quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A FAZENDA É MESMO DE FAMOSOS?
EXATAMENTE QUEM É FAMOSO ALI?
 


Acho curioso isso! Dizem que a Fazenda é de famosos e artistas... Chega a ser hilário isso! Então o que temos na Fazenda? Temos pessoas ávidas por 15 minutos de fama, dispostas a tudo para aparecer, assistimos todos os dias a um roteiro degradante de briga de egos... Na verdade, são pessoas que fazem pontas em novelas, as vezes até sem fala e que buscam serem vistas... Acho válido! Apenas não falem que é de famosos, pois nenhum deles, passaria em qualquer teste de uma grande emissora... Acho que o único que merece um destaque em termos de notoriedade é Robson Caetano, nosso atleta e medalhista olímpico... Vemos figurantes do "Show Bis", modelos rejeitadas e fracassadas, em que todas as portas se fecharam e a Fazenda é a única luz no fim do túnel... Apresentadoras medíocres, enfim, um festival de vulgaridade e lixo! Sorry, sei que estou com o meu chicote afiado, mas aqui, no meu espaço, externo minha opinião livremente!
As vezes, no meio dessas "Quase nunca" celebridades, conseguimos pincelar pessoas, bem poucas, mas algumas com conteúdo e personalidade... Quando isso acontece, apostamos tudo nela, mesmo fazendo queda de braço com a emissora que atua nos bastidores fortemente a favor de suas escolhidas... Enquanto não achamos a pérola da temporada, assistiremos a um festival de seios e bundas siliconadas e mal aplicadas, numa tentativa lamentável de mostrar até o útero. Ainda não achei minha pérola para proteger, como encontrei em Angelis, Vivi, Denise Rocha... Estou começando a ter peninha da Cristina, mas ainda é cedo, tenho que esperar um pouco... provavelmente, vou gostar da mais perseguida e injustiçada, como sempre!
 
ESSA É A SURPRESA BOMBÁSTICA DE BRITO JR. KKKKK! SOCORRO...
 
PEPÊ E NENÉM
 
As duas gêmeas valem por uma...
 
 
Apesar de serem duas, as gêmeas equivalem a apenas um competidor no jogo. Ou seja, na votação, as duas terão direito a um único voto. Caso sejam votadas, as duas vão para a Roça juntas e podem ser eliminadas pelo público como qualquer outro participante.
Haverá um sorteio para definir uma das duas como representante da dupla para as provas e competições entre as equipes.  
Se Pepê e Neném forem as Fazendeiras, as duas devem delegar as obrigações aos outros peões e fiscalizar como o trabalho está sendo feito, sempre juntas. A imunidade e o direito de indicar um peão para a Roça, inerentes ao cargo de Fazendeiro, devem ser exercidos pelas duas em consenso.
Os prêmios que elas conquistarem durante a temporada serão divididos entre elas. E caso elas sejam as vencedoras da temporada e conquistem o R$ 2 milhões, Pepê e Neném vão partilhar o grande prêmio. 
Fonte: R7



NA DIVISÃO DOS GRUPOS, ELA FOI EXCLUIDA, SOBROU... FOI PARA O CELEIRO FICAR COM AS GÊMEAS NOVATAS...

 
Cristina Mortágua, na divisão de grupos, quando os líderes escolhiam sua equipe, sobrou, então foi para o celeiro juntamente com as novas peoas Pepê e Neném... O apresentador, numa patética tentativa de fomentar intriga, ficou perguntando-lhe se ela não se sentia excluída, Cristina, apesar de temperamental, foi de uma serenidade impressionante, disse que não se sentia excluída, que estava num jogo kkkkk podem imaginar a cara de frustração do apresentador não é? Vai lá Britto, aprende com a mamãe...
Enquanto isso Oscar conversava com Léo e Marlos e o assunto, foi indo para prostituição... Sabem o que aconteceu? A Record cortou o áudio kkkkk é essa hipocrisia que me mata! Como assim? A própria emissora enfatiza o tempo inteiro os banhos das mulheres, com as câmaras em suas partes íntimas insistentemente e não se pode falar livremente sobre prostituição? Um tema interessante e polêmico? Ah! Para... E a liberdade de expressão? Aí os dois bundões,  Marlos e Léo saíram de perto de Oscar, para mim perderam, ali não é jogo para amarelão, é jogo de gente grande. E a hipocrisia reina no local!
 
 
Depois tentaram fazer Roy falar sobre Ricky Martin:

Roy Rosseló se recusa a falar sobre homossexualidade de ex-colega do Menudo


Durante conversa em "A Fazenda 7" no ínicio da noite desta terça-feira (16), a cantora Bruna Tang questionou o cantor Roy Rosselló sobre o cantor Ricky Martin, que, assim como Roy, também foi integrante do Menudo. "O Ricky já dava sinais que era gay no Menudo?", perguntou Bruna. Roy preferiu desconversar sobre o assunto." Muita gente quer saber disso, prefiro não falar", disse ele.
fonte: UOL

Achei elegante a postura do ex menudo! Não falou do colega, ganhou ponto comigo...

 

Nenhum comentário:

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...