quarta-feira, 7 de novembro de 2018

RECORD ARRANCOU NO GRITO O PRÊMIO DA CAMPEÃ PARA ENTREGA-LO AO FILHOTE...




É com essa imagem, da covardia, da injúria, da injustiça que aqui registro minha revolta e paro de comentar a fazenda nessa última postagem porque não estou aqui para bater palmas para uma das maiores injustiças já vista, tenho bons livros para ler, uma familia para tietar, um enorme telão em meu quarto para assistir minhas séries no Now e no Netflix, me recuso a ser telespectadora de uma calhordice dessa dimensão, não vou compactuar com essa sacanagem porque sou impotente para mudar o rumo, sinto um grito abafado de revolta insuportável e ainda escorrem lágrimas ao ver essa foto e comentar sobre a expulsão de Nadja... Por todas as mulheres desse mundo eu sinto a dor dela, imagino como ela deve estar se sentindo porque ser injuriada e injustiçada é revoltante e sabe-se lá os danos que isso pode  causar a sua auto estima e a seu psicológico e tudo por dinheiro, tudo por pura ganância. Ela foi a protagonista desde o início, botou Chulapa, Ana Paula, Gabi e todos no bolso e como seria impossível burlar os votos, devido a demanda massacrante e inquestionável nas roças, a Record oportunamente e cruelmente acatou a denúncia de Caique, facilitando assim a cama preparada para usurpar o prêmio dela e entregar para quem eles sempre quiseram, Rafael Ilha. 
Até poderia aceitar a decisão da emissora se também expulsassem Caíque, pois foi inclusive admitido por Mion sua provocação e não foi uma provocação apenas verbal, todos viram Caíque a enfrentando no banheiro e dando uma peitada como um empurrão e isso é toque físico sim. Então a expulsão de Nadja passa a ser injusta e parcial porque a alegação de que preservam a integridade física de uma pessoa é balela, se preservassem teriam que usar do mesmo critério para expulsa-lo também, assim como a Gabi que quebrou um prato e partiu para cima dela a ameaçando com o caco e mesmo a derrotada e odiada Ana Paula que a empurrou em um dos barracos.
Como continuar a ver esse espetáculo de baixarias que apenas suportava por Nadja? Ali existe machismo, hipocrisia, falsidade, oportunismo e muitas mentiras. Ali era sim Nadja contra um monte de machões que apenas assistiam ela ser açoitada e nada faziam, um monte de covardes, bunda moles e baixo nível. Quem ali defendia ela? Evandro? Apenas na sua frente, Rafael? Ele mordia e assoprava, como um morcego faminto, ali ninguém, mesmo as falsas militantes do feminismo moveram uma palha em sua defesa, não digo nem pela causa, apenas pela covardia mesmo.
Pelos papos e vocabulário, já estava me sentindo muito mal em assistir essa merda de reallytie, ver aquela porcalhona da Luane desferir detalhes de sua educação e de seu dia a dia, recheado de palavrões e um português assassinado pela baixaria e rasteirice só me permitia porque sou mulher, queria dar suporte a Nadja, a protagonista a dona da porra toda, que levou a bagaça nas costas até então. Ver aquilo sem ela para que? Assistir a falta de higiene da desbocada? Aqueles papinhos para boi dormir dela com o troglodita? Um esfrega esfrega sem liga, sem carisma nenhum nos fazendo sentir náuseas? Caíque e Fernanda com aqueles risinhos ridículos embaixo do edredom? Ou ver o lutador machista, facista e idiota proferindo injurias e covardias a Nadja? 
Ou apenas isso aqui que por si só já define o nível dessa bagaça chamada Fazenda:

"Caique diz que pensou em defecar em sua mão e passar no rosto de Nadja... -




https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/11/06/caique-diz-que-pensou-em-defecar-em-sua-mao-e-passar-no-rosto-de-nadja.htm "


PEITADA NÃO É TOQUE FÍSICO NÃO?

Eu seria mais uma hipócrita se continuasse a assistir isso, esse lixo ofende e destrói a figura de todas nós, mulheres, mães e até solteiras, macula qualquer sonho de uma adolescente de um mundo melhor e mais justo. Caíque, sertanejo e Léo representam o machismo no sentido mais covarde e mercenário do mundo.  Qualquer mulher que assistindo isso ainda  aplaudir esses caras, deviam sim e merecem sim a Rede Record como referência em suas vidas, não na minha, socorro!
Claro que desejaria que nessa roça saísse os dois, dois lixos desprezíveis, no sentido mais amplo da palavra, mas, pontualmente, espero que nessa saia Fernanda por trair toda a imagem da mulher, do respeito que todas nós merecemos dos homens e do mundo. 
Aquela cena dela abrindo a janelinha e debochando de Nadja dando tchauzinho, na certeza de sua expulsão, me revoltou ao nível máximo suportável e eu, nesse meu pequeno espaço convoco e desafio a todas as mulheres a tirar essa figura repugnante e farsante de nosso gênero com rejeição máxima, não só por Nadja, mas por todas as mulheres que lutam por um mundo mais justo e melhor.
Nadja foi provocada ao extremo, se fosse comigo, também seria expulsa, com certeza eu teria lhe dado um belo tapa naquela cara sem nenhuma vergonha, seria expulsa com todas as honras que uma mulher merece. O pior foi ter escutado ele e Fernanda tramando a provocação para gerar uma agressão isso foi horrível, me fez mal a alma por minha impotência, por assistir aquela cambada de covardes se divertindo e assistindo um homem enfrentar uma mulher em condições  desiguais, que nojo! Que horror. Quem consegue em sã consciência continuar a ver esse espetáculo de mentiras, de oportunismos e covardias? Eu não e quem consegue não me representa e se quiserem parar de me seguir eu sinceramente agradeço. O barulho de Nadja também é meu, por ser uma covardia sem tamanho e uma injustiça desmedida. Se ele fosse expulso também, eu estaria mais conformada porque esse argumento da Record de que eles preservam a integridade física é facilmente destruído, que preservação tiveram com Nadja? Nadja foi chamada de vagabunda, vadia, ameaçada de processos e de agressões das mais variadas, desde bicada até levar porrada até mata-la, onde está a merda da preservação a integridade de uma pessoa Record? AH! Provocação pode... Mas pode torturar psicologicamente? Pode destruir o emocional? Pode ameaçar com caco de vidro? Isso não seria terrorismo? Podem ameaçar de quebrar os dentes com murros? Ah! Nos poupem, ninguém é burro, eu não sou, sei bem que aproveitaram o gancho para tirar a protagonista, com certeza vão retornar a lenda rejeitada Ana Paula, para sacramentar o delírio da audiência, ontém a Record chutou a sua galinha dos ovos de ouro, a única chance de preservar a credibilidade dessa bagaça, Caíque permanecer depois daquele empurrão dando uma peitada em Nadja é um tapa na cara de todas as mulheres do mundo, o curioso é que as feministas ficaram e ficam caladinhas né?
Esse prêmio foi arrancado das mãos da campeã ontém e quem levará? De cara já está amaldiçoado porque para levarem dela foi preciso massacra-la, injuria-la e pisarem na sua dignidade... Quem merece? A pergunta seria qual o menos pior?
Eu daria a Evandro, falso como uma nota de 3 reais, mas fez Nadja rir, deu colo à ela, mesmo a gente sabendo que por trás era omisso e conivente... Digamos que ele foi um companheiro para Nadja nas horas difíceis, nem todas, mas algumas... Rafael? Eu diria que menos revoltante que darem a sertanejo ou a Leo... Se alguem vai ter que levar esse premio que foi arrancado das mãos de Nadja que seja para Evandro ou Rafael, mas jamais para o resto, eu até aceitaria Cátia se não fosse aquela mentira oportunista de que estava com seus dias contados e se não tivesse sido tão neutra quando assistia de camarote as covardias que faziam com Nadja, dizem e eu acredito que os lugares mais quentes do inferno são reservados para os neutros...Desculpe, ela não merece.
Cancelei o meu Play Plus e minha participação a fazenda termina nessa postagem, por Nadja, mas principalmente por todas as mulheres do mundo!
Creio que a única coisa que valeu a pena nesse realytie foi comprovar a excelente performance de Mion como apresentador, educado, respeitoso, carismatico e minha menina Nadja, que nesse momento peço a Deus que lhe dê a força do leão de Judá e conforte seu coração, peço misericórdia aqueles que não sabem o que dizem ou fazem e aguardo a profecia de que os humilhados serão exaltados e que ela se concretize na vida da injustiçada e amada Nadja, queria eu agora poder lhe dar um abraço e meu colo, mas Deus com certeza o fará... Ela não saiu pelo público, ela foi arrancada pelas mão da injustiça, não foi rejeitada como a fodona Ana Paula ou Gabi, ou mesmo Chulapa, ao contrário suas roças mostraram a aclamação que o público lhe dedicou diferentes das citadas acima, que essas sim fora escurraçadas, Nádja foi e será sempre aclamada porque é amada pelos 70 ou oitenta por cento de suas roças, quem perdeu? A incompetente e parcial Record.
Que esse Rodrigo Carelli aprenda um dia a fazer realytie com mais respeito ao telespectador a as mulheres, que saiba dar valor as pérolas raízes da emissora, como Nadja e não a uma decadente e histérica Gabi ou a uma fracassada lenda rejeitada como Ana Paula.
Talvez ainda apareça por aqui se achar conveniente por alguma situação especial, mas ficam minhas desculpas esperando que entendam que esse é meu limite, não sou um robô, atrás do Reallytando existe uma mulher, um ser humano, uma mãe e um coração que bate. Beijos
Beth


26 comentários:

Márcia N disse...

Concordo plenamente com tudo que vc relatou ,nao assistirei mais ...

Edy disse...

Nadja esta ao vivo na record agora.

Alex disse...

Caíque foi de uma frieza psicopática. Como que uma pessoa, vendo a fragilidade emocional do oponente, consegue agir daquela forma?
A Nadja, a maior briguenta desta fazenda, jamais tripudiou de alguém desta forma tão premeditada e covarde.
A acusação contra ela foi das mais sórdidas e dita na hora e da forma mais cruel possível, vinda de uma pessoa que estava grudada nela o dia inteiro.
Fernanda foi tão cínica, que disse depois que foi melhor ela saber no ao vivo do que fora da casa, isso pq ela poderia ter chamado a "amiga" e contado confidencialmente.
Mas quis o destino que a grande traíra desta temporada fosse para a roça e será eliminada na mesma semana. Vai ter que encarar ainda o ódio e desprezo aqui fora, pq Nadja foi expulsa, mas manteve a dignidade intacta.

Edy disse...

Disse tudo.

Anônimo disse...

Parabéns Beth!,
Nadja nossa campeã
Record um lixo
Vou cancelar meu playplus também
A fazenda acabou

Maria Oliveira pontes disse...

Concordo com tudo perfeito perfeito perfeito, ontem não assisti nem quiz vê a palhaçada que iriam mostrar assistir o master chef não vi nada sair de todos os grupos cancelei aquela porcaria,talvez quando sair os canalhas e a vagabunda voltarei a assistir com evandro e Rafael e apesar dos defeitos do Evandro quero que ele ganhe não quero Rafael, estão todos achando que o prêmio tá nas maom deles agora só se for o carreli roubando,o outro amanhã quando voltar é tão animal que vai achar que o público gosta dele,e tão burro que nem vai se tocar que a outra saiu pelo que fez com a Nádia,nem vi o pochaPo ontem que adoro Record não entra mais na minha casa.

Solange disse...

Não acho a Nadja a melhor das pessoas. Votaria nela para ser a campeã, por ser a melhor entre todos naquela fazenda . Mas, ontem me deu nojo e um aperto no coração ver uma mulher ser tão massacrada por um homem (homem???). Se estivesse fora da TV, acredito que até a agredisse. Só o que faltou. E o mais impressionante, ninguém teve a coragem de defender uma pessoa que estava sendo surrada psicologicamente, estavam todos só pensando no dinheiro que poderão ganhar. É muito triste ver o que está se tornando esse mundo.

Anônimo disse...

Parabens pelo texto, Beth. Aqui em casa todos assistiam pela Nadja, torciamos apenas por ela. Estamos muito chocados que Caique não levou sequer uma advertência da produção! Ele deu peitaço que jogou ela longe, no banheiro. Ele ficava com as pernas na cama pra ela não ter como passar! Como assim impedir livre arbitrio de alguém é permitido agora? É o fim desta edição e sinceramente não sei se olharei mais alguma fazenda. Só assisti a 9 e esta, mas acho que agora fico só no bbb mesmo. Grande abraço, Rodrigo

edy disse...

Sonia Abrão sendo justa e defendendo Nadja.
A maioria está com Nadja.
Pedindo expulsão para Caíque.
Merece meu respeito.

Eva/RN MC disse...

Beth querida, li com emoção seu texto. Concordo com tudo quanto escreveu. Fiquei tão chocada que não encontrei coragem para escrever, também encerrando minhas postagens sobre A Fazenda. É o que vou fazer agora.
Revoltou-me muito ver o casal batendo palmas ao ser anunciada a saída de Nadja e o asqueroso Sertaneja batendo com as pontas dos dedos por covardia de assumir que estava feliz da vida. Ninguém mais aplaudiu, foram decentes pelo menos nesse momento.
Rafael tem muitos defeitos e foi omisso com ela, mas nunca imaginaria o que estava por acontecer. Fiquei emocionada com o pranto dele enquanto fazia as malas de Nadja. Evandro também ficou triste. Os únicos que demonstraram ter alma e coração.
Não me interessa mais acompanhar. Deixo um abraco muito afetuoso para você e para seus comentaristas que, nessa temporada, trataram tão bem a você e a mim. Um abraço para todos e, até o BBB19.

edy disse...

Beth por favor não pare de comentar.
Falta pouco pra gente colocar esses canalhas na rua e fazer justiça.
Vc e a Eva são fodásticas.
Precisamos de vcs.

Anônimo disse...

Foi merecida a expulsão da Nadja pq ela vivia provocando e armando ciladas para os outros, agora quem caiu foi ela, pq o casal sempre a defendeu e dessa vez ela como sempre já queria distorcer a história do voto pra sair como vítima, provou do próprio veneno.

Anônimo disse...

Pessoal, vamos deixar de ver a Fazenda, pelo menos hoje para a produção de merda que não teve nem piedade de Nadja se arrepender do que fez. Eu só vou ajudar tirar a Fernanda amanhã e se Deus quiser o Caique que deverá ser indicado pelo Rafael semana que vem.Não vou dar ibope. Só pretendo ajudar Rafael ou Evandro na final.Abraço.

Unknown disse...

Fiquei triste com a saída de Nadja,estou pensando em parar de assistir,o que Caíque foi uma tremenda sacanagem,eu queria que ela voltasse,volta Nadja.

JOSEROTAGUI disse...

kkkkkkkkkkkkk......a biscate foi pro limbo, e já foi tarde. Se tivesse alguem aqui preocupada com psicológico de todas as mulheres do mundo, não falaria o diabo a respeito de tantas que já passaram pela Fazenda e pelo BBB.....Só vou dar um exemplo, que é bem recente: Flávia Vianna......então Beth, minha bebê chorona, vai chorar na cama que é lugar quente e deixa de ser hipócrita e falsa feminista só porque a Naja Listrada era sua preferida....Você mesmo já criticou as feministas seletivas.....É muita PeTralhada mesmo.

andrea Almeida disse...

#CaiqueExpulso tem que expulsar o caíque também é coloca novos participantes, porque se tiver a repescagem vai ficar evidente a armação.tem um vídeo que o caíque fez antes de entrar na fazenda pedindo desculpas pela agressão foi premeditado

Votalhada, disse...

As pessoas não se dão conta de que se Caique tivesse sido punido pela PEITADA, a situação com a Nadja não teria ocorrido e ela ainda estaria no jogo.
Foi injustiça não ter punido ele com a retirada da imunidade quando ele fez aquela pataquada na votação e depois foram injustos com ela por não ter tirado ele antes.

andrea Almeida disse...

https://www.instagram.com/p/Bp5laxSgusC/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=13x4f8b1jspwf olha a verdade sobre a expulsão da Nadja foi armação injustiça

Alex disse...

Aquele covarde do Evandro, se tivesse alertado a Nadja sobre o assunto, tudo isso seria evitado. Aquele fofoqueiro de araque se calou no único momento em que uma fofoca ia fazer bem.
Luane é que sabe ser amiga, pq nunca que ela deixaria a Gabi ou João entrar numa dessa desprotegida.
Obs.: não gosto da Luane, mas ela não trai os seus.

Alex disse...

Só pra não deixar passar batido, aquele fofoqueiro passou toda conversa que teve com Nadja para o Sertanejo. Aquela conversa em que ela estranhou o afastamento do lutador. Ali era o momento perfeito pra ele abrir o jogo para Nadja. Ela deu a deixa e o FDP preferiu omitir a contenda.

Anônimo disse...

A delegacia de mulheres deveriam ir até a sede da fazenda 10 e pedir para ver os vídeos houve sim agressão por parte de Caique em Nadja
Caique expulso também

Paulo Evangelho disse...

Concordo com tudo que falou,Parei com a fazenda.

JOSEROTAGUI disse...

ontem no programa da sabrina a louca se mostrou mais uma vez e mesmo desconfiada que era o programa da sabrina fazendo pegadinha ela foi fresca e mal educada novamente....pior, com seu próprio marido que tambem se mostrou bem capacho de uma mimadinha cheia de caprichos.....essa nunca me enganou e conseguia ve-la por trás da máscara de santinha......uma coisa ela fez bem feito, falir esse blog que sempre se mostrou maria vai com as outras e tomando partido da primeira que vem pela frente, sem conhecer a essência da pessoa, nesse caso, amargo e sem amor.

Anônimo disse...

Caique continua sendo um covarde!!!!!!

Anônimo disse...

E vc não vai ter blog para comentar com o seu veneno rss

Anônimo disse...


JOSEROTAGUI

Nadja faliu esse Blog e o da caquética raivosa Eva também kkkkk

RECORD ARRANCOU NO GRITO O PRÊMIO DA CAMPEÃ PARA ENTREGA-LO AO FILHOTE... É com essa imagem, da covardia, da injúria, da injustiça ...