quarta-feira, 25 de setembro de 2013

sexo aberto na fazenda!

NADA CONTRA SEXO, MAS SEXO ABERTO SEM RESPEITO AO PÚBLICO É UM POUCO DEMAIS!



Sexo explícito, aberto, sem nenhum constrangimento com as câmaras, com o público, deixando, inclusive secreções boiando na água, o que deveria ser imediatamente interditado sem precisar da autoridade de Vigilância Sanitária... Essa moça, poderia sim fazer sexo com seu namorado, normal, mas ninguém precisa compartilhar isso, não estamos num canal de "sexo hot" e sim num reallytie assistido até por crianças... Será que o ímpeto dos instintos é tão forte que faz a pessoa se expor ao ponto de ser comparado a um filme pornô? As cenas eram fortíssimas. Será mesmo que essa exposição toda não pode trazer consequências a sua vida, a sua privacidade? Será que vale, por 2 milhões comprometer tão abusivamente sua intimidade e deixar vulnerável sua reputação a nível de discrição, educação e outros princípios básicos a uma pessoa, que aparentemente parece ter um certo respaldo familiar. Onde está o pai dessa moça? Sim, a mãe já liberou, ela só julga os outros, em sua filha está tudo certo! O pai tinha que tomar uma atitude, e o Armando, seu irmão? Gente o mundo está de cabeça para baixo... Em todos os sites fala-se disso, até técnicos da Record levaram o assunto para um tema preocupante! Onde nós estamos? Não é caretice não, é falta de vergonha mesmo, não só de vergonha, mas de respeito. Se fosse minha filha, eu entrava e a tirava de lá imediatamente, 2 milhões é  pouco para cotar uma vida tão jovem que se inicia, sem direção, sem conduta e decoro.

 NUS FAZENDO SEXO NO QUARTO COM OS COLEGAS
 
ASSUME QUE NÃO DÓI NADA...
 
ASSUME QUE É MELHOR...QUEM VÊ CARA NÃO VÊ CORAÇÃO...
 
MODOS ENCANTADORES E ADMIRÁVEIS...
 
Embora já tenha mostrado, ela é má também, sempre foi mimada e comodista...Pegou o namorado como bengala, para copiar o casal do BBB passado e construir uma história fake de amor, só que a gente é bobo só até a página 2... Mas ela é muito esperta... Atiça e coloca o namorado contra as pessoas e depois sai de perto e deixa o circo pegando fogo, foi assim que ela fez na festa em que induziu o namorado a agredir Denise, primeiro ele jogou um copo de água suja em sua cara, chamou-a de "puta" para baixo, depois a ameaçou com um cabo de rôdo e jogou um balde de gelo em cima dela, numa agressão covarde e que passou impune contrariando regras básicas do manual de sobrevivência, depois, ele cuspiu e quase bateu em Andressa, tudo por influência dessa mocinha, que na verdade é uma bruxa com carinha de lesada e anjinha... Depois quando Denise virou fazendeira, misteriosamente, ela virou sua amiga, lógico numa manobra maquiavélica para se livrar da roça e aconteceu exatamente isso, Denise a livrou da roça. Ela é muito esperta e sua esperteza é tão sagaz que me espanta por sua pouca idade para tanta articulação maléfica. Depois, num ato de maldade explícito, pegou a escova de dente de Denise e esfregou-a na pia, na baba dos outros e contou isso rindo, como se fosse um ato heroico, ou um grande feito... Ela conta com a impunidade e proteção da emissora que a livra das sanções devidas à gravidade de seus atos, pois já está separada para ser a vencedora do reallytie, segundo Alexandre Frota, que nunca erra em suas dicas porque conhece a fundo não só o manual, como os bastidores do programa e seus dirigentes.
Denise, por sua vez, nunca quis pousar de "coitada" como dizem, até porque de coitada ela não tem absolutamente nada, é uma mulher lindíssima, formada em direito e educada. Nunca escondeu que queria resgatar sua vida de volta por conta de seus erros e enganos no passado, mas daí a ser coitada é uma distancia enorme. Esse é um argumento ralo que a estigmatizaram para por seu nome nas inúmeras chacotas que a colocam sempre, porque não aceitam que ela volte das roças e que é querida pelo Brasil...
 
 
VEJAM MAIS UMA VEZ COMO É EDUCADA:
  


Hoje, quando Denise voltou da roça foi literalmente atacada por Barbara, que a culpou de ter vencido seu amigo Gominho, logo em seguida, Marcão a atacou também e ela quase teve que pedir desculpas por ser querida pelo Brasil. Mas a tarde, já tinha havido um incidente desagradável, Denise ontem repôs na panela a comida de seu prato que não havia comido, lógico que isso também não é legal, mas é preciso tirar o couro, ofender, humilhar? Pois foi isso que Marcão fez com palavras ofensivas e xingamentos de baixíssimo calão, foi nojento! Denise vem sendo acuada e aí o Marcão foi pedir para ela lavar a louça e ela respondeu que só lavaria quando quisesse (e se eu fosse ela nãqo lavava de nenhuma forma, tão esculachando? Então segura. ) e não quando ele quisesse e aí mais ofensas, então ela foi tomar o café que ele havia feito e ele não deixou, disse que ela não tomaria o café que ele fez e aí ela jogou pó de café na cozinha. Errado? Sim errado, mas ela não é santa, tem gênio e limites e foi a forma de responder que encontrou a todas as ofensas que vem recebendo.  Aí fica a pergunta que não quer calar, por que a produção da Fazenda não mostrou Barbara esfregando a escova de Denise na pia? Mas não poupou Denise repondo á panela a comida de seu prato. Igualdade? Onde? imparcialidade no que é mostrado ao publico? Onde? Isso é uma vergonha para uma emissora que tem compromisso com Deus e com as coisas de Deus, uma hipocrisia e um bullying permissivo, pois segunda-feira, uma apresentadora do programa HOJE EM DIA DA REDE RECORD, praticou o bullying ostensivamente, falando ao vivo que para entrevistar Denise Rocha teria que chamar a Vigilância Sanitária .


Como uma emissora permite isso? Ela fazia alusão ao adjetivo de que o pessoal da casa diz que Denise é porca. Pois quem ficou sem banho uns 5 dias foi Gominho, Barbara ficou 3 dias e Denise é que é a porca? O Mateus teve que pedir para Barbara tomar banho... Essa apresentadora foi incompetente e despreparada, porque não sei que público ela ambiciona atingir, mas com certeza não é o de milhares de pessoas que assistem a Fazenda e ficaram horrorizadas com essa demonstração tão clara de antipatia e desprezo por Denise? Quem é essa infeliz Chris Flores para ousar levar o nome de uma advogada, pessoa de bem para a chacota a que se alimenta para o seu ganho do pão de cada dia? Onde está a direção do programa que não interfere? Isso é um absurdo descabido e com certeza terá consequências pois tudo que o Frota profetizou está se cumprindo.
Vendo tudo isso de Barbara e seu namorado, agressor covarde, que xinga mulher e ameaça e joga balde de gelo, eu lhes pergunto, meu povo, como pode a Record levar esses dois para uma final? Isso não existe, ele deveria ter sido expulso e ela punida por comprometer a saúde de Denise com a baba dos outros. Isso, sem contar as outras coisas horríveis que ela passou e que a emissora deixou passar batido. A torcida de Denise quer uma retratação de Chris Flores quanto ao fato de chamar a Vigilância Sanitária se entrevistar Denise, é uma reivindicação justa, pois feriu enormemente sua moral e a humilhou publicamente, endossada pela pessoa jurídica da emissora, que não a blinda, porque não está acima da Constituição.

 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...