sexta-feira, 12 de abril de 2019

CHEGOU O DIA! É HOJE...


Um pedacinho do cristal foi rachado com a expulsão de Hary, mas finalmente hoje vamos encerrar a saga BBB19 e estou na torcida por Paulinha a merecedora absoluta e única dessa edição e se Deus quiser, e Ele quer, ela será a campeã. Mesmo com seus algozes na espreita, ela não será atingida, seu brilho, seu carisma, sua verdade serão inatingíveis aos olhos vorazes dos invejosos a sua volta, eles assistirão de camarote sua coroação, seja no 1º ou 2º lugar, ela está no pódiun e é isso apenas que importa.
Fiquei muito triste com a eliminação de Haryane, porém, foi justa devido a agressividade o que espantou meio Brasil, justamente por ela ser uma menina doce e espetacular, creio que a bebida em excesso causa esses destemperos e como ela é muito jovem, valerá como uma lição valiosa em sua vida, como por exemplo não se exceder tanto na cachaça. Mas nem isso será o bastante para denegrir sua imagem, quem nunca né? O que fica é a imagem de uma linda jovem, meiga e doce, que tem uma vida espetacular pela frente...

Minha favorita, mesmo abalada com a saída de sua amiga, hoje amanheceu feliz e isso compensa as noites em claro que passei votando e todo esforço que sua torcida teve, mesmo com todo o ódio que ela inspirou em seus advesários, conseguiu passar impune e não deixar apagarem seu brilho, sim, Paulinha é da luz, cercada de luz e nada vai atingi-la.
O delegado diz que a intimará logo que sair da casa, acho muito bom porque quanto mais rápido isso se resolver melhor e provar sua inocência será a tarefa mais fácil de um bom jurista e por mais que o advogado do inergúmeno seja fodão, o que importa isso se ela tem a verdade e as provas de sua inocência não é mesmo? Maior e imbatível advogado tem ela, que é Deus, advogado de todos os advogados do universo e ela não será atingida por essa calúnia, esse oportunismo que tentam imputar-lhe.
Racismo? Nossa essa pauta já está vencida e desgastada. Intolerância? Vejam a incoerência, seu algoz, que a acusa postou deboches e chingamentos a um missionário que foi assassinado ao tentar evangelização em uma ilha na India, querem maior intolerânia que isso? E a gabichata?A letra minúscula é por puro merecimento ta? Reclama de racismo, ninguém pode falar "café preto" perto dela viu? Ela diz que é racismo, qualquer extremismo é coisa de gente burra e nesse caso, burra ao quadrado porque ela praticou racismo ao vivo ao ser entrevistada dizendo que Paula não merecia ganhar porque era loira, e tinha olhos azuis e voces sabem o nome disso? Racismo reverso, ódio e intolerância extrema.  Sem contar as outras coisinhas que estou até com preguiça de pegar no meu baú, são muitas, tudo nojento, podre, lixo.
Nada disso importa hoje, hoje minha menina sobe no pódium e eles, os caluniadores hipócritas vão assistir de camarote ela ser ovacionada e aclamada esse é o poder da verdade e da justiça para esses seres apodrecidos.





#PAULACAMPEA

12 comentários:

Tereza Cristina Esberard disse...

Bom dia.Nao dêem atenção as enquetes.Ja estão sendo mexidas.Parei para almoçar e voltando para o Gshow.Nao vamos enfraquecer.Vamos votar muito.Paula campeã.Vamos votar.

Vanny forever disse...

Inveja é um sentimento terrível e devastador. Paula em sua simplicidade e irreverência superou todas as situações desagradáveis que lhe foram impostas, por quase todos os participantes deste BBB. Desde a primeira votação foi indicada e detestada, pela voz, pelo jeito, por tudo. Ganhou a primeira prova de resistência e foi acumulando os olhares invejosos. Arrumou no percurso esse encosto de fala confusa e idéias curtas e a carregou até ontem. Enfim,apesar de tudo, sobraram apenas os galegos e ela finalmente vai levar esse dolorido e arrastado BBB. Parabéns a ela, por ter sobrevivido e ser a legítima campeã desde o primeiro paredão!!!

Anônimo disse...

Nos últimos dias notei q a Hari estava era fazendo de tudo pra queimar a Paula,a Paula nao podia abrir a boca q a sonda já tinha q dá licso de moral,pra mim a Hsri sempre foi sonsa,tanto q o resultado foi esse dela se descontrolar e fazer o q fez,a Hari tinha por obrigação conversa cara seus seguidores e fazer multidão pra fazer da Paula campeã,afinal a Paula a carregou nas costas o programa todo,e espero q a família da Paula tbm arrume um bom advogado pra da na" cara" dessa corja de mimizentos q são Ronconco e a feminista de taubate,Paula camoea

Anônimo disse...

Coitada da Hariany.Uma menina linda e carismática com inveja da Paula? não viagem na maionese que já está feio.

Carmen disse...

concordo Hari desde antes da Gabi sair estava arrumando uma cama de gato pra PAULA ,enfim Carol foi a cobra que ia finalizar com alam e na festa levaram hari pro terreno deles ,enfim quem viu viu quem não percebeu fica difícil explicar ,espero que paula ganhe e saia dai limpa destes urubus.

avaiano disse...

Concordo com quase tudo menos no tocante a Hariany que foi uma decepção nas últimas semanas. Vamos com tudo eleger campeã a única que merece, nossa querida e tão caluniada Paulinha!

Lise disse...

Amei que Paula ganhou, não torcia tanto assim desde o tempo do alemão e do Dourado, três personalidades diferentes e ao mesmo tempo com a garra de lutadores ferrenhos, colocando os acovardados, enrustidos em Deus devidos lugares, que Deus abençoe nossa Paulinha lhe dando saúde e sabedoria para reverter essa negatividade e inveja que jogaram nela, parabéns aos que ainda conseguem ver suas verdades.

Lise disse...

Ops...enrustidos a seus devidos lugares

Duda Guerra disse...

Que coisa feia, sair da festa só porque a Paulinha chegou. Isso só mostra o quanto são rancorosos e carregam sentimentos negativos em seus corações. Se acham perfeitos e acima do bem e do mal. Até hoje não vi nada que comprovasse racismo por parte da Paulinha. Não vi maldade em nada que ela disse, não foi intencional. Se se sentiram ofendidos, caberia um pedido de desculpa e não um processo. Ela sendo bacharel em Direito jamais falaria coisas que a prejudicassem no jogo e na vida. O que esse povo quer é aparecer na minha ooinião!

Anônimo disse...

Eu vou falar uma coisa muito séria. Estou preocupado com a segurança da Paula. Estamos vivendo tempos muito perigosos e existem lunáticos pra tudo, vide o quase assassinato do presidente. O que a grande mídia está fazendo com a reputação desta moça está indo pra um caminho muito perigoso. Todos os sites da UOL entre outros estão dando uma ênfase a essa questão do "racismo" que não condiz com o que aconteceu na casa.

William Mancuso disse...

Parabéns Paula, grande campeã desse BBB. Vai curtir a vida com esse dinheiro que fizeste por merecer, e de uma banana para aquela corja de recalcados e fracassados e nem de estórias para tentarem ter os 5 minutos de fama drles.

Vanny forever disse...

E aí, Beth? Está tão quietinha!!! Estou aguardando um texto seu finalizando o BBB19. Só você pode encerrar todo esse imbróglio! Você tem a dose certa de amor para o final. Bora lá?

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...