segunda-feira, 6 de março de 2017

TRAIÇÃO E ROUBO... EITA BABADO FORTE

O BABADO É FORTE... SEGURA PEÃO...


Ficou com peninha vendo essa cara de sofrida chorando e contando historinhas para enganar o Brasil? O que é mais ousada que eu imaginava, mas nada fica em oculto não é mesmo? As redes sociais estão explodindo com os podres da menininha pobrinha e sofrida vejam e eu reproduzo com as fontes e as fotos, julguem e repensem nessa cara sofrida, tudo fingimento, é mais escolada e esperta que a própria emissora. Não seria justo ela passar impune pisando em tanta gente e enganando um país inteiro. 
Ela quer levar o prêmio, depois sabe que Marcos vai descobrir tudo, mas ai ela já estará com a bolada no bolso e azar o dele e o nosso que fomos iludidos num ponto tão delicado, pobreza e maternidade. Pois vejam o que a filhinha fez com a mãe, dito por uma colega sua de colégio com foto e fonte.








Segundo a moça que faz essas denúncias, ela e a irmã estiveram envolvidas num roubo de celular e o babado por lá foi sério, elas tiveram que dar um sumiço. Depois ela pegou o namorado de uma amiga, transou e disse que estava grávida dele para que ele largasse a amiga e depois simulou um aborto. Meu Deus!!!
Mas o pior, o imperdoável, era dizer para as colegas que sua mãe era a empregada da casa. Meus amores, sem essa de 20 aninhos e em formação de caráter, isso é um tsunami de deformação moral. Só acho injusto ela ficar pagando de vítima, de sofrida, no fundo ela está rindo de todos nós. Pronto postei e se tiver mais, com as devidas fontes continuarei postanedo e denunciando.


34 comentários:

Anônimo disse...

Páreo com Suzana Ristofen, bem que vc falou.

Betsy disse...

Isso é muito grave....
Tem que internar no hospício

Marcelle disse...

A globo pensa que somos todos trouxas , quem não sabia que seria a princesa dos ganfanhotos do Egito a mais votada? rsrs
Resultado entregou a liderança de bandeja na mão de um deles . e ela colocou o Daniel pro lado mexico pq tinha que ser 4 . não foi por bondade, assim como amanha ela fica na casa , inútil fazer multiroes pra votar , essa fica ate na final e se o Ilmar não levar o premio ,ela leva pq ate se o marcos ganhar a grana é dessa naja . argh....

Eva/RN disse...

Beth, é mesmo uma aberração moral essa sujeitinha. Imaginemos a agonia aflitiva da família de Marcos. Veja como ela saiu, sem querer se despedir de ninguém. Nunca vi isto em nenhuma edição, é uma questão de polidez, de educação socal.
Eu escrevi no meu ultimo post exatamente o que aconteceu. Claro que ela seria a mais votada e escolheria exatamente quem escolheu. Palhaçada! Estou desanimada com Mamão: ele está mentindo ao dizer que Mama empenhou a palavra de que não votaria em Emilly. O que ela disse foi que iria pensar no caso. Não dá para torcer por ninguém nessa bagaça dos infernos...

Anônimo disse...

Ainda acho o Pedro o mais honesto. Está lá para jogar e joga limpo. Não se faz de vítima, tem peito para falar o que quer e ainda chegou na cara do Ilmarr, que se achava o grande articulador, e disse que ele escolheu ir com a Emily. Esse menino é um Max em construção! O cara é bom! Nem tudo está perdido!

Evangeline disse...

Pedro, o grande jogador, agora está se borrando de medo achando que jogou mal, que devia ter votado na Ieda para ser excluída da casa. Se deu conta que não podia ter votado na Emilly, porque agora o paredão é duplo, só com a Mari (na cabeça deles), e ele acha que sai com a Mari. Não tá de todo errado!! Mas borrado sim kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mama disse que não votaria, mas n poderia responder pelos outros Brothers. " presta atenção nas coisas pra depois falar" ops afirmar neh.

Dora disse...

�� Perfeito seu comentário,Pedro sabe jogar.o pior é o povo tirando ele é chamando de falso

Dora disse...

Até cama de casal já tinha no lado mexicano.pq será?

Anônimo disse...

Sim tá todo cagado coitado, mas não deixou de dizer na cara da Ieda que deveria ter votado nela para se salvar. E realmente está com medo pois sempre disse que mari é forte. Como jogador percebeu que deu uma rateada.Mas foi o primeiro a sair e começar a investigar o sumiço da Emily. Pode estar cagado, mas está de pé!

Anônimo disse...

Porra vcs são pessoas fúteis que só pensam e falam mal dá vida dos outros,
Errar é humano quem nunca errou???
Deixem as pessoas lá de dentro dá casa, pq não tem nenhum santo lá dentro se entrar qualquer cachorro lá dentro vcs pesquisam até no fundo do poço para falarem mal,
"A língua é o chicote dá Bunda"
Hoje vcs podem estar falando dá menina mas amanhã pode estar acontecendo com seus filhos, netos ou até mesmo com vcs próprios algo parecido.

Dora disse...

Ieda disse,tá bom,vamos ver,mas não posso responder pelos outros.Nao gosto dela ,mas em.momento nenhum ela disse com TDS as letras não vou votar.Gosto do Ilmar,mas ele está exagerando.

Anônimo disse...

Nd parecido com isso vai acontecer comigo,pois não sou ladra ,mto menos meretriz.outra coisa,quem entra em. programa desse,vai se expor,está sujeito a ser pesquisado SIM,se não quiser que os podres apareçam , não se exponha

Unknown disse...

Curioso, que eu saiba o BBB é um programa de reality e de confinados , para que sejam avaliados por sua conduta dentro dá casa, sem nenhum contato externo. Sendo assim, o que interessa o passado aqui fora dos participantes? Se fosse importante, era só passar a ficha de todos participantes e pedir para o público votar quem é o mais correto, humano e altruísta e dar o prêmio. Então, menos com redes sociais aqui de fora.

Anônimo disse...

Honestidade e respeito são virtude de poucos,mas fofoqueiros são ignorância de muitos.

Anônimo disse...

Só acho que degrinir a imagem de alguém é muito sério, isso pra mim se chama inveja, pensem em vocês e esqueçam a vida dos outros. Vocês serão muito mais felizes, esse blog foi criado para destruir imagens de pessoas ? Isso é correto? Para mim isso é fofoca. Tenham mas respeito com pessoas

Anônimo disse...

Isso para mim são de pessoas que não tem o que fazer, vão arrumar um lavado de roupa bando de fofoqueiro. Repeite as pessoas

Anônimo disse...

Isso que você estar fazendo e safadeza é mau caráter, ao invés de você fazer blog construtivo e lucrativo pra ter o que fazer, ( por eu acho que você não tem o que fazer ) ao invés de ter o trabalho de fazer um blog para agredir ela. Irei repetir, isso para mim é inveja e talvez você é que possa ser uma pessoa ma e não ela, reflita moleca

Unknown disse...

Infelizmente é ela que vai ganhar, a globo esta fazendo de tudo para que isso aconteça, afinal Emily é a cara da Globo, nao presta pra nada.

Anônimo disse...

Oi Mayla!

Oma disse...

Bom dia.
Teorias de conspirações, tá certo que a gêmea é mais falsa que nota de 15, mas tem muita coisa que sai na mídia, porque tem pessoas que gostam de ter seu 15 minutos de fama para aparecer a custa de outrem.
Mesmo porque escrever hoje em dia não é só no papel, mas fica valendo a máxima, que papel aceita tudo, inclusive merda.
E olha que não gosto desta "menina" gêmea, mas temos que ter cuidado com que falamos.

LL MM disse...

A Emily pode ter os defeitos dela, mas melhorou bastantre depois da convivencia com Marcos e Ilmar, Emily mostrou evolucao tipo um Pokemon. Ja VIVIAN E ROBERTA estao cada dia piores, 2 nojentas asquerosas!

Unknown disse...

Este blog tem como objetivo denegrir e espezinhar, como se estivesse no tempo inquisição e fossem os paladinos da moral, ora olhem os seus erros e pecados, quem nunca os teve, dai-nos paciência para aguentar tantas maledicência da parte pessoas sem noção, que ficam atacando gratuitamente uma menina, que coisa cruel, tomem tento e fiquem com o mal de voces,pois bate e volta e como um espelho, aceitem que doe menos e Emilly, não está sozinha, é milhões torcendo por ela: FICA EMILLY!!!VAMOS DERRUBAR ESTES FALSOS MORALISTA.

LL MM disse...

Sou muito mais a EMILY do que a FOFOQUEIRA ASQUEROSA DA VIVIAN.Vivia NAO VALE NADA!!! VIVIAN, MAYARA E ROBERTA vieram com aquela historia CRUEL que MARCOS era tarado para elimina-lo no primeiro pardeao. Vivian fez PANELINHA com os mais novos para isolar oa mais velhos. Vivian se juntou com o PSICOPATA DO MANOEL e sempre apoiou a AGRESSIVIDADE dele contra o MARCOS. A dupla VIVIAN E ROBERTA eh a mais NOJENTA, ASQUEROSA E FOFOQUEIRA DA CASA. Vivian nao eh nem um pouco inocente, ela ja eh formada em Direito, VIVIAN eh do MAL mesmo assim como todas as pessoas que ela escolheu: ROBERTA, MANOEL, MAYARA e PEDRO. O paredao dos sonhos eh as duas nojentas VIVIAN E ROBERTA.

Anônimo disse...

Essa mau caráter nunca me enganou!! Até quando tava disputando o paredão com a Mayla, a falsa e dissimulada ficou fazendo a cabeça da irmã, pra ela se afastar do Luiz Felipe e não formar um casal com ele (óbvio, sabia que se isso acontecesse, ela que ia sair da casa). Manipulou a irmã e a todos lá dentro, como deve fazer aqui fora, igualzinho.... E a ainda tem quem defenda esse lixo!!

Anônimo disse...

Jogo de cartas marcadas. A Globo só faz incentivar o mal, aumentando mais ainda a escuridão dessa época de trevas (Kali Yuga). Eu não tenho esse canal na minha TV a cabo, e não assisto. Só sei que nunca mais vou assinar o PPV do BBBosta.

Anônimo disse...

Sabem que podem ser processados por calúnia, né ? Tá parecendo igual o que fizeram com Ronan, ano passado o acusando de roubo. Ridículos !

Unknown disse...

Eu acho o mesmo que o colega 👆 QI falou o que importa e lá dentro , a em quem nunca errou aprontou ou mentiu que jogue a primeira pedra vc meter o dedo na cara dos outros e muito fácil agora ilha seus próprios erros e ate mesmo dentro da sua própria familia pra depois apontar odeio pessoas que se jugam deus AFF falta de deus pois só cabe a ele jugar qualquer ser humano nessa terra só acho!

Anônimo disse...

Se faz de coitadinha
Olhem as fotos do perfil dela .
Interesseira desse tipo sai até com vovô de 100 anos .

Anônimo disse...

Tá feio moça estas acusações...sabia que cabe prosseso....em especial estas conversinha de supostas amigas....se fosse vcs retirava ISSO URGENTE

Anônimo disse...

Essa Eva está do lado da Vivian, então, agora decidiu queimar o Ilmar. A Ieda garantiu que não iria votar na Emilly, pois gostava muito do Ilmar. Palavras valem muito. Não jogue no vento.

Anônimo disse...

Concordo com vc.

Damasia farias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

EM MEIO A TUDO QUE FOI DITO NESTE BLOG, E EM OUTROS,NADA MUDA,POIS OS INTERNAUTAS NÃO POSSUEM ENTENDIMENTO OU INTERESSES DE BUSCAR A VERDADE QUE A EDIÇÃO DO PROGRAMA NUNCA MOSTROU.LOGO,FICAM OS COITADOS,APENAS LENDO E RELENDO OS PAPINHOS FÚTEIS E INÚTEIS,ONDE PREVALECE OS BATE-BOCA E SEUS INTERMINÁVEIS DISCURSO SEM NEXO E SEM UM PINGO DE CULTURA.SÃO ESSES TIPOS,QUE QUERENDO OU NÃO, FALAM ISSO, (ASNEIRAS).SÃO AQUELES QUE ADORAM A CASA DE DIVERSÃO,(?) AQUI OU EM TODO MUNDO,E QUE ISSO É NORMALÍSSIMO,POIS A VIDA ESTÁ AÍ PRA SER VIVIDA COM GOZOS,GEMIDOS E MENTIRA. AFINAL,A ESCOLA QUE FREQUENTAM OU NÃO FREQUENTAM, ESTIMULA O "VAMOS TREPAR". ATÉ NOS BAILES FUNKEs, EM PÉ, NAS QUADRAS, ONDE ROLA O BAILE E O PERMITIDO. LOGO, INÚTIL FAZER O POVÃO TER NOÇÃO,CONHECIMENTO E CULTURA, PRA QUESTIONAR O QUE NEM ELES SABEM O SIGNIFICADO DA PALAVRE. NO MAIS, APOIADOS PELA PRODUÇÃO DO BBB,SEGUEM NESSE NUNDO ALTAMENTE PARA A NÃO ORDEM E PROGRESSO CULTURALMENTE FALANDO,MAS PARA A CAMPANHA LIGADA AO LEMA: "OS IGUAIS SE ATRAEM". COM ISSO,MONTA-SE O CIRCO PORRE E CONDUTA ULTRAJE. ELES,DA PRODUÇÃO,SABEM QUE O POVINHO LAMBE OS BEIÇOS COM O ERRADO,POR ISSO TRABALHAM NESSE SENTIDO PRA OBTEREM AUDIÊNCIA.ESTÃO LÁ AFUNDANDO A EMISSORA QUE TANTO SE DIZIA PODEROSA.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...