terça-feira, 1 de outubro de 2013

Processa a Record Denise Rocha...

ROUBO, POBREZA E VERGONHA NA FINAL TRÁS INDIGNAÇÃO AO PÚBLICO E A TORCIDA DE DENISE ROCHA GRITA: "PROCESSA ELES DENISE"... ARGUMENTOS, FATOS, AUDIOS, IMAGENS É O QUE NÃO FALTA, QUEBRA LOGO ESSA BANCA! 
 
Quanta vergonha quanta falcatrua... O pessoal todo da produção boicotando Denise, Cris Flores, rindo, ao vivo, dizendo que para entrevistar Denise precisaria de chamar a Vigilância Sanitária, Britto Jr., um verdadeiro pateta, fantoche e pau mandado, sem expressão e sem comando, demonstrando escancaradamente sua antipatia por Denise, Marcos Mion no Legendários fazendo piadinhas com o nome dela, deixando e declarando sua torcida por Barbara, o marido de Ana Hickmann, apresentadora da Record, fazendo campanha contra Denise, que falta de profissionalismo, que engodo, que vergonha! Vejam o que saiu na mídia:
 
 
 
"Marido de Ana Hickmann faz campanha contra Denise Rocha
 

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, resolveu se posicionar contra Denise Rocha, participante de A Fazenda, neste sábado, 28

Depois de protagonizar polêmicas com famosas como Adriane Galisteu e Chris Flores, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, voltou a movimentar as redes sociais neste sábado, 28.

+ Galisteu aceita pedido de desculpas do marido de Ana

O empresário publicou em seu Instagram uma foto da ex-assessora parlamentar Denise Rocha, fazendo campanha para que ela não vença o reality show A Fazenda.

+ Marido de Ana HIckmann mostra barriguinha da apresentadora

"Pelo amor, gente... Esse bueiro não pode ganhar A Fazenda... Vai, Bárbara. Furacão do co..", comentou Alexandre, fazendo referência ao apelido de Denise, Furacão da CPI.


 Por: CARAS Online "

VEJAM O QUE ESTÁ ROLANDO NAS REDES SOCIAIS E TÃO RETIRANDO E ABAFANDO:

NÃO ACEITA DENISE ENQUADRA ELES=RETRATAÇÃO PÚBLICA.
 
Denise Rocha tem que processar a Rede Record e argumentos não lhe faltam,  de sobra arrolar Cris Flores, que tentou disfarçar seu infeliz e preconceituoso comentário e a emenda ficou pior que o soneto, todos viram e ficaram pasmos, com aquela carinha de songa monga rindo e enfiando a faca... Houve quebra contratual sim.
Mas o mais sério e nojento, foi a barganha que fizeram com essa moça, como se ela estivesse numa prateleira vulnerável a negociações, pois foram permissivos, em troca de audiência, sua personalidade forte e sua imensa e crescente torcida fizeram eles estender a maldade e a levarem para a final com uma moça fraquinha, para que ela tivesse o golpe fatal sem prejudicar aqueles números insignificantes de audiência, já corriqueiros da Record.
A Record permitiu o bullying abertamente, praticou o bullying através de Marcos Mion, Cris Flores, Britto Jr. e da própria edição, sempre tendenciosa e pronta para denegrir a imagem de Denise, influenciando a opinião pública, o que não aconteceu, porque foi tão notória e evidente a intenção, que o efeito foi contrário, Denise entrou nos corações dos brasileiros e causou uma comoção nas redes sociais com manifestações de protesto contundentes. Foi através dessa pressão popular que tiraram Monique, a mãe da fraquinha do programa do Rodrigo Faro, onde ela participava com a filha no ar, concorrendo na Fazenda...Oi?
Houve quebra de regras contratuais, porque o diretor se colocou no lugar de juiz e determinou o que era ou não agressão física. Denise sofreu crime contra a honra, foi ameaçada, jogaram copo de água suja em sua cara, um balde de gelo, foi ameaçada com um cabo de rôdo na cabeça, humilhação pública, cuspiram em sua cara intencionalmente, jogaram comida em sua cama, esfregaram sua escova de dentes numa pia cheia de baba e cuspe dos outros, trocaram sua medicação e ela sofre de ceratocone, levaram o soro fisiológico dela para o banheiro e saíram rindo dizendo que estava feito, soro esse que é fundamental para a esterilização de seus olhos... Isolaram ela, riram dela, caluniaram ela e eu pergunto o que esse diretor esperava para que fosse caracterizado agressão física e maus tratos? Um tiro? Uma facada? Então Denise, mais por toda humilhação e chacota da qual foi vítima deve processar a Rede Record e ela tem milhares de testemunhas, materiais e pessoais. Denise tem inclusive que além de exigir por deireito, uma retratação da Sra. Monique Evans, por ter beliscado sua mãe, um pedido de desculpas público, para que se possa, pelo menos minimizar a humilhação, a qual ela fez D.Dalva passar, além de ter usado seu twitter para denegrir sua pessoa. Eu, processava, não queria saber de pedido de desculpas em nenhuma hipótese.
A BDO, que faz a auditoria da Record, não se manifesta, mas recebi isso em meu twitter e gostaria de saber da citada empresa se isso é real, porque se for, Denise, além de tudo, foi roubada e saqueada diante do Brasil e esse mesmo Brasil que votou nela quer justiça e transparência nos fatos. 
 
MOSTRA A TUA CARA BDO SE É RESPONSÁVEL PELA AUDITORIA E EXISTE DÚVIDA ESCLAREÇA PORQUE ISSO VAI A JUIZO.
PROCESSA ELES DENISE! ARROLA TODO MUNDO!
A essas pessoas que estão me ameaçando digo que não tenho medo de vocês, pelo contrário comecem vocês a ter medo de mim, pois estou bem mais perto que possam imaginar os IPs estão sendo rastreados e garanto, estou chegando e quem usa o anonimato da internet achando que está blindado, engana-se e vou mostrar isso à vocês bem antes do que imaginam. Tenho outras ameaças, tipo vou dar na sua cara, etc... Mas como estou tremendo de medo, não vou lotar meu blog com esse lixo só vou mostrar os que já tenho algum resultado do rastreamento, vejam o nível...
1)  Mi Call Center ‏@EliteBabyEvans  30 set 
@Reallytando Fungos deve te essa tua cara de velha cansada e cheia de doença alias quem tava a beira da morte aqui era vc nao era
 2) Kowalski_7171 ‏@Kowalski7171  30 set 
@Reallytando Relaxa, a bárbara vai comprar uma mansão e pode te contratar como empregada doméstica sua arrombada filha da puta
3) Kowalski_7171 ‏@Kowalski7171  30 set 
@Reallytando @ApoioDeniseOF ENTÃO PORQUE VOTOU SE ERA ARRAJANDO CHUPA SUA VACA

TEM UMA QUESTÃO MUITO ESTRANHA A QUAL PEDIMOS, ALIÁS EXIGIMOS EXPLICAÇÃO, TRATA-SE DA ACUSAÇÃO DE BARBARA EVANS SOBRE DROGAS NA FAZENDA E O BRASIL PRECISA DESSA TRANSPARÊNCIA, VEJAM:


TERMINO MINHA POSTAGEM INDICANDO QUE TODOS ENTREM NO BLOG  DA MINHA QUERIDA EVA, POIS ELA COLOCA TUDO QUE PENSA DE UMA FORMA ESPETACULAR WWW.RABISCOSDEEVA.BLOGSPOT.COM.BR

 

Nenhum comentário:

NÃO FOI FESTA NO APÊ MAS TEVE BUNDA LÊ LÊ... Estou postando só agora porque estava em viagem para o sítio e a serra estava com ...