terça-feira, 2 de abril de 2019

POR QUE TANTO ÓDIO? POR QUE ELAS INCOMODAM TANTO?




Fico me perguntando por que tanto ódio despejado irresponsavelmente em cima delas? Esta claro que elas é que seguram a audiência, assim como estão levando nas costas a edição que sem elas estaria capenga, não apenas por serem lindas, mas pelo carisma e pela forma como incorporaram o espírito do jogo, se jogam de verdade fazendo jus ao reallytie, sem medo de errar, sem se preocupar com as câmeras, com o público e de uma forma natural, genuína que não passa batido a ninguém, esse é o segredo de um campeão, não ter medo de se jogar e se comprometer, não tentar enganar com truquezinhos patéticos o público, ser apenas o que são e assim se criou a campeã do BBB 19, que com certeza será uma das 3 meninas.
Podem tentar destruir a Paula em vão, não tem convencimento possível que nos faça ve-la como uma pessoa do mal como a gaiola tenta qualifica-la, impossível... Ela é aquela menina que foi criada numa família burguesa e conservadora, com costumes tradicionais, para terem idéia, eles, sua família tem o hábito de irem a missa juntos todos os domingos, quantas famílias conservam esse costume? Raro não é? Não pela missa em si, mas pelo costume de estarem juntos, de uma familia que se ama e se cuida, acho bonito isso, esse costume não tive com meus filhos, a eles dei mais liberdade de opções e nem sei se isso foi certo ou não, verdade é que sou mesmo meio conservadora de costumes de união familiar porque admiro e acho louvável essa comunhão e esses encontros. 




Paulinha foi criada na roça, cercada pela natureza, pelos animais, andando descalça e subindo em árvores, mas estudou, tem uma vida confortável e tranquila, com as duas avós como vizinhas e assim foi criada, acostumada a pão de queijo, a bolinho no final da tarde e doce de leite como toda boa mineira do interior. Na capital se formou em direito juntamente com sua irmã e hoje tem um escritório onde advoga e não pensem que o dialeto que ela usa mineirez é o seu vocabulário profissional, ela ali está a vontade, solta, sem engessamento, usa seu dialeto como se estivesse na roça e eu entendo perfeitamente sua criação e seus hábitos, como entendo sua personalidade e seu coração enorme e acolhedor, que abraça seus amigos e compra todos os seus barulhos como se fossem os seus sem mêdo de ser feliz! Sem medo de ser julgada e totalmente alheia ao ódio que sua espontaneidade causa as torcidas de seus adversários. O ódio está ultrapassando todos os limites de uma concorrência de um jogo, chegou a ameaças seríssimas de morte vejam:




Vocês tem idéia do que significa o microondas citado na ameaça criminosa acima? É exatamente a forma como mataram o jornalista Tim Maia, um buraco que jogam a pessoa e tocam fogo. Horrível não é? Pois é, chegamos a esse nível num reallytie que até então era só entretenimento e hoje passa a ser um caso de polícia... Quem fez uma ameaça tão séria? Não sabemos ainda, mas é claro que já existe investigação a respeito porque a internet não é mais terra sem lei. Vejam essa outra que ela recebeu e que rola nas redes sociais:




Esse tipo de ameaça já não é uma brincadeira em tempos atuais, passa a ser um caso de polícia mesmo e não dá para ser ignorado... Mas tudo isso por que? Pelo prêmio? Nossa já não vejo o BBB como um simples entretenimento, passa a ser um perigo eminente já que a produção foi tão relapsa na sua seleção.
O que acham dessas acusações por exemplo?








Gente, como assim? Assassinato? Fraude? Corrupção? Muito forte, muito sério e muito podre esse tipo de coisa.
A torcida da gaiola denunciou Paula por racismo, não prosperou, os investigadores chegaram a conclusão que não existia racismo em seu comportamento, não satisfeitos a denunciaram por intolerância religiosa, outro absurdo, a pessoa ter mêdo ou receio do desconhecido não significa intolerância, chamo de ignorância esse pre julgamento, nele existe muito mais maldade e oportunismo que realmente indignação, o que passa a ser espúrio. Nessa conversa em que ela citou ter mêdo de Rodrigo e de Oxum, já mostra seu total desconhecimento, porque Oxum não é entidade do mal, falta carinho em sentar e explicar quem é a entidade, ridicularizar e debochar é que é intolerância. Nessa conversa estavam presentes Maycon e Hary e só Paula recebe a acusação, bem pontual o ódio né? Aliás foi Maycon que veio dizendo que sentia coisas ruins olhando para Rodrigo e botando medo nas meninas, não vi intolerância, vi liberdade de expor sentimentos diante de uma narrativa de um amigo. Intolerância poderia citar Rízia, que eu até gosto muito ao rir e debochar das testemunhas de jeová, temos vídeos sobre a pauta. Paula em momento algum debochou, mostrou mêdo diante de uma narrativa desconhecida para ela.








Racismo é bem diferente, racismo reverso é Rodrigo chamar Alan de galego, imagina se fosse o contrário... Vá mais longe em sua imaginação, imaginem Paula chamando Rodrigo ou Gabi de negro, estariam na fila da DECREDI fazendo denúncias. Paula falar humor negro é racismo mas Gabi falar shoyo negro é correto, Elana dizer que uma negra é linda é feio mas Gabi falar que uma negra é maravilhosa é lindo! Muita seletividade para o meu gosto. Voces querem mesmo saber o que é racismo, vou mostrar e não adianta falar que faz tempo, uma vez racista, sempre racista:









Esses são uns dos posts racistas de Hana e todos são verdadeiros já foram verificados e que moral essa cretina tem para dizer que Paula é racista e que tem discurso racista? E por que a gaiola não repudia esse racismo escancarado e evidente? Preferem dizer que é fake, como as verdades do PT que aparecem e eles dizem que é fake. Não é fake, é seletividade, é hipocrisia e jogo sujo. E as postagens de Alan que inclusive saiu na mídia? Eles ignoram e apontam o dedo implacáveis para uma inocente por puro ódio e maldade, chamar ela de gralha é coisa de gente pobre de espírito e mal amada, pior é acusar de atos criminosos uma inocente, isso é sério e gravíssimo. Porque Paula não é racista e a polícia também já disse que ela não é, portanto chama-la de racista é tão criminoso como o ato em si.
A gaiola joga sujo, não são os participantes e sim os administradores e a torcida em si. Na verdade, eles estão ali alheios a tudo e cercados por tramas diabólicas. O favoritismo de Paula está causando todo esse movimento odiento que estamos vendo estupefados, por isso me sinto desanimada em comentar.

Nao importa, ela é a líder, ela é a protagonista e vão
 ter que engolir, não importa se ela vai ser a campeã, seu protagonismo independe disso.







Minhas meninas são empoderadas e protagonistas sim doa a quem doer e a campeã será uma delas, claro que torço por Paula, mas se não for ela, qualquer uma delas já me deixará feliz...


Vamos ao GShow votar, vamos responder as injustiças com voto, com justiça e sem baixar o nível, exatamente como elas merecem...


#FORARODRIGO



34 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente. Paula é uma das pessoas mais verdadeiras. E se mostra,uma pessoa que nos faz querer conhecer e conviver no dia a dia. Vc Bete sabe falar as coisas com firmeza e verdade sem precisar denegrir. Obrigada

Unknown disse...

Estou com medo o irmão do Rodrigo já está articulando,pra caso o Rodrigo saia ele fazer um b.o contra a Paula,se a Globo permitir isso merece ter audiência zero.

avaiano disse...

Paula é advogada e conhece o sistema, tenho certeza que tomará providências cabíveis. Acuso a produção do bbb por ter posto no elenco militantes esquerdistas a fim de tumultuar. Por essa e outras é que eu não suporto, tenho mesmo alergia a esses militantes vermelhos. Estou com Paulinha e as duas amigas até o fim!!!


Alex disse...

É impressionante o tempo que a Carol perdeu convivendo com as lamúrias da chata e sonsa da Isabella. A Miss sugava toda a energia da baiana. Veja o vigor que ela ganhou quando se juntou com gente que vive a vida na leveza e não se permite vitimizar e oprimir.
Todos que se aproximam da Paula ganha um novo fôlego. Até a Gabi fica mais suportável quando está do lado dela.

Catita disse...

Rodrigo deve sair hoje, se as pesquisas se confirmarem. Pena. Digo isso porque no início do programa ele foi a pessoa com quem eu mais simpatizei. Falei: esse cara vai ganhar. No entanto, ele se perdeu no jogo. Seriedade demais, sono demais, palestras demais, só falando coisas sérias. Expressao fechada, olhares fulminantes. BBB é um programa de entretenimento. Quem gosta quer gente alegre, que se posiciona. Que convive, que briga, se for preciso. E quem fez isso ali foram as meninas. Então, a votação incessante dele em cima delas me levaram a não gostar do jogo dele. Saindo hoje, que volte a sua vida normal. E se tiver um projeto social bacana, que o italiano o ajude sim. Porque não? Que seja feliz, que curta a sua fama, aproveitando as boas oportunidades que ela certamente lhe trará. Porque isso é apenas um programa. Nada mais.

Alex disse...

As declarações consideradas racistas e intolerantes da Paula são tão subjetivas que até o irmão do Rodrigo não tem certeza da culpa da mineira. "Se Paula errou, deverá ser interrogada" diz o irmão do Rodrigo. Quando ele usa o "se" é pq não existe certeza de nada de crime ou ofensa.

Anônimo disse...

Oi Bete,eu sempre te acompanho,sera w vc tem o post ou o vídeo o de a Rizia debocha das Testemunhas de Jeová?? Eu tenho primos, mãe e avó q são Tjs a muito tempo e achei um absurdo quando uma amiga me contou sobre o fato,poq na vdd eu não assisto esse ano esse BBB flopado,tbm esperar o q da Rizia ,ela em seu Facebook desejou a morte do presidente e q ele fosse pro inferno, só que é tão covarde q ela apagou assim q entrou no programa,se vc puder postar sobre o assunto citado a cima eu agradeço.

Anônimo disse...

Vocês que comentam aqui, quem vocês acham que ganha Paula ou Hari?

Sonia Ramos disse...

Paula é uma candura de menina.Foi criada numa família tradicional que iam a missa todos os domingos, e quando ela entrava na igreja era cercada de anjos, até da pra gente se emocionar com a Paulinha que sempre teve um comportamento ímpar é nem o bbb merecia um ser de tanta candura doente.Paulinha,só beija mulheres.Paulinha usa droga ilícita.Paulinha já se escondeu no porta mala de um carro para sacanear uma colegs.Psulinha não tem amigos.Paulinha dorme na casa dos namorados.Paulinha chocou os familiares com algumas revelações e etc.Ahhh vai se catar Beth!vai aprender a analisar o jogo das pessoas, que pelo que vejo a senhora está perdidinha.Sou muito mais a Hariany como vencedora do que uma dissimulada Paula e uma falsa Carol que é amiga do dono da bodega toda do bbb.palhaçada continuar o jogo, o prêmio é da Paulinha Padrão!Fica os otarios perdendo noite de sono votando e o Boninho debochando, pq ele sabe quem tem que vencer...BBB jogo das mentiras descaradas.Nao colou esse ano.O bbb já eraaaaaaa!

Sonia Ramos disse...

A senhora não acha que o ódio que sentiram do Rodrigo foi muito mais imenso do que da Paula? a senhora viu os comentários racistas que o Rodrigo sofreu que vai virar até investigação para punir os culpados que pensam que porque se escondem atrás de um computador não serão descobertos? quero a sua opinião independente para quem a senhora torça.Fico no aguardo.Grato!

Sonia Ramos disse...

Porque tanto ódio? ódio de quem????🤔🤔🤔🤔????

Richard Rickes disse...

O nome do jornalista assassinado era Tim Lopes e não Tim Maia. Sobre o texto eu concordo com tudo e nao fiquei surpreso com as postagens da hipócrita Hana não.

Anônimo disse...

Volta pro rabiscos, eva.

Anônimo disse...

kkkkkkk Tenho que rir!Agora é Rodrigo?O cara foi arregaçado neste blog de extrema direita e agora é chamado de Rodrigo?Covardes?Cade o sapo?Cade a Rodriga?Rodrigo teve neste blog os piores adjetivos que um ser humano pode ter!

Anônimo disse...

Esta vendo isso aqui dona fascista?São seus iguais,de extrema direita,racistas,covardes que agora chamam a pessoa altamente ofendida de "Rodrigo"
Blogger William Mancuso disse...
Ótimo termos um blog que nos permita expor nossas ideias e conceitos sobre esse reality, diferentemente do rabisco, que simplesmente censura, polícia e bloqueia quem não compactua com suas preferências. Lamentável! Voltando a realidade e coerencia desse reality, a loirinha, linda branca e engracada está dando um banho naqueles gaiolas homofóbicos e racistas. O sapo boi negro pensa que a única verdade é a dele, e Gabi e rizia se mostraram o quão são fracas, manipuladas e sem personalidade. E ridículo e vexatório esse trio com suas causas e bandeiras não conseguirem confirmar na prática tudo que pregam na teoria. No proximo paredão, que venha o sapo boi negro e a sapatona amargurada e vingativa,pois tanto Carol como a futura campeã Paula irá fazê-los sair com rejeição máximo, para aqui fora poderem saber o quanto o público comprou essa falcatrua referente a feminismo, racismo e favelados necessitados. Paula, Carol e Hary, as finalistas e nessa ordem.

27 de março de 2019 21:51

Anônimo disse...

Não estou gostando da atitude da Hariany, e não é de hoje. Eu acho que ela está querendo queimar a Paula.

Anônimo disse...

Sem dúvidas hariany quer derrubar paula. Já está dando indícios há tempos, mas cada vez mais. Pq só paula ela é estúpida e responde daquele jeito, na discussão do arroz? Esse tom agressivo ela só usa com Paula e mais ninguém. Confrontou paula no ao vivo só pq paula disse que ela é mais quietinha e guarda as coisas (na verdade paula foi generosa pq se fosse dizer com palavras sinceras diria q hariany é covarde na frente das pessoas mas ultra venenosa nas costas). E ela se mordeu e retrucou a amiga no ao vivo, sendo q nunca se posicionou nem confrontou os rivais delas. Hari falsa pra caramba. Quero paula, carol e alan na final, ou gabi no lugar do alan. Que Hari saia logo, erva daninha.

Maria Oliveira pontes disse...

Eu também estou achando que Ariane está queimando a Paula uma pena ela fazer isso,pra mim quando um participante sai de qualquer reality pra morreu não quero saber mais da vida o que faz pra onde vai o que está fazendo,eu nem lembro mais desses participante esqueço que eles existem,agora o cara entra num reality valendo um premios altíssimo sabe que vai ser vigiado,24 horas,sabe que vai ser julgado pelo seus atos dentro do jogo,aí sai com uma porcentagem alta,não ganhou nada chega aqui fora se aproveita da situação e que levar algum dos participantes,claro que as ameaças de morte que sofreu aqui fora e outra coisa, agora dentro do jogo,você dizer que tem medo de certas religião,ser considerada preconceito e ,eu tenho medo de certas religião,eu tenho que ser presa por isso acho um absurdo, é um direito meu ter medo e não gostar,onde tá o preconceito,o cara mancou dormiu comeu e roncou o programa inteiro,onde está o preconceito e foi só isso que ele fez, inclusive o nome dele na edição era Mr sono, porque foi só o que fez.a produção apelidou assim.haja saco.

Anônimo disse...

Rodriga está cavando o seu milhão aqui fora.Ele vai processar a Paula.

Sonia Ramos disse...

Esse não é a final dos sonhos.Gosto muito da Hariany, mais ela não representou nada dentro do jogo.Nao ganhou nada.Nao venceu nada e só fala a palavra Véi(velho) que final mais Chocho é Esse sem emoção nenhuma? não era preferível ter uma Hana e um Gustavo ou Vinícius na final?

Anônimo disse...

Palhaçada Alan cobrindo o rosto da Gabi e Rizia a e produção não toma nenhuma providência
Que coisa feia bbb19!,,,

Anônimo disse...

Produção mostra o jato da Gabi ,Alan e Rízia que proteção é essa?

Que vergonha!!!!
Vamos jogar limpo Boninho!!!!!

Anônimo disse...

Continua a proteção da produção
Vocês não estão enxergando que o Alan está sempre com a cabeça abaixada
Vocês também estão dormindo
Que manipulação disparadamente
Vergonha

Tereza Cristina Esberard disse...

Força Paulinha.A liderança vai ser sua.Energias fortes e positivas.

Anônimo disse...

Força Paulinha!!!
Estamos mandando energias positivas para você
Essa produção não está respeitando as próprias regras
O Alan e a Gabi abaixaram a cabeça varias vezes cadê que foram expulsos
Vergonha!!!

Tereza Cristina Esberard disse...

Força Paulinha.Estamos mandando energias positivas.

Anônimo disse...

VIVA!!!!! Paulinha venceu a prova e com louvor. Perfil total de campeã,se Deus quiser e ele há de querer. Parabéns Paula você merece está mostrando ser superior a todas essas pessoas que se acham melhores e merecedoras de tudo.PAULA CAMPEÃ!!!!!!

monteiro disse...

Parabéns pelo texto,hoje no Brasil ser branca loira de olho azul ainda mais se estiver em uma competição aonde tem negros militantes,ainda mais se for polemica e jogadora nata,sera esmagada pela turma da militancia aonde acham que que tem que levar vantagem em tudo por serem militantes,não é bem assim,eu sempre digo que o humor é negro,nunca imaginei que estaria ofendendo a uma raça,sempre digo que meu cabelo esta ruim nem imaginava que estava ofendendo ao negros,quanto ao religião do rodrigo eu tive medo na primeira vez que fui ,depois de entender passeia frequentar por muitos anos,merece respeito como qualquer religião,não vi na fala da Paula qualquer agressão a religião dele.Acredito que hj esta dificil viver no Brasil politicamente correto.Espero que com esses meus comentarios não vão me taxar de racista,

Tereza Cristina Esberard disse...

Bom dia.Monteiro concordo com tudo que você escreveu.Grande vitória da Paula.

Tereza Cristina Esberard disse...

Vamos votar para a Gabriela sair.Foco no Gshow.So até a amanhã.

Sonia Ramos disse...

Gente burra que se coloca no paredão não merece ganhar.Fora Rizia que mesmo sendo legal deu esse vacilo.Fora Rizia!

Anônimo disse...

Se colocou o paredão? erro imperdoável! fora Rizia!

Anônimo disse...

Fora Gabi!
Fora Gabi
Fora Gabi
Vem fazer militância aqui fora
O bbb não é palanque político
Vem fazer companhia para o Rodrigo

Ivete Valandro disse...

Parabéns pelo comentário! Disse tudo o que está engasgado na minha garganta. Se a gente vota pra um deles sair é porque somos racistas e homofóbico. Não admitem que é porque não gostamos do jogo da pessoa. Muito nojo dessa gente!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...