sábado, 6 de abril de 2019

ESSE TETRA É PARA VOCÊ HANA...CHUPA QUE É DE UVA.





Depois de 25 hrs em uma prova dificílima, Paula ganha sua 3ª liderança, enfrentando chuva, ar frio, fogo e lama.
Ela entrou como a loirinha burra, padrão, que ninguém dava nada por ela e foi com muita delicadeza e força que ela foi mostrando a que veio, se jogando por inteiro no jogo, falando suas pérolas incríveis, sendo criticada, caluniada, linchada moralmente, mas sem esmorecer, como uma guerreira de elite, que alheia ao que falam dela, não perde a doçura e sua impressionante força interior. Há que se curvar a ela, sem dúvida, apenas os harters se esbravejam e não cansam de jogar pedra, assim como fazem com os que se destacam, como fizeram com Joana D'arc, queimada numa fogueira, tentaram e tentaram muito, mas o público não deixou porque apesar das sujas calúnias levantadas contra ela, existiam os fatos e contra eles não há argumentos e assim ela vai devagar e firme chegando a final e derrubando num espetáculo digno de ser aplaudido de pé, derrubando um a um dos seus inimigos no jogo. 
A fogueira que acenderam para ela era certeira, mas o fogo não resiste ao sopro de Deus e da verdade, inventaram que ela era racista, denunciaram, claro que não prosperou, ela simplesmente não é, caiu por terra a denúncia, aí inventaram a polêmica da intolerância religiosa para tentar tira-la na marra do jogo, sim era evidente que no voto ela é imbatível, o delegado vai ouvi-la ao sair, mas não vai prosperar, você ter medo do desconhecido não é intolerância, eu tenho medo sim, não conheço os ritos e aquilo que não conheço, eu me distancio e temo e daí? Sou intolerante por isso?
Depois o moço, intelectual , inteligente e manso, que falava macio virou um predador implacável ao ser eliminado com rejeição incontestável e foi depor contra ela, mas ela está calçada, não apenas por provas, mas pela própria verdade, por mais ginástica que seu brilhante advogado faça, não pode burlar os fatos e eles estão todos recolhidos e quando ela sair, vai ser ouvida e como advogada, sabe como conduzir... Primeiramente eu repudio esse ato do ofendido porque não houve intolerância, segundo que a denuncia foi pontual e direcionada apenas a ela e os fatos foram outros, Maycon chegou nela e Hary com uma história cabulosa dizendo que sentiu e teve visões apavorantes com Rodrigo e Gabriela, colocou medo nas meninas, ora, elas não conhecem, ficaram sim com mêdo, depois casou que Hary chegou para Paula dizendo que escutou uma conversa de Gabriela e Rodrigo em que ele insinuava que um amigo aqui fora estava fazendo alguma coisa, justamente no paredão dela com Hana e Gabi disse que estava preocupada com Hana... Essa conversa chegou assim para Paula e ela disse que tinha mêdo de Rodrigo porque ele mexia com esse negócio de Oxum, claro que Oxum não é entidade do mal, mas ela é ignorante no assunto, se ele ficou ofendido, ok , aí fica configurada a má fé, por que ele só denunciou Paula? Por que não denunciou Maycon e Hary? Claro que não, ele nunca suportou Paula, a máscara caiu e vimos a cara do ódio e da vingança por ter sido esmurrado na boca do estômago pelo público numa incontestável rejeição.


Esse outro é de Haryane levando a história da macumba para Paula:



Mas cai tudo na conta de Paula, ela que segura a onda com aquele coração enorme, acolhedor e generoso, que como uma abelha rainha abraça, acolhe e protege seus amigos e sua luz é tão enorme que o acolhimento é abençoado pelo universo. Se essa denuncia fosse robusta e real, ela deveria incluir seus relatores, nesse caso, Paula foi até vítima do terrorismo que colocaram nela, deveria também incluir Isabela, que falou dele, de sua fé e Elana que disse ter medo de macumba e que não comia nem chocolate no líder quando Gabi era líder porque tinha medo das macumbas, Paula jamais falou isso e mesmo assim, baseado em ódio, rancor e inveja, ele acusa Paula e o pior, ele sabe que ela é inocente. Claro fica para nós que está de olho no $ de seu prêmio porque ela tem muitas chances de ser campeã. Muito revoltante, um cara que entrou, travou todos ao seu redor, oprimiu a liberdade de expressão de todos, não fez nada no jogo, além de dormir e comer, ter a pretensão de querer na marra abocanhar o prêmio de uma pessoa inocente, Deus não vai permitir e nós vamos acompanhar esse desfecho lamentável de oportunismo... Estou tranquila quanto a isso, vamos entregar nas mãos do rei da justiça.


Ele e seus advogados na delegacia prontos para dnunciar Paula exatamente por isso que está exposto acima.


Mas a hipocrisia é tão grande que a gente nem acredita, ele alega intolerância certo? Ok e o que vocês acham disso? Ele postando deboche ao assassinato de um missionário, vejam:


Lindo de ver não é? Digno de um professor que instrui jovens para a vida não acham?


Aqui acaba todo seu falso moralismo, aqui sua máscara é arrancada com louvor absoluto  e depois disso, tudo que vier dele vira balela...

Dito e esclarecido com fatos contundentes essa repudiante polêmica, vamos agora torcer para o #ForaGabi, outra equivocada que elegeu o intelectual do PSOL como seu guru espiritual colocando-o como um semi Deus sei lá de onde.

Essa outra louca, Hana, invejosa e traira, que odeia Paula, de graça e essa é de graça mesmo com uma dose estupenda de ingratidão e maldade, que fica desferindo venenos, dizendo que Paula tem discurso racista, que Paula é racista, prova Hana, prova filha que ela é racista, no máximo vai escutar frases populares, sem relevância porque não corresponde com sua vida nem com o que ela pensa, racista é Hana, uma patricinha má, ridícula que quer aparecer e lacrar as custas de Paula, não vai conseguir e para mim racismo tem digital como por exemplo isso:




Essa é a hipocrisia da gaiola, que milita querendo oprimir as pessoas e só tem garganta, na prática é isso que vocês estão vendo acima. Esse é o motivo dos tombos, um a um, quando cai no colo do público é eliminado:


Isso em paredões triplos é rejeição sem dúvida nenhuma. E não falo de gaiola contra Vila Mix falo de Pauryani contra todos.
Gente eu sei que as meninas não estão no paredão, mas temos que votar sim, eliminar a Gabriela é prioridade nessa reta final, portanto com tudo para o GShow, sentar o dedo no #FORAGABRIELA, por Paula, pelas meninas, por justiça, contra o ódio, pela verdade e por desprezo a hipocrisia desses vermelhos.

#FORAGABRIELA


26 comentários:

Ana disse...

Esse advogado tá na moda. É advogado dos globais, ou seja, tem dedo da Globo aí.....

Alex disse...

Concordo que Paula fala muita groselha e palavras que podem ser interpretadas de forma errada aqui fora, mas o que estão fazendo com ela é muito mais sórdido do que tudo o que ela tenha dito no BBB. Até artistas e influenciadores entraram na onda e pegaram suas tochas pra ajudar a queimar a moça na fogueira da hipocrisia esquerdista. Essas pessoas que se auto-declaram "empoderadas" e "desconstruídas" são as mesmas que ainda acreditam na inocência do Luladrão.

Anônimo disse...

PAULA LIIIIIIIIIIIIIDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
PAULA LIDER
VOCÊ PODE ESTAR SÓZINHA NA CASA MAS AQUI FORA TEM UM EXÉRCITO JUNTO DE VOCÊ
VOCÊ LEVOU O PROGRAMA NAS COSTAS
A REDE GLOBO TEVE ALGUMA AUDIÊNCIA GRAÇAS A VOCÊ PAULINHA
NOSSA GUERREIRA

Tereza Cristina Esberard disse...

Bom dia gente.Parando para almoçar.Foco no Gshow.Votar muito para Gabi sair.Ela é gaiola.

Anônimo disse...

Ainda nao tinha vindo aqui nessa temporada e mais uma vez nao deu outra: as melhores análises! Nao decepciona nunca!!!!

Richard Rickes disse...

É bom mostrar a verdadeira face desses hipócritas que acusam Paula de racismo, foi bem claro o teu texto pra tirar a máscara dos gaiolas.

William Mancuso disse...

Kkkk.. o bundao surfista de asfalto votou na Paulinha, se borrando de medo de uma final com ela. Mostra o tanto que foi vil, covarde e uma ameba nesse jogo, pois sempre votou na Hari. Coitado, Paulinha vai fazê-lo nadar, nadar e morrer na praia.

Anônimo disse...

O triste fim de um reality.Essa foi a pior edição de todos os tempos.Sem emoção nenhuma, e com o pior índice de audiência e com um final drástico.Alan pode ser uma planta, Mais foi o único macho até no meio de um doutor que permaneceu até agora.Elas podem votar nele? é ele não pode votar nelas? não tem papito lá dentro não, que nunca queria ser votado.

Vanny forever disse...

Que pena, a Gabi agora no Mais Você dizendo que vai se aliar ao Rodrigo e brigar pela "tal" intolerância religiosa praticada pela Paula. Eles não se conformam que num programa com uma alta representatividade da chamada "minoria" levaram uma lavada da garota que pautaram de burra desde o princípio. Ela foi indicada ao paredão quase todas as vezes, creio que só escapou quando foi líder. Agora fora do programa querem extender a perseguição de forma ridícula. Coitados, continuarão atirando na campeã desde o primeiro paredão como indicou o Votalhada. Tolos!!!

Avatar disse...

Bom Dia !
Agradeço todos votos para tirar Gabi.
Hoje venho pedir Vamos Tirar Rizia.
Viva Paulinha !

Avatar disse...

Amiga Amei seu testo.
Sou sua fã faz tempo.
Bjs em seu coração.

Leandro Batista disse...

Gabi disse ontem no chat do BBB que Paulinha nao merece o premio porque é loira, tem olhos azuis, é formada e tem piscina em casa. Troque Gabi por Paula, loira por negra, olhos azuis por castanhos e voce teria o delegado do tal DECRADI batendo na porta do PROJAC querendo arrancar a Paula a forceps do programa. Alias, bastou Rodrigo e Gabi sairem do BBB pra mostrarem suas verdadeiras faces.

Anônimo disse...

Concordo com você Leandro. Os maiores racistas são eles. Será que Paula tem que se sentir culpada por ser loira,porque sinto que eles são extremamente culpados por serem negros. Uma pena,pois poderiam melhorar a imagem deles aqui fora e ganhar muito com isso. Sempre escutei que os negros são racistas deles mesmo,parece ser verdade.

Anônimo disse...

Lá dentro todo mundo colocou o galho dentro,aqui fora todo mundo vira macho. Esperando Dizia se manifestar.

Tereza Cristina Esberard disse...

Gente foco no Gshow.Votando muito para Rizia sair.Vamos mostrar a força da torcida da Paula.

Anônimo disse...

Gabi e Rodrigo,oportunistas.

Anônimo disse...

Exemplo de escravidão na África em pleno 2019:
Na República do Congo, existem 2 grandes etnias negras: bantos e pigmeus. Muitos pigmeus são escravos dos bantos e pertencem desde o nascimento até à sua morte aos mestres bantos. Os pigmeus são considerados parte do seu patrimônio familiar dos bantos e, como tais, são transmitidos como herança de geração a geração.
Nessas condições, é o patrão banto quem responde por eles diante da sociedade. Defendem-nos em tribunais, onde às vezes os pigmeu nem sequer têm o direito de comparecer, e conservam seus eventuais documentos públicos, que usam sem maiores controles.
Os bantos desfrutam dos bens que os pigmeu caçam e colhem e exigem que trabalhem em seus campos. Em troca, lhes dão retalhos velhos de tecido, alguns produtos de cultivo e até suas cabanas, quando estas já estão semidestruídas.
Ou seja, em pleno 2019, na África temos negros escravizando negros como há séculos atrás!
Portanto, essa história de que só branco é opressor e só negro é oprimido é uma falácia! Os negros já eram escravizados há muito tempo na África pelos próprios negros, antes de os portugueses os comprarem e os trazerem para o Brasil. No Brasil a escravidão foi abolida, mas em muitos países africanos e muçulmanos e na Coreia do Norte temos casos de escravidão hoje em dia!

Anônimo disse...

Reclamam do Brasil, ams se esquecem do casamento forçado de crianças na África que são abusadas por seus maridos adultos.
Segundo a UNICEF, a África tem as maiores taxas de incidência de casamento infantil, com a maioria das meninas se casando com menos de dezoito. Entre as mulheres nigerianas 76% declararam casar antes dos dezoito.
Um homem adulto paga um preço da noiva à família da menina para se casar com ela (eles compram a menor de idade). Em muitas partes da África, esse pagamento, em dinheiro, gado ou outros objetos de valor, diminui à medida que a menina envelhece. Mesmo antes de uma menina atingir a puberdade, é comum uma moça casada deixar seus pais para ficar com o marido. No Mali, a proporção de casamento entre mulheres e homens antes dos 18 anos é de 72: 1; no Quênia, 21: 1. Os vários relatórios indicam que em muitos países africanos existe uma alta incidência de casamento com meninas menores de 15 anos. Muitos governos tendem a negligenciar os problemas específicos resultantes do casamento infantil, incluindo fístulas obstétricas , partos prematuros , natimortos , doenças sexualmente transmissíveis, câncer do colo do útero e malária . Em partes da Etiópia e da Nigéria, muitas meninas são casadas com apenas 7 anos. No Mali, 39% das meninas são casadas antes dos 15 anos. No Níger e no Chade , mais de 70% as meninas são casadas antes dos 18 anos de idade. A partir de 2006, 15-20% das desistências escolares na Nigéria foram o resultado do casamento infantil. O casamento infantil é permitido e incentivado pelos muçulmanos, já que Maomé casou com sua esposa Aisha quando ela tinha 6 anos e a estrupou quando ela tinha 9 anos.

Anônimo disse...

O Brasil é um dos melhores países para mulheres negras lésbicas: Brasil x África.
Prazer sexual feminino ZERO através da mutilação genital que consiste na remoção dos órgãos sexuais externos femininos. Geralmente executada com a utilização de uma lâmina de corte,sem anestesia. Incluem a remoção do clítoris e do prepúcio clitoriano, a remoção dos grandes e pequenos lábios e encerramento da vulva. Neste último procedimento, denominado “infibulação”, é deixado um pequeno orifício para a passagem da urina e o sangue da menstruação e a vagina é aberta para relações sexuais e parto. As consequências para a saúde geralmente incluem infeções recorrentes, dor crônica,dificuldade de urinar ou escoar o fluxo menstrual, cistos, impossibilidade de engravidar, complicações durante o parto e hemorragias fatais. Não são conhecidos quaisquer benefícios médicos. A prática tem raízes nas desigualdades de gênero a fim de controlar a sexualidade da mulher. Segundo a UNICEF, 29 países da África praticam a infibulação.Em Burkina Faso, Djibuti, Egito, Eritreia, Guiné, Mali, Mauritânia, Serra Leoa, Somália e no Sudão, a infibulação é maciça de 67% a 98% das mulheres com idades entre 15 e 49 anos são mutiladas.
Repito, o Brasil é um dos melhores países do mundo para ser negra e lésbica.

Anônimo disse...

Os africanos não foram sequestrados pelos portugueses e trazidos para o Brasil não. Os portugueses compravam escravos no litoral da África dos próprios negros africanos. Não existe só um tipo de povo negro na África, e sim vários reinos e etnias e povos diferentes. Os próprios negros africanos ganharam muito dinheiro vendendo escravos aos portugueses! Os portugueses compravam escravos na África e não os sequestravam. Até hoje existe escravidão na África. Brancos também foram escravizados na África, os israelitas por exemplo, foram escravizados pelos egípcios por mais de 400 anos. Por que os professores de história não falam que os próprios negros oprimiam e ainda oprimem até hoje outros povos negros na África? Quando os portugueses chegavam lá já tinham vários escravos para serem vendidos há muito tempo pelos próprios negros.
Durante a ocupação japonesa imperial da Coréia por volta da Segunda Guerra Mundial, muitos coreanos foram escravizados pelos japoneses. Entre eles, mulheres forçadas à escravidão sexual pelo Exército Imperial Japonês antes e durante a Segunda Guerra Mundial, conhecidas como ” mulheres de conforto. Com 1.100.000 pessoas na escravidão hoje, a Coreia do Norte é classificada como a número um do mundo em termos de porcentagem de população na escravidão nos dias atuais, 4,373%, no Índice Global de Escravidão 2016 da The Walk Free Foundation . Um relatório das Nações Unidas listou a escravidão entre os crimes contra a humanidade ocorridos na Coreia do Norte.
Escravidão não aconteceu só com negros e nem só com brancos escravizando negros. Negros também escravizaram outros negros.

Anônimo disse...

Acho muito estranho incutirem nas nossas cabeças que o Brasil é um país racista, preconceituoso, homofóbico etc… Hoje em dia ser negra lésbica no Brasil como a Gabi é muito mais fácil do que na África.
A África é o pior lugar do mundo pra ser lésbica
A homossexualidade é proibida em 34 países africanos. No Sudão ,na Somália , na Somalilândia, na Mauritânia e na Nigéria, a homossexualidade é punida com pena de morte. Em Uganda ,Tanzânia e Serra Leoa, prisão perpétua.
Em setembro de 1995, o parlamento do Zimbábue introduziu legislação proibindo atos homossexuais. Na Gâmbia, o ex-presidente Yahya Jammeh liderou a chamada para a legislação que estabeleceria leis contra os homossexuais que seriam “mais rigorosas do que as do Irã “, e que “cortaria a cabeça” de qualquer gay descoberto no país, seu governo pretendia executar todos os homossexuais no país. No discurso dado em Tallinding, Jammeh deu um “ultimato final” a todos os gays na Gâmbia para deixar o país.Em um discurso nas Nações Unidas em 27 de setembro de 2013, Jammeh disse que “a homossexualidade em todas as suas formas e manifestações que, embora muito mal, anti-humana e anti-Alá, está sendo promovida como um direito humano por alguns poderes”. “, e que aqueles que o fazem” querem pôr fim à existência humana “.Em 2014, Jammeh chamou homossexuais de “vermes”, dizendo que “Nós vamos lutar contra esses vermes chamados homossexuais da mesma forma que estamos combatendo os mosquitos causadores da malária, se não mais agressivamente”. Ele também passou a desacreditar as pessoas gays, dizendo que “Tanto quanto eu estou preocupado, gays só pode representar a lepra , gonorréia , bactérias e tuberculose. Em 2015, desafiando as críticas ocidentais, Jammeh intensificou sua retórica anti-gay, dizendo a uma multidão durante uma turnê agrícola: “Se você fizer isso eu vou cortar sua garganta – se você é um homem e quer casar com outro homem neste país e nós o pegamos, ninguém jamais voltará a vê-lo, e nenhuma pessoa branca pode fazer nada a respeito. ”
Em Uganda, houve esforços recentes para instituir a pena de morte para a homossexualidade.
Será que o Brasil é tão ruim assim? É melhor se lésbica e negra no Brasil ou na África?

Anônimo disse...

Qual é a diferença entre falr que uma loira não pode ganhar e que uma negra não pode ganhar?
Preconceito contra loiras é permitido? Foi bonito e louvável o preconceito demonstrado pela Gabi contra loiras? Ela não está julgando só pelo tipo físico? Isso não é racismo contra loiras?

Anônimo disse...

Rízia nesse última paredão com Gabi foi diversas vezes foi podada e chamada atenção por Gabi. Rízia queria ser divertida e falar do paredão com bom humor e a mal humorada e carrancuda da Gabi ficava dando contra na Rízia. Gabi é a maior anti-clímax, acho que Rízia e Elana poderiam ter rendido muito mais no jogo se não fosse a influencia de Gabi, Rodrigo e Danrley que acabaram anulando o ímpeto de Rízia e Elana.
Eu gosto da Rízia, mas ela se anulou muito no jogo pois foi presa numa Gaiola! Não à toa deram o nome no grupo de Gaiola, pois seus líderes Rodrigo, Gabi e Danrley prenderam seus parceiros nessa Famigerada Gaiola!
alan é outro que se encontra preso nessa Gaiola até hoje, mas parece que el egosta dessa situação de ser engaiolado, por isso não tenho pena nenhuma dele por esta postura submissa, mas lamento por Rízia e Elana que tiveram suas asas cortadas pelo grupo Gaiola!
Acho que elana percebeu isso quando saiu do BBB e acho que Rízia também perceberá que seu jogo foi muito prejudicado pela Gaiola!

Anônimo disse...

Gabi não é nada divertida, ela é um pé no saco! Rízia estava tentando descontrair falando do paredão numa boa e toda hora Gabi podava a Rízia. Assim como podava Elana que era do seu próprio grupo. Eu não queria nunca ser amiga de Gabi, Danrley e Rodrigo, pois eles pensam que são melhores que a gente, são ditadores, querem mandar no pensamento dos outros, querem se meter na forma de falar e agir dos outros!
Ser amigo de Gabi e Rodrigo é triste como viver presa dentro de uma “gaiola” sobre controle ferrenho dos ditadores Gabi, Rodrigo e Danrley!
Que amizade é essa, na qual vc não tem liberdade de se expressar? Que amigos são esses que se acham no direito de te podar a toda hora? Tenho pena da Rízia e da Elana que foram muito vítimas desses cortes! De Alan, não tenho pena nenhuma, porque o cara tem esse perfil submisso e cagão mesmo, é um homem de merda, um borra botas!

Catita disse...

Decidi que ano que vem não assisto mais esse programa. A gente torce para determinadas pessoas pelo que vê, às vezes pelo que a edição mostra. Mas o que temos ali? Gente. Todos com qualidades e defeitos como nós. Conforme o que rola, formamos as nossas opinões, a nossa torcida. E assim como eles lá dentro a gente muitas vezes se excede. Quando os vemos aqui fora, parece que cai aquela nuvem que se formou em volta da pessoa. Todo mundo tem seus sonhos, seus projetos. Um joga bem, outro nem tanto. Exemplo: duvidei sobre o porque Rodrigo às vezes mancava, às vezes não. E ja falei: está fingindo. Se fazendo de coitadinho. Pois o cara aqui fora já procurou medicos para fazer tratamento. Ou seja, estava falando a verdade. Fiquei sempre com raiva dele, por se mostrar sempre dormindo, sempre carrancudo, sempre podando os outros, impedindo a diversão leve que a gente queria ver no programa. Mas aqui fora o cara está com o maior sorrisão no rosto. Se transformou. Lá dentro me deu outra impressão. Da mesma forma Gabi. Sempre dando tudo aos homens e nada às mulheres, que tambem eram suas amigas. Entao eu pensava, que feminista é essa? Mas a gente não pode se exceder tambem. Achava que Rodrigo ficava sempre se camuflando, se esgueirando, para escapar dos paredões. E deu certo pra ele. Escapou de muitos. Mas era o jogo dele. E dai? Todos ali entraram em busca do prêmio. Então, quero aqui me desculpar publicamente e desejar a todos que sejam felizes. E, a propósito, não sou de extrema direita tampouco de esquerda, mas desejo ardentemente que o Brasil dê certo. Me desculpem. Rodrigo me desculpe. Gabi me desculpe. O jogo era de vocês. A voces deste blog torçam pra quem achem que devam torcer.

Anônimo disse...

Ano que vem jamais vou perder meu dinheiro assistindo BBB
Depois da prova de hoje
Uma vergonha
Estava na cara que a prova era para o Alan ganhar uma covardia
BBB BBB BBB nunca mais!!!!!!!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...