sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

COMPLICADA E PERFEITINHA ELA É A MINHA FAVORITA...


Nunca consegui torcer pelos favoritos normais, sempre vou para os complicados, perseguidos mas para mim, perfeitinhos, ela entre todos é minha favorita, junto com Marcela, Thelma e Pyong...
Vamos começar firmando que PX saiu com muita rejeição, claro que ele deveria mesmo ser eliminado mas não massacrado, acho isso muito ruim para a proposta de reallytie, ele já tem contas a acertar com a justiça, que acerte não concordo em destruir num fanatismo doentio a reputação de uma pessoa. A eliminação e a rejeição já fizeram a justiça, então vamos respeitar isso... Afinal ele apesar de seus erros, nos trouxe medalhas, foi um representante por excelência de nosso país, que em nada abona sua conduta, mas merece o crédito de deixa-lo nas mãos de quem tem competência para julga-lo.
A casa ficou em polvorosa porque a credibilidade de Marcela e Gysele ficou comprometida, como PX sair e Hadson ficar? No meio disso tudo, Fly e boca rosa tentando a todo custo passar a mão na cabeça dos meninos, chegaram a dizer que as meninas inventaram aquela história do plano de sedução com Mari, duas sonsas hipócritas que soltaram as mãos das mulheres mas batem no peito se dizendo feministas e pousam no movimento seletivo e capenga do mexeu com uma mexeu com todas, 
pura balela.
Aliás o ranço por boca rosa foi irreversívelmente instalado no mais absoluto sucesso. O tipinho deslumbrado e falsiane dela já é manjado e pelo olhar eu vejo a sonsura dela, até o choro é ridículo , não existe lágrimas e qdo existe é com muito esforço, sem emoção, me lembra terrívelmente a Emilly.
Gostei dessas duas, firmes e não largaram as mãos de Marcela e Gysele em nenhum momento.


Num ambiente conturbado e tenso, onde a macholândia achava que tinha derrubado a narrativa das meninas, na madrugada a casa foi invadida por Ivy e Daniel, os dois participantes da casa de vidro e foi aí que tudo mudou...



Já começaram ignorando a macholândia e dizendo a todos que Marcela estava certa, foi um reboliço na casa gente! Pyong se juntou as meninas e escutou tudo que eles contaram, inclusive sobre PX. Não acho que devam rcceber informações externas, mas nesse caso, adorei, foi lavada a minha alma, pois odeio injustiças... Foi a redenção de minhas favoritas... Daquele momento em diante depois da desconstrução da imagem de PX e muito chocadas, as meninas resolveram segurar mais forte as mãos, mas o que valeu mesmo foi ver a cara de tacho de Fly e boca rosa ao serem desmascaradas em suas hipocrisias, ou seja, para quem disse que as meninas mentiram e que acreditava nos homens, tiveram que se recolher a insignificancia e admitirem que de fato eles são um bando de pilantras machistas e desrespeitosos, portanto #CHUPABOCUDA.
Gostei até agora dos participantes da casa de vidro, Daniel que não gostava tanto porque achava ele meio forçado, agora gosto bastante, me parece uma pessoa super do bem. Na quarta feira, teve festa e eles se esbaldaram, no início aquela separação entre todos e os tres pilantras, mas depois houve uma lavação de roupa suja.

os três patetas

O que é mais intrigante e doentio é que eles acreditam nas próprias mentiras e negam com veemencia tudo que falaram, gente isso é surreal e ficam repetindo a todo instante que são vítimas, chega a ser um caso patológico de canalhice.


meu coreano preferido pronto p/a festa

Gysele já esquentando

linda

Gysele e Marcela

Pyong c/boca cheia em final de festa

o mestre ensinando como se dança

meus preferidos falta Pyong


Ontém teve prova do líder e foi feita em duplas, Guilherme vetou Daniel, Lucas, Felipe e Hadson, patrocinada pelas Lojas Americanas, foi legal, ganhou Guilherme e Gabi, o novo casal mas eu não shippo, ele é um sonso, falso, que participou sim das conversas imundas da macholândia, livraram a cara dele, mas a edição nos mostrou portanto ele para mim ainda é pior porque além de tudo é mau caráter traiu os parças da cafajestada que fizeram com Mari e ainda disse que nunca ouviu nada mas a edição se encarregou de nos mostrar tudo...Um fica com o líder e todos os poderes e o outro ganha 10.000 em dinheiro e mais 10.000 em compras nas Lojas Americanas. A macholândia vai votar em Gysele, mas nós vamos salva-la né? Estão com ódio dela porque atribuem toda confusão a ela e se foi é mais um motivo para eu gostar dela. Fly está tendo que engolir a Gysele, mas também não gosta dela e podem anotar, toda oportunidade que tiver vai contra ela. Baba ovo das famosinhas de Taubaté.


Olhem o trabalho que minha favorita me dá em final de festa, bêbada, não me deixa dormir...



Um comentário:

Joserotagui disse...

Já pensou se essa ultima foto fosse da Flavia Vianna ???? Martelo, prego e cruz....

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...