domingo, 26 de janeiro de 2020

O PARQUINHO ESTÁ ANIMADO...


Claro que estamos falando do início, onde tudo é festa, mas essa edição está mostrando a que veio, a meu ver vai ser uma das melhores...Estou bem animada e vocês?
Quero antes de tudo desfazer minhas primeiras impressões com o Babu, que tive um certo receio quanto a ele, tudo errado, ele é um amor de pessoa, claro que está ali jogando, todos estão, mas ele é uma pessoa muito agradável e até aqui, não vi nada que possa justificar minhas primeiras impressões, foi tudo por conta de uma foto com Rodrigo do BBB 19, o qual eu nunca gostei. Babu, você é sensacional.
Tivemos a primeira prova do líder e quem ganhou foi Petrix, que daqui para frente chamarei de PX ta? Ele está sendo julgado por vários motivos, a meu ver, todos bobageiras e fanatismo, é um jogador brilhante.


Estão crucificando ele por ter tirado a pulseira do Pyong, mas gente, ele foi justo com ele mesmo, é o que menos tem afinidade, chegou a dar a pulseira a ele, mas teve que tirar uma porque faltava a dele, tirou do Pyong por esse motivo, achei justo, as cartas foram colocadas na mesa, limpamente, sem mi mi mi, fez o que seu coração mandou... Se vai indicar ou não o Pyong ao paredão, não sabemos, mas se indicar está dentro de sua coerencia, afinal estamos num jogo ou num spa? Para né gente! Vivemos reclamando quando o jogo é parado, morno, sem sal, chega um jogador e joga, mas joga limpo e a gente reclama? Não vi nenhuma maldade nele, vi um jogador fazendo jus a sua entrada no BBB, colocando as cartas todas abertas na mesa, sem romantizar e dramatizar nada.  Depois, no desespero de criar a figura do vilão, resolveram coloca-lo como um abusador de mulheres, porque na festa ele tocou os seios de Boca Rosa consensualmente, dentro de uma brincadeira deles, aí já criaram a fantasia de que ele abusava da menina por ela estar bêbada, um absurdo, o passaporte para banalizar o tema do abusador, que é uma causa séria, para colocar a pobrezinha Boca Rosa como a vítima. Até que Boninho escancarou a real nas redes sociais e calou a boca da galera, que adora tachar as pessoas de abusador e de vítima... Isso vai acabar com os reallyties, é preciso cuidar dessa causa com mais respeito, é séria demais para ser banalizada de acordo com conveniencias de torcidas, vamos ter atenção a isso e principalmente respeitar a reputação das pessoas, não vale tudo para se torcer por nossos favoritos. O cara é um campeão olímpico, que trouxe várias medalhas ao nosso país, foi abusado por seu treinador, teve a coragen de denuncia-lo, como ele se sujaria pegando nos seios da Boca Rosa, pelo amor de Deus!
Depois tivemos a festa, também a primeira do BBB20, foi sensacional, realmente não tem para ninguém as festas do BBB... O figurino estava lindo e a decoração nem se fala e nem se fala também a animação, quebraram tudo, se esbaldaram e claro, muita cachaça...




Eles se esbaldaram mesmo, foi muito bom! Sem nenhuma dúvida o BBB20 está comendo com farofa o BBB19, não vejo temas chatos de racismo, militância, feminismo, todos iguais, no mesmo patamar. Não consigo ainda identificar nenhum vilão de fato, vejo sim, uma escolada e falsiane Boca Rosa, que de boba não tem nada e de cara não gostei dela porque ela me passa uma coisa bem dissimulada e escorregadia, foi tirar satisfações com Rafa sobre um encontro que tiveram, no passado e parece que Rafa não a comprimentou, mas estava cheia de cachaça e perdeu a linha, chegou a mandar Rafa se f---- e a empurrou, passou batido porque Rafa manteve a linha, não desceu do salto, a colocou pequenininha e não abaixou a cabeça, tudo com muita classe! Palmas para Rafa, que aliás das influences dali é a minha preferida, super na dela, educada e sem papas na língua.


Essa boca rosa não me engana, não gostei dela desde o início e ainda vamos ver mais revelações até o fim do programa, mesmo tendo mais de 8 milhões de seguidores, garanto que ela não ganha o BBB, falta o essencial nela, verdade.


Mari é o primeiro anjo da edição, ela não sabe ainda, mas é auto imune... Gosto dela mais ou menos aquela cena dela chorando no quarto junto com a boca rosa, num draminha de quinta categoria para queimar a Rafa, foi fundamental para queimar para mim todas as espectativas boas que tinha sobre ela, não a vejo como vilã, ou como má pessoa, mas acho fraca, não tem perfil de campeã. Hoje vai ganhar o almoço do anjo e depois eu conto como foi, ta?


Ela colocou no monstro o Lucas Chumbo, o surfista e o Hadson, estão loucos porque com esse sol, nada de piscina, faz parte meninos, um dia da caça e outro do caçador.
Hoje tem paredão, temos que aguardar para ver como será essa formação, creio que Pyong não escapa, não gostaria de perder ele agora, faz parte do tempero de sucesso da edição.
Meus top 5:



Gostaram? Bem, cada um tem uma visão, mas para mim, são os melhores, poderia incluir mais dois, mas por enquanto fico por aqui, pois no momento, são os que mais me agradam, por motivos diferentes, mas de fato. Para quem é ligado em astrologia, vou colocar aqui o quadro com
 os signos de cada um, dá para ver o signo de seu preferido por aqui...

Bem meus queridos, agora é continuar de olho neles e ver como será o paredão hoje a noite ta?

5 comentários:

lily disse...

Oi Bete
Tambem estou apostando nesse BBB.
A Mari ganhou pontos hoje quando convidou dois da
xepa para o almoço do anjo. Tambem não comprei o drama mexicano
da boca rosa. Gosto do Pyong acho ele amigo. Qdo a boca rosa cai na piscina, ele foi o único a socorrer, os outros ficaram rindo.Tomara que escape desse paredão.Não gosto do Hadson.
Vamos aguardar

Beth Loka disse...

Pois é Lily ainda é mto cedo mas estou achando o jogo animado, vamos ficar de olho né? Bj
Beth

Iara Alencar disse...

Oiii Beth la vamos nos pra mais um bbb!
espero que seja bom.

Anônimo disse...

Mais o líder já cansou de tanto mexer aqueles dados e se meter no jogo dos outros.O Guilherme já disse que joga sozinho, mais o mala está cansando até o visor da TV, aff pai do Céu!

dani disse...

Desculpa mas esse líder é muito mala. Jogo idiota e um bando de sem noção que ainda caem na conversa dele ..,

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...