sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

FOGO NO PARQUINHO...


A foto acima é minha definição final de minha torcida, as três meninas e Pyong, porém, continuo afirmando minha simpatia por Rafa, Babu e Gabi... E o parquinho está mesmo pegando fogo gente, com algumas ressalvas, temos que admitir, apesar das críticas e a sempre torcida velada da produção por algumas pessoas que não correspondem a nós, essa, é, sem dúvida, uma das melhores edições do BBB.
Digo isso porque estamos vendo claramente a proteção que a produção (Boninho) dispensa a Manu, chega a ser gritante, aquele vídeo, em horário nobre, enorme, em homenagem a ela, no dia da eliminação do Chumbo, não deixa a menor dúvida de que ela será amparada pela produção enormemente, será uma queda de braço com o público porque por mais que digam que ela é famosa, eu, nunca ouvi falar na fulaninha, como em nenhuma das que se dizem famosas ali. Se não fosse  a recepção da produção a elas, para mim sempre seriam eternas anônimas. E daí que tenham 8k ou 17k de seguidores, o público votante é muito maior que isso e podemos sim, modificar esse quadro, nos blindando, é claro, da raiva que nos acomete ao assistir impotentes, nossos preferidos serem açoitados e humilhados não só pelo apresentador no ao vivo, mas pela casa também, podem humilha-los, nós vamos exalta-los, porque é apenas isso que importa. Estão comendo moela? Bucho? Língua de boi? Faremos para eles um banquete na ceia final e isso nos trás consolo. Porque me causa raiva vê-los ali, fazendo alquimias culinárias com carnes de segunda em contra partida, na mesa separada por uma parede, os preferidos de Boninho, se lambuzando com peixes e carnes nobres, se dando, inclusive ao luxo de jogarem 1 Kg de peixe no lixo porque estragaram... A prova da comida está fazendo falta, seria mais justo esse critério, enfim, segue o jogo.
Tivemos festa quarta feira, foi sempre muito animada, a festa foi em homenagem ao líder PX, porém, a macholândia, que insistem em se colocar como os donos da casa esconderam bebidas e apenas eles tiveram o privilégio de beber bom whisky e vodka de primeira, para os outros, principalmente o grupo pipoca apenas cerveja controlada, essa é uma das formas de marcarem território e se auto denominarem os donos do game.
Ontém, quinta feira, tivemos a prova do líder, e foi-se por água abaixo nossas esperanças de virar o jogo a favor dos pipocas, quando Guilherme ganhou, inicialmente fiquei até felizinha, achei que seria menos mal, achei que ele aliviaria os companheiros de seu grupo, mas que nada, ele ao contrário, colocou todos os camarotes no bem bom e apenas Flayslene e Hadson e parece que Vitor foram beneficiados, até Manu que foi votada por ele semana passada foi para o vip, escolhida por ele.


Mas o mais bonito nessa escolha injusta e desleal, foi quando ele deu a pulseira vip para Gabi (seu crush) e ela recusou, dizendo que queria ir para a xepa porque tinha gente que precisava mais que ela. Pontaço para Gabi, sensacional, depois o babacão ficou tentando entrar na mente dela dizendo que todos teriam que passar pela xepa, que ela deveria sempre querer o melhor para ela ali, sem noção, se esquece o sabichão que estamos vendo tudo e que foi horrível ver ele friamente jogar seu grupo raiz mais uma semana na seca e prestigiar os famosinhos de Taubaté e continuar babando o ovo da boca rosa, achando que está abafando, digo, apenas está cavando mais o buraco que vai ser enterrado, simples assim.
Gabi foi muito fofinha, muito solidária e parceira, como Pyong estava sendo atacado por conta de uma punição a qual perdeu 500 estalecas, ela emprestou a ele um pouco das suas para ele não ser mais criticado por isso, menina de coração bom e solidaria, achei linda sua atitude, assim como ceder seu lugar no privilegiado grupo vip  e ir para a xepa.


Babu, também me surpreendeu positivamente, quebrou o pau com a macholândia e com as famosinhas do Boninho e disse que queria ir para a xepa porque nunca foi vip em sua vida e não concordava com as atitudes egoístas das meninas em não ajudar nas tarefas da casa e na falta de atenção em desperdiçar comida, disse que tinha muito mais a ver com ele a xepa. Adorei Babu...Falou que iria preparar uma moela porreta para a xepa e vendo ele ali, concluo que ele está mais feliz que pinto no lixo, como se estivesse em casa...Ficou mais solto, mais feliz...


A cara das minha meninas ao constatar que passarão mais uma semana na seca, na moela, no fígado, no bucho e na língua de boi, sem fruta, sem mimos...

Hoje, na prova do anjo, uma dos poucos momentos de justiça até agora, Babu ganhou o anjo, como gostei gente!


Depois tinha que escolher 3 brothers para uma mini prova para ganhar uma moto, escolheu Pyong, Thelma e Hadson, mais um tapa na cara da macholândia, nos representando, valeu Babu, claro que torci para Pyong ou Thelma ganharem a moto, mas foi para Hadson essa sorte, de qualquer forma, valeu e muito. Pontaço Babu.


Ha ha ha, mas o melhor de tudo, veio depois, ele deu o monstro nada mais e nada menos, para Bianca e Mari, as duas famosinhas do Boninho, Bianca, vulgo boca rosa, é insuportávelmente falsa e arrogante, então vê-la de monstro, já valeu meu dia. Mari, para abaixar um pouco a bola e sentir que a maré não está para peixe não. O monstro é para bater panela, claro, fogo no parquinho né?
Ah! Ia esquecendo de dizer que essa semana a dinâmica será diferente, como votamos na prova do líder para escolher duas casas premiadas, a 2 seria para o líder e a 7 para indicar uma pessoa ao paredão, então Guilherme ficou na 2, foi o líder e Pyong foi na 7 e indicou uma pessoa ao paredão e quem ele indicou? Nada mais, nada menos que aquele que planejou sua derrocada falida semana passada, PX, então, já temos PX no paredão. Eu entendi Tiago explicando que iria para a prova bate volta, apenas o indicado de Pyong e o que atender o Big fone, que tocará no sábado, mas no Twitter, estão dizendo que seria o que Pyong indicou e o indicado pela casa, então fica a dúvida.


Claro que é gratificante ver Pyong devolver a gentileza para PX ao ter armado seu paredão falido na semana passada, mas aqui venho colocar minha opinião e sei que não concordam, pelo menos a maioria. Claro que PX é arrogante e machista, nem se discute isso, mas gente ele movimenta o jogo porque é um estrategista e jogador exímio, se tirarmos ele agora, o jogo perde sua cereja, corremos o risco de mergulharmos num spa, num  the voice ou numa colônia de férias, ele é machista sim, arrogante sim, mas não é escroto como Lucas e Felipe, existe uma diferença grande nesses parâmetros e depois essa coisa de tachar todo mundo como abusivo é 70% banalidade, jogam lama numa causa séria apenas por confundir torcida com realidade, ele é sim intenso em tudo, na arrogância também, mas não é mau, entendem a diferença? No começo gostava mais dele, hoje não mais, porém, deixar de reconhecer essa diferença seria imperdoável a quem se atreve a comentar um reallytie. Se ele sai, ficaremos com o babacão do Guilherme, o Hadson, esse sim um machista em potencial bem mais elevado que PX, como os donos dominantes do game, PX será sempre uma pedra no sapato deles e depois contra PX, nenhum de nossos preferidos, corre perigo, seria apenas para dar o tempero ao jogo, portanto não votarei para PX sair, apenas se ele estiver no paredão com um de meus favoritos.


Creio que a macholândia deve indicar ou Pyong ou uma das meninas da xepa, minhas favoritas, ai sim a gente entra na votação pesada, certo?
Temos que aguardar o Big Fone e a votação da casa.
Hoje tem festa e como ali tudo ocorre numa velocidade galopante, claro que teremos mais novidades brevemente, ai eu venho aqui para a gente interagir , fechado? ATÉ BREVE.



3 comentários:

lili disse...

Fechado.
Adorei o texto.
Torci muito ontem pelo piong, mas so de ter visto ele colocar Px no paredão fiquei bem feliz.
Adorei Babu anjo, e as famosinhas de taubaté(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)de mostrotina. A M E I.
A macharada dessa edição são poucos que se salvam,

Anônimo disse...

Por mim esse escroto desse Petrix nem precisaria esperar terça-feira para sair. De quebra levaria a corja de amigos dele junto. Toda vez que esse cretino abre a boca é para diminuir os outros e se achar a pessoa mais especial da face da terra. Podia entrar os 4 da casa de vidro de vez no lugar desses encostos.

Iara Alencar disse...

Gabi é uma fofinea, acho tao feio o guuilherme ficaar usando a menina sendo que ele taa afim da bianca.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...