quarta-feira, 1 de março de 2017

EMILLY NÃO É BENVINDA A FAMILIA HARTER


Apesar da irmã dizer educadamente que se for a vontade do irmão, receberia Emilly como uma irmã mais nova, isso não se estende aos pais e não sou eu quem diz, essa matéria encontra-se no www.globo.com e aqui sua mãe explica os motivos vejam:

"Mãe do BBB Marcos desaprova relacionamento do filho com Emilly: 'Torço que termine logo'
Aposentada Enilda Harter, de 70 anos, diz que se pudesse aconselhar o filho, diria para ele acabar logo o envolvimento com a gaúcha

"Torço que termine logo. Acho que o meu filho precisa se distanciar dessa moça. Eu assisto ao programa 24 horas por dia, minha filha não consegue ver sempre", explica a aposentada Enilda Harter, de 70 anos, justificando os sentimentos opostos entre ela e Caroline.
Mayla defende Emilly sobre briga da irmã com Marcos: 'Ela ainda não é mulher feita'
Inclusive, se pudesse dar um conselho ao filho, Enilda garante que diria para ele se afastar de Emilly. "Nem ali dentro, nem aqui fora, vejo ela como a pessoa ideal para o meu filho. Essa moça tem muito o que aprender", afirma.
Os motivos que fazem com que a "sogra" não aprove o relacionamento são vários, e vão desde às atitudes que ela acompanha dentro do programa, até informações que buscou sobre a gaúcha fora do reality. "Ela é uma menina mal-educada. Fala mal dele pelas costas, joga o Marcos contra as outras pessoas. Além de ter se metido em algumas confusões em festas aqui em Porto Alegre antes de entrar no programa", conta Enilda.
Emilly fala sobre curtir festa fora da casa e Marcos diz: 'Agora, não'
Para ela, o único erro do filho na casa está sendo o relacionamento com a conterrânea. A aposentada diz que acompanha o reality e recebe muitas mensagens de fãs, que em sua maioria pedem o término do romance. "Recebo muito elogios do meu filho, falando da educação e da transparência dele. Mas também tem muita gente que concorda que Emilly está fazendo mal para ele", lamenta.. "

Isso tudo vai de encontro ao que vemos e assistimos do comportamento dela, então eu me pergunto, que mãe ficaria tranquila vendo seu filho envolvido numa teia de intrigas, envolvendo sentimentos, manipulação e acima de tudo muito interesse?  Existe a preocupação natural materna, mesmo a gente vendo que o filho está sendo fraco, errando, erros até por boa fé, porque vejo nele as melhores intenções em relação a ela, nem tem a menor noção de quanta mentira e esperteza está atolado por ela e isso só saberá ao sair voltemos ao dito popular cheio de sabedoria de que quem com porcos se mistura, farelos come. Cabe as pessoas avaliarem se nisso, em suas atitudes e doação a Emilly ele compromete seu caráter, eu acho que não, não identifiquei nenhuma falha nesse campo, que para mim é essencial. Ele está doando, paciência, atenção, carinho, proteção, então como podemos condenar isso? Ele não vê o que estamos vendo e só verá ao sair, vejo, da parte dele muito sentimento por ela, infelizmente. Na verdade ter de certa forma assumido esse envolvimento, só o prejudicou, então o lesado é ele, ela como sempre, a beneficiada, teve sua rejeição extinta, sugando a popularidade dele. Questão de escolhas, ele vai arcar com o ônus da dele, já estamos vendo isso.
Só o condeno por ter sido covarde ao não imunizar Ilmar a pedido dela, logo Ilmar que uma semana antes se recusou a fazer aliança com mama e Elis para não votar em Emilly em consideração a ele, isso para mim foi horrível... 

Vejam o que estava no Twitter e tirem suas conclusões, a mim não surpreende, mas divido, pois não imaginava a dimensão, ai estão as fontes...





Para mim nada é novidade e para mim ela é abominável, que me desculpem os fanáticos, creio não ter me enganado, apenas para que fique ratificado, de pobre menina e Maria do Bairro não tem nadica de nada. Se fosse assumida 0k, mas entrar, tentando nos enganar de pobrezinha e sofrida, não dá para engolir.


37 comentários:

Anônimo disse...

Beth! Você foi lá na Eva, sei que foi! E tudo que ela não quis postar vc postou! Por isso prefiro comentar com vc! Indignada! Vc percebeu como nessa festa a máscara caiu! Que menininha é essa? Até eu tô sofrendo com a dor dessa mãe! E ele comentando com Ilmar em vez do Rômulo foi ponto alto. E ela desesperada mostrando o pé só pq doc disse que gostava... e ele com Ilmar assistindo de camarote a guerra velafa entre emilly e Vivian sendo que vivian caga para doc mas ele a usa para tentar decifrar quem é gremilly de verdade, parece um cego no meio de um tiroteio, pena do doc.

Anônimo disse...

Babado forte...coitado do pai dessas meninas. Marcos vai enfrentar uma barra quando sair, essa bichinha não vai largar o osso fácil não. A sogra já descobriu quem é a bisca.

Eva/RN disse...

Beth, lembra que eu comentei que fiquei sabendo de coisas sobre essa bisca? Não escrevi nada no blog, porque não tinha confiança na fobte e não queria cair em esparrela. Mas, o que me haviam passado era apenas que eram garotas de programa, sem esses detalhes sórdidos do cafetão, de Juliano, etc. Eu tinha certeza de que os twitteiros descobririam tudo, e preferi aguardar. Agora temos a certeza da vidinha devassa das duas gêmeas. A Globo também deve saber e não a meteu no BBB por acaso. Eles adoram pôr gente reles na casa. Lembrar quem venceu o BBB14 e Maria Mellilo.
Vou remeter meus leitores para o Reallytando para que leiam seu texto. Um abraço.

Unknown disse...

Meu Deus!!!!quanta inveja e maldade destas pessoas deixem ele viverem o romance deles, pois ele e ela querendo não tem ninguem que impeça, nem a mãe, ele tem 37 anos, sabe exatamente o que quer que sejam felizes, se acostumem que doe menosKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

E as vezes que a Emily disse para o Marcos que quase todos os homens que mostravam interesse nela queriam algo em troca? Já nessa altura pensei que a menina fosse do tipo que é bancada por 'sugar daddy'.

Anônimo disse...

Pra mim, a gente sö atrai quem ė parecido com a gente mesmo. Então, esse tal doutorzinho ė da mesma laia dessa bisca dos pampas.

É eu queria saber se ele fez algum doutorado para ser chamado de doutor. Se Não, acho pura vassalagem com um qualquer.

Aliás, quem ė que se consultados com um médico tão idiota e sem personalidade desses?

Anônimo disse...

Acusação gravíssima. Espero que a senhora tenha provas de que essas meninas são garotas de programa mesmo.

vanny disse...

O estranho é que um programa há dezessete anos no ar, não tenha sido objeto de observação desse grupo do BBB17. Em todos os programas anteriores apenas Maria Melillo formou casal, dividiu cama e foi vencedora do programa. Para as mulheres pega muito mal essa exposição sob edredons; para os homens permanecem as dúvidas sobre essa prática. O Marcos nunca deve ter assistido, para ter coragem de se expor dessa maneira a troco de nada, para quem já tem uma carreira sólida. Por mais que o Boninho coloque essas garotas insaciáveis no programa, o povo sempre dá um jeito de eliminá-las. O programa está chato de ver porque sobre exibe esse namoro ridículo e sem futuro e essas armações traiçoeiras. No fim vai acabar dando o garoto das saias, Pedro, que é o grande jogador. Gosto do Ilmar, mas ele gosta de confusões e pode se complicar. Muita gente chata de ver.

Sonia ramos disse...

A Maria Melilo venceu o BBB 11. Só para confirmar Eva.

Anônimo disse...

Vocês deveriam ter mais cuidado com esse tipo de divulgação, seja de autoria própria ou repasse de outra fonte. Afinal, quem garante que é verdade? Difamar a garota a troco de um "eu acho" ou "ouvi falar" é pesado. Não gostam dela, comentem o quê no programa os levam a isso e votem pra ela sair. A vida dela fora não é da conta, né non?

Anônimo disse...

O unico que coloca Emily é o Pedro.
Vou torcer.

Que dupla hein!!!!!
Jesuissssssssssss, ta tudo perdido.

Anônimo disse...

Concordo!Eu também não o vejo como o bom mocinho da história não,o Marcos é um homem de 37 anos, e não um adolescente como a mãe dele está colocando e vitimando ele, não é nenhum coitadinho, bobinho não,também está se aproveitando do momento, acho que vim nas redes sociais acusar só a garota é fácil né? E se o Marcos fosse tão responsável,ele não teria buscado esse envolvimento lá dentro da casa, e nem estava fazendo tudo q está,pq a Emyle não está fazendo sozinha,não sou a favor de nenhum,mas não gosto de injustiça.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com vc. Respeito o ponto de vista da mãe do Marcos ela comentar tudo bem, ela é mãe. O que eu não concordo essa perseguição gratuita com a menina.

Anônimo disse...

Gravíssima, mesmo! sem contar o grande mal que isso pode causar na vida dessa família pra vida toda.

Anônimo disse...

Revoltante esse movimento todo em torno dessas menina em pleno século XXI, um absurdo! Meus Deus, eu me pergunto, pra que isso tudo, qual o prazer de difamar, denegrir a imagem de uma pessoa? Isso tudo vai gerar sérias consequências!

Anônimo disse...

Como pode existir comentários tão maldosos,tão preconceituos em torno de duas irmãs? O que vcs estão ganhando com isso? Vcs já param pra pensar que isso Tudo incentiva a ira, ao preconceito, amotivar outras pessoas denegrir a imagem dessas meninas? O mal físico, psicológico, na vida dessas meninas? Não sou a favor nem contra a Emilly, poderia ser com qualquer um da casa, eu faria o mesmo comentário. Só acho mto injusto toda essa fúria em torno delas. Gente, já são 17 anos, de BBB, até parece que é o primeiro que nunca rolou isso na casa. Em pleno século XXI, esse preconceito! Isso se chama, misoginia! No dia do paredão votem em quem vcs quiserem sem precisar de cometer injustiça! Obrigada por vc nos dar o direito de comentar, mesmo pensando de formas diferentes.

Anônimo disse...

Um grande falso! Vai dançar no próximo paredão!

Anônimo disse...

Vou torcer mto qdo Pedro for pro paredão. joga sujo, falso!

Anônimo disse...

Um grande falso! Vai dançar no próximo paredão!

Unknown disse...

Esse tal de Pedro usa saias somente nas 3 a noite, na eliminação. Reparem, é saia, brincos e cabelo trançados. Tática para conquistar público gay, já que nesse ano não teve nenhum no programa.

Unknown disse...

Kkk.. Ilmar líder! Chegou a hora dá toiça dançar.

Unknown disse...

Na realidade, a Emily é apenas uma deslumbrada. Uma menina com desejos e vontades como qualquer outra dá idade dela. Ela se sente acuada e luta com garra por seu espaço. Ela está apaixonada e gosta de verdade do Marcos.ela sabe que ele é o seu porto seguro lá dentro e trata ele como se já fosse marido/mulher, dando,fazendo e cobrando tudo que envolve uma vida em comum aqui fora.
Então deixem ela, pois ao menos ela é aquilo que mostra, mesmo achando errado ou não.ela consegue ser protagonista naquele marasmo todo, e aguardem o próximo episódio com a Vivian, pois ela tá com ciúmes do Marcos, achando que vai perder o homem dela

M@!ra disse...

Da forma que mãe do Marcos fala, ele parece um menino de 18 anos, um puro coitadinho. Ele já tem seus 36 anos e não acredito que seja esse tão coitado que estão dizendo por ai. Com relação a Emilly e sua irmã serem ou não prostitutas, ninguém tem nada a vê com isso cada um faz o que quer da vida, e é bem fácil ficar "esculhambando" a moça enquanto ela esta dentro do "reality" né.
Aquilo é um jogo e pronto, não gosta de fulano, quando for pro paredão e só votar e tirar da casa, assim como Tiago disse ficar comentando com # e postando no Twitter não vai adiantar nada.

Anônimo disse...

Cada dia que passa tenho mais nojo dessa Emilly... Além de ser arrogante, prepotente, egoísta, falsa, se achar o centro do universo, ainda é uma p*** bancada por cafetão?? Que lindo!! E ainda tem gente que idolatra essa biscate...

Paula

Carla disse...

Não aguento a hipocrisia de certas pessoas quer torcer pela Emily que torça, mas aceitem quem ela é de verdade..independente dessas fontes serem verdadeiras ou não.. O comportamento dela já demonstra quem é, independente de ter feito sexo ali...isso não é o problema...e sim suas contradições e seus discursos carregados de contradições e soberba...primeiro ficou se fazendo de santa dizendo que não podia sequer beijar ou dormir na mesma cama que outro homem nem como amigo, teatro,como se fosse virginal...depois demonstrou todo seu egoismo...com os episódios da cama, do livro e da comida... Não aceitou ser votada ...só fala em dinheiro e beleza....é umamebina vazia que se acha o centro do mundo, pra ela a Vivian tem inveja dela como se fosse muito linda...anda em QQ praia do RJ que vai encontrar centenas de Emily..logo nos primeiros dias não esqueço qdo disse a mayla pra não ficar com Luiz Felipe já que ela poderia ficar com um cauã???!! Ou seja só pensam em se dar bem arrumando homem.. Mentiu dizendo que o sertanejo fez música pra ela ...se supervaloriza...acho que Emily movimenta o jogo...torci por Ela no inicio...depois para marcos mas agora tomei ojeriza dos dois..ela pela soberba e egoísmo e ele pelos discursos como se fosse o homem mais correto do mundo e como se ali fosse uma colonia de férias...quem deixou de torcer por eles não foi por invejar sim pq eles se tornaram um saco.

Anônimo disse...

Eu não tenho pena do Marcos, ele é bem grandinho e sabe onde tá se metendo! E também não tenho pena do Ilmar... Enquanto ficar protegendo o casalzinho fake, não terá minha simpatia, muito menos minha torcida.

Falando em torcida, tá difícil escolher alguém pra torcer nesse BBB... Na verdade, tá dificil de seguir acompanhando esse BBB17, vendo as edições protegendo a "princess", mostrando muito pouco dos podres dela lá dentro e queimando os outros participantes, transformando-os em vilões, fazendo paredões triplos toda hora quando percebem que o casalzinho corre o risco de ir pro paredão junto.... É dose!! Fico na torcida por Ieda e Rômulo por enquanto. Simpatizo com Vivian, Pedro e Daniel, mas acho difícil eles sobreviverem nesse ninho de cobras... Vamos ver...

Paula

Anônimo disse...

Concordo contigo Carla!

Anônimo disse...

Mesmo se eu tivesse fonte segura, jamais postaria algo a respeito. O que a pessoa faz com a sua vida e de responsabilidade somente dela. Atire a primeira pedra. A hipocrisia é irmã siamesa do moralismo (Falei, é claro).

Anônimo disse...

Quis dizer: falso...

Anônimo disse...

Parece que o moço é uma criança que acabou de entrar na adolescência e está namorando pela primeira vez. Faça-me o favor... ali não tem ninguém enganando alguém. O engraçado é que o povo só sabe falar mal da menina.Sociedade machista!!!

Unknown disse...

Pedro, Ieda e Rômulo em um ninho de cobras ? Kkk...Os 3 se equivalem aos demais, se não forem piores

Anônimo disse...

Isso dá um belo de um processo de difamação!!!!

Deise Gonçalves disse...

Não entendi a colocação do nome dá Maria , ela era prostituta? Se foi eu não sabia, mas há uma grande diferença entre as duas , Maria era educada, tratava as pessoas com respeito , o que passa longe da dona do mundo !!!
PS. Meu asco por ela é tanto que não consigo escrever o nome!!!

Deise Gonçalves disse...

Não entendi a colocação do nome dá Maria , ela era prostituta? Se foi eu não sabia, mas há uma grande diferença entre as duas , Maria era educada, tratava as pessoas com respeito , o que passa longe da dona do mundo !!!
PS. Meu asco por ela é tanto que não consigo escrever o nome!!!

Anónimo disse...

Vocês que falam mal da Emily.é perfeito vocês são Deus.Olhe pra dentro de si.se não encontrarem nenhum defeito ok.

Anónimo disse...

Vocês que falam mal da Emily.é perfeito vocês são Deus.Olhe pra dentro de si.se não encontrarem nenhum defeito ok.

Anônimo disse...

William Mancuso, piores do que Emilly e Roberta eles não são, com certeza!!!

Paula

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...