terça-feira, 30 de outubro de 2018

TIC...TAC...TIC...TAC...TIC...TAC...



Primeiramente deixo aqui os meus parabens ao meu presidente eleito na raça nas urnas! Muito feliz e com esperanças renovadas, força presidente, que Deus esteja no controle de sua liderança. Eu creio. Eu torço e eu confio.
A roça foi formada gente, Rafael votou na louca, como já esperávamos e como eu gostei! Foi-se por água abaixo as manobras do grupinho escroto e covarde, a bonitona, a empoderada foi indicada e agora é torcer para mesmo com a vantagem que seu namorado lhe repassou pelo poder da prova de fogo, que ela não consiga ser a fazendeira, cheia de ódio e inveja, já com planos maquiavélicos recheados de maldades e sadismo, rindo de sua própria sordidez ao dividir com a desbocada e porca Luane que botará Rafael na vaca e Nadja no lixo! Mas o curioso é que Rafael, sabendo de seu pânico pelas aves, não a colocou nas galinhas, mostrando a todos o termômetro do caráter de ambos, para antes de criticarem tanto ele colocarem na balança injusta e seletiva as intenções da invejosa Gabi. Ela se morde de inveja e ódio por Nadja, nem teria motivos, porque apesar de ser magrela e desbundada, faz um estilo elegante (apenas por fora), é bonita, poderia se lapidar e melhorar, com certeza seria mais lucrativo. 
Fico pasma pelo descompromisso delas em preservar a imagem, falam abertamente que passam 3 e até 4 dias sem banho! Meu Deus, que moças porcas... Que linguajar xulo, parecem delinquentes, nunca vi um nível tão rasteiro. Aliás o Play Plus é sem noção, nos deixa horas a fio no casal mais podre que já vi em todos os reallyties que assisti, a câmera fica direto no troglodita e na namorada desbocada, chega a dar nojo e nos obrigar a desligar, o cara grandão e um tremendo covardão, mentiroso, só sabe comer, falar com a boca cheia de comida triturada, sem modos, um verdadeiro show de nojeira... Se pensam que estão nos agradando com isso, sinceramente, não estão, lamento pelos dois terem escapado da roça, teremos que aturar, não tem jeito, mas essa roça já tem dono e se Deus quiser a louca vem para nosso colo essa semana.
Gabi, está surtada, não tira o nome de Nadja e Rafael da boca, acho que ninguém ali aguenta mais a sua ladainha e sua patética tática de botar uns contra os outros, sempre com o foco de atingir seus alvos, Nadja, Rafael e Evandro.
O capacho do namorado, coitado, começou tão bem, até eu gostava dele, hoje se transformou num fantoche, sem opinião, sem amor próprio, apenas escravo de seus sentimentos e se deixando comandar por uma desvairada que o apagou inteiramente no jogo, resumo, um fracote sem nenhuma pegada.
Teve barraquinhos, na festa entre Fernanda e Cátia, que apesar de gostar bastante de Fernanda, achei desnecessário aquele espetáculo todo para cima de Cátia, que a partir daquele dia ganhou um pouco da minha admiração, hora bolas disse que ia fazer xixi na cama dela e ela pagou para ver, muito justo.



Inegavelmente a paquita tem opinião e eu gosto disso, aquela coisa não sabe brincar, não desça para o play certo? Verdade é que Fernanda não gosta da paquita e levou uma brincadeira na ponta da faca.
O destaque de minha postagem vou dedicar a bandeira branca que ambos estenderam um para o outro, acreditem, Nadja e Sertanejo fizeram as pazes.


Eu achei legal, eu não vi, mas parece que ao ser criticado e questionado por Gabi ele disse que fez as pazes com ela porque ela é louca, com certeza ele está jogando, não quis polêmica com a transloucada e finalizou o episódio com essa desculpa, porque se não for isso, ele seria realmente o pior dos homens, porque Nadja foi de coração aberto lhe pedir desculpas e reparem que depois que eles se acertaram, como ela ficou feliz! Houve uma transformação nela, parece que tirou um pêso das costas, está sorridente, leve. Há quem diga que existe uma química entre eles, bem, eu até acho que eles se atraem, mas é coisa de carência mesmo, eles são casados e amam seus cônjuges, não seriam capazes de arriscar suas vidas pessoais por uma aventura inconsequente, ambos  amam seus parceiros, agora, ninguém manda no inconsciente né mesmo? Existe, claro uma atração enorme ali, começou com ódio, mas aos poucos a admiração recíproca os invadiu e agora eles estão transformando isso numa bela convivência e se a atração homem/mulher existe, com certeza vão saber administrar porque sabem que existe alguém lá fora os esperando, relaxem...Mas a gente nota sim o brilho nos olhos dos dois, eu sinto, aliás bem antes dessa trégua que deram, eu já havia sentido o clima, nem mencionei porque respeito a vida pessoal deles e acredito na integridade de ambos nesse quesito, mas que é bonitinho, isso é, a gente ver eles lutando contra essa atração que está no ar. Normal gente! São casados mas não estão mortos, o importante não é o que sentem, mas sim como reagem em relação a isso.
Hoje tem prova do fazendeiro e o babaquinha do namorado da louca votou em Evandro, a mando dela e ainda lhe concedeu a vantagem que nem sabemos do que se trata, torço para que Evandro volte fazendeiro, Gabi saia com rejeição e Cátia retorne a sede.
Olha o que li numa dessas mídias que nem me lembro qual foi, mas achei interessante porque baseado nisso podemos entender os motivos que fazem com que Nadja esteja sempre na defensiva vejam:

"D’Black se pronuncia e fala sobre agressão que Nadja Pessoa sofreu no passado: “Deixou cicatriz”
D’Black se pronuncia e fala sobre agressão que Nadja Pessoa sofreu no passado: “Deixou cicatriz”


Quem acompanha a atual temporada de A Fazenda sabe do comportamento estourado que Nadja Pessoa costuma apresentar. No entanto, nem sempre é assim, ao menos é o que garante o marido da empresária, D’Black. Em entrevista ao UOL, o cantor voltou a defender a amada.
O músico acabou falando sobre um episódio que Nadja Pessoa relatou para alguns participantes. No passado, a loira foi agredida fisicamente por um ex-namorado. “Ele me agrediu de ficar com o olho roxo, de parar no hospital e ele mandar eu falar que caí no banheiro”, contou ela na ocasião.
“Nós conversamos sobre isso, foi antes de nos conhecermos. Eu não sei quem foi, mas sei que deixou uma cicatriz em seu coração”, disse D’Black. Ele completou dizendo o quão importante foi para a mulher relatar a situação dentro de um reality show, pois assim alerta quem acompanha o programa.
“Com certeza milhares de mulheres passam por isso todos os dias e Nadja se torna uma referência de ter vivido e sobrevivido pra dizer que uma mulher deve dizer não, terminar e seguir o seu caminho. Ela me encontrou e nunca mais passou por isso”, disse ele. O cantor falou ainda sobre temperamento forte da mulher:"


Bem, por enquanto é só, mas depois da prova do fazendeiro, eu volto com as novidades...


4 comentários:

Maria Oliveira pontes disse...

Parabéns pelo texto lindo e perfeito não aguento mais essas criaturas gabirota Luane porca seu ficante nojento que ameaçou Rafael caso ele votasse na fedorenta esse João bobao, ontem tive que desligar porque não estava aguentando a fedorenta com seu ficante lá em baixo no portão da baia ele cismou que vai pra final com João bobão e a fedorenta e tem certeza que ela ganha,mais Deus é pai e nao padrasto,prefiro mil vezes o Evandro leva e traz Rafael atrapalhado nas estratégias dele Fernanda que a gabirota já tentou várias vezes que ela acabe com a amizade da Nádia mais fernanda continua firme,e Nádia do esses escrotos da turma da falecida ana Paula.amei o texto.espero que Evandro seja fazendeiro e catiC tire a gabirota.

Petula disse...

Seria legal para o jogo, a Catia voltar como fazendeira e Evandro eliminar a Gabi na roça. Iria dar uma moral para ele.
Minha torcida, esta para o Rafael e segundo a Nadja.
Mas de qualquer forma, a Gabi precisa ir para a roça e ser eliminada.
Seria bem legal, ver a turminha com medo rsrs

Unknown disse...

Gabi não será eliminada! Se Careli deu um poder para ela vencer a prova e se tornar fazendeira, como ele vai deixar Gabi sair?mesmo perdendo a prova ela vencerá a roça por manipulação de careli.simples!!

Anônimo disse...

Pessoal a Gabi falou que não aguenta mais ficar na casa
Vamos fazer o favor para de tirarmos ela da fazenda
Fora Gabi!!!!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...