terça-feira, 28 de agosto de 2012

NÃO ADIANTA APELAR...PERDEU NICOLE, VOCÊ PERDEU!!! CUIDADO VIVIANE TEM SUAS OFENSAS, BEM MAIS GRAVES A SEREM RETALIADAS... AÇÃO GERA REAÇÃO...
 
 
 
A tentativa de agir como Joana Machado, a campeã da Fazenda 4, inspirou Nicole às suas agressões gratuitas, não só a Viviane, mas a quase todos os colegas de confinamento...Quase todos, foram vítimas de seus gritos e agressões verbais, sendo Viviane o foco principal. Esquece Nicole que até para ser réplica de Joana, faltou competência, Joana é generosa, justa, jamais brigou sem motivos, porque era sincera e verdadeira, coisa que nenhuma réplica pode imitar... Nicole é linda, divertida, boa gente, não precisaria disso...Creio que chegaria a final se tivesse poupado Viviane de tantas injustiças... Que falta de senso! Imaginem se Viviane fosse dar o troco? Na própria justiça seria vencedora, porque Nicole não poupou adjetivos perjorativos para qualifica-la e como tem a cara de pau de dizer que vai cobrar na justiça as palavras de Viviane, que nesses quase 90 dias só se manifestou 2 ou 3 vezes contra ela? Temos vídeos e reportagens guardadas para a defesa de Viviane, portanto, fica sem eco qualquer acusação, partindo do princípio que direito é prova e contra fatos não tem argumentos... Que coisa sem sentido isso:
 
                              _________

Nicole diz que Viviane poderá responder na Justiça por declarações em "A Fazenda 5"

Comentários 410

                                                                    
  • Nicole bahls participou do programa "Hoje em Dia" nesta segunda-feira (27/8/12)Nicole bahls participou do programa "Hoje em Dia" nesta segunda-feira (27/8/12)
Durante entrevista no programa “Hoje em Dia”, na manhã desta segunda-feira (27), Nicole Bahls, eliminada na noite de domingo com 69% dos votos, disse que está magoada com Viviane Araújo e insinuou que a rainha de bateria responderá na Justiça por declarações feitas no reality show.
A ex-panicat demonstrou surpresa ao ver cenas em que Viviane Araújo desfilava uma série de palavras de baixo calão para se referir a ex-panicat diante dos outros peões. Nas imagens, Viviane Araújo chamou a ex-panicat de p*, descontrolada e psicopata, entre outras ofensas.

                                      _______

Poderia, como um blog de apoio a Viviane colocar algumas das palavras que Nicole disparou contra Viviane, como "é mais rodada que roda gigante", etc... Mas não vou descer a esse nível, deixa isso para o programa Hoje em Dia, ele desempenha lindamente esse papel, juntamente com sua blogueira Alesie... Apenas me espanto, em ver uma emissora que se diz cristã, apoiar um comportamento como esse, enfim, cada um com seu cada um... Deixo esse vídeo apenas para apreciarem um pouco o que digo:
 



 

Um comentário:

gediniz disse...

CONCORDO COM TUDO QUE FALOU SOBRE A nicole!!! Letra minúscula, porque ela se mostrou PEQUENA em vários momentos!!!

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...