segunda-feira, 3 de abril de 2017

REFORÇANDO O TEXTO DO RABISCOS DE EVA PARA ESCLARECIMENTO:




BJ EVA!


135 comentários:

dani disse...

Que coisa feia Doutor...Apelação baixa..Não aguento mais ouvir e ver esse casalzinho teatral.

Anônimo disse...

Já viu o vídeo do surtado juntando papel higienico usado para jogar no Ilmar?

Anônimo disse...

Alguém pode me dizer se a Vivian tem bola de cristal, ou alguma videncia? não é a primeira vez que ela "adivinha" as coisas que vão, ou poderão acontecer no programa... assim como hoje falou em jogo da discórdia.

Anônimo disse...

Que ridículo quem falou que era pensão atrasada e que talvez a polícia estivesse atras dele foi o próprio Ilmar que se preocupou que não tivessem pago. vocês não tomam geito

Anônimo disse...

Marcos só repetiu o que Ilmar contou.

Anônimo disse...

Quanta decepção Marcos! Tá feio!

Lena disse...

Beth querida...de estômago embrulhado desde ontem..quanta canalhice por parte desse casal. Já está escrito e autenticado que esse verme rastejante vai levar o prêmio. A família do Marcos deve esconder o rosto no c* do cachorro pela vergonha que estão passando. Quanto a família do verme rastejante, é normal..filhas interesseiras que vivem do dinheiro dos otários, vendem a alma pro diabo e se acham as santas ...tal pai, tal filhas.Enojada de tudo, de pessoas que ainda defendem esse casal endemoniado..pena, tudo farinha do mesmo saco. Bjs querida

LL MM disse...

Que isso! Mais sujo que isso, impossivel! Tao mimado qto Emily, Marcos consegue ser pior que ela, afinal ele tem estudo e vivencia!

Unknown disse...

A energia ruim da emilly e do marcos chega a passar para os telespectadores. Que sensação horrível quando vejo os vídeos e ainda mais quando vejo enquetes.

O que é isso meu povo? Como pode existir tanta gente ruim a ponto de torcer por duas pessoas tão nocivas? Não consigo entender.

LL MM disse...

Casal de Demonios sordidos e psicopatas: se merecem!!!

LL MM disse...

Com certeza, sinto-me com a TORTURA que fizeram com Ilmar! Ele esta em DEPRESSAO, soh fica na cama, com um amigo como o CRETINO DO MARCOS, quem precisa de INIMIGOS???

Dora disse...

Olha gente eu como já disse nunca havia votado,mas desse ontem na hora que se formou o paredão estou votando,mas confesso a vocês,estou bem desanimada com as enquetes,sigo votando,mas creio que já até sei o resultado, infelizmente, espero como nunca me enganar

LL MM disse...

Soh de ver o CAPETA DO MARCOS gritando e ACUSANDO com todo mundo dentro da casa, esta me fazendo muito mal. Imagina com estao se sentindo MAL Ilmar,Mari,Ieda e Vivian de ter que presenciar e conviver com um PARANOICO feito o Marcos?

LL MM disse...

ANIME-SE pelo BEM da saude MENTAL das pessoas que estao na casa! Eh nosso dever livrar ILMAR,MARI,IEDA E VIVIAN da tortura PSICOLOGICA que estao passando pelo MONSTRO DO MARCOS! Eh uma questao HUMANITARIA, vamos livra-los da convivencia desse CRAPULA! Esqueça as enquetes, o que vale eh o GSHOW! Vamos ajudar a livrar essas pessoas dessa TORTURA INSANA de viver com um PSICOPATA!

Dora disse...

Não vou desistir não L. O pessoal do Twitter disse que ta bem acirrada,pq muita gente que nunca votou está votando neste paredão e não vota em enquetes.Vou continuar,estou afastada do trabalho, então tenho o dia inteiro pra votar como fiz hoje,ontem votei até 3 dá manhã,meu marido falou que eu endoidei, kkkkkkkkkkkkkkk

LL MM disse...

Beth, Dora, Lena, Mauro e amigos, tenho FE em Deus e pensamento POSITIVO, que nao vou pssar por OMISSAO DE SOCORRO, vou fazer o que estiver ao meu alcance para livrar ILMAR,MARI,IEDA e VIVIAN do convivio DOENTIO desse PARANOICO do MARCOS. Eh meu dever como SER HUMANO prestar socorro a eles VOTANDO! Independente de quem eu torca, todos tem defeitos, ninguem eh perfeito, mas Marcos eh OBSESSIVO e faz mal aos demais participantes, portanto tenho que AJUDA-LOS!!!

Unknown disse...

Pessoal, no Twitter tem um hacker q acertou todos os resultados ano passado e esse ano, ele está postando parciais e está em empate técnico, se tiver alguém que não está votando aí por desânimo, é hora de começar pra reverter esse empate

Ell@ disse...

Jeito com g até doi! Que Brasil e esse?

Maria carioca disse...

Marcos é um verme também porque se defende acusando.
E esta é a arma dos covardes e dos não teem defesa.

Dora disse...

L.Se depender de mim o Ilmar não sai,pq eu vou virar a noite votando,e depois desse jogo dá discórdia,o estado que está o Ilmar se o povo não se compadecer e tirar esse Marcos nada mais tira

Lara disse...

Nossa chorei junto com mamão,mais 1 vez marcos o humilhou friamente ao vivo, sem pensar que o filho, irmã, mãe estariam assistindo o bbb. Ma~mão pagou caro por julgar romulo. esse ordinário do marcos se ficar amanha vai achar que esta certo com sua naja mor , velho babão mentiroso, esta louco pela grana, depois ainda foi desdenhar do mamão falar que ia sair do programa, sendo que esse babaca toda hora fala em sair, esse salafrário nunca me enganou e olhem esses anos de terapia tem ali uma bipolaridade e se ele não for medicado vai ter crise.tudo que ele fala tem segundas intenções, ate de oferecer grana ao mamão para pagar a pensão e fez questão de repetir pra se fazer de generoso , asco define tudo que sinto por esse casal , fora marcos fora
ps: estou ate indignada kkkk perdoem se me alterei

Dora disse...

Outra coisa,sou mãe,com filho não se mexe, apartir do momento que o Marcos atacou o PAI,ele atacou tbm o filho,atacar somente o Ilmar é uma coisa, mentiu, Ilmar nunca falou de polícia,vou desmascarado ao vivo,vamos votar

Joserotagui disse...

Não sei se tenho o direito de falar isso, mas devido as circunstancias do momento eu peço licença a todos para dizer e se eu estiver errado na forma e/ou no conteudo, peço para quem discordar, que peça a dona do blog para deletar esse comentário......"Se as votações para decidir quem fica e quem sai do BBB não aniquilar esse casal do mal, que Deus faça alguma coisa para que tire-os da possibilidade de ganhar esse prêmio, e refiro-me única e exclusivamente ao prêmio". Antecipadamente peço desculpas a quem não concordar.

Alex disse...

O Marcos questionar Vivian sobre Ilmar ter chamado Emilly de verme é o fim da picada. Se nem o canalha esboçou reação na hora da briga dos dois. Emilly e Mamão se engalfinhando e o bonitão seguiu lavando os pratos na boa. Só reagiu um dia depois e só pq a pirralha lhe encheu muito o saco. Marcos parece um robô, seus movimentos são muito bem calculados, ele nunca reage na hora, sempre deixa para depois, para conseguir bolar algum argumento mirabolante.

LL MM disse...

Qual eh o LIMITE DA COVARDIA do MARCOS? O canalha nao respeitar a VIDA PRIVADA e querer HUMILHAR ILMAR no ao VIVO inventando que A POLICIA foi atras dele pq ele nao paga a pensao pro filho, eh o CUMULO DO ABSURDO! Isso vale 1,5 milhoes: PISAR num cara que ele dizia ser AMIGO DE FE, IRMAO CAMARADA? ILMAR entrou em ESTADO DE CHOQUE por MARCOS ser tao VIL ao ponto de APELAR ao VIVO, tocando no assunto do seu filho. Marcos disse que ILMAR era capaz ate de trair o FILHO por ter dado um SELINHO na IEDA? Como JOGA SUJO esse Marcos! O pior de tudo eh q Marcos em NENHUM MOMENTO se mostrou ARREPENDIDO de ter HUMILHADO o ILMAR AO VIVO e mais cedo na casa! Marcos eh tao VERME qto EMILY! Pra ganhar um MILHAO, Marcos eh capaz de PISAR em qquer um q passe pelo seu caminho: CANALHA!!!

LL MM disse...

Alex, Marcos nao fez nada na hora pq ele eh um BUNDAO! Ele tem que PLANEJAR TUDO MAQUAVELICAMENTE antes de agir, ele nao eh ESPONTANEO. Marcos eh TEATRAL! Nada no Marcos eh natural, tudo eh TEATRO. Ele segue um roteiro de um PERSONAGEM! O MARCOS de verdade eh um CANALHA INESCRUPULOSO!!!

Anônimo disse...

E por que Marcos foi expor esse assunto no ao vivo ainda que tivesse sido verdade? Ele ganharia o que c essa atitude? Ele falou o denegrir a imagem do Ilmar perante o público!! Foi baixo, rasteiro, vil!!

San disse...

Essa ser humaninha do mal é tão megalomaniaca questionando até a presença dos 4 convidados... Hei produção... pq não convidaram Luis Felipe e MAYLA... Hã??? Como assim??? O programa é so dela então???...kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anónimo das 20:18..Eu Concordo!

Anônimo disse...

Eu Concordo!

LL MM disse...

Verdade! Marcos eh DISSIMULADO, ele INVENTA COISAS na CABECA DIABOLICA dele e sai VOMITANDO nas pessoas. Vomitou INSANIDADES no ILMAR, na IEDA e na MARI. Vamos VOTAR e PROTEGER essas pessoas do MANIACO do Marcos!!!

Anônimo disse...

Mania de perseguição! Romulo saiu mas ele continua falando dele! Traiu o Ilmar quando deu o Anjo para o Romulo e uma semana depois o Romulo não prestava! Agora fez o mesmo com Ilmar! Esse casal me causa asco assim como as pessoas que torcem por eles e os defende!

Anônimo disse...

Eu tenho uma dúvida e gostaria muito que vocês pudessem me esclarecer: Ilmar apontou o dedo na cara da Emily ou apontou o dedo para Emily? Pq existe uma grande diferença nessas duas situações. Eu não vi o Mamão botar o dedo no rosto dela, vi apontar para ela. Emily q meteu um dedão no rosto dele. Por favor, alguém me corrija se eu estiver errada.

LL MM disse...

Mentira!!! Marcos NAO REPETIU O QUE ILMAR CONTOU! MARCOS DISTORCEU TUDO pra jogar na cara do ILMAR que ele , Marcos , tem dinheiro e Ilmar deixa o filho sem pensao e ainda disse que POLICIA foi atras! Quando vc conta uma coisa PARTICULAR pra um AMIGO, nao eh pra ele JOGAR NA CARA GRITANDO AOS QUATRO VENTOS!!!

Anônimo disse...

Marcos falou isso de pensão para denegrir a imagem do Ilmar. Tá desesperado com o paredão. Aí fica desconstruindo as pessoas. Deveria enfrentar o paredão com mais dignidade! Ele quer ganhar por demérito dos outros participantes

LL MM disse...

Foi EMILY que quase enfiou o DEDO DENTRO DO NARIZ do ILMAR, LATINDO na cara dele! Isso pq ele viu ele no VIDEO do quarto do lider esaiu correndo soh pra CRIAR CONFUSAO com ILMAR PROPOSITALMENTE!!!

Anônimo disse...

O nível mais baixo de um "amigo" é quando ele joga na cara do outro que ofereceu dinheiro pra ajudar em algum momento.

Lara disse...

Respondendo ao anonimo que perguntou sobre dedo. Marcos não colocou o dedo na cara da peste, ele ENFIOU O DEDO NA CARA CÍNICA DELA, encostou no rosto dela gritando feito um possesso e ela enfiou o rabicho entre as pernas e calada foi se deitar. Vamos votar gente fora marcos.

Anônimo disse...

Gente! Ainda há esperança a enquete do UOL mostra que a diferença entre Ilmar e Marcos está diminuindo! Vamos votar no gshow pq Marcos pode chegar na frente para sair! A diferença entre eles está diminuindo! Fora Marcos!

Maly disse...

Gente torço pelo Ilmar,mais é óbvio que ele vai sair,não acredito que nós(telespectadores)temos tal poder,felizmente tem muitas pessoas integras a favor de Ilmar,mais sinto em dizer que ele não fica,a Globo quem decide o que dá mais audiência.#Fato

Dora disse...

Faltou mostrar o Marcos guardando papel higiênico SUJO embaixo dá pia dizendo que ia jogar no Ilmar,tô.ara que mostre na edição de hoje na hora do paredão.Gente na hora do programa hoje não deixem de votar, são mais ou menos 5 milhões de votos só na hora que está passando o programa, não podemos vacilar,vou votar mais meia hora e vou dormir.boa noite a todos.Foco e Fé

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Foco nas votações, galera!!!! Podemos reverter sim!!! Fora Marcos sem parar!!!! Vou até adormecer!!!!

Anônimo disse...

Não desistam,ainda dá pra tirar o Judas,a enquete dá UOL dá diminuindo muito,votem no gshow,a união faz a força,vamos fazer a diferença,vamos trazer o doutorzinho pra passar vergonha pelos atos dele aqui fora.

#FORAMARCOS

Simone Coelho disse...

Calma! Enquetes já falharam em outras edições.
O que rolou no "ao vivo" hoje chocou várias pessoas e pode virar o jogo. Até quem não acompanha o programa ficou perplexo diante do que se viu do doutor. Vamos lembrar que muitos espectadores não usam Internet nem participam de enquetes, mas votam, por tel ou SMS.

Simone Coelho disse...

Isso, pra mim, já mostrou o baixo nível que esse homem é capaz de chegar.
Espero que a produção do programa faça-o se livrar da sacola de papel higiênico cagado que ele reuniu e escondeu debaixo da pia.
Esse é o jomem com título de doutor que fala em educação, "crescimento" da pessoa e "melhorar" as relações humanas.
Asco! Asco! Asco!

LL MM disse...

Qual o limite da CANALHICE? Nunca vi nenhum MEDICO jogar PAPEL HIGIENICO SUJO DE MERDA em NINGUEM, o PSICOPATA do Marcos aprendeu isso na Faculdade de Medicina???

LL MM disse...

Que amizade eh essa e que FRIEZA eh essa? Em nenhum momento o FRIO E CALCULISTA DO MARCOS se comoveu com o sofrimento do Ilmar no AO VIVO, que lealdade, amizade eh essa???

LL MM disse...

Beth, a DEPRESSAO de ILMAR evoluiu pra SINDROME DO PANICO. Ilmar ficou confessou que esta com MEDO de MARCOS entrar furtivamente no quarto e fazer uma MALDADE com ILMAR dormindo! Marcos espalhou espalhou o MEDO dentro da casa. Todos os outros revelaram ter medo das atitudes dele.

LL MM disse...

Ilmar,em pânico,confessa a Mari: "Eu tenho medo de esse cara vir aqui e fazer alguma coisa". Mari pergunta o que o PSICOPATA poderia fazer e Ilmar responde: "Qualquer coisa. Qualquer barbaridade. Está transtornado".

LL MM disse...

Indignado com a FRIEZA CALCULISTA e a CRUELDADE de MARCOS, mesmo AO VIVO com T.Leifert, Ilmar disse que o FALSO AMIGO está transtornado:“Morrendo de medo desse cara vir aqui de noite fazer alguma coisa”.Embora MARI,IEDA e VIVIAN,com pena do estado de Ilmar,tenham tentado acalmá-lo, Ilmar só dormiu após colocar uma caneca presa na maçaneta para alertá-lo, caso o PARANOICO DO MARCOS entre no cômodo de madrugada!

Anônimo disse...

http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB17/agora-na-casa/noticia/2017/04/marcos-diz-que-vai-tirar-ilmar-do-programa-esta-sujo-ate-cabeca.html



Em seguida, o médico promete: "Se eu sair, eu vou contratar gente pra tirá-lo do programa. Vou fazer centrais. Ele está mais sujo. Se a Ieda e a Marinalva estão sujas até o pescoço, ele está até o tampo cabeça porque elas, pelo menos, são inimigas declaradas", finaliza o cirurgião.

LL MM disse...

O CANALHA do MARCOS acabou de admitir que CONTRATA pessoas para garantir os PAREDOES! Galera estamos lutando contra PROFISSIONAIS DO VOTO contratados pelo CRETINO DO MARCOS para mante-lo na casa! Vamos mostrar q SOMOS MAIS FORTES e tirar esse VERME DO MARCOS da convivencia das pessoas que ele TORTURA na casa!

Anônimo disse...

Nojo desse Marcos. Se ele ficar hoje entendesse claramente por que o Brasil está o caos que está hoje. Vamos votar e votar muito. Vamos nos unir pra tirar esse psicopata do programa

Anônimo disse...

Doutor vai pagar um preço muito caro aqui fora.
Não tenho pena. Um medico que chama uma deficiente de cavalo manco, e coloca o dedo na cara de 3 mulheres em menos de 24h tem que arder no marmore do inferno.
E Emily coitada sem estudo e só dando a pepek rapidinho ficara caida e velha.

Dora disse...

Esse aí é o verdadeiro Marcos,aquele bonzinho lá de trás era o personagem montado por ele ,que ele não conseguiu sustentar,canalha!

Anônimo disse...

O Rômulo ontem, foi diferente de todos os demais presentes. O canastrão. Pareceu ainda sentir raiva pessoal. Não fez pergunta ou comentários de acordo com o jogo na casa, mas preferiu colocar de fora suas pendengas pessoais, mostrando-se rancoroso, tão diferente dos demais presentes.
Fora Marcos. Fora Emilly, aquela que deveria ter saido no inicio do jogo, para evitar esta vergonha nacional.

Anônimo disse...

Quanto vale a perereca da vizinha? Um milhão e meio?
Tão pagando bem.
As garotas que andam com homens ricos, cobram um pouquinho. Dentro de 2 a 3 anos, não pagam mais nada.

Maria carioca disse...

A Globo, por meio de seus prepostos, elege seus campeões no bbb até mesmo antes de entrar o programa no ar, talvez para dizer que quem manda no Brasil é ela.
Taì, a campeã é a cara da Globo, mentirosa, manipuladora, cínica, sem escrúpulos, como seu par.

Maria carioca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria carioca disse...

Esqueceram do "depois você come a Vivian lá fora"?
Se a torcida da Vivian, que disputa o prêmio, não tirar Marcos é porque se confirma que Emily é campeã antecipada, porque é a prata da casa.

Anônimo disse...

Eu não acho que a Emily ja ganhou esse jogo!!
Que é a Globo que escolhe isso eu sei, por isso mesmo que não vai ser ela.
BBB é mais um programa onde tem diretor e é ele quem escolhe.
façam sua aposta.

Valéria fiuza disse...

Imagina a cena:

Thiago Leifert discursando:
"Emily, você está eliminada"

Ai a Emilly responde :"TU que ta, o que é isso? TU que ta eliminado, fala Marcos, você vai deixar ele me eliminar?"
FORA MARCOS CHARLATÃO

Anônimo disse...

o médico promete: "Se eu sair, eu vou contratar gente pra tirá-lo do programa. Vou fazer centrais.

http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB17/agora-na-casa/noticia/2017/04/marcos-diz-que-vai-tirar-ilmar-do-programa-esta-sujo-ate-cabeca.html

Anônimo disse...

Melhor comentário! Kkkkkkk

Anônimo disse...

Eu não consigo entender como a família do Marcos apoia a permanência dele na casa, depois do que aconteceu nos últimos dias! É inacreditável. Se eu tivesse um filho, um irmão ou um primo surtando daquela maneira eu queria muito que ele viesse embora para o podermos acolher e ajudar. Se ele não precisa do dinheiro, como tantas vezes afirma, se o dinheiro não é importante, como a irmã dele já disse, se ele quer que ganhe a Emilly, não consigo entender a razão para não virem publicamente comunicar que quem gosta dele deve votar para ele sair. A não ser que o dinheiro seja realmente mais importante que o bem estar do Marcos.

Anônimo disse...

Marcos dando uma de arrependido e dizendo que vai pedir desculpas pras pessoas que ele ofendeu ontem..."Agi como uma pessoa primitiva"... ele acha que engana quem?

Alex disse...

Cara, depois de uma hora de conversa com Ilmar e o louco do Marcos ainda acha que foi traído? Esse cara tá precisando se internar urgentemente. Humilhar o cara daquele jeito é de muita covardia. Espalhar um assunto que foi feita de forma confidente entre amigos é de uma sordidez incomensurável. Mas, Ilmar está colhendo exatamente o que plantou. E não foi por falta de aviso. Se tivesse ouvido o RÔmulo não precisaria passar por nada disso. Não esqueçamos das maldades que ele fez em cumplicidade com o casal, dos deboches com o outro grupo, das punições coletivas, das palavras pesadas contra Daniel, da crucificação de Ieda por votar na protegida deles. Apesar de sempre achar que Ilmar era o melhor do trio, não podemos isentá-lo de culpa.

Alex disse...

Tenho uma teoria sobre a postura de Marcos no momento da briga entre ILmar e Emilly. Ele sabe que será difícil tirar o prêmio das mãos de sua ficante, então ele não interferiu no entrevero pq estava esperando uma agressão física de ambos, o que lhe daria ampla vantagem em uma possível final. Pq homem nenhum deixaria uma mulher ser ofendida daquela forma, mesmo ela estando errada. Por muito menos, Vivian intercedeu por Ieda, mesmo não caindo de amores por ela. Está aí a diferença entre defender e fazer teatro para o público. Caráter não se compra na esquina, se conquista no seio familiar.

Anônimo disse...

"sou uma pessoa evoluida...agi de forma primitiva ontem prá provar pras pessoas que não sou um banana. Vou pedir desculpas pras pessoas que ofendi ontem..." Ah tá! engana o povo que o povo gosta.. um cara evoluido não fala o que ele falou ontem, não guarda papel cagado pra jogar nos outros...não tem cara de louco. Ele quer reverter a situação. Já está ele conversando e pedindo desculpas pra Vivian. Vamos ver como os outros vão reagir.

LL MM disse...

As DESCULPAS DO CRETINO DO MARCOS sao tao falsas qto aquelas desculpas que o INESCRUPULOSO DO MARCOS arquitetou com a Emily pra pedir ao Ilmar enquanto ele dormia: NAO SAO DESCULPAS VERDADEIRAS, ele tah com medo de SAIR!!! Ta com MEDO de perder a grana!!! Nada no Marcos eh ESPONTANEO, tudo eh planejado de forma FRIA E CALCULISTA! Marcos nao gosta de NINGUEM a nao ser da GRANA!!!

Fatima disse...

Ele não se arrependeu de nada do que ele falou ou fez..falou pra DEMY que Ieda jurou em falso qdo falou que não armou na festa cordel pra ele brigar com idiota da ficante. "recebi mensagem dos mestres". Ah tá...ficou feio isso. ou será que os mestres são os espelhos.

Maria carioca disse...

Já era, Marcos, não vai convencer ninguém com suas mentiras e malediencias, e traições a reverter as merdas que fez.
Só vão escutá-lo por educação, porque há três coisas que não voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida (provérbio chinês).

Anônimo disse...

As enquetes estão caindo vertiginosamente,ontem tava quase 60 pro Ilmar sair,agora j está 52 caindo,vamos votar pessoal,vamos virar esse paredão,vamos mostrar pras caprichetes que elas não mandam não

LL MM disse...

Fatima, os MESTRES dele sao os ENCOSTOS que andam com ele. Esse MARCOS eh SATANISTA, o olhar VIDRADO DELE eh de quem esta possuido por VARIAS ENTIDADES do SUBMUNDO... LAMIA,MAMON,BAAL,BELIEL,LILITH,LUCIFER,LEVIATA,LEGIAO etc... Esses sao os MESTRES do endemoniado do Marcos!

Oma disse...

Que pena, nesta vida nada se cria, tudo se copia, lamentável e quantas teorias furadas.

LL MM disse...

A CHAMADA DE ATENCAO de T.LEIFERT no CANALHA do Marcos pra q ele nao comente assuntos fora da casa como o da POLICIA atras do ILMAR que MARCOS tirou de sua MENTE DIABOLICA, nao adiantou nada!!! O CRETINO do Marcos esta insinuando qua a perda de peso do Daniel é por causa do uso de AZT, remédios usado exclusivamente pra combater a AIDS, e isso tudo rindo ao lado de sua parceira de crimes Emily.

LL MM disse...

Marcos eh DEBOCHADO, debocha de um IDOSA, de uma DEFICIENTE, debocha do sofrimento de um AMIGO TRAIDO e agora debocha do DANIEL sugerindo que seja AIDETICO!!!

Fabíola Zanetti disse...

As enquetes estão virando! Não vamos desistir. #foramarcos.
A Globo afastou o Jose Mayer por causa do assédio contra a figurinista. Vamos tirar o machista do Marcos que aponta o dedo na cara das mulheres. #mexeucomumamexeucomtodas

Fabíola Zanetti disse...

As enquetes estão virando! Não vamos desistir. #foramarcos.
A Globo afastou o Jose Mayer por causa do assédio contra a figurinista. Vamos tirar o machista do Marcos que aponta o dedo na cara das mulheres. #mexeucomumamexeucomtodas

LL MM disse...

AMIGOS, ANIMEM-SE! Eu nao perco tempo com ENQUETES, soh voto no GSHOW, que eh o q vale! Vamos livrar a casa da convivencia desse PSICOPATA CRETINO DO MARCOS!!! MARI,ILMAR,IEDA e VIVIAN nao merecem as IMPOSICOES e as TORTURAS do CANALHA DO MARCOS!!!

LL MM disse...

Manda ele pro ESTADO ISLAMICO! Lah q os homens tratam as mulheres assim! Apioada Fabiola!!!

LL MM disse...

Fabiola, a VIOLENCIA PSICOLÓGICA pode ser mais grave ateh que a VIOLENCIA FISICA, porque eh mais duradoura, se perpetua na MENTE das pessoas! Vi as mulheres da casa em PANICO com o SURTO PSICOTICO do Marcos. Esse cara merecia uma passagem soh de ida pro ESTADO ISLAMICO, pois ele age COVARDEMENTE com as mulheres igual a um muculmano maluco!

Fabíola Zanetti disse...

Mesquita, que bonito ver que não és um fanático. Assim que viu o mau caratismo do Marcos nem pensou duas vezes em ir contra ele. Orgulho de vc e da Beth!

Fabíola Zanetti disse...

Mesquita, que bonito ver que não és um fanático. Assim que viu o mau caratismo do Marcos nem pensou duas vezes em ir contra ele. Orgulho de vc e da Beth!

LL MM disse...

Eh isso aeh Fabiola! Nos devemos estar abertos a novas visoes dos fatos! Ser cabeca dura, nao leva a evolucao! Muito obrigado Fabiola!

Anônimo disse...

Gente cadê a família do marcos que até agora não se pronunciou? Todos sabem que eles são contra a relação do casal, bem podiam estar votando pra ele sair, seria o mais sensato rsrs

Fátima disse...

Marcos acha que engana quem? tava no QL detonando o Mamão, xingando de toda sordidez de palavras.. Ieda disse que hoje não quer conversar...ele ainda não teve coragem de falar com a Mari e nem com o Ilmar... Debocha da cara de todo mundo...ela acha que vai ficar...tem certeza disso. Votando dieto no gshow e já enviei 100 SMS. Guardei um pouco da minha grana pra mandar SMS na hora do programa.. Não vamos desistir...FORA MARCOS

LL MM disse...

Marcos o FALSO ta impotunando e perseguindo a todos com seus PEDIDOS DE DESCULPAS FAKE planejados de forma FRIA E CALCULISTA, foi encher o saco de MARI e ela:Você foi muito maldoso. Você disse que ele não era o pai que ele sempre disse ser, que cuida, que ajuda, que deixou as coisas para ele. Você apontou para a cara dele. Isso é maldade". O médico se defende: "Foi lavagem de roupa impensável. Não era o momento". Marinalva completa: "Era um assunto reservado. Você imagina o que essa criança pode passar lá fora? Ele não está chateado pelo que você fez para ele, é o que você fez pelo filho dele, pelo que o filho dele vai passar por causa dessa situação que você criou". MARINALVA LACROU!!!

Anônimo disse...

Vamos deixar os comentários pra depois,vamos votar

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

Votando direto, galera!!!! Não vamos esmorecer!!!! Fora Marcos traíraaaa!!!!

Lara disse...

Marcos foi chamado no confissionário e ficou lá um tempão aos gritos coma produção ou direção do BBB. Quando saiu estava todo manso e disse a naja mor " Recebi uma informação e tenho que pedir desculpas a todos os participantes que eu extrapolei ontem. Depois fez seu teatro de fingimento na jardim aos prantos com a sua cobra mor também chorando e foi tentar se desculpar com os participantes. A torcida fanática desse casal nojo é forte, mas não podem derrubar as torcidas dos ex bbb, junto com as torcidas de todos os ex participantes e a do Brasil todo votando pra eliminar esse canastrão. Votem ate encerrar as votações, não parem de votar durante o programa pq a torcida do casal não vai parar e ali eles conseguem triplicar os votos. Se marcos ficar não foi por merecimento, foi pq teve BONINHADA DA DIREÇÃO
VOTEM VOTEM FORA MARCOS.
Quando ele sair vai ter que se internar aos constatar as burradas que fez e levar anos pra tirar seu nome, sua ética e sua profissão da lama. fora marcos .FORA MARCOS ATE O FINAL DA VOTAÇÃO
NÃO DESANIMEM VOTEM

LL MM disse...

A producao NAO PODE INTERFERIR assim no jogo! Eh DESLEAL com os outros participantes!!!

Ell@ disse...

Votei o dia todo pró Marcos sair. E não votei em nenhuma enquete. Assim como eu deve ter muita gente votando também.quem não tem tempo a perder não vota em enquete. Fora Marcos louco!

Anônimo disse...

Lara enlouqueceu ?De onde tirou isso?Eu acompanhei tudo.A ieda saiu do confessionário e disse ao Ilmar que a psicóloga estava no confessionário ele entrou e ficou mais de meia hora e depois entrou o marcos que ficou 1,30h.Emilly esperou por ele na sala nervosa não houve nenhum barulho e ele saiu bem tranquilo e não falou nada que recebeu comentário e depois dele entrou a Emilly e depois a Viviam

Anônimo disse...

Votando

Dora disse...

Juro que não acredito,mas hoje mais que nunca estou rezando pra aquela mulher sensitiva que falou lá na UOL que ia pra final Marcos, Marinalva e Vivian rezando pra ela estar errada,pelo menos em relação ao Marcos e Marinalva, principalmente em relação ao Marcos,lembrei disso agora

Dora disse...

TL,falou agora , paredão não está definido,vamos votar #FORAMARCOS

San disse...

Ta empatado o jogo... Vamos votar mto até o encerramento pra tirar esse esse lunático e ter o prazer de ver a vermezinha parasita surtar tbém... kkkkk

Anônimo disse...

Tô votando agora durante o programa pq é voto triplicado, mas quando marco o marcos aparece ops tente mais tarde! Poucas vezes aparece valeu e o TL diz nosso sistema está lento. .. Será manipulação?

LL MM disse...

INJUSTIÇA!!! Eu tenho VERGONHA DE SER BRASILEIRO!!! ZE POVINHO DE MERDA!!!

Anônimo disse...

Sinceramente a partir de agora só voto na enquete da uol, acho que é lá que os votos são computados! Me sentindo enganada! Emily e marcos teatrinho de quinta categoria! Dois vermes rastejantes e fudelantes!

Dora De Moraes disse...

Estou perplexa, que sacanagem, mas Mamão saiu por cima, nem olhou para o casal de víboras!

Dora disse...

Afff,fiz minha parte,mas essa torcida dessa quenga qdo deu 6 horas às enquetes começarmos a subir mto rápido ,ali já dava pra imaginar que a votação tbm seria assim, vergonha ,mas agora já sabemos que o primeiro é segundo lugar já tem dono

Anônimo disse...

Pra mim o jogo acabou! Dá logo o prêmio pro marcos e pra emily! Vamos deixar a marinalva vivian e ieda brigarem para o 3 lugar! Revoltada! Ieda já ra raça já foi lá lamber botas! L mesmo vc não gostando dela ainda sou mais a vivian! Bjs

Anônimo disse...

Marcos ficou, feliz, o ódio cega. Todos ali tem defeitos e graves....prego que se destaca leva martelada....avante...

Maria carioca disse...

Quem educou esta gente?
É perturbador este canalha ficar.
Que País é este?
Que gente é esta incapaz de raciocinar, de ter valores éticos, escrupulos.
E inacreditável que torçam pro casal mau caráter, mas explica o desprezo dos políticos corruptos a todos os brasileiros.
Explica politicos legislarem para que os brasileiros trabalhem até morrer, sem direito a aposentadoria, como escravos. Sem aumento de salário, sem 13º, sem férias, sem CLT. Aumentando a gasolina, o gás, a luz, os impostos.
Povo de merda.
Você merece os políticos, merece até o Temer.

LL MM disse...

Beth, SOCORRO!!! Bateu um ANTICLIMAX aqui em casa! To triste, com sensacao ruim! Sensacao de INJUSTICA! Como o povo brasileiro vota? Tenho vergonha de ser brasileiro!!! Sera q a familia de Marcos contratou CENTRAL DE VOTACOES? E a historia de a producao falar com Marcos? Esse resultado de paredao me deixou muito pra baixo! To me sentindo muito mal! Socorro Beth!

Dora disse...

É gente tem jeito não, como TL falou qdo uma torcida abraça,pode fazer o que for,eu jogo a toalha,depois de hoje desisto.Votei pela primeira vez,e não voto mais, não entendo que tipo de gente apóia uma pessoa como Marcos e Emilly, é decepcionante.... Estou triste, muito triste.

Maria carioca disse...

Todo ano o mesmo resultado: campeã eleita pela produção não poderia ficar sem o príncipe consorte, né.
Capaz até se as meninas ganharem a liderança, arrumarem alguma imunidade pra um do casal.

LL MM disse...

GALERA agora sou MARINALVA FOOTBALL CLUB !!!! Soh MARINALVA teve CORAGEM de REALMENTE bater de frente e falar umas VERDADES PRA MARCOS E EMILY! MARI, minha HEROINA contra os VERMES!

Dora disse...

O pai do Marcos beijou a testa do Ilmar com lágrima nos olhos e falou vocês vão ser amigos aqui fora... Dó,dá pena dá família

Dora disse...

Lembram dá sensitiva, falou que a final vai ser Marcos, Vivian e Marinalva,eu não acredito nessas coisas ,mas...

Maria carioca disse...

Dora, duvido muito que eles sejam amigos aqui fora, porque quem tem caráter, dignidade, respeito a si mesmo, não muda e não tolera canalha, que também nåo muda.
Apenas os país pediram desculpas a Ilmar, porque sabem que agora ele verá pelos vídeos o quanto Marcos é canalha.

Dora De Moraes disse...

Hoje, foi o meu último dia de BBB, não vou dar ibope para o casal de salafrários. Eles se merecem, mas o Marcos vai tentar dar uma rasteira nessa piaba. Ah, vai, kkkkkkkk. Que dignidade do Ilmar. Ilmar, te amo!
PS: E vamos aguardar o próximo surto...

Adolescentes idiotas que votam nesse casal do mal, VÃO TODOS PARA O INFERNO!!!

LL MM disse...

Beth, serah q a producao do BBB vai “deixar” ter um paredao MARCOS X EMILY? Minha ultima esperanca era separar esse CASAL DE VERMES!!!

LL MM disse...

Tomara q o proximo paredao seja MARCOS X EMILY. To achando o MARCOS mais perigoso ainda q Emily!!!

Anônimo disse...

Estou profundamente consternada!! Que país eh esse que deixa dois monstros num programa? Gente, eh uma luta inglória!! Se o Marcos fez tudo aquilo ontem no ao vivo e não saio, eh pq essa verme certamente irá ganhar o jogo. Sabe de quem eh a culpa disso tudo? Eh da produção do programa que criou essa historinha fake de casal. A edição do programa n foi fidedigna à realidade do jogo. Sempre protegendo e editando tudo em benefício do casal. Vivian n vai ganhar, gente!! Essa garota do mal vai levar o prêmio!! Eu n vou mais assistir. Vcs n imaginam como eu estou decepcionada c esse resultado!! Não vou me submeter mais a esse sadomasoquismo. Pq assistir esse casal permanecer no jogo atuando eh me automutilar. Eu n tenho estômago. Eu fico muito mal. Minha esperança era esse paredão!!

Anônimo disse...

Saiu* corrigindo a msg acima

Anônimo disse...

O povo precisa decidir: ora é Boninho quem elimina ora é a população quem não sabe votar? Confusão...

Magah disse...

Quando a Marinalva falou que o problema da Emilly era de caráter e não de idade a platéia aplaudiu muito.
Ela não é uma pessoa querida. Capaz de vencer pelo fanatismo da torcida mas, aqui fora, vai ser cercada de gente bajuladora. Porém a mídia adora gente inescrupulosa, tão nem aí. A gente cansa de ver artistas que dão péssimos exemplos e são aclamados e bajulados. A Ludmilla é um exemplo: arrogante, soberba, esnobe. Mas vai no Faustão, vai no Caldeirão, vai não sei aonde e é super paparicada.
Esta é a realidade que o BBB reflete.

Maria carioca disse...

Paraoss quee teem insônia como eu.
Documentário de Ingrid Bergman e ROberto Rossellini, no Art 1, Telecine Pipoca, Bridget Jones, no Limite da razão. A Meter a Domada, clássico de 1967, no TV Max.
Sessão puteiro no bbb é não.
Boa noite.

Dora disse...

Sim eu concordo, acredito que o Ilmar jamais vá querer esse crápula perto dele,mas eu fiquei com pena do pai do Marcos,eu sei o que a gente passa pra criar um filho,pra pagar faculdade (tenho 2,uma já formada,o outro ainda não terminou),pra depois o pai ver no que o filho se tornou

Dora disse...

Tbm quero esse paredão L.Aí saberemos que vamos nos livrar de um, é o único jeito

Anônimo disse...

Vc n entendeu ainda? Certamente votou em favor do Marcos, n foi? Boninho criou dois monstros: Emily e Marcos. Fez desse casal dois personagens q eles n são. A edição do BBB foi tendenciosa( paredões triplos, mensagens em festa p o casal, paredão falso, provas de líder e anjos manipuladas). Aí c tudo isso surgiu a torcida lunática deles!! O programa está acabando, Boninho quer audiência e na reta final decidiu mostrar ao público quem eles são de verdade. Tudo isso p a final ser mais acirrada!! P o público se decepcionar c a realidade do casal( pois são duas pessoas sem um pingo de caráter) e votar contra eles e a final do programa ser incerta. Acontece que essa tática da produção aconteceu muito tarde. Eu desisti hj de assistir a esse BBB. E pretendo por tudo que vi nessa edição, nunca mais me submeter a essa lobotomia q essa produção quer fazer c o público. Pq assistir essa sujeira, dar Ibope a essa sujeira me da asco!! Eu estou agora c uma sensação horrível de desesperança! Ontem vimos um verdadeiro circo montado pelo Marcos contra o Ilmar. Se aquilo tudo não serviu p o público tirá-lo do programa, eh pq essa garota podre da Emily irá ganhar. E eu não darei Ibope a globo p ver essa garota ganhar. A partir de hj, eu n assisto mais nada de BBB.

Lara disse...

Eu não estava louca e nem sou louca respondendo ao anonimo lá em cima.Falei pq foi o que aconteceu Marcos foi e brigou la dentro do confessionário aos gritos e quando saiu ficou meditando e disse a Emilly que tinha recebido um aviso pra se desculpar. resultado Ilmar eliminado. Globo escolheu esse casal sórdido pra vender essa porcaria, basta ver a atitude do pai do marcos que abraçou o Ilmar depois que ele saiu, estou consternada mas isto é brasil
brasil da copa e da olimpíada e o povo ferrado pagando a conta dos elefantes brancos até hoje, brasil com minuscula mesmo pais de pessoas que precisam urgente de uma cirurgia na alma
pais da vergonha e de políticos ladroes que devem rir do sofrimento do povo. O que esperar de um brasil que assiste impassível as pessoas morrerem sem atendimento decente nos hospitais, enfim como dizem é só um JOGO .
Aqui me despeço de todos os comentaristas. Se por acaso eu souber que na final esse casal sem caráter estiver fora. volto a assistir pra torcer por Vivian. Mas sentirei ânsias se assistir e ver um deles na tela. um beijo a todos e fiquem com DEUS .

Unknown disse...

Todos os telespectadores do BBB que tem noção do mundo e sente o peso da maldade, da injustiça, da traição, estão com o coração desacelerado.

Como acreditar nos seres humanos depois de tantos erros? Não cansam de sofrer?

Apoiar duas pessoas como Marcos e Emilly é não ter compaixão. São essas pessoas que podem vir aplaudir bruno o goleiro e Suzana Rinschofen.

Estou enojado e com o gosto amargo da injustiça.

Unknown disse...

Me despeço do blog e de qualquer assunto relacionado ao BBB. Não posso continuar compactuando com esse show de horrores. Globo não terá mais a minha audiência.

Marcelle disse...

Tive que me acalmar antes de vir aqui.Vi o programa e quando acabou fui relaxar assistindo o meu adorado Master Chef. Agora deixo aqui meu DESABAFO rs
Mas o sentimento ruim que me tomou ainda esta dentro de mim,a sensação de que tudo deu errado e que foi uma luta em vão , mas com a certeza que lutei do lado certo.
Com retidão de caráter.Abraços a todos vocês que compartilharam comigo a mesma indignação , mas sabendo que ainda existe pessoas do bem nesse País . Me despeço de todos Dora , Fabíola ,Alex , Lara , Maria carioca, ate pra vc L.Mesquita kkk. e aos anônimos também . agradecendo a Beth pelo espaço.
Isto é BRASIL

Anônimo disse...

Ana Paula - Ba

É, galera, fizemos a nossa parte, mas não deu!!!! É muito triste ver uma sociedade corrompida premiando um jogo tão baixo e rasteiro!!!! Mas como diz o próprio Ilmar: o tempo é o senhor da razão!!! Mamão, meu querido, que a vida lhe seja leve!!!! O que importa é estar em paz com sua consciência!!! E saiba que lutamos por ti até o fim!!!

Maria Paula disse...

Não pensem que a torcida fanática do BBB é só de adolescentes, o mais triste de tudo isso é saber que varias pessoas adultas as chamadas " do sofá" estão na torcida por esse casal fake asqueroso. Venceu a estética contra a ética.
Perdi ate o sono . mas é vida que segue vou tentar dormir bjos

Unknown disse...

Final digno para esse BBB seria Marinalva, ieda e Vivian SAINDO juntas. Arrumando suas malas e indo encontrar suas famílias.
Estão ali só para serem colocadas como vilãs pela globo e a torcida fanática.
Hoje a mama recebeu o papel de mafiosa só por não compactuar com a falsidade do casal. Aí vem a globo com discurso forjado? Eles manipularam pro marcos desde sempre e a conversa de hoje no confessionário comprovou.
Entrou um homem surtado e saiu um missionário cheio de boas intenções.

MARCOS DISSE CLARAMENTE QUE RECEBEU UMA MSG E QUE SABIA O QUE FAZER.

Marcos saiu tranquilo do confessionário pois sabia que iria ficar. Ele tem fortes informações sobre o programa e essa é a porta dele pra final.

Globo não permitiu que Mamão saísse ontem por livre e espontânea vontade, após aquela injustiça.

Emily é maligna. Ela tem muita carga negativa e adoece psicologicamente quem está por perto.
O olhar dela passa ódio, inveja, maldade. Que medo! Ela corrói quem toca.
Agora encontrou um parceiro para suas maldades.

Marcos e emilly podem serem capazes de cometer um crime e forjar as evidências.

Depois do que eu vi nesses últimos 6 dias, tenho essa certeza.
O casal é tão maldoso a ponto de acreditar em suas mentiras.

Anônimo disse...

Emily está grávida, prestem atenção!!

Simone Coelho disse...

"Todo fanatismo é cego". (TL)
Torcidas de Emilly e Marcos são formadas principalmente por adolescentes fanáticos que jamais entenderão conceitos como Ética, Respeito, Limites, Dignidade.
Porque não conhecem esses conceitos em suas famílias, em suas comunidades,na sociedade e no seu país (corrupto e na total impunidade).
Para eles o mundo está dividido entre os "espertos" e os "otários". Onde os espertos estão sempre se dando bem, impunimente.
São adeptos do "Vale Tudo" para se dar bem. Afinal Honra e Dignidade não compram bens materiais ou status.
Veem Emilly como uma heroína que não abaixa a cabeça pra ninguém e grita o que pensa na cara de qualquer um e a chamam de autêntica.
Que tristeza...
Que medo dessa geração...

Simone Coelho disse...

"Todo fanatismo é cego". (TL)
Torcidas de Emilly e Marcos são formadas principalmente por adolescentes fanáticos que jamais entenderão conceitos como Ética, Respeito, Limites, Dignidade.
Porque não conhecem esses conceitos em suas famílias, em suas comunidades,na sociedade e no seu país (corrupto e na total impunidade).
Para eles o mundo está dividido entre os "espertos" e os "otários". Onde os espertos estão sempre se dando bem, impunemente.
São adeptos do "Vale Tudo" para se dar bem. Afinal Honra e Dignidade não compram bens materiais ou status.
Veem Emilly como uma heroína que não abaixa a cabeça pra ninguém e grita o que pensa na cara de qualquer um e a chamam de autêntica. Invejam e querem imitar a vida de glamour que essa menina expõe em suas redes sociais.
São esses mesmos jovens que não veem nada demais em ter um condenado como Bruno de volta aos gramados.
Apoiam bandidos, fazem bullying aos que não se encaixem nos seus padrões, desrespeitam regras, agridem, ameaçam, se impõem e nada lhes acontece.
Que tristeza...
Que medo dessa geração...

Unknown disse...

MEU DEUS!!!!!!!!! DIFICILMENTE CONSEGUIRIA ESTAR FRENTE- A- FRENTE COM ESSE MÉDICO,QUE DIRÁ COM A PRODUÇÃO, QUE APOIA TUDO ISSO SEM SE PREOCUPAR COM A ÉTICA,MORAL E RESPEITO COM O PÚBLICO. POR MAIS QUE NESSE MEIO EXISTA O GRUPO DOS FANÁTICOS E DESCOMPENSADOS COMO O DOUTOR E A PARCEIRA, CERTAMENTE MUITOS ESTÃO VOMITANDO E SE DESTACANDO COMO SERES PENSANTES E DO BEM. É TANTO MAL-ESTAR, QUE FICA DIFÍCIL ATÉ, ENTENDER O PESSOAL DA PRODUÇÃO. AFINAL,SÃO ELES QUE DEVERIAM DAR EXEMPLO E UM POUCO DE LEALDADE. QUE NADA! NEM ISSO,NEM AQUILO! SE FECHAM EM COPAS, FAZEM USO DO MAL CARATISMO E EMPORCALHAM A TV, OS COMPUTADORES COM MUITA,MUITA BOSTA,TITICA DE GALINHA,E ATÉ O SAQUINHO DE COCÔ QUE DERAM PRO MARCOS JOGAR NO ILMAR. O QUE É ISSO?????????? JÁ NÃO BASTA A VERGONHA EM DEIXAREM VAZAR O QUE ELES PASSAM PELOS ESPELHOS,PORTAS E JANELAS,NESSA QUESTÃO DE INFORMAÇÕES E CONSELHOS SÓRDIDOS?! É,PRODUÇÃO,VOCÊS NÃO PRESTAM,MESMO!!!!!!!!!! ESSE FOI O PIOR BBB DA HISTÓRIA. CAIAM NA REAL, E ESQUEÇAM O PRÓXIMO,QUE SEIA BBBOSTA 18!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...