"esse vídeo, aos 3 minutos e aos 14 minutos verão cenas da trama, das brigas e de toda a covardia."
APÓS 3 DIAS PLANEJANDO JOGAR UM BALDE DE ÁGUA FRIA EM DENISE QUANDO ELA ESTIVESSE DORMINDO, YUDI E MATEUS O FAZEM NA FESTA! PASMEM! ESTÃO IMPUNES...
Foi um ato de violência, truculência e préviamente combinado como a produção já sabia que ia acontecer, pois já estava na web as intenções dos meninos, ou vândalos, vejam as manchetes:
"Peões armam plano para provocar Denise
Beto, Marcos, Mateus, Paulo e Yudi planejam
"atacar" peoa
Pelo visto a rivalidade entre Yudi Tamashiro e Denise Rocha
promete esquentar ainda mais os ânimos entre os peões da Fazenda.
Andressa estava conivente com a brincadeira, assim como Barbara e Yani, todas contra Denise e no entanto o veneno deles se voltou contra eles mesmos. No final, ainda aos gritos Barbara, Andressa e Denise tiveram que descer para o celeiro e foi a propria Denise quem ajudou Andressa a trocar de roupa, a colocar a meia, a tomar água para se acalmar... Barbara ficou na sede fazendo ceninha e pirracinha, mas sendo mimada pelo namorado agressor e covarde.
A cena específica dos dois jogando o balde em Denise
Os cinco covardes
Como é a vida, os cinco estavam fechados no propósito de agredir Denise, fora Gominho, que apoiou, (em sua postura mais covarde ainda) a agressão, mas não participou diretamente dela! Inadmissível um encontro de pessoas tão medíocres e más, pessoas que simplesmente não sabem nem de longe o que é amor ao próximo. Que Denise incomoda a todos, sabemos, mas isso não dá a ninguém o direito de agredi-la e maltrata-la, tampouco agirem para danificar sua saúde física, como foi o caso do soro. O que mais me deixou estarrecida, foi a revolta de Yani, Andressa e Gominho, na hora até achei bacana, eles estarem defendendo Denise, mas depois entendi que a revolta deles, não era porque estavam agindo tão covardemente com ela, mas sim porque molharam todo o chão da festa os impedindo de dançar, como posteriormente afirmou Gominho e Yani. Denise ainda não sabe, que todos sabiam e estavam aguardando a sua baldada, acredita que foi um ato isolado de Mateus e Yudi, não, eles que jogaram, mas com a aprovação de todos, inclusive de Andressa, a qual, ela acolheu e ajudou a acalmar com carinho e cuidados.
De tudo isso, o que mais me surpreendeu foi Gominho e sua omissão, com uma participação relativa, preocupado com o único dia que tinham para se divertir, ou seja, poderiam fazer tudo que fizeram, em outra hora, contanto que não atrapalhasse sua festa... Jamais presenciei tanta podridão e tanta gente ruim reunida num só lugar. Odeio covardia e injustiça e sempre estou me pegando nessa luta de defesa e sempre me machuco porque definitivamente é a pior coisa do mundo se encontrar numa posição de impotência, a qual, me recuso, quero ajudar, quero agir e se algum dos meus leitores tiver uma idéia, por favor, encontro-me a disposição. Clara, minha amiga, que trabalha comigo, que enquanto estive adoentada, assumiu o Reallytando, junto com Sonia Khalil, é advogada, criminalista, levou todas as informações para o escritório e vamos fazer alguma coisa a nível de denúncia, ainda não sei em que esfera, mas depois informo.
O que mais me deixa perplexa é a omissão da Record diante de fatos comprovadamente tão absurdos e violentos, apenas nos mostram uma seriedade de fachada, de mentira, como tudo que vem dela, nos assusta uma emissora que alcança todo o país, simplesmente entregar à um diretor banana, sem pulso, sem tesão de cumprir um trabalho eficiente toda suas regras, incopetente, mostrar ao Brasil um lixo televisivo e reputações de pessoas, como se ele fosse a assumidade competente para administrar isso, está mais para administrar um bordel, mas jamais um programa de televisão ou um realytie que envolve tantos jovens e agrega tanta responsabilidade... A impunidade e omissão não é definitivamente a forma correta para se dirigir um programa com regras e disciplina. Onde estão as punições para todas essas agressões?
Nenhum comentário:
Postar um comentário