terça-feira, 14 de outubro de 2014

A FAZENDA 7:
 
 
PROTEGER OS "OVELHAS" MOSTRA UMA EMISSORA CAPENGA E DESESPERADA POR BARRACOS E AUDIÊNCIA:
 
Bem... Estou aqui novamente com vocês para atualizar os últimos acontecimentos da Fazenda, confesso meu desgaste e falta de paciência com o amadorismo do programa, mas tenho vocês, só por isso, faço esse esforço enorme...
A transmissão é patética! A gente tenta se apaixonar, se envolver, mas fica sem liga... Dia de provas, geralmente a transmissão sai do ar e ficamos vendo aquela Giane, muito chatinha, falando merda o tempo inteiro e dando suas opiniões absolutamente desnecessárias. Por que não colocam a @alessie? Inteligente, sincera e engraçada, que trás a leveza que o perfil do programa pede... Preferem uma ex global de quinta, burrinha e chata e nós, temos que aturar e juntamente com Britto Jr. fica um pacote insuportável!
Bem... Na roça anterior, como sabem, saiu Oscar, depois teve a segunda roça, que com a graça de Deus Diego saiu, mas antes teve a prova do fazendeiro, que Heloisa ganhou e virou fazendeira e foi justo nessa roça, em que disputava o cargo com Roy e Diego que Diego saiu, para alegria de todos! Barraco é bom? Sim, a gente gosta de ver, esquenta, mas tem que ser natural, a imitação do casal patético Diego e Lorena por Théo Becker e Joana Machado, é simplesmente ridícula! Lorena jamais será uma Joana Machado, por um motivo óbvio, Joana tinha caráter e jogava limpo.
 
HELÔ VIRA A FAZENDEIRA DA SEMANA
 
 
               HELÔ EM VÁRIOS MOMENTOS!
                    UMA PESSOA ADORÁVEL!

Mas como sempre, a Record prestigia os maus caráter, porque não visa os bons exemplos, visa a sedenta e desenfreada audiência e foi nessa intenção que poupou descaradamente Lorena, Bruna, Felipeh e Léo! Ela atropela mesmo e exalta sempre as malévolas! Lorena, toda montada no silicone, está com a bunda torta, quando anda vê-se claramente a prótese, o cabelo é implantado, o peito duas bolas, nada sutil, pelo contrário! Grosseiramente aplicado. As unhas de porcelana e então, o que é natural nela? O rosto, acho. Ela incorporou a síndrome da Joana Machado, de Nicole Bahls e de outras que se destacaram, esqueceu apenas de um detalhe, Joana não batia no peito e gritava que era verdadeira e que falava na cara, a gente via isso, essa é a diferença. Está mordida porque Marlos escolheu a linda Debora Lyra e não ela, está destilando, como uma sucuri, veneno por todos os lados... Essa Bruna é a mais esperta, essa podemos chamar de cascavel! Ela vai comendo pelas beiradas, escuta aqui, dá um palpite ali, conta o que ouviu acolá e vai assim tecendo sua rêde de falsidade que as vezes dá vontade de vomitar, sabe aquele muro disfarçado em fodona? Ela é assim. Fica no muro, mas com os seus pousa de dona da verdade! Essas duas criaturas, eu dentro de minha visão de certo e errado, de gostar e não gostar são as que eu não gostaria de ver ganahar absolutamente nada. Eu não gosto delas.
A roça de ontem, de Segunda-feira, foi tão ridícula que eu comecei a rir! A direção do reallytie para proteger a turma do barraco, acabou com a expectativa e vontade popular, mais uma vez eles fizeram valer a vontade deles. E essa que o envelope estava na arca, conta para o Chapeuzinho Vermelho, podem ter entrado a noite, quando todos dormiam e trocado os envelopes e alguém duvida que isso aconteceu?  Amores, vamos sempre lembrar, que estamos na Record e é bom não esquecer isso.
Hoje tem a prova do fazendeiro, pois Helô, com os ovelhas imunizados pela direção, votou em Roy, a casa em Marlos e no resta 1 foi o Robson, então quem deve ganhar, se for de resistência é Marlos ou Robson.

ROY, MARLOS E ROBSON
 
Hoje, um deles se torna fazendeiro e outro deles, na Quinta-feira deixará o programa.
 
UM CASAL LINDO QUE NOS CONQUISTA MAIS E MAIS: MARLOS E DÉBORA
 



 
PESSOAS QUE ADORO NA CASA:
 
CRISTINA

MC BRUNINHA
 
 

DH
 
 
PEPÊ E NENÉM
 
Além delas, tem a Débora e Helô, já acima descritas...
 

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Nas suas preferencias, por favor, da uma olhadinha com carinho na Andréia Sorvetão, justifico, o seu sorriso facil é contagiante e apaixonante. Valeu.

                                            A PRÉ ESTRÉIA DA FAZENDA                                              Começou gente a Fazenda 14...