta de sertanejo estudantil, só gosta do de raiz... Nooossa, a miss se alterou e quis levantar a bandeira dos sertanejos com a intenção de fazer Ilmar se comprometer por ter expressado sua opinião, é que eles acham que a pessoa tem que estar vestida no personagem 24 hrs, quando batem de frente com uma pessoa que fala verdades e o que sente, se apoderam da brexa e usam a tática defesa para colocar Ilmar como desrespeitoso porque ele não pode não gostar de um seguimento, se assim for, está sendo desrespeitoso. Oi? Lindinha, não, ele está sendo ele mesmo, coisa que vocês nunca foram foram, em momento nenhum houve desrespeito, houve uma respeitosa e justa opinião pessoal. O equívoco está em querer estar montada num personagem medíocre e falsamente mancinho, queremos jogo, jogo limpo, real, queremos ver se jogarem e se mostrarem... 


E Rômulo gente? Quem é ele? Não sei ainda decifrá-lo, sei que ele não me inspira mais confiança, tampouco admiração. Quebrou o que tinha de mais precioso nessa edição o CONFINATION e agora, separados, ele se juntou com os pés inchados, a rapaziada e a idosa, da fofoca e é idolatrado por todos, na verdade, é o guru, todos vão a ele e sua opinião jamais contestada vira o veredito final. Ele circula igualmente pelos dois lados e é querido pelos dois, mas sei não, algo me diz que ai tem, Aguardemos.


quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

DESMASCARADA











ASSISTAM A ESSES VÍDEOS E VEJAM A POBRE MENINA MÁ, PREPOTENTE, EGOCÊNTRICA, TÃO FRIA E CALCULISTA COMO RICHTOFEN FALANDO, TIREM SUAS CONCLUSÕES E SE JUNTEM AO REALLYTANDO NUMA CORRENTE:

#FORAEMILLY

VAMOS CRIAR UMA # EM RESPOSTA A QUE CRIARAM DE QUE A BRUXA É MARAVILHOSA E A NOSSA SERÁ

#EMILLYBRUXA

BORA INVADIR AS REDES SOCIAIS E DETONAR SUA TORCIDA TIRANDO A MÁSCARA DA FALSETA.
PARA QUEM PENSA QUE O DOCTOR É BOBALHÃO VEJAM A LETRA QUE ELE CANTOU OLHANDO NOS OLHOS DELA:


O teu amor é uma mentira
Que a minha vaidade quer
E o meu, poesia de cego
Você não pode ver

Não pode ver que no meu mundo
Um troço qualquer morreu
Num corte lento e profundo
Entre você e eu

O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acaba a gente pensa

Que ele nunca existiu


O TRONO CAIU

A PRINCESS CAIU DO TRONO...KKK


Antes de começar e primeiramente, sempre, #TeamMarcos, vamos em frente agora.
Não torço por Marcos por tietagem, torço pelo homem que ele é, por sua postura íntegra, inabalável, torço porque seria lindo se o mundo fosse habitado por mais pessoas como ele. Digamos que estou de mau com ele, como a gente fica com quem gosta, mas jamais a ponto de compará-lo à pessoas mau caráter, mesquinhas e sem nenhuma polidez. Marcos é um gentleman, um príncipe que nesse momento está vedado, caiu numa armadilha da cabeça de baixo, mas não optou em ser falso e dissimulado, tampouco mal educado, egoísta.
Está num butantã fervilhando de cobras por todos os lados e colou com a mais perigosa delas, a cobra que seu veneno é muito amargo.  Se Marcos cair na opinião do público, ele sairá sempre como o grande vencedor da raça humana, será sempre um grande ser humano, cheio de esperança no outro e essa esperança o diferencia diante de tanta perseguição e hostilidade ao seu redor, mas ainda assim, sua nobreza o coloca em destaque e ele é e será sempre, para mim,  o vencedor dessa edição...O prêmio em si não define o campeão, já vi campeões sem méritos e vice versa. Aliás o prêmio não é o único objetivo dele, por isso, para quem consegue ler nele esse diferencial, se torna essa pessoa tão especial.


Votei loucamente, fiquei diante do meu PC, votando, com celular do lado passando SMS e o telefone fixo fazendo ligações para tirar a repulsiva pobrezinha nojenta insuportável Emilly. Praticamente não consegui dormir um sono reparador de outras noites interrompidas por acompanhar os brothers e não perder nada, os pequenos detalhes, porque são neles que deciframos a essência de tudo.
Que paredão foi esse gente? Para quem sabe ler, pingo é letra certo? Não entendi o descaramento frontal da emissora com seu público e falo de nós, público assíduo e atuante, alí a produção nos ignorou, estava voltada ao público do sofá apenas. Me respondam, por que Tiago no paredão do Marcos não o separou de cara como fez com Vivian? Ah, comprovada então minha tese de que não querem Marcos ganhando certo? E que edição foi aquela pintando a biscate como a fofinha apaixonada? Não lhe dão sequer um bombonzinho como deram a miss ontém ignorando sua popularidade  diante de nós, o que me revolta mais ainda pois ele é perseguido não só na casa, mas agora, também na emissora. Que burrice absurda...
O ponto positivo de tudo foi esfregar na cara daquela que incautos chamam de princesa que ela não é a preferida como o doctor pensa, Tiago deu destaque ao frisar que o paredão era entre ela e Manoel, portanto vimos a princesinha ta ti bi ri ta ti tombar de seu trono real e descer para a plebe que é seu lugar, aliás, por suas atitudes, desceu mesmo para o degrau inferior, para a ralé... Que mulherzinha falsa, mimada, sem um pingo de educação e moral... Como é repulsiva sua imagem... Continuo dizendo que os espelhos são muito eficientes e ela uma pistoleira escolada que de menininha não tem nada, visto sua atuação no edredon. Tudo nessa biscate é mentira, é falso, tudo que ela disse, até a promessa para a mãe foi mentira, aliás que podre ela usar a mãe para tudo... Meu Deus, voces já sentiram vergonha alheia? Eu senti ontem com aquele chorinho ridículo e com a fala da falseta. Quanta prepotência, quanta soberba... Todas as vezes que aparece aquela melação dela com doctor, mudo rapidinho no mosaico, só paro quando conversam para ver até onde vai a manipulação da bisca. Melhor mesmo, foi ouvir o doctor dar sua contra partida dizendo que está junto, mas tem medo de quando sair ver as coisas. Pah! Adorei, vi pessoas condenando, mas condenar o que? Ele foi absolutamente sincero.
Claro ficou que Richtofen está empenhada em dar um golpezinho do baú, já sentiu que o doctor tem uma posição consolidada e está investindo pesado nisso, pois saiu, ainda em dezembro, antes de sua mãe falecer, da casa de um relacionamento, em que fincou o pé e se estabeleceu, tiveram que pagar sua passagem para que voltasse 2 dias antes para casa, para se despedir da mãe. A bicha é fria, é ruim mesmo. Vejam esse comentário, sempre cheio de sabedoria, que por si só define o doctor e quem conseguir, entenda:

Se vocês não entendem porque Marcos tem tanta esperança nas pessoas eu explico. Ele é MÉDICO de alma, nasceu pela e para a esperança.

Ela foi avisada pelos espelhos, pelos ninjas ou no confessionário que tinha que mudar sua conduta e grudar no doctor e disso não tenho nenhuma dúvida, caso contrário, seria defenestrada, parte da torcida do doctor ajudou em sua permanência. Que pena o curto alcance em entender as manhas e truquezinhos do BBB.
O doctor é humano, passível de erros, assim como nós, deixa ele ser feliz, deixa quebrar a cara com a bandida, pistoleira de carteirinha, quem já não quebrou a cara com enganos amorosos? Eu, até encontrar minha cara metade, quebrei muitas vezes, faz parte da vida. Fato é que o doctor está apaixonado, a partir daí, entendamos que ele não vê, tampouco imagina o que nós vemos e qual seria nosso papel? Protegê-lo e o que foi feito? Deixaram a biscateira na casa com mêdo dele desistir do jogo. Arrisca gente, paga para ver, ele não iria desistir, apostem na fibra dele... Agora vou deixa-lo de lado um pouco até ele começar a acordar, não tenho estrutura de assistir aquela bandidinha usando armas vis e tentando empurra-lo para o degrau ao qual ela jamais sairá e ele jamais descerá. Porém não consigo ver, me causa desconforto, enjôo, náuseas, ela é muito repulsiva. Que ele arque com seus enganos e pague a conta que pode ser alta.
Amigos se amam, se estranham, brigam, normal, faz parte de convívio e ontém, em mais um engano, nosso doctor se estranhou com Ilmar, por uma brincadeira que somada a muitas bateu mal no doctor, por toda hostilidade e perseguição que ele vive ali, apenas direcionou ao alvo errado. Ali, ele só conta com Ilmar, todo o resto não gosta dele, falam mal dele... Ilmar tem esse jeitão irreverente, doidão de brincar e fez uma brincadeira com comida e Marcos a recebeu equivocadamente, não havia maldade em Ilmar, ele não é falso, tampouco maldoso. Ai, meu povo, o doctor nos enche de orgulho, ao invés de mi mi mi, foi ao próprio e descarregou sua decepção, estava com raiva, ai a ponderação do entendimento que essas risgas fazem parte do amor, ele não é santo, está sendo hostilizado, tenso, o paredão da biscate, somou e por estar ao lado de Pedro ele interpretou como se Ilmar tentasse queimá-lo... Ai ai ai doctor, quem tenta queimá-lo está bem mais próximo... E não é Ilmar. Abre o olho, porque o tempo urge. Nem deixou Mamão se explicar direito, falou o que pensava e saiu, mas entenderam a diferença? Foi ao próprio, não a terceiros, depois, lógico, desabafou com a bisca, porque é com ela, infelizmente que ele está, ai como é prática, ela aproveitou a deixa e fomentou a discórdia, tentando convencê-lo que Mamão estava queimado-o. Que baixaria, que distorção, meu Deus... Ele deixou claro, que se fosse outra pessoa qualquer, nem ligaria, mas se tratando de quem foi ele ficou mal. Faz parte aguardo urgente uma DR para por fim a isso.
Mas a Richtofen é tão má que não lhe disse que Mamão a poucos minutos atrás tinha conversado com ela, lhe dado conselhos legais... E isso passa batido a quem ainda torce por uma criatura tão vil como essa moça...


Nojento mesmo é constatar a todo minuto a falsidade dela, concordou com tudo que conversou com Mamão e foi incapaz de apagar o incêndio, pelo contrário jogou gasolina... Tenho pena do doctor, imaginem quando ele identificar as trairagens de Rômulo com ele... Isso sim, derruba ele, ficou claro por sua reação com Mamão...
Vamos falar de Vivian... Não é má pessoa, é fraca, sem personalidade, se deixa levar e Pedrinho, aquele vidente que só lê merda do jogo manipula ela e Roberta com seus comentários distorcidos... Nunca vi, tanta gente falsa e podre reunida numa só edição, é muita podridão... Realmente a seleção foi fatídica. Roberta, coitada, já se livrou do encosto maligno da Richtofen e estava até angariando simpatias, mas ontém, no quarto do líder, mostrou o quanto é da mesma estirpe, aliás, o trio Pedrinho linguiça, a miss e ela fizeram um coquetel de canalhice supimpa nas conversas...
A Richtofem é de uma prepotência absurda, descabida, afirma que seu brilho incomoda, não meu bem, o que incomoda é o egoísmo, as mentiras, a manipulação, a falsidade, o ego inflado, a falta total de humildade, a inveja, a frieza, o calculismo e a maldade.
Outra coisa aqui, que me deixa encafifada... Ieda... Poxa Ieda, que feio... Entre as tantas críticas descabidas ao doctor, ela criticou a diferença de idade ente ele e a pobre menininha, pelo amor de Deus, outro dia estava contando que teve um caso com um rapaz de 25 anos e que foi duradouro... Preconceito? Ódio? O que é isso, a regra só vale para os outros? Meu bem, com 20 anos eu já estava casada, grávida do meu 1º filho e bem consciente da vida... e 17 anos não é nada de tão chocante assim... Meu marido é quatorze mais velho que eu. Para que tá feio demais.
Torcendo muito para doctor sentar com seu amigo,  desfazer esse mal entendido, se o encosto permitir, se conseguir se livrar do domínio obsessivo da psicopata ninfeta repleta de inveja e maldade e seu maior mêdo é a beleza da miss, isso talvez acelere sua máscara a cair porque a inveja grita.
E Pedrinho linguiça gente? Considerado um "expert" na casa, dizendo que se visse Wesley Safadão ficaria de 4, oi? A partir daí encerro com ele, eita expert bom não é mesmo?
Amores, cansei, vida que segue, como mesmo eles dizem, vamos ao jogo e deixa arder, que fica melhor...




NÃO FOI FESTA NO APÊ MAS TEVE BUNDA LÊ LÊ... Estou postando só agora porque estava em viagem para o sítio e a serra estava com ...