quinta-feira, 6 de abril de 2017

MISSÃO DADA MISSÃO CUMPRIDA MAMÃO PEDIU ENTÃO VAMOS LÁ
#VIVIANCAMPEÃ



Mamão chegou em Campo Grande, sua cidade e foi recebido pelos índios que ele tanto defende a causa, o aeroporto estava cheio, com seus amigos e muita gente abraçando... Fico feliz que ele está sendo reconhecidamente querido por todos e não há dinheiro que pague isso, nada paga a pessoa sair com a consciência limpa, poder dormir o sono dos justos e ser apontado como uma pessoa do bem, nada paga estar no aconchego do seu lar e receber amor e a verdadeira lealdade de sentimentos dos seus. Ao contrário do que disse Ana Maria Braga, bem equivocada, acho que ele foi exemplo sim, exemplo de idoneidade, caráter e lealdade, será que para ela está bem? Poderia enumerar outras...


Hoje, na seleção da prova do líder senti muito forte sua falta, olho para o casal e sinto uma coisa esquisita sabe? Um pêso, uma coisa ruim, minha indignação continua latente porque jamais vou entender o que levou as pessoas votarem para deixar uma pessoa como Marcos superar Mamão, um homem sem glamour, simples, meu matuto, mas em contra partida, um grande sujeito, com caráter e uma coisa de pureza de alma que isso eu sinto no olhar dele, Mamão não merecia essa facada, justamente do cara que ele mais defendeu e foi leal, muito ruim, puxado mesmo o que aconteceu e temos que nos preparar, porque o golpe a toda credibilidade no ser humano será rompido com a final do BBB, se Emilly levar o 1º lugar, eu desisto de tudo, vou lutar com muita garra para Vivian ser a campeã. Por que eu não enxerguei ela a mais tempo? Investi, infelizmente todas as minhas energias boas nesse doutorzinho nojento. Esse canalha continua metendo o pau em Mamão, não foi suficiente esfaquear o amigo, tem que detonar, sem pensar no filho dele, canalhas e covardes não passarão.


Mas ainda creio que haverá um pouco de justiça e um dos dois seja eliminado e o que sobrar não ganha. Sabem por que? A torcida do Mamão (45%) está com sangue nos olhos e migrou em peso para Viviam , porque ele postou um vídeo pedindo união para Vivian, então é ela na cabeça, para honrar meu querido e saudoso Mamão.
Como são cafajestes o casal Marcos/Emilly, já estão manipulando a fraca Ieda para quebrar a força das meninas, um covardão sem escrúpulos mesmo, avalia os outros por ele... Fico apreensiva porque Ieda não me passa confiança e se eles ganharem o líder pode ser que role uma outra traição, será? Hoje o espertalhão doutorzinho, deu uma prensa nela na cozinha para ela descer do muro, perguntou quem ela preferia: ele e Emilly ou Vivian e Marinalva, eu achei um desaforo essa pergunta, muita cara de pau, mama tinha que ser firme e dizer que essa pergunta nem precisava de resposta, estava claro, mas não, com mêdo, ou por jogo e se for é um jogo muito rasteiro, ela falou que preferia eles. Seja como for, mama não merecia estar entre os 5. Foi um soco no meu fígado gente. Como assim? Ai mama, mais uma e eu anulo ela da meu balaio, porque ainda estou concedendo a possibilidade de ser jogo e se for não é da minha praia.
Nunca pensei torcer por Marinalva, porque acho ela falsa, porém vejo que ela gosta de Vivian de verdade e dela não temo traição. Vivian e Ieda foram excluídas da prova que será realizada amanhã, portanto apenas Marinalva pode evitar uma chance delas irem ao paredão. Mas se mama não trair seu grupo, mesmo que o casal seja líder, só vai uma delas e tenho certeza que vai ter luta, como dizia Ana Paula, será tática de guerrilha, mas um deles vai sair e quero muito que seja esse infeliz, quero ver a cara dele sabendo dos fatos e quebrando a soberba.
Vivian é mesmo uma merecedora ali, durante a tarde, em conversa explicava para mama, que não havia nenhuma possibilidade de votar nelas, gosto assim, de gente valente, que não amarela. Se o casal ganhar quem deve ir ao paredão é Vivian ou Marinalva, não sei, de qualquer forma, seja quem for eu vou lutar para salvar as meninas, principalmente se for Vivian, quero ela enfrentando um deles na final e levando o prêmio. AH! O paredão será definido no sábado na hora do programa, vamos torcer.
Acompanhem o blog Pilotando tv e Rabiscos de Eva, estamos na mesma linha de leitura e os textos são muito bons, completa a definição dos fatos.

210 comentários:

1 – 200 de 210   Recentes›   Mais recentes»
Dora disse...

Acredito eu que se a Marinalva ganhar a prova do líder a Ieda vota com elas,se ela não ganhar a Ieda vai ficar com o casal e vai pro paredão Vivian e Marinalva,salvamos a Vivian.Mas vamos ter pensamento positivo ,torcer mto, acreditar, mandar boas energias pra Marinalva ganhar a prova e a Ieda ficar com elas aí vai o casal pro paredão.Nunca gostei dá Ieda nem dá Marinalva,mas nesse momento do jogo,nunca torci pra alguém ganhar o líder como estou torcendo agora para Marinalva.

Vanny forever disse...

Beth,creio que está muito difícil virar esse jogo. Eles ganham tudo. Para ser lider há duas chances contra uma. Eu já desisti de vez e não suporto ver ou ouvir o casal "nojo". Se a Vivian chegar em terceiro, será muita sorte, agora campeã, quase impossível. Mas torcer não custa nada. Ainda bem que você despertou e não gasta mais sua energia apoiando o "namorado".

LL MM disse...

Galera, se alguem quer uma virada nesse jogo, temos q ORAR MUITO POR MARINALVA. Ela eh a UNICA q pode virar esse jogo. MARINALVA eh a nossa GLADIADORA que foi jogada na ARENA contra DOIS LEOES FORTISSIMOS no jogo! Beth, vale lembrar, tambem, que MARINALVA sempre foi AMIGA DE ILMAR mesmo quando ele estava sendo enganado e doninado pelo Marcos. Se MARINALVA nao ganhar esse LIDER, nao teremos um paredao MarcosxEmily. To com NOJO dessa prova do LIDER. A prova de resistencia foi justamente para beneficiar o casal de VERMES, que sao bons de resistencia, mas nunca se deram bem em provas INTELECTUAIS. Tudo conspira a FAVOR dos VERMES. Temos q passar muitas ENERGIAS POSITIVAS pra MARINALVA pra q esse casal de vermes se desfaca! Vamos ORAR muito pela MARINALVA minha gente, ele tem que vencer! MARINALVA vencendo, todos nos vencemos! Eu acho q esse papo do Marcos de dar o premio pra Emily eh mais uma MENTIRA dele! Quero ver o PSICOPATA do Marcos SURTAR num paredao com Emily!

LL MM disse...

Beth, no BLOG da Eva, tem um texto alertando sobre uma materia da VEJA, para o PRECONCEITO do CRETINO do MARCOS sobre a deficiencia de MARINALVA. Esse nojento eh MEDICO MESMO??? Como pode ser tao INSENSIVEL, COVARDE??? Quando ensinava XADREZ a Emily o PRECONCEITUOSO do MARCOS associou MARINALVA a um CAVALO MANCO!!! Em outra ocasião, o NEUROTICO DO MARCOS zombou de MARINALVA: "mentira tem pernas curtas, aqui ela tem só uma perna"!!! Quero ver o VERME DO MARCOS SURTAR se levar um COICE bem dado da menina que ele chama de CAVALO MANCO na PROVA DO LIDER! Apesar de achar essa PROVA DO LIDER pra la de injusta, ja OREI por MARINALVA e vou mentalizar muitas energias positivas pra ela, poia nao quero ver mais uma daquelas COMEMORACOES EXAGERADAS E DESREIPEITOSAS DO PREPOTENTE DO MARCOS!

Anônimo disse...

Com tudo que está acontecendo no Brasil vocês ainda ficam torcendo por um político PT que não trabalha que vive se engajando em campanhas todo o comportamento dele foi político e vocês infelizmente não aprenderam nada.Espero que amanhã vocês não estejam fazendo campanha para Ilmar governador.

LL MM disse...

Beth, a IEDA esta jogando obvio! Isso ja ela ja fez no paredao q IEDA deu o XEQUE MATE quando foi a ultima a votar e pos o Marcos no paredao e tirou o direito de Emily desempatar e por Mari no paredao. Lembram-se disso, Ieda jogou muito bem nessa ocasiao e IMPEDIU EMILY de usar seu poder de DESEMPATE!!!

LL MM disse...

Minha torcida AGORA esta toda focada na MARINALVA. Com mentalizacao, muitos pensamentos positivos, pois MARINALVA eh a UNICA que pode DERRUBAR O CASAL DE VERMES PSICOPATAS!!!

Anônimo disse...

Ainda bem k vc abriu os olhos em relação ao doc. Eu tinha parado d acompanha seu blog

Anônimo disse...

Bernardo Brasilontem
A lição mais importante que o BBB mostrou ontem é que vivemos numa sociedade de delinquentes. Perdeu-se a capacidade de discernimento, de sopesamento, de moral. Um profissional formado em Medicina, especializado em Cirurgia Plástica, na altura de seus 40 anos, completamente possuído pela desprezível mente de uma garota de 20 anos, manipuladora, egoísta, invejosa, mentirosa compulsiva, começa a gritar, ofender, difamar em rede nacional trazendo à baila situação que nunca existiu envolvendo um menor de idade, é o tipo de pessoa/caráter eleito pelo Brasil como campeão? Tempos sombrios. O brasileiro é mesmo merecedor da sordidez em que vive. Aclama o seu algoz e depois reclama quando é açoitado. É o caso dos políticos, é o caso do BBB. Impossível não pensar que aqueles 100 milhões de votos, a despeito de decidir a vida individual de alguém num programa televisivo, também decide a vida de milhões na real. O brasil, realmente, nunca dará certo.

Eliete disse...

Mais uma do Marcos, o roxo no braço da Emilia foi um beliscão do covarde, se isso não é agressão, não sei mais nada

LL MM disse...

Resumindo: VERGONHA DE SER BRASILEIRO! Total inversao de VALORES... Enquanto isso, na INGLATERRA a Justica multa um PAI num valor de 450 reais por deixar a FILHA matar aula pra viajar pra DISNEY, porque elanao foi nas ferias emvez de MATAR AULA??? Viram a diferenca de VALORES???

LL MM disse...

Justamente! Eh essa garotada que vota no BBB que votara nos nossos futuros POLITICOS, nao foi a toa que o FALSO PROFETA, PROFESSOR DE DEUS, ANTICRISTO do ROMULO escolheu o BBB pra montar seu palanque eleitoral! Brasileiro VOTA ERRADO, por isso estamos vendo tantos absurdos na LAVA JATO!

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

A ninfeta maníaca, d olho no filho da Marinalva, essa gosta d milho mesmo (galinha).

Anônimo disse...

Concordo em quase tudo que falam do Marcos,realmente ele é machista quer mandar em tudo agora ser manipulado pela Emilly por favor ele não concorda com ela em nada,briga o tempo todo,irrita ela demais é super grosseiro com ela.Ela só não se aproxima mais dos outros porque ele começa a falar que todas querem influencia-la que são todas falsas ai ela fica acuada .O maior erro da Emilly na minha opinião é ser muito autentica não se influenciando por nada e aí ela se torna grosseira ao responder a todos inclusive ao Marcos e se acha superior a todos na casa por ter voltado várias vezes do paredão e externa isso toda hora.Agora falsa não acho pessoa falsa não consegue falar na cara tudo que ela fala.Quanto aog fato dela não ter dado o anjo para o Marcos e ter dito que achava que ele não iria para o paredão foi no início e ela ali não estava ainda muito afim do Marcos e ainda tinha Luis Felipe que era chegado a ela resolveu sair pela tangente dando o anjo para Roberta é essa a mentira que vocês mais criticam

Unknown disse...

Gosto muito do Ilmar,queria ele muito na final.Mais uma verdade tem que ser dita.Mal comparando num jogo,o brasileiro tem memória curta.No desespero,ele votam em não tem tu, vai tu mesmo.Porque é que você acha que o país está na merda??.Olha a minha diferença.Nao torço no momento por ninguém.Isso é saber o que você quer,isso é votar com consciência.Fiquei neutra!.Nunca torci por Marinalva,nem Ieda ou Vivian.Por quem eu torcia me decepcionou. Não estou desesperada por ninguém agora.Nao aguento mais suposições suposições suposições.Chega que tá feio!!!

Dora disse...

L. Mesquita vc pode entrar no site dá sociedade brasileira de cirurgia plástica e buscar pelo nome do Marcos harter.Faca isso por favor,depois me fala

Tania Maria disse...

Não sei se estou enganada: Marcos ficou visivelmente preocupado quando viu que a irmã que estava lá e não o pai. Se aquietou no sofá e ficou meio pensativo. Quero Marinalva de líder. Pensamento positivo.

Anônimo disse...

Bom dia anônimo,vejo que vc vê defeitos na Emilly, só não concordo com vc qdo diz que ela é autêntica,na minha opinião ela é grossa,é a única mentira dela não foi em relação ao anjo,a mais recente foi qdo disse para Ieda ,Ilmar, Marinalva que se sentia usada pelo Marcos e quando perguntada negou.agora concordo que o Marcos vive podando ela de ter o.minimo de convívio com os outros , mas ele pode né

LL MM disse...

Digitei "MARCOS HARTER" no campo "ENCONTRE SEU CIRURGIAO" e nenhum resultado foi encontrado. Na busca aparece a seguinte informacao: "Todo membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica deve, obrigatoramente, ser encontrado nesta plataforma por um dos critérios de busca: nome completo, ou parcial, ou estado de atuação.". Minha conclusao MARCOS HARTER nao eh ASSOCIADO a SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA PLASTICA! Talvez por falta de GRANA pra pagar a MENSALIDADE, talvez por INCOMPETENCIA PROFISSIONAL, talvez por MAU RELACIONAMENTO INTERPESSOAL, talvez porque MARCOS despreze a SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURUGIA PLASTICA...

LL MM disse...

No dia que Ilmar foi eliminado vi o PAI HARTER visilmente CONSTRANGIDO E ENVERGONHADO com a CRETINICE do MARCOS...

LL MM disse...

Concordo que EMILY nao eh FALSA, ela eh muito MIMADA E GROSSEIRA, um VERME, jah MARCOS eh mais VERME ainda pois eh ARROGANTE E FALSO ao mesmo tempo!!!

Dora disse...

Obrigada L.pensei que eu tivesse feito a busca de firma errada.Acredito que ele não quis ser membro né,o motivo só ele sabe.mas mto obrigada por me responder.bjo

Anônimo disse...

Só uma dúvida,para exercer a profissão (cirurgião plástico)no Brasil não é necessário ser membro dá SBCP,pq qdo vamos fazer uma cirurgia o médico que encaminha fala, pesquisa ve se o médico que vc escolheu consta no quadro dá SBCP.Eu estou apenas perguntando,pq agora fiquei curiosa.

LL MM disse...

Aononimo nao eh OBRIGADO a ser associado, a SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA PLASTICA eh tipo um CLUBE vc se associa se quiser, porem os GRANDES CIRURGIOES geralmente sao associados pois eh uma forma de RECONHECIMENTO DE SEU PROFISSIONALISMO, o MARCOS eh o obrigado a ter CRM, ou seja, ser registrado no CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA do ESTADO em que ele atua, mas nao eh obrigado a ser associado a SBCP.

Maria carioca disse...

Discordo.
Está parcela aí que vota no Marcos Emily não representam os jovens do Brasil.
A maior parcela dos jovens do Brasil está estudando, defendendo seus direitos, para MANDAR naquela parcela de jovens que assistem o bbb.

Unknown disse...

Concordo com vc. Não aguento mais olhar e nem ouvir o casal, que nojo.

Anônimo disse...

Olha ai a confissão da da retardada , sobre os roxos no braço.

https://twitter.com/oficial_delmar/status/850239362876833793

lei maria da penha nesse cafa,

Eva/RN disse...

Beth querida, cada vez gosto mais de ler seus textos e confirmar sua garra para a luta. Também fiquei chocada com Ieda. Porém, ainda tenho esperança que seja jogo. Se não for... Pelas barbas de Maomé!
Sou sagitariana, como você. Não suporto deslealdade, traição e mentiras deslavadas. Vamos que vamos. Tenho esperança que Mari vença essa prova. Vamos mandar energias positivas durante a prova. O Universo conspira por quem é do Bem! Um abraço.

LL MM disse...

Eu acho o contrario a maioria FINGE que estuda. Vide os pessimos resultados dos estudantes brasileiros nas avaliacoes internacionais, tipo o PISA, no qual os estudantes brasileiros sempre estao nos ULTIMOS LUGARES!

Anônimo disse...

Acho que a Emilly não quer que o Marcos vai pra final,ela está com medo de perder pra ele por causa da votação do último paredão,ela vai começar queimar ele caso ele não seja o líder,ela já mostrou pra Ieda o roxo no braço e falou que foi um beliscão dele,vai vendo que casal perfeito

Anônimo disse...

Belo Horizonte
07 Abril 13h49

Facebook Twitter Google Plus CADASTROLOGIN
ANÁLISE
Abuso psicológico abre espaço para agressão
Reality show da Globo mostrou nesta semana exemplo de relacionamento abusivo entre Marcos Harter e Emilly Araújo
Enviar por e-mail Imprimir Aumentar letra Diminur letra

Insultos. Durante discussão, Marcos põe o dedo na cara de Emilly, e deixa a namorada acuada
PUBLICADO EM 07/04/17 - 03h00

Quem assiste ao “Big Brother Brasil” (“BBB”) está acostumado a ver provas do líder e da comida, indicações ao Paredão, brigas, intrigas e eliminações. Mas, nesta temporada, os fãs do programa estão recebendo também demonstrações quase diárias de relacionamento abusivo – aquele que tem agressões verbais e psicológicas – ao acompanharem a história do casal Marcos e Emilly.
Para especialistas, a agressão psicológica é a porta de entrada para a violência física. “Para que a violência física aconteça, a mulher tem que estar muito abatida. Muitas vão abrindo mão dos seus sonhos, das suas carreiras, do ciclo social, do seu jeito de ser, até que acreditam que aquele tipo de relacionamento é normal”, diz a psicóloga Adriana Roque, que trabalha exclusivamente com mulheres.
O que a especialista diz, a enfermeira Giovana* viveu na pele. “Eu me achava tão lixo que acreditava que aquele relacionamento era mais do que bom para mim”, lembra. Ela viveu seis anos com um companheiro que impunha regras como “mulher não fala primeiro que o homem” e “mulher que gosta de sexo é vagabunda, tem que fazer só para agradar ao marido”. Ele chegou a ameaçar os amigos dela e a rasgar uma roupa que ela vestia.
VEJA TAMBÉM
infografico Sinais de uma relação abusiva Mais

No reality show, Marcos não chegou a rasgar a roupa da namorada, mas obrigou Emilly a trocar um vestido que considerou sexy demais. Como ela demorou a buscar outra roupa, o cirurgião chegou a quebrar o fecho da mala dela, na pressa para encontrar uma roupa “mais adequada”. Em outras ocasiões, ele deu um “gelo educativo” na garota – uma espécie de castigo para que ela fizesse uma vontade dele – e colocou o dedo em riste na cara dela, enquanto gritava durante uma briga.

Não existem estatísticas oficiais sobre o relacionamento abusivo, mas pesquisa encomendada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública e divulgado no último Dia Internacional da Mulher, 8 de março, estimou em 29% o percentual das que já foram vítimas de agressões verbais e psicológicas. Cerca de 10% foram ameaçadas de apanhar.
A psicóloga Ludmila Ciofi, também especialista em atendimento a mulheres, diz que 50% de suas pacientes já passaram por algum tipo de relacionamento abusivo. Ela explica que, em geral, a mulher é convencida de que a culpa é dela, que é ela quem tem que mudar para salvar o relacionamento. “As mulheres são criadas acreditando que o homem é mais forte, mais firme, o provedor, o que dá a última palavra. E que elas é que têm que mudar para agradar. Muitas acham que relacionamento é assim mesmo”, diz.

*nomes fictícios
Denúncias
Por hora, 503 mulheres recebem tapas, socos, chutes e empurrões, segundo pesquisa do Datafolha divulgada em março. Isso significa 4,4 milhões de brasileiras por ano.
DEPOIMENTO
‘Ele nunca me bateu, mas eu apanhei na alma e ainda levo as marcas’
Se ele batia o carro enquanto ele mesmo dirigia, a culpa era minha. Por tantas vezes humilhada e diminuída, confesso que eu cheguei a torcer para descobrir uma traição, algo que me desse um motivo palpável para acabar com aquilo. E foi exatamente quando uma amante bateu a minha porta, dizendo que estava grávida, que eu ganhei minha liberdade. Antes de sentir tristeza, raiva ou decepção, o primeiro sentimento que veio à tona foi o alívio. Ele nunca me bateu, mas eu apanhei tanto na alma que ainda hoje carrego as marcas daquele relacionamento. Eu me casei de novo, e mesmo já muito bem- casada, com uma pessoa completamente diferente, sinto a cicatriz doer quando penso duas vezes antes de falar o que eu realmente quero, por medo de não agradar ao outro."

Laila*
Advogada
(*nome fictício)

Anônimo disse...

Engraçado que a globo tá fazendo campanha contra o assedio. Afastou o José Mayer das novelas mas se fez de desentendida qnt a frase de Boninho p Marcos:"depois vc come a Vivian".

LL MM disse...

Esse comportamento DOMINADOR E HUMILHANTE que o MARCOS impoe eh digno de um MUCULMANO em que as mulheres tem q ficar a MERCE sempre da vontade masculina e serem podadas de todas as formas a chegar ao cumulo de a mulher estuprada ser APEDREJADA!

Anônimo disse...

TD pessoa que termina medicina tem CRM. Se ela n se especializar atuará como clínico geral. Se fizer especialização, q demora anos, precisará ao final se submeter a uma prova p se tornar membro da sociedade a que se especializou. Até onde sei, TD cirurgião plastico precisa ser membro da SBCP. Eh uma espécie de habilitação. Do contrário, qualquer médico, de qualquer área, bastaria fazer um curso de 2 meses e passar a fazer cirurgia plástica. Eh o caso do marido dá Ângela bismarcki. Ele eh médico mas n eh cirurgião plástico. Como foi descoberto? Uma paciente morreu( ele n foi o culpado) aí a SBCP emitiu uma nota dizendo que ele n era membro da sociedade. Se eu estiver errada qnt a exigência no nome precisar constar na SBCP, por favor, me corrijam.

Anônimo disse...

Ele eh médico e era cirurgião plástico*. Como foi descoberto? Uma paciente morreu( ele n foi o culpado) aí a SBCP emitiu uma nota dizendo que ele não poderia fazer cirurgias plásticas POR NAO SER MEMBRO da SBCP*

Anônimo disse...

Olha falando do.marcos no SBT, assunto relacionado ao fato dele não ser membro dá SBCP

Anônimo disse...

Olha falando do.marcos no SBT, assunto relacionado ao fato dele não ser membro dá SBCP

Anônimo disse...

Vixi, só sei que realmente o nome do Marcos não consta no quadro dos membros dá SBCP,passou no SBT,num programa de fofoca,mas não assisti,qdo liguei a tv tava no fim dá reportagem

Anônimo disse...

MT GAUDERIA

O Marcos é cirurgião plástico e está registrado devidamente...
Tenho essas informações, mas não vou publicar aqui.

Qto ao casal, os dois não merecem o prêmio, por tudo que fizeram e disseram.
Podemos não ter visto nas edições da TV aberta, no entanto quem acompanha PPV e os vídeos difundidos nas redes sociais sabem dos absurdos e abusos que ocorreram neste BBB17.

Anônimo disse...

http://www.plasticasaopaulo.com/medicos.asp?pagina=437&PagePosition=6&pesquisa=

Marcos de Oliveira Harter

AnneHelp disse...

primeiro é que adorei conhecer seu Blog, segundo acho que a direção do programa do BBB se perdeu no momento que permitiu atitudes abusivas do casal e no ultimo jogo da discórdia tentaram se respaldar, mas, infelizmente não colou.
Gostaria muito que a produção voltasse atras e cancelasse as manipulações do programa, pois, estou muito decepcionada com o programa e espero que se for pra ter justiça que ganhe a Vivian, ela foi quem mostrou-se realmente uma BBB demonstrando muita alegria e postura digna dos brasileiros, mostrando atitude de proteção e carinho, Beijos....

Maria carioca disse...

Não defendo Marcos de forma alguma e jamais seria examinada, operada por ele; porque um ortopedista me encaminhou para operar minha mão quebraba, dizendo que se nåo a operasse ficaria com os dedos todos tortos; mas pela postura do cirurgião, jogando meu RX na mesa, me fez desistir da cirurgia, tive até que assinar um documento por me negar a operar. passei meses com a mão engessada e.... ela está perfeita, com todos os movimentos preservados, assim, pelo comportamento de Marcos jamais faria cirurgia com ele, jamais.
Entretanto antes de acusá-lo de não ser especializado em cirurgia plástica por não ser filiado à SBPC, tem que ver as especializações que estão registradas em seu nome no CRM que ele pode exercer. Talvez filiação à SBPC não seja obrigatória, sei lá.
De concreto é que o MSF o desmentiu, dizendo que ele nunca fez parte desta ong internacional.

Anônimo disse...

Ninguém disse que o Marcos não é cirurgião plástico,disseram que ele não é membro da SBCP,é isso realmente ele não é, tanto que esta passando na TV,e tbm a consulta no site dá entidade é pública,eu consultei ele não consta do quadro de profissionais dá SBCP.

Anônimo disse...

Marcos aparece como cirurgião plastico no CRM com licença para atuar no RIO,S.paulo,paraná Mato grosso e RS acabei de ver é só colocar o nome dele Marcos Oliveira Harter no CRM ou seja Conselho Regional de Medicina.Vamos parar de paranóia

Anônimo disse...

Gente mas ninguém falou que ele não é especializado em cirurgia plástica, só foi dito que ele não é membro dá SBCP,povo doido

LL MM disse...

Existem muitos profissionais hoje em dia realizando cirurgias e procedimentos estéticos de todo o tipo – médicos de outras especialidades como DERMATOLOGISTAS, OTORRINARINGOLOGISTAS e outros CIRURGIOES que nao sao socios da SBCP. "A SBCP não é detentora de exclusividade no ensino da Cirurgia Plástica no país, nem no sentido de especialidade muito menos no sentido acadêmico. É comprovável a qualquer momento que os serviços de Cirurgias Plásticas dos Hospitais promovem cursos e jornadas abertos a qualquer médico, assim como as universidades também procedem. Aliás, em qualquer especialidade médica esta é a prática visível;” Pensar de outra forma é considerar a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica uma verdadeira corporação de ofício, associações abolidas desde a Revolução Francesa, por serem consideradas nocivas aos ideais de Liberdade, Igualdade e Fraternidade, posto que limitavam a livre concorrência, ao defender que somente seus associados pudessem exercer determinada profissão, estabelecendo uma verdadeira “reserva de mercado”. Parecer de Hendersen Neumann:Advogado inscrito na OAB/RJ, Agente da Propriedade Industrial, Pós-Graduado em Direito da Propriedade Intelectual pela PUC/RJ, Pós-Graduado em Direito Empresarial pela FGV/RJ, Membro da International Association for the Protection of Intellectual Property – AIPPI, Membro da American Bar Association – ABA, Membro da Associação Portuguesa de Direito Intelectual – APDI, Membro da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual – ABPI, Diretor Jurídico da Sociedade Brasileira de Medicina e Cirurgia Plástica Estética – SBMCPE.

LL MM disse...

Resumindo: o que o Dr.Hendersen,Diretor Jurídico da Sociedade Brasileira de Medicina e Cirurgia Plástica Estética,SBMCPE,quer dizer eh que um MEDICO nao precisa ser socio da SBCP para fazer PLASTICAS. Ele pode se especilizar no exterior,por exemplo,como o Marcos,que se especializou nos EUA e nao estar ligado a SBCP. Pode fazer especializações em instituições não ligadas a SBCP e fazer plasticas.

LL MM disse...

Ou seja, ela nao precisa ser associado a SBCP! Valeu ANONIMO!

Maria carioca disse...

Corrigindo: meu ortopedista me encaminhou a um cirurgião especializado em mãos, mas a frase incompleta deu a impressão que era o Marcos, não é.
Desculpem-me o texto truncado.

Simone Coelho disse...

Ihhhhh….!!!!
Cada vez mais a situação desse doutor fica mais complicada…
Será que ele é totalmente uma farsa???
#EmillyMereceIsso
…………………………………….

Marcos do ‘BBB’ não é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica

Marcos Harter, o médico que está confinado no ‘Big Brother Brasil’ não é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Ele terminou a faculdade de medicina, mas a especialização em cirurgia plástica ficou incompleta. Ele chegou a começar a fazer residência médica com o cirurgião plástico Ronaldo Pontes, mas foi expulso porque, segundo outros cirurgiões plásticos, ele furtava toalhas do hospital de Pontes, em Niterói. No site do brother, está escrito que ele pode colocar próteses no glúteo e nos seios, fazer preenchimento labial e abdominoplastia.

A coluna entrou em contato com Raul Kury, assessor da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, que confirmou que Dr. Marcos não é membro da sociedade.

http://leodias.odia.ig.com.br/2017-04-07/marcos-do-bbb-nao-e-membro-da-sociedade-brasileira-de-cirurgia-plastica.html

Anônimo disse...

Deu no SBT :Marrrrcos não é cirurgião plástico ....foi expulso da residência médica por roubo de toalhas ! Não tem o aval da Associação dos C. Plásticos do Br.....É uma farsa !!!!! Pode isso ,Arnaldo ??????

LL MM disse...

Ele nao precisa ser associado a SBCP para fazer PLASTICAS, ele se especializou nos EUA.

Anônimo disse...

A maioria dos cirurgiões plásticos se especializam fora e são membros da SBCP. Eu n estou dizendo aqui q o Marcos n seja cirurgião plástico. Ocorre q sempre ouvi médicos em programas de televisão bem como em matérias ligadas à cirurgias plásticas q TD cirurgião plástico PRECISA ser membro da SBCP. Qnd uma pessoa faz um curso de medicina em outro país, p exercer no Brasil precisa fazer o revalida( n sei se eh mesmo esse o nome. Seu q precisa se submeter a uma prova).

Anônimo disse...

Gente, por favor, vamos esquecer esse assunto de toalha. Tenho até vergonha de ler esses por menores. Por favor, n vamos repassar isso. N sabemos se o fato eh verídico. O que sabemos eh q Marcos eh médico mas q não está inscrito na SBCP. E até onde eu sei, pois já vi muitos médicos dizerem, se a pessoa n fizer parte da SBCP não está habilitado à fazer plásticas. Eh simples: botem no Google o caso do marido da Ângela bismarcki e leiam a nota q a SBCP emitiu sobre ele n ser inscrito e logo n poder operar(plásticas).

Dora disse...

Gente,vamos deixar pra lá isso,ele é médico cirurgião plástico sim, só não é membro,por favor,vamos nos ater aos atos do Marcos no jogo,que já é muito né,temos curiosidade,mas médico ele é ,

Anônimo disse...

Marcos só mentiu ao dizer que foi pra África com o Médicos Sem Fronteira,coisa que nunca aconteceu,pois o cidadão não fez parte do MSF, kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Depois da prova do lider , ao ver que a irma nao ganhou Marcos ficou muito irritado .via_se nitidamente que o boyzinho nao aceita perder.

LL MM disse...

Pode fazer plastica sim. O problema eh a que a SBCP faz campanha contra os medicos que nao sao associados a SBCP. Tanto pode que muitos fazem. Soh que a SBCP quer DINDIN $$$$, nao eh mesmo, entao ela faz campanha contra os medicos q fazem plastica e nao sao associados a ela.

Marcelle disse...

VOLTEI rs:
Qual o preço " 15 minutos de fama" que esse rapaz está pagando ainda confinado e pagará muito mais quando sair?Vai ficar estarrecido ao sair do bbb e ver que seu ensaio em frente ao espelho do hotel antes de entrar na casa deu tudo errado e que sua fama resultou apenas em joga-lo ladeira abaixo terminando por aterrizar num poça de lama e que talvez demore anos pra lavar toda sujeira que cobriu sua carreira de medico respeitado .
Apesar de detestar seu comportamento na casa, estou com pena, dele e da sua família . O preço esta sendo muito maior que o premio disputado a unha e dentes com a desmiolada de 20 anos .Na sua ansiedade de formar casal pq sabia que casal em bbb agrada parte dos torcedores ( mesmo sendo fake) se envolveu com a pior participante da casa. Se identificaram pela maldade, inveja, arrogância e falta total de educação e o Marcos real foi aflorando sem ele perceber que a farsa tinha acabado e seu teatro de 5 categoria foi pelo ares.Aos poucos desnudado e trouxe a tona todos os defeitos que estavam camuflados na capa de bom moço que vestiu pra enganar o publico. Eis o resultado,procuraram , remexeram e acharam.Jogando por terra todas as mentiras e farsas tão bem ensaiadas por ele.Estou com vergonha pela família. Ele no alto da sua empáfia se iludindo que o publico comprou essa sua capa de péssima qualidade e seu Ex melhor amigo é que esta com má fama fora da casa. Sobrando apenas alguns poucos que se recusam a enxergar quem é o verdadeiro principe feio que se transformou em um sapo mais feio ainda. Triste fim de DR. Marcos Harter

LL MM disse...

Pelo contrario eu o vi COMEMORANDO MUITO o fato de estar classificado para a PROVA DO LIDER. Eu o vi gritando bem alto VALEU BICHURI!!! O CASAL DE VERMES estava super feliz e a MARINALVA super orgulhosa do FILHAO! A VIVIAN e a IEDA que ficaram meio sem graça de nao poderem disputar o líder.

LL MM disse...

O pai do Marcos parecia estar morrendo de vergonha e constrangido na eliminacao do Ilmar.

Marcelle disse...

Estou falando das atitudes dele da casa.

LL MM disse...

Para especializacao ele nao necessita do REVALIDA. O REVALIDA eh para GRADUACAO no exterior.

Clara disse...

L. Mesquita como vc é uma pessoa mesquinha julga um rapaz dentro de um reality show se acha a dona dá razão,quer denegrir a profissão do rapaz. Mesquita por favor rebaixe seu comentários aqui vejo pessoas torcendo pra um pra outro mas vc não merece dar sua opinião né um blog como esse que tem um grupo tão bacana

Unknown disse...

Eu passei a enxergar a Vivian,quando ela com a Maiara,chamaram a Gabriela de puta.Eu passei a enxergar a Vivian,quando ela disse que iria falar na cara dá Gabriela,que o cabelo dela era duro.Eu passei a enxergar a Vivian,quando ela se juntou a Roberta para debochar em dos outros.Para mim,a primeira impressão é a que fica.Se Manoel Maiara e Roberta estivessem na casa até agora,Vivian certamente seria uma das piores lá dentro.Ela deu sorte viu!

Camila disse...

A Vivian perto da Emilly da 1000 a 0, pode ter pecado com alguns comentários mas foi apenas nos primeiros dias. Mas como mesmo sendo planta como alguns a chamam está concorrendo de igual pra igual com a protagonista dos vexames podendo levar o premio. Estou encantada com ela. Espero que esse casal leve um tombo que os deixem tontos .

Cíntia disse...

Engraçado ninguém fala dá aposentada Ieda jogando dos dois lados ontem quando reforçou que torce para a gauchada, aquela sim tá dando uma aula para os novinhos de como se joga!

Márcia Mergulhão disse...

Achei super errado apenas 3 participarem da prova do líder. Está me cheirando a treta. Vamos torcer por Marinalva e esperar que minha desconfiança de manipulação não seja confirmada . Quero as 2 na final. Vivian e Mari

Anônimo disse...

Espero que Ieda não nos envergonhe e esteja blefando. Se ela fizer isso na hora que cair no paredão vai sair com altissima porcentagem, inclusive com meus votos.

Renata disse...

Mas ontem não teve como ter manipulação

Angelo disse...

A vovó vai pra final com o casal tudo tá caminhando pra isso

Anônimo disse...

Não tem nada haver CRM com SBCP. Todo pessoa q termina medicina no Brasil tem CRM. Todavia, se a pessoa faz residência ao final precisa se submeter a uma prova p a especialização que fez. Ex: terminei residência em ortopedia. Eu terei de fazer uma prova p ser membro da sociedade brasileira de ortopedia. Do contrário, não poderei atuar na área. O mesmo acontece p quem fez especialização em cirurgia plástica. Seja no Brasil ou fora do Brasil precisa ter habilitação p operar. Como? Fazendo a prova p ser membro da SBCP.

LL MM disse...

Fez a estrategia do casal FAKE com Manoel desde o inicio, tratou logo de eliminar uma concorrente fortissima Gabriela Flor com quem foi falsa, debochada e preconceituosa...

LL MM disse...

ANALFABETA FUNCIONAL, larga de ser BURRA sua OTARIA. Nao estou DENEGRINDO A PROFISSAO de ninguem. Vc RETARDADA nao consegue ler q o q eu disse eh qq MARCOS pode sim fazer plastica mesmo nao sendo da SBCP. Vai dar MEIA HORA de KU e fica mais esperta ESCROTA!!!

LL MM disse...

A mensagem foi pra CLARA pq nao ficou nada CLARO pra ANALFABETA DA CLARA!

Dora disse...

Teve sim Renata,já falei ontem no outro post,a bola usada pelo pai dá Emilly era teleguiada,na última quebrou o controle, kkkkkkkkkkkkkkk.

Brincadeira, não fique brava.

Dora disse...

Vai nd, Marinalva vai ser líder hoje, a vidente falou que a final vai ser Vivian, Marinalva, Marcos,já falei,minha última esperança é a vidente

LL MM disse...

Nao sou mesquinho, nao sou dono da razao, nao denegri a profissao de ninguem, ao contrario disse q Marcos pode sim fazer plastica, mesmo nao sendo associado a SBCP. Quando vc diz q eu nao mereço dar minha opiniao, eh vc q quer ser dona da razao. Agora, filha, vai ESTUDAR UM POUQUINHO e aprende a INTERPRETAR um TEXTO antes de ficar VOMITANDO besteiras. O problema nao eh meu se vc eh SEMI-ANALFABETA e nao tem nenhuma CLAREZA no que vc lê, CLARA de pensamentos nao tao CLAROS assim!

LL MM disse...

MARI LIDER? Deus te ouça DORA! O paredao tem que ser entre o CASAL VERMIFUGO!

LL MM disse...

Boa noite Renata, o q acho injusto eh a pressão ficar TODA em cima da MARINALVA,sozinha pra enfrentar dois LEOES numa prova de RESISTÊNCIA,pois IEDA e VIVIAN vao ter q ficar de fora!

Dora disse...

Tenho fé amigo!Vamos torcer muito!

Clara disse...

Mesquitinha parabéns pela sua inteligência, sentimos honrados pelas suas poesias, vai fundo com esse seu linguagar e educação só fico triste quando sua mãe ver vc dando uma resposta deplorável como essa mais é isso aí companheiro(a) seu vocabulário é de bate papo dá UOL vai fundo aí juiz dá razão

Dora disse...

Ieda não roeu a corda não meu povo, até contou pra Vivian que Marcos perguntou de que lado ela esta e contou também que respondeu do lado do gaúchos.

Clara disse...

Mesquitinha em 20 segundos vc conseguiu ver ver o pai dele triste, além de juiz ,poeta é psicólogo olha que evolução

Renata disse...

Dora kkkkkk sempre bem humorada precisamos conviver mais com pessoas como vc kkkkkkkkk
L.Mesquita pelo que assisto os ppv a única prova que a Marinalva pode ganhar e de fumar cigarro kkkkkk
Como o vício domina ela, apesar vamos dar um desconto pq está em um bbb

Anônimo disse...

Reta final do jogo no BBB17 a nos revelar clara e cristalinamente de um lado dois participantes (Marco e Emilly) que mais se preocuparam durante a maior parte do reality simularem vivenciar um par romântico às avessas pois dedicaram mais tempo a se auto digladiarem e se esculacharem como se inconscientemente buscassem se auto destruírem numa disputa egocêntrica, onde o exibicionismo exacerbado para as câmeras flagravam suas reais intenções e preocupações de se mostrarem em permanente cerne dos acontecimentos e serem foco de uma atuação midiática a qualquer custo. Marcos inicialmente optou fingir-se um brother promotor do diálogo e da concórdia em situações de conflito, porém viu-se instado a mudar sua tática de jogo maniqueísta ao se frustrar em não lograr êxito em intrigar Emilly em seus ataques contra Ieda, apelando para teoria da conspiração e Emilly permanece com sua tática de coitadismo como tábua de salvação em busca de consternação geral.

Monique disse...

Marinalva fiquei com dó de vc nessa prova

Dora disse...

Vixi essa prova vai até amanhã a noite,vai entrar o programa ao vivo e eles estariam lá,tomara que dê uma caimbra no Marcos e ele abandone,de um branco na Emilly ela esqueça de apertar o botão ,e rezar pra Marinalva não dormir.

Anônimo disse...

Ela dá de 10000000 a zero no marcos também! Tudo bem... Comentários racistas são execráveis, mas machistas como o do marcos também! Só que Vivian não agrediu ninguém fisicamente, mas foi agredida! Levou uma chinelada que deixou marca! Será que todo mundo esqueceu? Pena não ter denunciado na época! E a vermyli com o braço todo roxo pelos beliscoes dados por marcos!

Dora disse...

Alguém pelo amor de Deus leva uma água ,um suco,uma cerveja lá pro Marcos e pra Emilly pra ver se eles fazem xixi logo

Dora disse...

Marcos eliminado

Anônimo disse...

Pq o Marcos saiu? Alguém completa minha alegria

sosrosa2008 disse...

Ele se ajoelhou pra apertar o botão, e a campainha nem tinha tocado.

Dora disse...

Pq ficou de joelhos para apertar o botão

Dora disse...

Isso pq ele só ia sair carregado, kkkkkkkkkkkkkkk,e foi,carregado pra fora dá prova pelo Boninho, kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ele se ajoelhou para apertar o botão, e a campainha nem tinha tocado�������������� Mané

Anônimo disse...

Obrigadaaaa
Fui beber água e não vai
Vou beber água de novo pra Emilly ser eliminada
Kkkkkkkkkkk

Dora disse...

Isso mesmo, kkkkkkkkkkkkkkk

Maria carioca disse...

O botão destinado à Marinalva funciona?

Dora disse...

Estava funcionando,pq?

Fátima disse...

Rezando prá Demi não conseguir apertar o botão. Um já foi....Marcos babanão traidor... Força Mari...essa liderança é sua.

Simone Coelho disse...

Ela já contou o caso pra Vivian e disse que ainda está com as meninas.
Maaaaaaasss... Aguardemos a votação para ter certeza de alguma coisa de Ieda.

Simone Coelho disse...

E a galera vibra!
U-huuuuuuuuu!!!!!!!!

Maria carioca disse...

Porque ela se confundiu se estava funcionando o botão no teste, antes de começar a prova.

Maria Paula disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Marcos saiu carregado pra ser eliminado kkkk
Vamos secar a emilly agora.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Meu coração não aguenta, uhuuuuuuuuuuu uhuuuuuuuuuuu.

Camila disse...

Ele ainda esta sentado com cara de pateta no gramado, deve ta sem coragem de entrar e dizer que foi eliminado. tava crente que ia ser o líder kkkkkk, ameiii. vamos maria paula secar a Emilly rsrs
secando a emilly. secando a Emilly kkk
nóis sofre mas nóis se diverte kkkkkk

LL MM disse...

Eu nao me meti no seu texto quem vc pra dar licao de moral em alguem? Vai pra PEIDA. E olha aqui o seu LIXO, eu nao pus tua mae no meio da conversa. Pq vc pos a minha mae no seu comentario? Ta q nem o MARCOS pondo o filho do Ilmar onde nao devia! Pra mim vc eh um VERME q nem existia, vc q veio se meter comigo sua DEBIL MENTAL. Vai fazer uma PLASTICA no CEREBRO com o Dr.Marcos sua mal comida de uma figa! Cretina safada!

LL MM disse...

Clara, vai se fuder ARROMBADA ESCROTA! Vai arranjar alguem pra te comer BARANGA e me esquece!

Anônimo disse...

Marcos até agora fora da casa deve tá morrendo de vergonha de entrar e falar que foi tombado

LL MM disse...

Eh verdade Renata, tomara que isso nao atrapalhe na prova, mesmo assim to pensando positivo por ela. Abraco!

LL MM disse...

Valeu DORA !!! Valeu SIMONE!!! Uhuuuuuuuuuuu!!!!

LL MM disse...

Esse PSICOPATA tah secando a MARI, to MENTALIZANDO pensando POSITIVO PELA MARI!!! Xo urucubaca do Marcos!!!

LL MM disse...

Camila, vamos quebrar o OLHO GORDO do MARCOS na MARI! Vamos mandar ENERGIAS POSITIVAS pra MARI!

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Vai conversar com o Marcolouco Vívian, pra enlouquecer a ninfeta, e ela levantar antes do tempo.

Dora disse...

Começou a chover e o homem não entra,ele devia entrar,aí devia vir um ninja e falar pra bisca que a Vivian tá de camisolinha,ela ia abandonar a prova e correr lá pra dentro, kkkkkkkkkkkkkkk

Renata disse...

Mesquitinha fica caladinha pra dar sorte

Dora disse...

Gente sério tô com muito medo dá Marinalva perder o tempo de apertar o cronômetro,ela tá apertando muito em cima,tomara que ela não durma tbm,vamos ter pensamentos positivos, (lembra de sensitiva ela falou Marinalva na final,kkkkkkkkkkkkkkk)

Marcelle disse...

Ele está ruminando o ódio que deve estar sentindo . Vai com muita sede ao pote dr. kkkkkk
No alto de sua arrogância deve ser duro pra ele aceitar que essa ele perdeu, forças positivas pra Marinalva não vacilar.
Lendo alguns comentários no tt. fico abismada , como existe pessoas que não pensam antes de digitar bobagem, pessoas discriminando a Mari fazendo piadas de extremo mau gosto com sua deficiência .

LL MM disse...

Vamo DORA! Vamos torcer!

LL MM disse...

Boa ideia Adriana! Vivian podia puxar um papo com Marcos na frente da Emily pra ela se desconcentrar...

Dora disse...

Também vi Marcelle,brincam com a deficiência dela quando na verdade deveriam no mínimo respeita-la pela coragem que tem de competir de igual pra igual com pessoas que não são deficientes,essa mulher é exemplo de garra.

LL MM disse...

Renata, MESQUITINHA eh o CARALHO, vai mandar CALAR A BOCA o teu CAFETÃO!

Dora disse...

Tô aqui amigo,firme na torcida,já secamos o Marcos, só falta a bisca.
Tô na prova tbm,sentei em uma cadeira nd confortável,o Marcos foi eliminado,agora to com medo de trocar de cadeira e sorte ir embora,kkkk

Anônimo disse...

http://leodias.odia.ig.com.br/2017-04-07/marcos-do-bbb-nao-e-membro-da-sociedade-brasileira-de-cirurgia-plastica.html
Marcos Harter, o médico que está confinado no ‘Big Brother Brasil’ não é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Ele terminou a faculdade de medicina, mas a especialização em cirurgia plástica ficou incompleta. Ele chegou a começar a fazer residência médica com o cirurgião plástico Ronaldo Pontes, mas foi expulso porque, segundo outros cirurgiões plásticos, ele furtava toalhas do hospital de Pontes, em Niterói. No site do brother, está escrito que ele pode colocar próteses no glúteo e nos seios, fazer preenchimento labial e abdominoplastia.

A coluna entrou em contato com Raul Kury, assessor da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, que confirmou que Dr. Marcos não é membro da sociedade.

LL MM disse...

Marcelle e Dora, MARI eh muito maior q esse preconceito q muitas pessoas insensiveis tem contra ela, dentre eles o proprio Marcos q tah secando ela na prova. Mari vai se superar e ganhar esse lider, vamos torcer!

LL MM disse...

Depois disso, Marcos foi para os EUA e fez sua especialização la. Ele nao precisa ser associado a SBCP pra fazer plástica. Varios medicos no Brasil fazem plastica sem ser associado a SBCP.

LL MM disse...

Caraca! Eh mesmo Dora? Kkkkkkk

Simone Coelho disse...

Temos a nítida impressão que nenhum dos dois quer o outro na final. A toda hora um "queima" o outro.

Dora disse...

Sei não,acho que a Marinalva não vai ficar muito tempo não,tá muito inquieta,parece com câimbra,a bisca tá bem focada, Marinalva não para de se mexer,pode até tirar a bunda do tapete sem querer,ou ela realmente está sentindo alguma coisa.Voy orar que ela aguente firme.

LL MM disse...

Pensando pelo lado positivo, enquanto ela estiver inquieta pelo menos Mari nao dorme, como na outra prova... Vou orar por ela!

Dora disse...

Isso é verdade.

Se alguém souber de alguma mandinga pra dar dor de barriga razão pra Emilly ter uma diarreia monstra pq eu já tô com sono

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Torcendo muitooo pra Mari!!!! Quando começou a prova a ninfeta dos infernos estava abrindo a boca. Tomara que dessa vez quem durma seja ela!!!! Vamos Mari!!!! Focoooo!!!!

Dora disse...

Ana Paula ia falar isso agora ,a Marinalva bocejou,mas a Emilly tb mais de uma vez e está com muita cara de sono,e a Mari ta cantando um mantra ou canção de ninar sei lá,eu acredito que essa prove é dá Marinalva,ela passou perto 2 vezes,agora é a vez dela.

Dora disse...

Gente vou dormir, senão meu marido me coloca no paredão e me elimina fácil fácil,kkkk,e eu estou pingando de sono tbm, espero acordar e a Marinalva já ser a nova líder,eu acredito.boa noite ��

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Família do Marcos irá processar Leo Dias e programa fofocalizando do SBT. Ui

Maria carioca disse...

Emily dormiu na prova?
Cachorrada não eliminà-la.

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Dormiu?!!! Zorraaaa!!!!! Ela está abrindo a boca desde o início da prova!!!!

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

A Eva já registrou tudo lá no blog: a peste já dormiu mais de uma vez!!! Proteção descarada e deslavada!!!

Dora disse...

Bom dia!
Twitter falando a madrugada toda que a Marinalva levantou a busca dá do tapete,Emilly falou até pra produção isso, difícil fizer , devido a deficiência dá Mari,as vezes dependendo do ângulo qdo ela se mexe dá esse impressão mesmo,agora o que não foi impressão foi os 3 cochilos dá bisca em.momentos diferentes,e agora nesse momento ela está se queixando de sono.
Vamos torcer, Marinalva líder,se Deus quiser

Márcia Mergulhão disse...

Esse Marcos é tão fora da casinha que até agora esta sentado no jardim com os olhos esbugalhados numa tentativa ridícula de provar que não iria desistir da prova ou esta mandando energias negativas pra Mari?. Nossa esse rapaz precisa sair da casa e iniciar um tratamento pq ele não está normal. Qual a credibilidade desse medico ao sair do programa com a má fama que adquiriu ? A família deve estar vivendo um drama crucial, mante-lo na casa por não ter coragem de assumir pelo menos pra eles que esse rapaz não está bem e precisa de ajuda ou fechar os olhos e aguentar o final . As só desistiram por cansaço, força Mari .

Marcelle disse...

Bom dia meu povo
arcos tem muito mais de louco do que de medico, eu jamais me consultaria com ele, vai que tem um surto operando? kkk
ta ate agora no jardim com os olhos esbugalhados tentando provar que ele ficaria ate o fim se não tivesse sido eliminado, que cara inseguro e babaca. Dominado por sua soberba . Esse traste não tem 1 pingo de humildade. Se tivesse teria entrado na casa e assumido que tinha sido eliminado. Deve estar com Boninho na mão pra peitar tanto a produção e o finado Boninho que no bbb 15 entrou ríspido no ar,mandou encerrar o chororo quando a Priscila desistiu do programa e mandou todo mundo seguir o jogo. Deve ter com certeza um trunfo na mão , nunca é punido, já infringiu varias regras e berra com a produção pra todo mundo ver. Que papelão ele esta fazendo. precisa de tratamento urgente

Anônimo disse...

No blog rabisco de eva tem fotos da emilly dormindo mais de 1 vez, vai vendo a manipulação .

Anônimo disse...

Lendo o twitter agora da familia harter acabei de constatar que alguns da família passam a mão em tudo que esse rapaz faz e se fazem de cegos. alguns dos comentários é que o marcos esta demonstrando todo o seu amor por emilly ( kkkkkkkkkkkkkk ) faz-me rir

Anônimo disse...

A Vívian tomou um susto quando viu o Marcos sentado lá fora, ela deveria ter ficado lá fora tb, desfilando com aquela camisola rosa, deixar o médico mais doidao e desestabilizar a Emillyxo tb.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Isso tem mão da globo, pra família ficar d boa com o casal, agora é amor? kkkkkkkkkkkkkk rindo até o próximo bbb.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Isso é amor ou medo d ir pro paredão, sabe d nada inocente.

Fernando disse...

Eu não entendo como eu vejo "pessoas" defenderem essa bisca da Vermilly. Estão dizendo que a Mari sentou, ficam falando q ela é fumante, essas coisas. O Brasil realmente é um poço sem fundo de pessoas que tem os valores invertidos. Como podem ser tão doentes a ponto de defender uma descerebrada do mal, que não faz nada da vida, só pensa em festinhas e baladinhas e é um ser "humano" perverso, que não tem limites pra alcançar seus objetivos, pisando em tudo e em todos. Esse país não muda por isso. Claro q é só um jogo, mas esse o jogo reflete e muito o caráter do brasileiro, que só se interessa por valores errados. Lamentável.

Dora disse...

Aí gente,tô com medo dá Marinalva dormir,era bom ela se mexer um pouco,tá com cara de sono,tô torcendo muito,mas não sei não

Anônimos disse...

O cavalo manco já era

Dora disse...

Acabei de falar, Marinalva não apertou o botão,deve ter dormido

Clara disse...

A Emile pode ter vários defeitos mas é guerreira essa guria

L.MESQUITA disse...

INJUSTIÇA!!! Por que EMILY pode cochilar e continuar na PROVA? A produção esperou MARINALVA dar uma cochilada pra acionar o cronômetro? INJUSTIÇA!!!

Flávio disse...

Fico pasma como existem pessoas que apelidam deficientes . Covarde anonimo comentar aqui com sua verdadeira ID vc não tem né? Nos poupe de sua falta de sensibilidade e maldade . Deus tudo vê tenha certeza.

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Cavalo manco? Q ser desprezível é vc! Julgar as pessoas pelo caráter no bbb td bem, mas pela deficiência física é inadmissível, vc é um verme e verme rasteja, peço desculpas aos vermes. #LIXO

Renata disse...

Mesquitinha tá de sacanagem né,sua mamãe tem que participar lá pró povo falar mal dela que a filha do reflexo dá mãe

l.mesquita disse...

Gente só um anônimo mesmo pra plagiar o CRETINO do MARCOS e chamar a MARI de CAVALO MANCO! E por falar nisso, o OLHO GORDO do MARCOS funcionou! Depois não querem que VIVIAN não seja criticada e chamada de planta. Essa liderança da MARI interessava diretamente também a VIVIAN. Era pra VIVIAN ficar lá fora dando FORÇA pra MARINALVA e atrapalhando o OLHO GORDO DO MARCOS. Porém mais uma vez a PLANTA DE VIVIAN se omitiu e deixou MARINALVA lutar sozinha contra dois LEÕES FAMINTOS por vingança!!!

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Não perde seu tempo aqui, aqui só tem pessoas q sabem torcer pelo bem, sua energia negativa, não nos abalam, só sentimos dó d um ser, q não será e não terá, nada d bom nesse mundo.

Marcelle disse...

Marinalva já vinha vacilando demorando a apertar o botão. acho que o cansaço tirou a atenção dela e perdeu o foco. Uma pena . Muita energia negativa daquele urubu sentado no jardim secando a Mari e as secadas da víbora quando olhava pra ela . . mas valeu o esforço.Parabéns Mari. Agora é esperar o paredão e o Brasil mostrar que não se dobra pra essa torcida fanática e esforçada do casal. Eles dão o sangue votando, sei pq leio alguns comentários. Cada um da 3, 4 5000 mil votos , temos que nos unir . Chance da Vivian ir é grande. temos que ter fé e eliminar um deles. Que pena
ps:Emilly dormiu sim, mas eles não eliminaram .

LL MM disse...

Primeiro, MESQUITINHA eh o CARALHO! Cara vai se FUDER sua PUTA, eu nao mexo contigo e muito menos com a sua MAE. Me ERRA sua ARROMBADA. E não põe minha MAE nos seus comentarios. Vc eh tao VERME contra o MARCOS q usou o FILHO do ILMAR. Nao use a minha MAE sua CRETINA. Vai falar com a PIROKA do seu CAFETAO sua LARGA, boca de CACAPA que cabe DEZ PICA ao mesmo tempo!

Maria carioca disse...

Exigimos a eliminação da Emily, há provas contundentes contra as regras do jogo e Marinalva líder.
Dormiu, é eliminado.
Simples assim.

L. Mesquita disse...

L.Mesquita gente me desculpem ou sou a Renata também faço esse encenação para agitar a salla de comentários tenho depressão e faço tratamento por ter algumas personalidades e faces OK arrombados, tenho consulta já marcada pra segunda feira esse programa mexeu comigo nesses 10 dias merda

Dora disse...

Paredão Vivian x Marcos,a menos que a Ieda passe pro lado do casal pq agora estão com a líderança e vote deu uma das meninas aí vai Vivian x Marinalva,mas mais provável Vivian x Marcos infelizmente sai Vivian

LL MM disse...

Marcelle era o dever da VIVIAN ficar lah fora APOIANDO a MARI e atrapalhando a URUCUBACA do MARCOS. A vitoria da MARI tbem era importante pra VIVIAN, MARI ficou abandonada a MERCE das ENERGIAS NEGATIVAS dos CRAPULAS do MARCOS e EMILY. A PLANTA da VIVIAN poderia ter o minimo de sensibilidade e atrapalhar o OLHO GORDO DO MARCOS, alem disso atrapalhar a concentracao da Emily pondo um vestidinho provocante e ficar puxando assunto com Marcos. O fato eh q Vivian abriu mao de JOGAR e deixou MARI ser FRITADA pelos URUBUS MARCOS E EMILY, os 2 olhavam pra MARI como URUBU na CARNICA!

LL MM disse...

Maria nao era soh o MARCOS secando a MARI, a producao tambem jogou CONTRA A MARI! Todas as vezes q EMILY cochilou a PRODUCAO NAO DISPAROU o CRINOMETRO. Quando a DORA alertou q MARI estava com cara de sono, a PRODUCAO traicoeiramente DISPAROU O CRONOMETRO pra MARI perder a PROVA!!! MANIPULACAO!!! Senti falta tambem da VIVIAN dar um apoio pra MARI,deixando ela pro URUBU do MARCOS soh esperando a carnica!

Fernando disse...

Não esquenta com esse Zé não, Adriana Lima. Isso é reflexo de uma sociedade doente, que só torce pelo mal e por valores invertidos. Usar a deficiência de uma pessoa pra atacá-la é no mínimo desprezível. Dá pra gente entender pq a Emily tem uma torcida tão grande, né? São como ela, uma pessoa sem escrúpulos que não teve dó nem da mãe dela qd estava na fase terminal de sua enfermidade. Na minha opinião, as pessoas que são a favor de uma pessoa tão má e sem coração como essa menina vazia de sentimentos e pudores, só pode ser igual a ela. É triste r pessoas assim, que apoiam o mal. Imagino como será a criação dos filhos.

LL MM disse...

Apoiada Adriana Lima!!!

Fernando disse...

Sem contar que a criatura comenta como Anônimo.

Fernando disse...

Me desculpe, mas guerreira é minha mãe, que acorda todo dia as 05:00 pra trabalhar. Chamar uma menina perversa dessa de guerreira é sacrilégio. Se ela fosse guerreira de verdade, teria cuidado da mãe na fase terminal da doença dela. Teria estudado e arrumado um emprego, em vez de ficar curtindo festas e baladas, passando pela mão de vários machos.

LL MM disse...

Fernando, concordo contigo, infelizmente esse eh o RETRATO DA ATUAL SOCIDADE BRASILEIRA: inversao total de valores! Infelizmente esse pessoal q pensa dessa forma DEBOCHADA eh maioria, basta ver o CAOS do noticiario na TV, absurdos atras de absurdo, depois reclamam dos politicos, mas os politicos sao RETRATO da maioria do povo brasileiro!

Fernando disse...

Na verdade o Tiago falou ontem que a Vivian e a Ieda não poderiam ficar lá fora. E eu prefiro a bela Vivian "planta" do que qualquer outro lá dentro. Pelo menos ela trabalha e não tem uma mente deturpada como a da Emilly. O problema do brasileiro é esse, quer ver barraco e maldade. É só ficar na sua como a Vivian que são criticados. Lamentável...

Fernando disse...

Na verdade o Tiago falou ontem que a Vivian e a Ieda não poderiam ficar lá fora. E eu prefiro a bela Vivian "planta" do que qualquer outro lá dentro. Pelo menos ela trabalha e não tem uma mente deturpada como a da Emilly. O problema do brasileiro é esse, quer ver barraco e maldade. É só ficar na sua como a Vivian que são criticados. Lamentável...

Unknown disse...

A Mari não cochilou.Ela disse que estava mexendo na perna e esqueceu.Outra.Quando o Tiago falou que não podia dormir, é porque não estariam atentos ao cronômetro.Inventar desculpas é bom não é??

Marcelle disse...

L. Mesquita a Vivian não tem essa obsessão desse medico doente. Ontem a produção foi clara com elas, não poderiam ficar olhando a prova, quando ele foi eliminado deveria ter recebido orientação pra entrar na casa, lá dentro ele que ficasse com aquele olhão esbugalhado a noite inteira . Mas como a produção tem medo dele, ele faz e acontece la sem ter punições . Erro da produção, aliás mais um dos muitos erros desse bbb manipulado . Não quero ser pessimista, mas tá difícil acreditar na idoneidade desse programa.

L.MESQUITA disse...

BETH, porque o Marcos está surtando por causa do Lider? Não foi ele que disse que abriria mão do prêmio pra Emily? Acho essa declaração do VERME PSICOPATA FAKE, assim como a amizade pelo o Ilmar e o namoro com a VERMELY também são fakes. O que é verdadeiro nesse CRETINO do MARCOS? Essa cara é a PERSONIFICAÇÃO DA FALSIDADE!!!

Unknown disse...

A Mari não cochilou.Ela disse que estava mexendo na perna e esqueceu.Outra.Quando o Tiago falou que não podia dormir, é porque não estariam atentos ao cronômetro.Inventar desculpas é bom não é??

LL MM disse...

Marcelle, obrigado pelos esclaricementos!!!

l.mesquita disse...

Marcelle, já que ninguém poderia ficar olhando a prova e, por conseguinte, secando os participantes mandando olho gordo, porque os NINJAS não tiraram o MARCOS DE LÁ! Claro que não há idoneidade nenhuma nessa produção! Estão favorecendo descaradamente o PSICOPATA DO MARCOS. Ou a produção tem RABO PRESO com ele,POIS O CRETINO do MARCOS manda e desmanda na casa,faz e acontece e não sofre NENHUMA PUNIÇÃO? Tem coisa muito podre entre MARCOS e produção!!!

Maria carioca disse...

Sentir sede, vontade de urinar, deefecar, dormir, são da natureza, da fisiologia, portanto a regra é clara.
Emily eliminada sim, qualquer outro resultado é roubo, é fraude, é desrespeito tanto com o participante, quantoo com o público.

Fernando disse...

Pessoal, não sei se vcs acompanham as notícias do UOL, mas é impressionante a quantidade de pessoas que defendem a Emily. Será o Brasil tão podre assim? E mais uma vez quero deixar claro que não tô falando propriamente de um reality show, e sim de CARÁTER. Independente de onde for, seja num jogou ou seja na vida real, os valores teriam que ser preservados. Mas a torcida fanática e sem escrúpulos continua torcendo pra eles.

Fernando disse...

E só pra constar, não adianta a gente sapatear. A ninfeta do mal levará o prêmio. Tá escrito isso. Eu tenho quase certeza que isso não vai mudar. E digo mais, doctor Hollywood vai ser o vice-campeão. Lamentável fazer parte de uma sociedade doente...

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Marcos mandando a produção se fud..., ele e Emillyxo vão reclamar com a produção. Imagina se tivessem perdido?

LL MM disse...

FERNANDO muito obrigado pelo esclarecimento!!! De forma alguma desejo barraco e maldade, mas nao sabia q a VIVIAN nao podia ficar lah fora e cobrei dela uma ajuda a MARINALVA. Retiro o que disse sobre a falta de apoio da Vivian a MARINALVA e espero que VIVIAN ou MARI, quem for pro paredao derrube o psicopata do MARCOS. Mas a producao favoreceu muito o CASAL DE VERMES ao deixar o MARCOS ficar como URUBU NA CARNICA na MARINALVA de puro OLHO GORDO, SECANDO. A producao nao esta sendo IDONEA ao favorecer o MARCOS, pois assim q foi eliminado MARCOS deveria ter sido conduzido pelos NINJAS para dentro da casa para ficar na mesma situacao q VIVIAN e IEDA. Abraco!

Anônimo disse...

Adriana Lima diz...

Verdade, as crianças do twitter, migraram pro site uol, lamentável isso, não sabia q tinha tantas Emillys e Marcos nesse meu Brasil, q tanto Amoooo.

L.MESQUITA disse...

FERNANDO todos esses fatos que vc relatou da nossa sociedade me dá VERGONHA DE SER BRASILEIRO!!!

Unknown disse...

É moçada não deu pra Marinalva. Sendo assim vou torcer e votar pra Vivian ficar. É uma menina de valores, educada, sincera e fiel. Agora quanto a Emilly, não sei o que esse povo idolatra tanto. Falha feia nos valores morais e de personalidade. Li uma reportagem sobre seus fãs clubes, é muuuito grande, só no Instagram tem 900.000 e alguma coisa de seguidores que falam que fazem muito pra ela ganhar. Virou coqueluche. E pensando aqui, tipo dos males o menor, prefiro ela do que o surtado e megalomaníaco do Marcos. Agora pouco ele falou que está indignado por perder a prova e vai reclamar da produção (mais uma vez) porque está lá a mais de dois meses brincando, sua clínica tem rendimento de $100 mil mensais e não acha justo sair assim na final. Pasmem. Como se o programa tivesse a honra de tê-lo.
É isso, o Brasil tá nivelando baixo seus ídolos.

LL MM disse...

Os fas da Emily devem ser os mesmos que IDOLATRAM o JUSTIN BIEBER, esse cara faz e fala um monte de MERDA e a juventude idolatra ele a ponto de ficar dormindo 5 meses na calcada do SAMBÓDROMO! Inversao total de valores! Vergonha de ser brasileiro!

Anônimo disse...

VaAdriana Lima diz...

Valeu gente! Não aguento esses imbecis vir falar asneiras aqui, vida q segue, continuaremos aqui defendendo o certo. Bjs

Maria Paula disse...

o UOL, em São Paulo: Marcos ainda não engoliu ter sido eliminado precocemente da prova do líder por ter infringido uma regra. Mesmo com a vitória de Emilly, o cirurgião pretende se queixar com a produção. Foi o que disse para gêmea... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb17/noticias/redação/2017/04/08/marcos-acusa-produção-de-te-lo-prejudicado-na-prova-do-líder-vão-se- f...
Engraçado esse paspalho reclamar, se ele mesmo acabou de dizer que entregaria a prova a Emilly pq tanta gritaria, realmente deveriam ter a dignidade de eliminar as 3 hoje e deixar esse doutor fanfarão e sua ficante maligna na casa .

Fernando disse...

Falou a verdade. Qd uma pessoa escolhe alguém como ídolo, é pq se identifica moralmente. Não tem outra explicação pra quem defende duas pessoas como a campeã e o vice-campeão (espero estar muito errado, o que acho que não vai acontecer) desse reality show: são iguais a eles. O Brasil há um bom tempo já nivela seus ídolos por baixo. E é muito triste ver pessoas com uma certa idade, e não só adolescentes, defendendo essa víbora.

Fernando disse...

Não sei qual é a visão de quem está lá dentro, mas ta mais que óbvio, pelo menos pra mim, que a ninfeta do mal e o doctor machista-violento-banana-articulador vão ser respectivamente campeã e vice-campeão. O certo era todo mundo abandonar o programa e deixar só os dois lá, já que isso parece inevitável.

Fernando disse...

Não sei qual é a visão de quem está lá dentro, mas ta mais que óbvio, pelo menos pra mim, que a ninfeta do mal e o doctor machista-violento-banana-articulador vão ser respectivamente campeã e vice-campeão. O certo era todo mundo abandonar o programa e deixar só os dois lá, já que isso parece inevitável.

LL MM disse...

A VIDA DO CRETINO do MARCOS eh uma GRANDE MENTIRA, obvio q esse negocio de deixar a EMILY ganhar eh mais uma de suas varias mentiras, porque ele mandou a producao se fuder por ser eliminado se a Emily havia ganhado o LIDER, mais uma vez a MASCARA DO MARCOS caiu. O casal eh FAKE e o MARCOS, se ganhar, vai dar um PE NA BUNDA da Emily!

Marcelle disse...

Escuto a voz desse homem me da um mal estar juro kkk. Tudo nele soa falso , tudo parece atuar, quando ri, quando chora, quando da lição de moral nos outros, quando grita, quando beija, absolutamente tudo nele falso . Homem de várias caras e uma pior que a outra. como podem alguns admirar esse homem? Ainda bem que nunca me enganei com ele, foi bater os olhos e imediatamente meu sinal amarelo disparou piscando, bela bisca , tudo que ele grita aos 4 ventos é uma farsa . Condena nos outros tudo de podre que existe nele. Tomei ojeriza por ele . E esse arremedo de homem que esse diretorzinho mequetrefe quer nos enfiar na marra goela a baixo .Louca que acabe essa porcaria. o pior BBB de todos os tempos. SE IDENTIFICOU com a sua ficante sem escrúpulos também.

Fernando disse...

Alguém aqui tinha alguma dúvida que, ou a ninfeta do mal ou o banana iriam ganhar a prova do líder? Eu já falava isso bem antes de saber qual seria a prova da liderança. Pra mim, até aquela prova das tinturas de cabelo foi pra favorecer a bisca. Pensem comigo: primeiro, claro que alguma mulher ganharia, homem não entende quase nada dessas coisas, mulher é muito mais esperta nesses assuntos. Segundo, entre as mulheres havia uma deficiente física e uma senhora de 70 anos. Só a Vivian poderia competir em igualdade com a víbora.

LL MM disse...

E, convenhamos, em materia de prova do lider a Emily sempre doi muito mais esperta q a Vivian, ou seja, uma prova feita pra delinquente ganhar!

Dora disse...

Tem muita gente dizendo que ligou na globo dizendo que a Emilly dormiu,quanto mais pessoas se manifestar melhor,já houve caso dá liderança ser mudada,quanto a mim, apartir de hoje acompanho por aqui, através de vocês, não dou conta de ver esses dois se achando não,terminou a prova desliguei o ppv e só ligo novamente na quinta e talvez ainda,mesmo a Vivian estando no paredão nem sei se voto,no paredão do Ilmar votei 2 dias e a noite e não adiantou,bjo

Fernando disse...

Isso é verdade. Ou seja, tudo pra bisca ganhar. R estava lendo uns comentários no UOL que dá vontade de rir. Tem pessoas falando que o pseudo-casal merece, pq foram os que mais sofreram lá dentro com s outros participantes atacando eles todo dia. Eu juro, não consigo entender. Eu tento, mas não consigo. Essas pessoas só podem estar de sacanagem, deve ser zoeira.

L.MESQUITA disse...

DORA e amigos foi armação da PRODUÇÃO DO BBB. A desculpa é que quando Emily cochilou o cronômetro NÃO FOI DISPARADO para nitidamente a produção BENEFICIÁ-LA. Se a fosse do interesse da PRODUÇÃO DO BBB, já teria eliminado Emily há muito tempo pois nas várias vezes que ela cochilou, bastava dispara o cronômetro. Não! A produção tava perseguindo a MARI. Dora, bastou vc alertar que a MARI estava sonolenta que a produção ARDILOSAMENTE disparou o cronômetro para eliminá-la: ARMADILHA NOJENTA DA PRODUÇÃO contra a MARI e proteção da Emily. Dois pesos, duas medidas!!!

Maria carioca disse...

Diante da preferência inacreditável por esses lixos de seres humanos, podemos afirmar que esta gente não pode reclamar da roubalheira dos políticos sempre impune, tampouco do desprezo que eles sentem pelos brasileiros, chegando mesmo a nos odiar e se lixar pra nossas vidas, nossos destinos, afundando todo mundo no mar de lama que transformaram o brasil.
Daqui a 20 anos, sem aumento de salário, sem CLT, sem emprego, sem aposentadoria, sem o SUS; os que sobreviverem passarão a se alimentar de alfafa, calango etc.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 210   Recentes› Mais recentes»

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...