quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

CAIU O MURO, COMEÇOU O JOGO...


Sim, o muro caiu e finalmente o BBB 20 começou... No começo é assim, muitos risos, beijos e abraços, depois vem a competição, o choro, as conspirações, as panelinhas e as intrigas e só ai a gente identifica realmente quem é quem...O grupo pipoca ganhou a prova de imunidade e essa semana estão fora do paredão, foi uma prova que durou mais de 9 hrs e o pessoal deu o sangue.


Mas claro, a gente tem inicialmente algumas impressões sobre eles, eu, que sempre vou para os polêmicos e os perseguidos, não sei porque, de cara gostei de Gysele, Flayslene e Gabi, porém não vou declarar torcida ainda, prefiro aguardar e ver se consigo captar o carater delas, como se saem em momentos difíceis, essa é a questão... Flayslene me encanta pela nerdestinidade autêntica, o deslumbramento fútil mas genuino de estar na TV, a
vontade de deixar o copo transbordar de uma vez sem nenhum constrangimento, tem uma voz linda, está completamente extasiada por estar na Globo, como se estivesse entrando no céu e isso me dá vontade de proteger para o tombo não ser tão duro. 


Um  exemplo disso que falo está aí, coitadinha, no auge de seu deslumbre, cheia de cachaça, foi beber água da piscena, meu Deus, a produção deveria imediatamente ter intervido devido a contaminação da água no Rio, sem contar a falta de higiene ao beber uma água em que pessoas se lavam... Mas a vontade e explodir e causar era maior que a razão e eu entendo ela completamente. O momento em que ela me emocionou, foi quando elas convesavam sob o muro e ainda não se conheciam e ela cantou para as meninas do camarote, uma voz linda...



Nesse momento, a Gabi se emocionou também, talvêz por ser cantora e a limpidez da voz de Flayslene a tocou...

Gabi também me cativa, primeiramente por ser, assim como eu, sagitariana, depois porque acho ela doce, sensível e linda... Só o tempo poderá confirmar minhas intuições...


Agora, Gysele é diferente, se vier a ser minha favorita, vai me dar muito trabalho, porque é polêmica, não tem filtro e é extremamente sincera para angariar simpatias, porém algo nela é extremamente interessante, um carisma meio kamikase, mas o que posso fazer se meu coração só tende a bater mais forte pelos perseguidos e polêmicos e se for o caso dela, estou pronta, mesmo antecipando a certeza de que vou apanhar de todos os lados, pois já identifiquei muitas críticas a ela. Seria melhor, com essa cara de boneca, que fosse engomadinha e certinha, fizesse um pouco a linha sofrida, mas ao contrário disso é afrontosa, bruta em algumas ocasiões, mas sempre diz a verdade, prefiro assim, já vi muitas lobas com peles de cordeiro, sua profissão de advogada criminalista a embrutesse mais, pode ser, apenas tenho certeza que ela não é dissimulada, tampouco covarde e isso por si só já me agrada. Por trás dessa menina saltitante e abrutalhada com cara de boneca existe uma menina que sofreu dpressão em altíssimo grau portanto com emoções descontroladas e um pouco perdida...Quero um potinho para colocar ela.
Achei que ia ter antipatia pelo camarote, mas depois que o muro caiu, tudo mudou, estou gostando de todos, não consegui ter ranço ainda por ninguém. Incrível isso né? Apenas o Babu me causa um leve rancinho, por entrar com aquele discurso ensaiado do Danrley, sou favelado, pobre e por aí vai, não gosto disso e depois fui entender melhor ao ver a foto abaixo, a qual me deu arrepios de repulsa, já pensou termos uma réplica de Rodrigo ali? Aquela ladainha de racismo sem motivos consistentes, a vitimização, não, por favor não estraguem o BBB 20.


Socorro, tudo de novo não, vai que a onda se espalha como no BBB 19 e vai por água abaixo nosso BBB.
Gosto muito também do Pyong, do Vitor Hugo, estou tão boazinha que nem me reconheço, na verdade as meninas do camarote são todas muito interessantes e não desgosto de ninguém até o momento. Aquela antipatia inicial pelo camarote dissipou-se, por enquanto, ou seja, a luz vermelha não foi ativada, apenas a amarela para o Babu, estou na paz com todos eles. Incrível isso né? Todo começo é assim...



6 comentários:

Petula disse...

Oiii, acredita q da lista eu gostei de ver o nome do Babu ? Gosto do trabalho dele num humorístico do Multishow. Mas tb não gostei do que ele disse na apresentação. No bbb19, tinha uma turma anti jogo com o Rodrigo.
Não acredito que o Babu vai ter coro, se escolher o vitimismo.
No momento estou só observando, não estou com nenhum preferido.

lili disse...

Um brinde a harmonia da casa!!
Eu gostei da Flay e do coreano

Anônimo disse...

olha ai o tal do hadson

https://sportbuzz.uol.com.br/noticias/esporte-na-tv/hadson-nery-ex-jogador-e-participante-do-bbb20-tem-ordem-de-restricao-da-ex-mulher-por-agressao.phtml
e

https://bhaz.com.br/2020/01/22/bbb-hadson-humilha/

dani disse...

Goste do coreano demais!!! Antes de começar peguei implicância . , mas enganei é espontâneo e muito interessante 👏👏👏

Unknown disse...

n simpatizei com a flay, acompanheio ppw e me indignei com tantos gritos e criancices só para aparecer

Fafá nakashita disse...

Pyong ♥️♥️♥️♥️

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...