domingo, 19 de janeiro de 2020

BBB 20...



Por enquanto é isso que temos, esses são os participantes, divividos em 2 grupos, um PIPOCA, que são os anônimos e o outro o CAMAROTE, das sub celebridades, oi? Eu ali só conhecia, bem de leve o Babu Santana, que fez o Tim Maia no cinema, o resto, sinceramente não conhecia e ali não tem nenhuma celebridade... Boninho perdeu a grande oportunidade de botar talvêz ex BBB's interessantes ou pessoas mais conhecidas, já que a proposta é de anônimos contra celebridades. Se gostei? De início, não, mas estou aberta a conhecer melhor todos eles, só não curto essa coisa de separação como se o camarote fosse mais importante que o pipoca, por serem sub celebridades, isso é, na cabeça do Boninho né? Quer saber? De cara achei o grupo pipoca mais interessante, porque para mim, todos são anônimos, daqui para frente meu coração é que vai me guiar. Mas de uma maneira geral, fora a frustração por não ver ex BBB's, como nos foi prometido, achei algumas pessoas interessantes, o Lucas surfista, a Gabi Martins, a paraibana Flayslane, o mágico Pyong, etc... Tudo pode mudar, temos que ver como são de verdade, como jogam, como pensam, enfim, é cedo demais para manifestar qualquer preferência, principalmente eu, mestra em quebrar a cara e como já quebrei, estou mais cuidadosa,kkk.
Ouvi dizer que quinta feira vai resurgir a casa de vidro com 6 ex BBB's dentro para a gente escolher 2, será? Adoraria... Só vamos saber mesmo com o tempo, porque na verdade o jogo nem começou, só começa oficialmente na terça feira.
A casa mudou a decoração, a sala ficou linda, o quarto, achei bem original, com o tema céu, porém me passou uma coisa meio entulhada, sei lá, mas essa é a proposta deles mesmo. O que achei mais legal foi a calçada da fama que eles criaram com o nome de cada campeão numa estrela...

sala

quarto

cozinha

cozinha externa

calçada da fama

mesa externa

area externa e piscina

O bom é que a piscina está com a água clara o ano passado era escura por causa dos azulejos...
Por hora é apenas isso, mas teremos em breve novidades e claro venho aqui fofocar com vocês, fechado?


Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...