quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

BBB20 Pegando fogo!

PERDEU PLAYBOY, TCHAU HADSON...


Poderia ter dado certo, ter escapado do paredão, da verdade, ter continuado o jogo sujo, mas no meio desse plano havia 2 mulheres que não estão brincando, Marcela e Gysele e foi tudo por água abaixo e a máscara caiu feio, inevitável a queda da Bastilha, Hadson saiu com quase 80% de rejeição e como só poderíamos tirar um, ficaram Lucas e Prior. Calma minha gente, tudo tem seu tempo, a erva mais daninha saiu, Lucas pode ser que seja indicado se não ganhar o líder ou anjo, Prior eu não tiraria agora, ele me parece mais humano, mais sensível, mais humilde, playboyzinho sim, mimadinho sim, mas no fundo, me perdoem os que não concordam comigo, mas não vejo nele uma essência nefasta como a frieza de Lucas, vejo um filhinho de papai que quebrou a cara mas teve humildade de recuar e recomeçar seu jogo e por que sermos implacáveis? Por que tanto ódio? Ele me parece merecedor de uma segunda chance, pela alegria e gargalhadas que nos oferece... Veremos Prior, não estendo a mão ainda, mas também não vou jogar pedras, diferentemente de Lucas, um verdadeiro machista, preconceituoso e frio. É preciso fazer esse parâmetro entre os dois para que a gente não acabe com nosso game. Hadson foi um tumor extirpado, Lucas um em pleno desenvolvimento e Prior mostra a recuperação em andamento.


Vamos falar dela? 


No começo, eu tinha uma certa antipatia dela, mas o jogo seguiu e com ele os fatos mas principalmente as condutas pessoais, as quais eu fico muito atenta e por isso, venho aqui dizer a vocês que Manu é sensacional, ela e Rafa se destacam rapidinho pela beleza de seu caráter, não são exatamente iguais, têm princípios retos e parecidos, uma mais condescendente, a outra mais firme e implacável a eles e ambas me encantam demais. Manu vem a cada dia me encantando mais e mais, pela sua coragem, pela firmeza com que defende seus ideais, com seus argumentos inteligentes, delicados e sábios, muito linda sendo firme em suas convicções esbanjando uma personalidade que não ouso criticar em nada. Foi chamada ao confessionário para deixar um depoimento para o Hadson, oi? Simplesmente disse ao Big Boss que não tinha e não queria deixar nenhum depoimento ao cretino, levantou e saiu... Palmas para ela, por sua intrepidez e ousadia reais.


Rafa já é mais maleável, mas também muito leal a seus princípios e ela e Manu, em momento algum soltaram as mãos de Marcela, Gysele e Thelma na confusão com os meninos, em momento algum deixaram de acreditar nelas, então, por isso, ambas merecem o meu respeito, não só como mulher, mas como mãe e ser humano que sou. Rafa é mais delicada, generosa e elegante, compreende mais carinhosamente os defeitos do próximo mas em momento algum deixando de se posicionar firmemente nos seus ideais, De repente, nos deparamos com 2 guerreiras valentes e lindas dentro de um reallytie quebrando todos os preconceitos que eu mesma tinha em aceita-las e hoje, totalmente rendida só me resta admira-las e aplaudir todas as suas falas pontuais e inteligentes. Rafa é uma fôfa, uma mulher linda, acolhedora, cozinha para todos, cuida, abraça e se preocupa até mesmo com aqueles aos quais ela não compactua.
E elas gente?



Minhas favoritas disparado, gente de verdade, que anda sem maquiagem, de pés no chão, descabelada, kkk, que lava roupa no tanque e dança funk até o chão, amo elas, por características diferentes, mas o somatório é o melhor com certeza.
Li no Twitter algo sobre Gysele que me pegou direto no coração, ela é exatamente isso, louca, verdadeira, insegura, cheia de defeitos e qualidades, até esse mêdo que ela tem de paredão a humaniza mais, é isso, ela é porreta. Leal a seus afetos, um pouco ríspida, mas tudo nela é autêntico demais, Marcela mais sensata, comedida, educada, inteligente e Thelma papo reto, mas doce, outro dia ela definindo como se sentia cada vez que anestesiava seus pacientes, disse que sempre pensava que aquela pessoa era o amor da vida de alguém e por isso fazia com todo zelo e amor... Aquilo me emocionou porque só quem já deitou numa mesa de cirurgia de altíssimo risco consegue dimensionar a grandeza desse sentimento, então, não tem como não ama-las, as três para mim, são as melhores e as merecedoras de minhas noites mal dormidas. Sem nenhuma intimidade com câmeras e processos televisivos elas se jogam, se entregam em nossos braços e eu já abracei. Claro que tenho Pyong em minha lista de favoritos também, mas ele está de castigo no momento, estou triste com ele, porém falo com muita tranquilidade, porque nunca fui a favor da destruição moral de uma pessoa, principalmente sob os efeitos de 80% de cachaça, acho sim, ele merecedor de outras chances, não por seletividade, mas porque é claro a diferença comportamental entre ele os outros meninos, ele é respeitoso com as meninas no seu dia a dia, jogar pedras é o mesmo que tirar as chances de uma pessoa de se redimir e quem tem moral para fazer isso? As falsas feministas do movimento mexeu com uma mexeu com todas? As mesmas que assistiram em silêncio assustador atacarem de forma caluniosa Regina Duarte? A ministra Damares? Mas que quando lhes é conveniente se juntam em grupinhos revolucionários de uma falsa resistência para sairem como feministas de araque na foto?


 Elas assistiram José de Abreu ofender, caluniar Regina Duarte, colega delas e mulher e se calaram, se omitiram, então podem rasgar essa camisa de feminista e vestir a de covardes e omissas... Gritam que machistas não passarão, passarão sim hipócritas, até o limite da seletividade de vocês. São todas um lixo e um poço de hipocrisia.


Levanta a cabeça Pyong enfrenta essa gente seletiva e mostra que você é merecedor de redenção, jogo que segue. Querer comparar a atitude dele com a da macholândia é ter um campo de visão limitado e burro, a macholândia tramou, premeditou, manipulou, ele não, agiu pelo efeito do alcool,sem justificativa ao erro, mas nada de tão grave que mereça esse apedrejamento virtual.


Gente, essa mulher é louca? O que é isso de núcleo? Pacto? Pacto de que? Eu explico, porque é tão ridículo que a gente custa a assimilar.
Gabi segunda feira, na atividade tinha que formar sua final e chamou Rafa e Mari, noooossa!!! Foram 3 dias de sofrência e DR, ninguém aguentava mais... Ela pressionava com chantagem sentimental a insegura e fraca Gabi para explicar o motivo que não a chamou e sim a Rafa, ela dizia que elas, tinham um pacto firmado, ela, Gabi e Mari e a babacona, sem personalidade da Mari ajudou essa louca a emparedar Gabi exigindo explicações. Gabi sofre de depressão e está sem poder tomar seus remédios por conta das regras do programa, coisa que não dá para entender, então, coitada, cercada por Mari e Flay a pressionando fortemente por explicações que nem merecem comentários, eu mandaria para a pqp e namorando Guilherme, esse sim o  grande e nefasto lobo vestido de cordeiro, um mentiroso, falso e dissimulado... Gabi tem 2 opções, ou chuta o pau da barraca e faz seu jogo sem sofrência, ou vai explodir, porque a rejeição impiedosa é crescente nas redes sociais, é aquela velha frase clichê, BBB não é para os fracos.

Sem nenhuma dúvida, com algumas ressalvas essa edição é muito boa a nível de um reallytie, dá para identificar nas polêmicas quem é de verdade ou não, por exemplo, Babu, que tinha de mim muita admiração, já se mostrou um fracote


Cada hora ele se posiciona de um lado, a pouco estava abraçando a causa das meninas, agora está do lado dos meninos e coloca no seu queridômetro cobra para Gisele e Marcela, antes suas aliadas... É como Manu disse, não dá para entender, falou a ela que os meninos falavam horrores delas no quarto, afinal ele tem filha mulher, estranho o jogo dele! Para mim, não dá.
E ele gente?


Por que estão atacando tão incoerentemente ele? Dizem que ele força sotaque, mas por que? Dizem que ele está investindo em Marcela porque viu que ela é forte lá fora, primeiro, não acho que ele force sotaque, o cara é gaúcho, claro que de vez em quando suas raízes afloram e ele se manifesta com o sotaque de sua terra, estar com Marcela por jogo, pode ser, embora eu não tenha essa leitura, mas digamos que seja, e daí? Estamos num jogo, certo? A diferença é se o jogo é limpo ou não. Primeiramente Marcela é inteligente, cabeça feita e sabe direitinho onde pisa, não estamos falando de uma Gabi que se deixa manipular porque tem mente fraca, se ela está cedendo a suas investidas o jogo empata, é consensual, ambos estão seguindo seus objetivos, não vejo nenhum motivo plausível para essa rejeição, ao contrário, ele entrou para salvar as minhas meninas da mentirada e da manipulação da macholândia, se mostra alegre, feliz e parceiro, portanto, até agora não vejo nada que o desabone.
E a festa ontém? Show né? Nada consegue bater as festas do BBB né? Espetacular e ontém foi em homenagem a Gabi, por ela ser a líder e foi linda...


Fizeram um palco com violão para ela cantar, como canta bem, que voz linda! Aliás esse BBB não só entre os convidados, mas entre anônimos também poderia ser o BBB da cantoria, mas cantoria boa, a galera sabe cantar, Fly também tem uma linda voz e Manu nem se fala, foi muito bonitinho ver ela tocando violão e cantando






Mas a grande revelação foi Vitor Hugo cantando, arrebentou e todos ficaram de queixo caído, sabe aquela pedra que ninguém dá valor e de repente ela vale muito? Foi isso... Teve muita comida e eles caíram dentro, estavam famintos, teve muita dança e cachaça, a galera caiu firme na pista e eles nunca decepcionam no quesito animação.
Hoje tem prova do líder vamos torcer para que seja uma prova justa, mas meu palpite é de que será de resistência, que seja e que vença o melhor e a gente que lute!



3 comentários:

Unknown disse...

Bom dia, que coisa chata esse negócio de se repetir o líder.Cada dia que passa, o BBB perde a graça.

Beth Loka disse...

Tb acho pior que esse casal não da para comprar... bj Beth

IVE disse...

muito bom seus comentários, feliz em saber que existem pessoas que concordam com nossos pensamentos e opiniões, adoro ler venho todos os dias saber da novidades, continue, abraços

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...