Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

IMOLA REIS DECLARA GUERRA!

ANDRESSA URACH OU O NOME CANSADO DE GUERRA? ANDRESSA URACH OU IMOLA REIS?
JÁ QUE DENISE FOI CHAMADA POR TODOS OS NOMES, EM CONTRA ATAQUE, MAIS QUE JUSTO EU ACEITO O DESAFIO E MOSTRO A VERDADEIRA ANDRESSA URACH, AI! DESCULPEM-ME, IMOLA REIS VEJAM...
 
 
 
POLÊMICA:
 
Andressa Urach anos atrás conhecida como "Ímola Reis" por clientes em boates de Porto Alegre. http://t.co/gMQ8F2QcQb #MarmitaDePOA 
 
Segundo o jornal Agora São Paulo, Andressa Urach, a nova assistente de palco do programa Legendários, comandado por Marcos Mion, teria trabalhado como stripper na Gruta Azul, casa de shows de Porto Alegre.
A loira nega e diz que nem conhece a casa de shows, nunca foi stripper, só trabalhou como bartender. A casa confirmou à coluna que Andressa já trabalhou na Gruta Azul, mas que lá todas são conhecidas pelo “apelido”.
 
 Vamos aos fatos:
 
Já ouviram falar em Ímola Reis? Provavelmente não, mas olha o que ela tá fazendo falta em Porto Alegre é inexplicável pelo meno aos clientes que já tiveram a oportunidade de conhece-lá mais fundo.
 Todos garantem que lá aproximadamente em 2009 a Andressa Urach trabalhava na "Gruta Azul" boate de meninas localizada em Porto Alegre. Aliás próprios funcionários da casa ficam indignados por ela tentar esconder o passado e o nome de guerra "Ímola Reis".
 Clientes deram até mais detalhes do que ela fazia na casa, pra começar era um show de strip e quem quisesse se deliciar pagaria a bagatela de R$ 1.200,00 outros dizem que o preço era menor em torno de R$ 500,00 reais rolava tranquilamente. Já na "Tia Carmen" apreciadores dão detalhes que ela se apresentava vestida de mulher múmia.
 A "Ímola Reis" se vestia de botas e roupas brancas para instigar os rapazes, sobram elogios como críticas como a de que ela beijava mal e gritava muito na hora do rala e rola, mas também elogios como ela fazia oral excelente além de ter um corpo escultural.
 
 
         PARA ENTENDEREM MELHOR:
 
Tia Carmen é dona de uma das boates (bordel) mais conhecidas de Porto Alegre, o Carmen’s Club. Na casa noturna da qual é dona, Tia Carmen tem pelo menos 50 funcionárias, ou, como gosta de chamar, “sobrinhas”.
 A Gruta Azul é localizada em Porto Alegre. São três décadas de tradição na noite gaúcha, com quatro andares destinados a dar o maior prazer possível a seus frequentadores. Sendo que no terceiro e quarto andar, os encontros entre as garotas de programa e os clientes ocorrem. São belas mulheres, que circulam entre as mesas, aguardando o momento que um cliente as chame para um drink. Enquanto isso, um DJ coloca músicas e, a partir da meia-noite, em intervalos de 30 minutos, ocorrem shows de strip-tease.
 
E TEM GENTE QUE CONHECE MAIS PROFUNDAMENTE OS SEGREDOS E OS PASSOS DE IMOLA REIS...
E EU ACREDITO NELE:
 
 
SEM ESSA DE PRECONCEITO, NÃO TENHO NENHUM, CADA UM QUE FAÇA DE SUA VIDA O QUE QUISER, O QUE EU QUESTIONO É A HIPOCRISIA... O PRECONCEITO PARTE DELA, A PARTIR DE SUA NEGAÇÃO. AGORA, VIR DETONAR, NA COVARDIA A DENISE, NÃO. ESTAMOS AQUI FORA VENDO TUDO E ASSUMO MINHA DEFESA, PRINCIPALMENTE NESSE EPISÓDIO. DENISE É ADVOGADA, PODE TER DIFICULDADES EM SE EXPRESSAR, MAS É BRILHANTE, PROVA DISSO É QUE PASSOU NA OAB EM 1º LUGAR E DIGA-SE A QUEM INTERESSAR, RESPEITO É BOM E NÃO SÓ EU, MAS O BRASIL MERECE.
 
O QUE É ISSO?
 
UM PATO? IMOLA REIS? ANDRESSA URACH?

 
 

 

Nenhum comentário:

AGRADECIMENTOS:

Contribuição e composição visual do blog anabiavaz@gmail.com