domingo, 16 de fevereiro de 2020

ESSE GAME É DOS FORTES...



Impressionante, a gente passa 2 dias sem postar e são tantas novidades que se não organizar direitinho a gente se perde...
Mais uma vez o casal sabonete, enjoadinho está na liderança, Gabi na prova do líder tinha que indicar o líder pela atividade e claro que indicou o namorado insuportável e vamos aturando essa figura patética até quinta feira... 


Ela é boazinha, mas tão sem sal, tão sem posicionamento, passa tanta fragilidade que concluímos que definitivamente, apesar de tão bonitinha, ela não tem perfil de campeã, como sempre digo, BBB é apenas para os fortes.
Mas o melhor na prova do anjo feita sexta feira foi Vitor Hugo ganhando e indicando a bocuda rosa e Fly para o monstro, adorei para elas entenderem que não mandam em nada, que podem sim pagar um monstrinho para nosso deleite...


Elas ficam vestidas de pipoca e pulando numa panela quando toca a música, mas o bom foi ver que Fly não aceitou e quis peitar e questionar Vitor por te-la posto no monstro, ele, por sua vez, pela primeira vez se posicionou brilhantemente e encarou a deslumbrada e espalhafatosa Flayslane... Todos podem ir, mas como ela já se incluiu no grupo das famosinhas de Taubaté, está se achando a fodona. Adorei ver Vitor se impondo e se colocando com firmeza e sem mêdo, chega de debocharem dele e excluí-lo como se ele fosse um nada.
Esqueci de um detalhe importantíssimo e muito relevante para mim, Marcela já está no paredão porque na atividade estava sob uma samambaia e essa era a proposta anteriormente combinada com o público. Foi muito emocionante ver Thelminha, uma fortaleza escondida, desmoronar e cair em prantos e Gysele abraçada a Marcela soluçando, é que como conheço a história familiar de Gysele, entendo como bate forte nela qualquer perda e o mêdo de se separar de Marcela, a apavorou.


Lucas e Priori se juntaram para mais terrorismo na casa, inicialmente combinaram dar menos dinheiro nas compras da casa, movidos pelo ódio e inveja de Daniel, eles adotaram a postura de fiscais da comida e como Daniel come muito e por ser desligado e ainda não ter intimidade com o microfone e com os sistemas de punições ele perde muitas estalecas, porem, nada justifica o que eles fizeram, Prior e Babu deram menos da metade do que tinham e Lucas, mesmo sendo o que mais tinha estalecas deu zero para as compras. Quando as meninas descobriram foi o maior auê, com toda razão, é inadmissível ele comer e não contribuir, porém eles tiram da cartola argumentos para justificar a canalhice se dizendo e pagando de injustiçados, é incrível a cara de pau deles, parece que tentam nos manipular, será que são tão burros que não se tocam que as câmeras mostram tudo? Lucas é tão infame que ainda tem coragem de sentar a mesa e comer tranquilamente as custas de todos sem um mínimo de constrangimento ou arrependimento, ainda invade os armários de mantimentos para contar a quantidade de miojos


Nessas horas a gente sente falta de um participante com pegada mais forte, tipo uma Ana Paula Renault, porque se fosse comigo, ele ia passar fome, eu ficaria de plantão na cozinha, mesmo assim, a porteira foi aberta, ele teve esse benefício da coletividade e as meninas resolveram deixar ele comer, eu nem consigo ver os pratos que ele faz, me dá uma revolta imensa, muito canalha e mesquinho.
Infelizmente, na atividade da prova do líder, Marcela já está no paredão, claro que fiquei triste, é uma de minhas favoritas, mas creio que ela não sai, principalmente porque deve enfrentar o vilão da edição, que se for indicado pelo líder, não participará da prova bate volta.


Ela está desesperada porque existe a possibilidade de ir com Daniel, que agora é seu boy, tenta de toda forma, convencer Guilherme a indicar Vitor Hugo, o que não achei legal porque ao mesmo tempo, por não querer também ir com Gysele ao paredão, convence Vitor Hugo a dar a ela o anjo, o que ele já havia manifestado essa intenção, mas esse movimento, partindo dela, não foi legal, tipo morde e assopra. Coitado do Vitor Hugo, não merece ser usado de escada, ainda por cima, depois de seu primeiro posicionamento de verdade no jogo, em que tirou do vip a bocuda e Fly... Fly partiu para cima dele o ofendendo, o que ela acha? que é melhor que os outros? Ora bolas a 2 semanas consecutivas ela vota direto nele e ele por acaso não tem o direito de ter suas escolhas? Humilhar Vitor Hugo como Fly fez, para mim foi o fim, se já não gostava dela, agora a desprezo.
Na sexta feira tivemos mais uma festa deslumbrante, daquelas de tirar o fôlego de verdade, foi da Sprite e estava impecável!


Figurino impecável





efeitos da festa

Na festa aconteceu o primeiro beijo de Marcela e do jovem da casa de vidro ao qual move ódio mortal em Priori e Lucas, moveu também os traumas de carências de Gysele, que se sentiu enciumada por Marcela, como se estivesse sendo deixada de lado, pura bobagem que a cachaça aflora, ela chorou e ficou jogada num canto como uma menininha birrenta tomando cerveja e comendo pipoca chorando, eu daria 5 anos, mas entendo os efeitos do confinamento.



Babu podemos definir como a mais alta decepção do programa, se mostrou um sujeito falso, oportunista e até com sérios vetígios de um cafajeste de fato. Tomou total ranço pelas meninas e por Pyong, se juntou aos meninos e agora bate de frente com argumentos ideológicos e burros contra elas e Pyong. Nem parece aquele cara bacana, boa gente que se mostrou no início.


Agora, no desespero de Prior e Lucas, eles tramam desmascarar Pyong ao vivo, dizendo que ele se assumiu como o grande manipulador, mentira, distorção total, Pyong é sim o grande cérebro dali, mas não para o mal, é um estrategista brilhante, um jogador por excelência, mas as cartas são abertas na mesa, não existe conspiração tampouco jogo sujo, simplesmente ele causa mêdo aos seus oponentes fracos e dementes como os citados acima. Vão pagar mais um mico em rede nacional, Pyong deve rir muito deles, o que acontece é que se ele assumiu isso, deve ter sido para tirar sarro da cara de imbecil deles. Pyong joga, mas o BBB não é um jogo? Joga limpo, protege seus aliados e não vejo outro adjetivo a dar à ele, que não seja de um brilhante jogador limpo e inteligente!


Hoje tocou o big fone, coloquei até o despertador, torci muito para Lucas não atender e graças a Deus ele não atendeu, quem atendeu foi Felipe, menos mal, só sai um mesmo e o foco é Lucas, portanto ok, vamos ao game que hoje o bicho pega forte! Noite de paredão e muitos conflitos, vamos que vamos.



3 comentários:

Birca disse...

Lucas vai sair com maior rejeição

Unknown disse...

Vamos votar nesse macho escroto do Lucas.

Anônimo disse...

Ledo engano ��������

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...