quarta-feira, 2 de outubro de 2019

ROÇA FORMADA...



Lucas ganhou a prova do fazendeiro e é o novo chefe da bagaça essa semana e assim a roça fechou com Arícia e Sabrina na disputa e eu, claro, torço por Sabrina.
Arícia é uma deslumbrada em que seus maiores valores são concentrados na beleza física, assim ela chegou a conclusão que passar para a cama de Sabrina lhe daria maior visibilidade, aconselhada pelo falssérrimo Viny, dessa forma, sem ao menos pedir o consentimento de Sabrina, ela e seu patético namorado migraram para a cama da miss, segundo o guru do pânico, para ser mais focada pela câmara.
Sabrina é muito da paz, apesar de não ter gostado da invasão, nada fez, resolveu que tudo bem, não valia a pena um climão as vésperas de uma roça, o que, a meu ver foi errado, seria uma boa hora de se posicionar com firmeza...


De qualquer forma, as duas são absolutamente irrelevantes no jogo, mas Sabrina ali tem uma representabilidade mais forte, é uma menina do interior, negra, que conseguiu alcançar um patamar de destaque, não exatamente pela beleza, mas por ser educada, fina, saber articular bem suas palavras, isso lhe dá uma boa vantagem sobre sua adversária, uma moça bonitinha, sedenta por holofotes, vazia de conteúdo, fútil que apenas é um rosto e um bumbum bonito, como tantas que já passaram por ali e como já tenho um ranço instalado por panicats que se acham as super fêmeas alfas, fico com os apelos que a figura de Sabrina me trás, acho que o conteúdo humano dela é bem mais forte e depois, ela pertence ao grupo de minha torcida, isso por si só já me remete a torcer por ela.


Guilherme vem me surpreendendo negativamente, murchou aquela admiração das primeiras impressões, é um rapaz bonito, sem dúvida, mas marrento demais para o meu gosto, dono da verdade e eu não gosto do jeito  que ele está conduzindo o jogo dele. Imagina, ele antes de Jorge, o novo peão chegar, estava lamentando a saída de Felipe, dizendo que por uma besteira tiraram o cara, por nada tiraram o cara. Um comentário machista, como por nada? O cara xingou as mulheres da casa de todos os nomes feios, humilhou as mulheres da casa, por consequencia, todas nós do planeta, assediou e tentou agarrar uma peoa, jogou uma porta em Tati, ameaçou degolar as meninas, está louco filho? Como por nada maluco? Deveria ter sido afastado imediatamente se não fosse a sede doentia da emissora por audiência que apenas tomou providências porque um patrocinador se manifestou oficialmente, senão iríamos ver a cena de Caíque Aguiar se repetir, ou seja, a impunidade que já está como marca registrada agregada ao nome de Carelli.
Por esse motivo ele passa a perder o meu respeito e isso não tem volta.
O grupo sol de uma forma geral, quase inteiro lamenta a expulsão de Felipe, Bifão e Andréa principalmente, o que vem a ser pior, ambas mulheres e mães, acham que o pobre psicopata foi vítima, oi?
Andréa, a rainha da Fazenda, como eles mesmos dizem, acha que o único defeito de Felipe foi não saber parar, traduzindo, isso significa que assediar e xingar, humilhar e ameaçar, tudo bem, o único problema é não saber parar, tem como admirar uma mulher já vivida que diz um absurdo desse? Rainha de onde meu povo? Da praça é nossa? Caguei, não assisto a praça é nossa, gosto bastante do ex marido Carlos Alberto Nóbrega, mas não acho que a admiração que tenho por ele se estenda a ela, principalmente depois desses impropérios que ela disse. Foi um soco no estômago, iniciei a edição torcendo por ela, hoje, sinto asco, uma mulher vivida, mãe, que assiste um assédio a uma moça, indiferente, não merece meu respeito, minha admiração... Ali todos a temem, por que? Ela está disputando o jogo como todos ali, ninguém tem que lhe conceder nenhum privilégio por ter mais idade, isso seria injusto, dizer também que Diego lhe faltou respeito é uma hipocrisia, onde, quando que ele a ofendeu? Por dizer que ela lembrava sua avó? Por dizer que ela é idosa? Não me sinto ofendida por ser uma senhora, todas serão, faz parte de estar viva e ele não falou perjorativamente, há que se ter isenção para julgar, vejam sua avó, quando ele cita que ela lembra sua vovó:


Acho até um elogio essa comparação, essa na foto acima é a avó de Diego, desculpe, não foi deboche, foi real e não vi ali nenhum desrespeito, por acaso ele tem que ser submisso a sua magestade como quase todos o são? Reverenciar uma histérica que o chama de chipanzé ao vivo? de tuberculoso e bêbado? Me poupem, ele não a desrespeitou, apenas se colocou e se impôs, não é um baba ovo, um moleque qualquer, é um homem e respondeu a altura, embora eu ache que quem fala o que quer ouve o que não quer, não é por ela ter idade que pode xinga-lo e gritar, vamos combinar que ela sim o ofendeu gratuitamente. O erro dele? Pular em sua cama, esse foi o único erro dele, mas por isso não merecia ser chamado e humilhado ao vivo sendo comparado a um chipanzé e aludido a uma doença que devereia e mereceria respeito como a tuberculose. Claro que a idade merece respeito, mas também não serve de auto conduto para bater sem esperar apanhar, desculpe Andréa, você é insuportavelmente chata e injusta.
Salve Jorge! Chegou o novo peão, parece um forte competidor para reforçar o grupo sol, parece-me também boa gente, mas isso só o tempo dirá né? A princípio gostei da energia dele!
Gente, vamos torcer para Sabrina ficar, não que ela acrescente muito ao grupo lua, mas ela seria uma boa resposta a sabidona Bifão ou mãe Dinah que garante que Arícia volta mole mole, vamos mostrar a ela que não é assim que a banda toca? Bora sentar o dedo no R7 e votar no #FicaSabrina certo?
AH! Li isso no Twitter e achei perfeito, até que enfim Théo Becker diz algo que concordo, vejam:


É Carelli, sua fama tá crescendo, tem a vitória de muitos peões que foram escolhidos por você e não pelo público, que apenas foi usado para votação, mas que já estava definido o vencedor por você e sua amiguinha a assessora que é sua parceira de falcatruas... A ela você é fiel e todos assessorados por ela tem a vitória garantida né não? Vergonhoso!

#FicaSabrina


4 comentários:

Unknown disse...

Não gosto do Diogo, ele tbm não trata bem a esposa,aos poucos vai deixando a måscara cair.
O Jorge serå o ūnico a puxar o tapete dele.


Anônimo disse...

não gosto desta Andrea NOBREgaga

ester disse...

sobre o que não gosto desse ar de superioridade da Andrea,ser velha não é feio e lindo ela poderia ter sai do por cima,mais mostrou que só tem verniz..além do que só sabe reclamar de tudo a dondoca não sabe brincar não desce para o play..posso chama lá de velha já que tenho 66 anos

Unknown disse...

Falou tudo Ester, não é a idade, é o comportamento. É uma pessoa de difícil diálogo, que acha q tudo q falam com ela, estão a atacando. Quando estamos vivendo em grupo, temos sim que aprender a ouvir o outro, mas ela trm essa dificuldade. Fala o que quer e não gosta de escutar, simplesmente dá as costas. Lamentável!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...