ROLOU DE TUDO NA FESTA...FOGO NO FENO!
Começo meu post firmando que se eu nutria alguma admiração a Andrea, ela se derreteu totalmente ontem...Chegando a conclusão que é uma mulher mimada, deslumbrada e chatíssima e como me enganei e devo me enganar muito ainda porque só conhecemos de fato as pessoas com a convivencia do dia a dia.
Tenho visto muitas críticas a Hary por conta de uma possível paquera com Lucas, chegaram ao absurdo de chama-la de traidora, primeiramente ela não é casada, ela tem um namorado, mas e daí? Entre uma possível traição e a realidade existe uma jovem de 22 anos, no auge de sua vida tentando realizar seus sonhos de quase mulher, não teria nada de errado se no meio do caminho ela se encantasse com Lucas e rolasse um namorico...Gente! Com meus 22 aninhos eu só tinha compromisso em ser feliz. Depois, até onde eu entendi, o Lucas é que é afim dela e não o cantrário e não existiu nada que possa configurar namoro entre eles.
Quando vejo injustiças e nada posso fazer fico muito mal, não gosto e se isso começa a afetar de fato esse meu limite eu pulo fora da jangada e na Fazenda estão acontecendo coisas curiosas e muito feias de se ver entre pessoas tão jovens e desde cedo já tão oportunistas. Os tempos são outros, em minha fase era tudo mais colorido, mais gostoso de ver...Mesmo com meus filhos não vejo esse jogo sujo para arrebatar luzes...
Haryane chegou a conversar durante a festa com Gustavo, acertaram o mal entendido e ficou tudo certo, foi a noite dos pingos nos 'is' e que pingos em? Depois, conversou com Felipe, ele chorou, ela lhe deu conselhos, chegou a enchugar suas lagrimas e a lhe dar um abraço, aparentemente tudo estava na esfera da paz e do amor...
Sabrina tentando beijar Rodrigo Phavanelo e ele se esquivando, ai Sabrina, faz isso não!
Como sempre, Andrea, após comer e fazer uma rápida social, se recolhe aos aposentos para seu ritual de beleza
e abundância de cremes e loções...
Todos beberam muito, dançaram e se esbaldaram e na hora que foram para o quarto, faziam aquela zoeira habitual pós festa, Vinny fez a observação na brincadeira que Andréa ia bater o sino e aí, Diego, também na brincadeira, falou, que bom, menos uma, claro que foi um comentário infeliz, mesmo sendo na brincadeira e como Andrea não estava em sua cama, ele, como é costume dos peões começou a pular em sua cama, ela ficou furiosa, em demasia, passou do ponto, pediu aos gritos que ele arrumasse o lençol o que imediatamente ele o fez, ponto.
Não vou justificar a brincadeira dele pular em sua cama porque como ela mesma esbravejou, ela não lhe dava essa intimidade... Acho que ele não devia ter pulado na cama dela, mas gente! Estavam todos numa harmonia de brincadeira, eufóricos, bêbados, ele em momento algum a desrespeitou, ou rebateu os gritos dela com ele...Pelo contrário, tentava em tom respeitoso explicar que não estava desrespeitando-a e que já tinha esticado o lençol, mas ela não parou, continuou aos gritos, numa arrogância absurda e insuportável, sem nenhum sentido, ok não gostou da brincadeira, mas então não vá para um reallytie ora bolas, ali tem de tudo, se não sabe brincar naõ desça ao play, simples assim.
Aí começou o que mais odeio numa pessoa, o processo de vitimização e começou a chorar, meu Deus! Porque pularam em sua cama, menos pfvr.
Nesse momento, Felipe encontrou espaço para um estrondoso VT e como quem procura acha, ele achou e a rainha de Taubaté sentada na cama assistindo de camarote o estrago de seu mau humor, o que na verdade ela quis borrar a imagem de Diego, como ex expulso de um reallytie e seu oponente de grupo, só que as proporções foram enormes.
Quero dizer com toda minha convicção que retiro todas as minhas menções sobre Haryane ser uma planta, planta coisa nenhuma, se posicionou e saiu em defesa de Diego porque por pouco, muito pouco não sairam no braço. Felipe é um cafageste de carteirinha, chamou e voltou aos gritos a chamar as meninas de galinhas, de pu..s e de outros nomes horrorosos, mandou ela tomarem no c.. se fud... e por ai vai, claro, Diego chamou ele de covarde e partiu para cima, mas não encostou a mão nele e Felipe não parava, queria a bandeira de defensor da mulher de Carlos Alberto Nóbrega e algum proveito em cima disso, coitado! Tati, Haryane e Thayse partiram para defesa ferrenha de Diego, foi dramático! Diego Já na sala, se acalmando com Haryane o psicopata do Felipe voltou para dar continuidade a seu show a idéia era desestabilizar Diego, fazer ele cometer uma agressão física para ser expulso, claro, mas graças as meninas e breve interferencia de Phavanelo isso não aconteceu e também graças a experiencia traumática que Diego carrega de um ex expulso.
Pois bem, Diego estava deitado no sofá da sala conversando com Hary quando o psicopata voltou a desferir suas ameaças patéticas e criminosas, com dialetos da periferia que sinalizavam claramente ameaça de morte a Diego, aí Hary partiu pra cima em sua defe sa e eu vi aquela menina que eu injustamente chamei de planta se transformar numa guerreira da linha de frente e combater destemida o seu algoz, foi quando Felipe partiu para cima e deu-lhe um beijo, sem seu consentimento...
Foi só um selinho, que selinho droga nenhuma, sem o consentimento qualquer toque abusivo configura crime de assédio sim... A essa altura Diego já estava de pé em defesa de Hary, como qualquer homem que se preze faria e começou tudo de novo, foi um verdadeiro inferno.
Enquanto isso no quarto a falsidade e o oprtunismo corria solto, Neto, vendo uma oportunidade para queimar Diego ficou dando conselhos machistas para Thayse não se meter porque ela poderia se prejudicar, foi então que também vi um gigante de mulher surpreender a todos e defender Hary em nome de todas nós mulheres com bravura, a qual deixou o patético Neto tão pequenininho que quase sumiu da tela. Já todos no quarto, Bifão que até então pesava se valia a pena ou não defender Felipe, por ser de seu grupo, ao ver a defesa brilhante de Thayse, se sentiu no dever de também angariar um certo holofote e discutiu com Felipe, o qual, sem nenhuma cerimônia a xingou de todos os nomes obcenos do vocabulário rasteiro. Vinny, como uma cobra peçonhenta, ficou criticando Diego, que feio, o cara defendendo mulheres covardemente agredidas e o covardão além de nada fazer ainda consegue criticar quem o faça.
Foram todos para a casa da árvore as meninas com medo do psicopata e aí, entra Diego aos prantos, confesso que fiquei emocionada porque era um choro sentido, humano, verdadeiro em que ele se colocava no lugar de Felipe e falava que estava com pena dele porque ele poderia perder tudo...Tem como não amar? Se tiver me deem a receita. Haryane, aquela que eu chamava de planta e me repreendo por isso, sentou do lado dele e o abraçou, foi muito bonita a cena dos dois, ali era o selo de uma parceria que de repente ficou sólida e real. Aliás, Thayse, Hary, Tati, Diego e Phavanelo estão no andar mais alto de meu conceito hoje.
Detalhe relevante, enquanto o feno pegava fogo e após dizer a Thayse para não se meter porque poderia se prejudicar Neto transava com Arícia tranquilamente embaixo dos edredons...Que homaço né não? Vê um abusador de mulheres chama-las dos nomes mais feios e fica imóvel? Ele e Vinny, que merda de homens são esses?
Vamos ver o que a Record vai decidir, na minha opinião, claro que pela propria credibilidade da emissora teria que retirar o rapaz imediatamente dali, mas parece que só vão dar uma satisfação amanhã no programa, claro tem a audiência, que supera tudo, inclusive a credibilidade da emissora, já tão capenga...