sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

CHEGUEI... VIAJEI, DESCANSEI E AGORA ESTAREMOS JUNTOS NO BBB 20... CHEGA DE FAZENDA...


Sempre que comento a Fazenda paro no meio, não consigo me encaixar no modelo deles, não gosto da forma como conduzem o jogo, queria postar, estar com vocês, mas tinha uma força maior que não me deixava fazer isso, daí, obedeci a meus instintos e os obedeci, fiquei apenas assistindo e torcendo, claro votei muito também, todos sabem para quem, ou não, claro que para Lucas, do começo ao fim e que bom que ele ganhou, contra tudo e contra todos, quando comecei a ver suas atitudes, vi ali um campeão e assim foi.
Dito isto e encerrando definitivamente minha relação com a Fazenda 11, vamos começar um outro ciclo, uma outra história né? Não tenho idéia de como será, dizem muitas coisas, mas são suposições perdidas, não endosso porque já conheço como funciona, mas já assinei meu paperview e estou tão ansiosa como vocês. Se vão entrar ex BBB's? Vai saber, uns dizem que sim, outros que não, não nos resta outra coisa senão aguardar. Apenas uma coisa tenho certeza, será mais bem dirigido e administrado que a Fazenda...
Dia 21 começa nossa maratona e já aviso que nunca os deixei na mão no BBB, apenas na Fazenda, pela segunda vez... Não vou pedir desculpas porque já tinha avisado que se começasse as falcatruas eu pararia de comentar e assim, a meu ver ocorreu.
Bem, até dia 21, se houver mais alguma novidade relevante eu volto aqui para a gente comentar tá?
Bjs
Beth


5 comentários:

Fátima disse...

Oi Beth. Ansiosa tbem pelo BBB20. São.muitas as especulações. Só torço pra não entrar yutubers e nem ex BBB, povo que entra com torcida estraga o reality. Abraços.

Beth Loka disse...

Bjs até lá
Beth

magda schneider disse...

EU TAMBEM ESTOU ANSIOSA E BOM A FAZENDA TAMBEM TORCI E VOTEI MUITO NO LUCAS E NAO ME ARREPENDO.ATE DIA 21.

Izabelle disse...

Ansiosa é meu nome

Iara Alencar disse...

Mais um ano e estaremos aqui juntas de novo.
E tb nao consigo gostar da Faazenda.
Espero um time muito bom

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...